Learning To Live escrita por MadreGates


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225823/chapter/6

POV's Torry.


Acordei com uma baita dor de cabeça, sim eu estava deitada no chão, ergui a cabeça em direção a cama e ah encontrei vazia, me deitei novamente e tentei dormir.

–Acorda garota, você já dormiu a tarde toda. -Val entrou no quarto abrindo as janelas.

–Que horas são ? -cobri a cabeça.

–Três e meia. -OQUÊ ?

–Pô Val, hoje eu tenho que entrar mais cedo na faculdade pra tirar algumas duvidas com o professor. -me levantei.

–Você não avisou nada. -ela saiu do quarto rindo.

Arrumei o quarto e fui para a sala e vi que tinha algumas malas no meio do caminho.

–Vocês vão ir viajar ? -fui até a cozinha.

–Caramba Val, você não avisou pra ela ? -Michelle saiu de perto da pia.

–Não deu tempo. -a gemea se defendeu.

–Então Torry, nós vamos ir viajar e como você ta começando a faculdade resolvemos nem te achamar porque sabemos que você iria recusar. -Apenas afirmei com a cabeça.

–E o apartamento vai ser seu por duas semanas. -Val sorriu maliciosa.

–E sem putaria. -Michelle desfez o sorriso da irmã.

–Calma, eu não vô trazer ninguém pra cá, até porque estou solteira.

–Ah claro, e eu vi você se agarrando com o Zacky ontem -Val praticamente susurrou.

–Hã ? -tentei me fazer de burra.

–É Torry, a gente viu vocês se agarrando ontem. - Michelle completou.

–Não aconteceu nada. -me defendi. -Eu estava bebada e ele também ...

–Calma, a gente vai ficar quieta, só não quero saber de putaria aqui. -Michelle se retirou.

–Pode deixar. -sorri fraco. -Agora deixa eu ir me arrumar porque eu ainda tenho que ir pra faculdade falar com o professor gostosão.

–Hã ? Como assim, explique essa história de professor gostosão.

–Sim, ele é gostoso haha, outra hora explico com mais calma.



[...]


–Fui. -bati a porta e fui em direção ao ponto de ônibus.

Fiquei ali sentada nos banquinhos duros que já estava machucando a minha bunda, tentei ignorar a dor e fiquei observando os carros que passavam por ali.

–Está ai há muito tempo ? -me virei e avistei o homem de cabelos longos e escuros dentro do carro.

–Ah,que susto. -sorri. -Já faz algum tempo.

–Entra ai. -ele abriu a porta.

–Acho melhor não.

–Eu não sou um tarado, venha.

–Ok, mais só aceito a carona pois estou com a bunda doendo. -não, eu não tenho vergonha de falar essas coisas.

–Obrigado por me informar. -ele deu a partida. -E então, porque está indo tão cedo pra faculdade ?

–Tenho que tirar algumas dúvidas.

–Dúvidas ? -ele deu um sorriso de canto. -Mais mal começaram as aulas.

–É que eu queria saber se posso trocar de banda ...

–Porque ? Você nem conhece os caras ainda.

–Conheço, aliás eu estou convivendo com eles.

–E isso é bom ué. -ele parou no faról e me encarou. -E como eu disse ... vocês não podem trocar.

–E se eu der em cima de você , será que isso iria ajudar ? -dei um ar de brincadeira na minha voz.

–Acho que não, sou muito sério. -ele ligou o rádio.


She

She screams in silence

A sullen riot penetrating through her mind

Waiting for a sign

To smash the silence with the brick of self-control.



E ele começou a cantar e não vô negar que fiquei assustada.

–Posso te perguntar uma coisa ? -ele fez que sim com a cabeça. -Promete não ficar bravo ?

–Acho que...prometo.

–Você é gay ? -isso é coisa que se pergunte Torry ?

Ele não me respondeu apenas voltou a cantar.



Are you locked up in a world

That's been planned out for you

Are you feeling like a social tool without a use

Scream at me until my ears bleed

I'm taking heed just for you.


–Não... Eu não sou gay. -ele riu. -Por que ?

–Nada não.

Já que ele estava contando resolvi aproveitar e cantar junto ... aliás eu sou fã de Green Day ... certo ?

Chegamos na faculdade e ele foi direto para a sala dos professores preparar a matéria, e claro que eu tive que ficar esperando o portão dos alunos abrir para poder ir para a minha devida sala.

–Oi. -uma garota se sentou ao meu lado. -Sou a Larissa, acho que você não me viu mais eu sou da sua sala.

