.Double Fate. escrita por Romantizei


Capítulo 1
. Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi :$
Bom Dia, tarde, noite; :$
Estou tímida, HAHA,' é sério '-' . É que eu demorei para postar uma nova estória então... sei lá, estou com vergonha, espero que para quem já me conhece gostem dessa como as outras, fazendo com um carinho imenso.
ér... então aí está esse humilde prólogo:$
Boa Leitura gatas.' (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225837/chapter/1

"O coração humano tem cordas que é melhor não tocar"

- Charles Dickens -


Eles somente não ouviram atentamente, mas também se entreolharam procurando decifrar o que passava na mente de cada um sobre aquilo. Definitivamente a garota morena dos cachos volumosos e perfeitamente mal feitos achava um absurdo, mas não poderia deixar a consideração de que era um golpe de marketing extremamente maravilhoso. Era tentador.

Ele, o canadense meio loiro, cabelos jogados numa posição bagunçada, mas impecavelmente, com o olhar sexy e cativante que continha a doçura que hipnotizava, não poderia desconsiderar que aquilo seria perfeito, mas a idéia também não lhe agradava. Mas era a sua carreira e Scooter Braun sempre dizia: Tudo que faz bem para a sua carreira você não deve questionar. O importante é alcançar os seus objetivos, então simplesmente faça e será bem sucedido sempre.

As suas mentes estavam bagunçadas e confusas, não poderiam fazer aquilo, mas naquele mundo era onde estavam acostumados a viver de mentiras e farsas, J.B. sabia muito bem disso.

Os empresários deram um longo suspiro, estavam impacientes.

- E então? – perguntou Scooter arqueando as sobrancelhas. Ele queria uma resposta e não aceitaria um não e Justin sabia disso, e como sabia. Para Scooter Braun e Nagio Borges aquilo, os dois juntos, seriam como se fosse um contrato bilionário que assinariam. Um golpe de marketing magistral.

O canadense franziu o cenho. A voz rouca era extremamente sensual:

- Não posso fazer isso Scoot. É muito pra mim, isso é... – Scooter o interrompeu.

- Bieber, vamos lá, se você acha que isso vai atrapalhar a sua vida pessoal está redondamente equivocado, se é a sua carreira e você sempre irá fazer de tudo para ser um garoto bem sucedido não é mesmo? – Disse, Scooter. Calculista e astucioso.

- Eu acho isso desonesto Scoot, fingir algo só por marketing – disse – isso não é para mim. Ele lambeu os lábios, aquela mania era difícil de controlar, outra hora eram as pernas, sempre que estava nervoso balançavam-nas freneticamente. Justin achava que poderia mudar a idéia de Scooter, mas viu que não conseguiria.

- Você está querendo bancar o certo, o honesto, mas não está lembrando que você vive cercado pela desonestidade e pela mentira. Pessoas fingem que estão do seu lado, mas são interesseiras, querem o seu dinheiro e a sua fama. Esqueceu do que aquela garota te fez há um mês atrás? – Perguntou, mas não obteve uma resposta, o garoto se sentia derrotado. – Mentiu e fingiu. – Ele alterou o seu tom de voz causando impacto e a cada palavra que Justin ouvia era como se fosse uma faca cravada em seu peito e Scooter sabia exatamente que tudo aquilo que ele fazia questão em jogar na cara do Bieber era como se fosse um tapa bem dado na sua cara e ele simplesmente não se importava com isso, o garoto tinha que saber como era o fio da meada.

Justin não queria mais lembrar da garota que havia partido o seu coração em milhões de pedaços, o garoto com cara de anjo queria muito mesmo apagar Kristen da sua vida, e todas aquelas lembranças boas e ruins que carregava em sua mochila. Mas Scooter fazia questão de lembrá-lo pelo resto de sua existência o quanto ele havia sido ingênuo e fraco.

- Eu te dei dias para você pensar... – pausou e continuou. –... E agora você me diz que isso não é para você? Aprende que ninguém merece a sua confiança e muito menos toda a sua honestidade. Faça o que eu te digo e seja um bom garoto. – Ele suspirou e passou as mãos no cabelo voltando o seu olhar precionista para a garota morena, Selly, e logo depois o seu empresário também a pressionava com olhar e também não receberia um não. Os dois empresários eram dois homens obstinados e implacáveis.

Selena Gomez não sabia se era o certo, não sabia se seria bom ou ruim para ela, mas fora ensinada a obedecer ao que lhe mandavam fazer, não importava o que era; ela teria sempre que ser a boa menina, assim como Justin tinha que ser um bom garoto.

Olhou para cima, respirou fundo e encorajou um sorriso que não era seu no rosto:

- Eu não tenho nada a perder, faço qualquer coisa pela minha carreira. – Disse ela forjando a sua acepção com tudo aquilo. Talvez ela pudesse agüentar mais essa, afinal, já agüentava há muito tempo ser manipulada e manipular pessoas, agüentava também o excesso de zelo que todos tinham com a sua carreira, agüentava também pessoas intrometendo na sua vida pessoal, dizendo para não fazer isso ou aquilo para não destruir a sua boa imagem. Estava acostumada a ser uma marionete onde todos viviam a sua vida por ela, e fingir namorar o seu melhor amigo era só mais alguma das coisas que teria que agüentar de um jeito ou de outro.

Ali naquele escritório bem decorado com sofás e poltronas todas em um tom claro, Selly tentou não pensar em nada que a fizesse parar e não querer continuar, tentou achar que não estava exausta de tudo aquilo e que não sentia nada em relação a todas aquelas coisas. Mas chegaria um dia que achava que iria explodir de tanta dor.

E já fazia um mês que Bieber havia descoberto que Kristen Rodeheaver não passava de uma impostara que queria aproveitar a onda da sua fama. Ele ficava tentando imaginar como seria fazer o resto de seu percurso sem aqueles dias incríveis que haviam passado juntos e que eram tão memoráveis. Tentava imaginar também como seria continuar sem ela, porque de alguma forma ele encontrava forças naquela garota e achava que ao seu lado que era o seu lugar e era terrível ter que fazer todos aqueles sentimentos que o fazia vibrar por dentro, sumir. Ele ficava tentando acreditar que ‘’na vida tudo passa com o tempo’’ e que todas aquelas sensações de ódio por ter sido enganado e por incrível que pareça também de amor, passariam, mas talvez essa fosse uma das suas mentiras; afinal, anjos mentem para conseguirem manter o controle.

- E o que acontecerá se entrarmos nisso? – especulou o canadense com um nó na garganta e saindo do seu devaneio, a sua voz era só um pouco mais rouca e definitivamente mais sensual. Ele sabia bem que estavam sendo manipulados e forçados a fazer aquilo e eram covardes o bastante para não enfrenta-los.

- Serão devidamente recompensados. – Sorriu Nágio que até então não havia dito nada.

Esnobe e Perigoso.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aaaaaaaaaaaaaaaaaê. *------------------*
Sejam generosas minhas lindas. Por favor D:
Mas deixem reviews, falando se eu posso continuar, e falem se gostaram, tá?
- por favor, quem ler, não seje fantasma, isso acaba comigo e além de tudo é super feio . Rum. :D - Mas enfim, deixe reviews okei?
Espero que tenham gostado super, Beijinhos doces.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história ".Double Fate." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.