Learning To Live escrita por MadreGates


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225823/chapter/4

Johnny's POV.

Acho que todo mundo reparou o quanto Zacky ficou estranho depois que voltou para a praia, ele ficava bufando na areia e tirando que ele tinha ficado um bom tempo encarando a Torry, eu sei que já tinha visto ela em algum lugar, agora aonde eu não sei.

Voltamos para o apartamento e logo o Zacky começou a agarrar a Gena na cara larga, e ainda por cima ficava de com os olhos fixo na Torry, fiquei observando a Torry e o Zacky por um tempo até que lembrei aonde tinha visto ela.

–Eu sabia. -gritei sem querer.

–Sabia oque seu doido ? -Brian ria da minha cara.

–Nada não. -começei a encarar o Zacky até ele sacar que eu já tinha entendido tudo, fiz um sinal para ele me encontrar no corredor e ele foi.

–Oque você quer ? -ele bufou.

–Agora eu sei o motivo de você ter ficado bravo lá na praia.

–Ah é ? Bom pra você. -ele virou as costas.

–Volta aqui. -puxei ele pelo braço.

–Tem medo de morrer não?

–Ela é a tal Torry né ?

–Não,não. -ele colocou a mão na minha boca. -Fala baixo.

–Tá, tá. -susurrei. -Não precisa ficar se agarrando com a Gena bem ali né ?!

–Eu quero ver ela com ciúmes !

–Por ...

–Porque ela mesmo mandou eu ir foder a Gena, agora vamos ver se ela vai gostar de ver isso de perto. -ele riu.

–Você é tão idiota, não sei se você reparou mais ela nem ta ligando.

–Espera só mais um tempo que você vai ver. -ele se virou e voltou para a sala.

Voltei pra sala e me sentei ao lado da Torry. -Sabia que já tinha te visto em algum lugar. -susurrei.

–Fala sério, até você ? -ela abaixou a cabeça e susurrou.

–Calma, eu só vô te ajudar. -sorri.

–E eu também. -Jimmy chegou mais perto.

Olhei para o Matt e para o Brian que também nos encaravam sem entender nada, deixamos as meninas conversando sobre roupas e sapatos e fomos para a cozinha ...

–Oque vocês estavam falando lá em ? -Brian me deu uma cotovelada.

–Sobre a Torry. -Jimmy passou o braço em volta do ombro do Zacky.

–Eu disse Brian, deveria ter apostado. -Matt cruzou os braços.

–Sabia oque ? -perguntei.

–Da Torry. -Matt respondeu. -Assim que a Michelle falou o nome dela eu me lembrei dos tempos emo do Zacky.

–Emo é a mãe. -ele voltou pra sala.

–Hei, ele ainda gosta dela né ? -eita Brian curioso.

–Você acha ? -Matt deu um tapa na cabeça do própio.

–Tá na cara, ele já sofreu demais por ela. -Jimmy me encarou.

–Pois é. -encarei as meninas na sala e voltei a olhar para os meninos. -Pera ai ... a gente tá parecendo as meninas fofocando da vida dos outros.

–Então vem aqui minha thuthucona. -Jimmy começou a correr atrás de mim. -Vem aqui gostosa.


Torry's POV.


–É sempre assim ? -perguntei olhando para Jimmy e Johnny que corriam que nem dois boiolas pelo apartamento.

–Eles são piores. -Gena riu.

–Quando começa a faculdade em Torry ? -Zacky me encarou friamente.

–Semana que vem.

–Já ? -Val perguntou incrédula.

–Ahãan, me mandaram um e-mail falando que eles vão passar um trabalho que dura o ano todo, e infelizmente eu tenho que ir.

–Faculdade é para os fracos. -Brian chegou na sala.

–Você que é burro de mais. -Michelle deu um tapa na cabeça do própio.

Todos entraram na sala denovo e e ficaram de casal enquanto eu o Jimmy e o Johnny ficamos assistindo TV tentando ignorar a pura putaria que estava no sofá.

–Vamos na padaria ? -perguntou Jimmy.

–Fazer oque, olha a hora ? -realmente já era meia-noite.

–Tô com desejo de sorvete com calda de morando. -que isso Jimmy ?

–Tá grávido é ? -perguntei rindo.

–É provavél. -ele se levantou.

–Meu Deus, oque vocês aprontam ? -ri frenéticamente chamando a atenção de todos ali presentes. -Vamos logo na bendita padaria.

–Olha só Torry. -Jimmy foi até onde um cara todo fortão estava. -Hey gato, quanto é o programa ?

–Que ? -olhei para Johnny e começamos a correr.

–Vem aqui seu desgraçado, não tem medo de morrer não ? - cara corria atrás do Jimmy.

–Calma ai amor. -ele provocava.

–Jimmy cala a boca. -Johnny gritou entrando na padaria.

–Fala que você quer morrer que é mais fácil, e eu tenho que me lembrar "Nunca mais sair com vocês dois !" -rimos.

–Vem thuthuco, vamos lá pegar o sorvete. -Jimmy bateu na bunda do Johnny.

Compramos o bendito sorvete com calda de morando e voltamos para o apartamento, chegamos lá e não vi a Gena, suspeitei que ela estivese no banheiro, pois bem, comemos e ficamos bebendo até mais ou menos três horas da manhã, eu já estava bebada, assim como todos ali, todos se arrumaram e foram dormir, quando eu estava apagando a luz da cozinha alguém me puxou pelo braço.

–Aaaai ! -gritei e tamparam a minha boca.

–Você vem comigo. -era a voz de Zacky.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então ?
Tá fraquinho né ...
Acho que apartir do próximo capítulo as coisas vão esquentar {só acho}.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Learning To Live" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.