Frozen Heart escrita por Beatriz Naccimento


Capítulo 11
Cap. 10


Notas iniciais do capítulo

Demi Lovato - Unbroken.
Pra quem já ouviu, sortudos somos uhuu õ/
Pra quem não ouviu, fica a dica, blz? Incrível.
Ok, chega se enrolação, um cap. pequeno pra matar vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225843/chapter/11

Carly e Gibby ficaram conversando depois que a aula acabou. A morena só falava sobre Griffin, que gerava certos ciúmes no gordinho já acostumado com isso.

Sam chega ao armário e o abre, pegando um pote de azeitonas e devorando rapidamente algumas.

- Hey. - Freddie fala de forma doce, a loira só dá um aceno, já que está com a boca cheia - Azeitonas? 

- Uhum.

- Azeitonas de outro país?

- Uhum! - ela ri - Quer uma? - a loira oferece, Freddie abre a boca e Sam, já entendendo o recado, o obedece e dá a aceitona na boca dele, fazendo os dois rirem.

- Pessoal! - Carly chega toda eufórica.

- Oi? - eles falam juntos.

- Viram o Gibby? - ela pergunta.

- Mas... vocês estavam conversando... - a loira começa.

- ...como ele pode ter saído assim? - Freddie termina.

- Olha, eu estava conversando com ele, até o assunto acabar e ele ter que resolver um negócio. Aí, o professor me chamou e me entregou a prova de Física dele. - ela mostrou a prova aos amigos, C-.

- Poxa... coitado. - Sam bufa.

- É, ele tinha estudado tanto... - Freddie encosta no armário.

- É... e... - a morena dá um passos a frente, olhando pro nada - Eu vou precisar de dois amigos fortes e corajosos, que me ajudem a falar isso pra ele e... - ela olha pra trás e não tem ninguém lá. Eles tinham fugido - PUXA! AMIGOS PRA TODOS OS MOMENTOS HEIN??? - ela fala alto, o problema seria só dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bonitinho, né? *-*