Desapego escrita por Louca dos ships


Capítulo 1
Desapego - OneShot


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoas. Considerando que eu disse ontem mesmo que tava totalmente sem inspiração com bloqueio e tal, até que arrumei uma One com uma rapidez surpreendente. Ainda que ela seja mini, mais deem um desconto, é a primeira coisa que 'presta' que eu escrevo depois de um bloqueio.
Não tem nada haver com a fic, mais fiz ela escutando essa musica The Kooks - Sway http://www.youtube.com/watch?v=ZF2A4i1Itlk
Explicações no final. Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225832/chapter/1

New York – 21 de Maio de 2026 – 15h00min

- Querida, cheguei. – Rachel Berry anunciou assim que entrou em casa, tinha algumas sacolas em mãos, não ouviu resposta. Com a testa franzida e olhando ao redor se dirigiu até a cozinha, tirou de la alguns utensílios de cozinha, aparentemente, sua coleção de copos de estrelas havia desaparecido. – Quinn? – Chamou outra vez, sem resposta.

Rachel girou o corpo decidindo-se por olhar a casa inteira, olhou no quarto e nada de Quinn, muito pelo contrário viu algumas coisas reviradas, deu por falta de um abajur, alguns quadros que antes decoravam a parede e agora estavam nuas. Sentiu o corpo tencionar, voltou-se novamente para a sala e notou a falta de um vaso de flores, e a mesinha de madeira que ficava no centro da sala.

- Mas, o que....?

Rachel parou a fala no ar ouvindo um barulho um pouco alto vindo de uma forte fechada no fim do corredor. O corpo relaxou outra vez, só quem tinha a chave daquela porta era ela mesma e Quinn, e as duas carregavam a chave pra onde fossem e a porta não parecia que havia sido arrombada. De qualquer forma, girou a maçaneta com cuidado, se deparou com a cena um tanto quanto.......inusitada.

- O que você está fazendo? – Rachel perguntou com os olhos curiosos enquanto observava outra mulher agachada em meio a muitas, realmente muitas caixas.

- Achei! – Quinn gritou feliz, tinha um quadro nas mãos. – Ah, oi Rach.

- Querida, o que está fazendo? – Voltou a perguntar, viu um sorriso brincar nos lábios da mulher.

- Estava com vontade de arrumar isso aqui. – Se levantou olhando o lugar em volta, era um porão que parecia não ter sido usado nunca. – Me desfazer de algumas coisas, só tem quinqui... coisas não utilizáveis. – Sorriu envergonhada, Rachel odiava quando se referia as coisas com desdém, tudo o que tinham era fruto de muito trabalho.

- Eu me lembro disso aqui. – Sorriu pegando o troféu com uma bailarina no topo, olhando com mais cuidado viu o nome de Quinn, Santana e Brittany gravados. Aquele troféu era das Cheerios, Nacionais de 2012, Sue havia dito que Quinn terminaria o ano com a roupa das lideres de torcida, Quinn ganhou o décimo campeonato Nacional com a capitã. – Amor, você não pode se desfazer dessas coisas, e muito menos desse quadro. – Rachel olhou horrorizada para um quadro do pintor Andrew Wyeth, o quadro em questão era uma réplica de Christina Olson que já estava embalado em plástico e no fundo de uma caixa. – Enlouqueceu Fabray? – Perguntou nervosa, olhando as caixas com mais cuidado notou que haviam outras coisas, havia uma caixa com utensílios de cozinha, roupas, e a mesa de madeira da sala estava em um canto isolada, Quinn havia enlouquecido.  

- Rachel, baby, por favor. – Pediu carinhosa caminhando até a morena que apenas se virou de costas cruzando os braços. – Não usamos nada do que está aqui, outras pessoas fariam melhor uso, eu sei que você tem essa coisa de não querer jogar nada fora, remete a boas lembranças, tem cheiro de passado, mas às vezes é preciso praticar a arte do desapego, tudo bem? – Voltou-se para as caixas, e antes que pudesse embalar qualquer outra coisa ouviu um suspiro baixo vindo de Rachel.

- Daqui a pouco você vai querer se desapegar de mim. – Quinn mordeu o lábio culpada, se virou para a morena que continuava de costas, não resistiu em envolvê-la nos braços, Rachel pareceu reconhecer o toque e relaxou contra o corpo de Quinn, a loira lhe plantou um leve beijo no pescoço murmurando. – Pequena, eu nunca vou querer me desfazer de você ok? Nunca. Eu esperei demais por você pra te perder assim. Não é porque me desfaço de coisas, que irei me desfazer de pessoas.... de você. – Roçou a ponta do nariz pela pele morena do pescoço, ouviu um ronronar da menor, a pele arrepiou. – Se fosse o caso, já teria jogado Santana em qualquer canto. – Murmurou venenosa arrancando um sorriso de Rachel.

- Mas você disse que temos que nos desapegar de coisas que nos remetem ao passado, eu sou parte do seu passado. – Retrucou com o tom de voz quase infantil, Quinn soltou uma risadinha baixa mordendo o lóbulo da orelha de Rachel que gemeu baixinho.

- É parte do meu passado, do meu presente e também será do meu futuro, se você aceitar. – Deu-lhe uma rápida mordida no pescoço, Rachel se virou em seus braços com um sorriso brincando nos lábios.

- Fabray, isso é um pedido de casamento? – Mordeu o lábio, Quinn lhe beijou a ponta do nariz a desprendendo, começou a subir as escadas enquanto falava.

- Talvez......mas agora eu to cansada, porque não sobe e me relaxa? Então agente conversa sobre isso. – Acrescentou com malicia, Rachel soltou um risinho divertido e seguiu a loira. As caixas poderiam esperar, Rachel agora tinha assuntos inacabados com Quinn. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, gostaram? Olha, sei que deixou a desejar, OneShot água com açúcar? Não faz muito meu gênero, mais durante uma aula miserável de Filosofia foi o que saiu, e não chega nem aos pés do que eu costumo fazer, pero, foi o que deu, desculpem. Eu tenho a péssima mania de fugir do tema, começou como 'desapego' e virou outra coisa. E pra vocês verem como é as coisas, enquanto eu to aqui escrevendo me ocorreu outra ideia sobre esse tema, mais agora ja foi, outro dia compartilho essa ideia com vocês. Enfim, não tenho muito o que falar, essa semana ainda devo escrever outra One baseado no final de Glee e que Deus me ajude. Besos;