–Oi, sou a Torry. -me virei e vi uma morena dos olhos castanhos claros, ela estava usando uma calça jeans azul e uma blusa toda florida e acho que se ela estivesse do outro lado do campus eu poderia reparar nela.

–Está gostando da escola ? Oque você achou do Tuck ? Ele é lindo né ? -eita menina que fala rápido.

–Nossa quanta pergunta.

–É que eu falo rápido. -ah jura ?!

–O portão abriu ... -me levantei e fui em direção a sala de aula e claro que a tal Larissa veio trás de mim, aliás ela é da minha sala.

Adentrei na mesma sala do dia anterior e vi aqueles olhos azuis vindo na minha direção.

–Olha só como esse professor é gostoso. -Larissa susurrou.

–Tenta ser discreta menina. -ri fraco.

Me sentei e fiquei lendo sobre o trabalho anual no qual eu tinha varias dúvidas, li e re-li até criar coragem e ir até o Tuck.

–Posso ajuda-la ? -ai meu Deus que olhos são esses ?

–Preciso de ajuda com isso. -coloquei os papeis em cima da mesa.

–Hum ....

–Eu vô ter que acompanhar a banda em todos os shows ? -me curvei.

–Sim, você vai ter que fazer um documentário sobre eles.

–Isso eu sei, mais por que eu preciso passar vinte e quatro horas por dia no pé deles ? -coloquei a mão na cintura.

–Calma, você precisa saber como é essa coisa toda de banda nova, e você vai interrogar cada um deles .... problemas ? -ele me entregou o papel.

–Não. -puxei o papel e susurrei pra mim mesma um "que droga".

–Você viu se ele usa algum tipo de aliança ?

–Larissa para de fogo. -ri.

–É que ele é muito gostoso. -digamos que a sala estava vazia e o tom que ela usou foi alto o suficiente para Tuck ouvir e corar. -Ops.

Enfim a sala estava cheia e o Tuck já passava algum conteúdo na lousa.

–Então vocês precisam chamar a atenção do leitor entenderam ? -ele observou cada aluno e porfim trocamos olhares e eu logo desviei e pude ver ele dando um leve riso. -Então é isso por hoje ... Bom fim de semana e até segunda-feira.

Peguei os livros e fui para casa, Tuck havia me oferecido carona más como eu sou idiota recusei.

Cheguei em casa morrendo de fome, corri para cozinha sem nem olhar para os lados.

–Oi pra você também. -fantasma ? Ai Deus.

–Oi ? -dei dois passos para trás procurando o dono da voz. -Ah, você ? Oque está fazendo aqui ? Até onde eu sei você ia viajar com os meninos !

–Ia ! -Zachary foi atrás de mim. -Mais preferi ficar aqui por que eles vão fazer um programa de casais e eu não quero ficar de vela.

–E a Gena ? -peguei minha bolsa e fui para o quarto.

–Nós brigamos. -senti um sorriso brotar em meu rosto.

–Pode sair agora eu vô me trocar. -começei a joga-lo para fora do meu quarto.

–Eu posso te ajudar ! -soou firme.

–Vá pra casa.

–Não, eu disse que vô ficar essas duas semanas aqui com você. -ele piscou e foi pra sala.

–Duas semanas de puro inferno isso sim. -tranquei a porta.

Coloquei uma roupa mais confortavél e peguei os papéis da faculdade.

–Zachary. -abri a porta do quarto.

–Viu só como você me deseja.

–Eu preciso da sua ajuda. -falei em um tom sério.

–Hum ... Ajuda né ? -ele riu.

–É sobre a banda ! Agora tire essa bunda grande e gorda do sofá e venha me ajudar.

–Fala... -ele sentou na cadeira de frente para a cama.

–Eu preciso saber sobre tudo da banda, e quando digo tudo eu quero dizer desde o começo, entendeu ?

–Isso é fácil !


POV's Tuck.


–E desde quando você olha para as suas alunas em Matthew ? -Jason me encarou.

–Desde nunca, mais ela é diferente. -engoli uma boa dose do líquido transparente que estava sobre o balcão do bar.

–Diferente ? Diga logo que ela mexeu com você e agora você quer o corpo dela nu.

–Respeito Jason, respeito.

Tá que ela é linda mais eu como professor mais velho tenho que me colocar no meu lugar !

Más não vo negar, que se ela me desse alguma chance eu não iria desperdiçar. OQUE VOCÊ ESTÁ FALANDO TUCK, ELA É UMA ALUNA ... ALUNA !




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então ? (=
Gente desculpa a demora é que a criatividade foi pro lixo ...
Talvez eu vô postar um capítulo amanhã ... só talvez.