Learning To Live escrita por MadreGates


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225823/chapter/1

–Você nunca sai de casa ? -qualé eu sou anti-social.

–As vezes.

–Pô Torry, você tem que começar a se divertir né !

–Mais Karen...

–Não tem essa de "Mais Karen ele tá online hoje, e não é sempre que ele entra".

–Eu não ia dizer isso. -fechei a cara.

–Uma e meia eu passo na sua casa.

–Tchau. -fechei a cara e fui direto pra casa, da pra acreditar que até as minhas amigas me obrigam a sair de casa ?

Bom, eu sou a Torry, tenho quatorze anos e moro na França, o motivo de todos brigarem comigo é ... eu não saio de casa, pois sim, a minha vida é vidrada na internet, tenho culpa de ter nascido em uma época moderna ?

E desde quando eu conheci o Zacky, bom .... ai é que eu não sai de casa mesmo, sabe quando a sua vida gira em torno de uma pessoa só ? Pois então ...

O Zacky ele não é qualquer garoto ele é "O" garoto, ele sim me entende, ou pelomenos é isso que ele me deu ah entender.


[...]


–Oi filha, como foi a escola ?

–Legal mãe, legal. -era sempre o mesmo papo, não queria contar pra ninguém que eu sofria bullying, não era do tipo que você apanha na frente de todo mundo, e sim o verbal, e na minha opinião é o pior que se pode sofrer, mais todos esses problemas sumiam ao ver que ele estava no msn, sim Zachary James Baker.


–Oi minha pequena.

–Oi O da Vingança.

–Ta tudo bem ?

–Tô, e com você ?

–Melhor agora.

–Hum...

–Pequena....

–Eu ?!

–Posso te ligar ?

Pode. -senti um sorrido brotar no meu rosto.

Ok, vô sair aqui porque os meninos estão me chamando, ai eu te ligo, beijo, e lembre-se sempre vai ter alguém aqui que te ama.

–Vai lá.


Sai do computador e fui deitar na cama, e fiquei lá esperando ele ligar.


Flashback On.


–Quem é você ?–um garoto estranho me chamou no msn.

–Eu acho que sou a Torry.

–Te conheço ?

–Acho que não !

–Hum... é de onde ?

–França, e você ?

–Estados Unidos.

–Posso perguntar uma coisa ?

–Pode...

–Porque ZV. ?

–Zacky Vengeance.

–Hum... Vingador.

–Nem queira saber o quanto.


Flashback Off.


Depois dessa conversa nós nos tornamos amigos, ou, bem, digamos ser amizade.

Meu ceular começou a tocar, sim era ele, ai meu Deus, eu nunca ouvi a voz dele, como será ? Será que ele vai me achar estranha ? Um...Dois...Três...

–A-alô ?! -gaguejei, porque diabos eu tinha que gaguejar ?

–Oi, finalmente estou ouvindo a sua voz. -pelomenos eu conseguia falar Inglês.

–Né... -começei a tremer.

–Tá muito frio ai ? -que porra de pergunta é essa Zachary ?

–É a França né baby. -ri.

–DÁ PRO CASAL AI PARAR DE "NHÁ NHÁ NHÁ" ? -alguém gritou fo outro lado da linha.

–Cala a boca Jimmy. -Zacky gritou.

–Zacky, a minha amiga chegou aqui, infezlimente vô ter que sair, até depois ?!

–Claro, qualquer coisa te chamo por sms, tchau.

–Finalmente. -o tal Jimmy gritou novamente.

–Tchau. -desliguei o celular e fui correndo avisar a Karen. -Vamos ?

–Achei que não viria.

–Adivinha quem acabou de me ligar.

–O Zacky. -ela fez uma voz de bebê.

–Ele mesmo, não acredito que tive que desligar o telefone só porque você chegou. -fechei a cara.

–Nossa, de nada por fazer você sair de casa. -se fez de ofendida.

–Tá, pra onde a gente ta indo mesmo ?

–Lembra do Danilo ? -fiz que sim com a cabeça. -A gente vai lá na casa dele.

–Fala sério que eu vô ter que ficar de vela.

–Calma, hoje ele vai levar um amigo dele pra você.

–Não, obrigado.


[...]


–Oi meu amor. -fala sério que eu vô ter que passar a tarde aqui sendo que eu poderia ficar no computador.

–Pode parar, já que eu vô ter que aturar vocês dois que perdir três coisas. -já tinha entrado na casa do Danilo e me jogado no sofá. -Primeiro... preciso de algum lugar que tenha sinal para sms. Segundo... quero chocolate. e Terceiro... não se beijem aqui na minha frente.

–Concordo com ela. -disse um menino que estava na minha frente. -Exceto pela parte do sinal pra sms.

–Viu. -dei os ombros.

–Podem ficar conversando ai que a gente vai lá pro quarto. -eita casal safado.

–Oi, eu sou o Marcelo.

–Oi. -me levantei e fui até a cozinha, peguei alguns chocolates que estavam na geladeira e me sentei no balcão para responder a sms do Zacky.

"Tá aprontando é pequena ?"

"Tô é segurando vela".

–Qual é o seu nome ? -eita menino chato, ainda não percebeu que eu não quero papo ?

–Torry. -voltei a olhar para o celular.

"Coitadinha da minha pequena haha' me diz ai, essa frase é bonita? ... Você vive sua vida inteira olhando para uma parede, sua mente, ficará em branco em breve agora você cairá. ... e então ?"

–Tá conversando com o namorado ?

–Não !

"É sim, tá escrevendo outra música é ?"

–Vô lá pra sala, qualquer coisa é só chamar ...

–Tá, vai lá vai.

"Tô sim, e acho que você vai gostar."



[...]


–Nunca mais me tire de casa pra ficar segurando vela pra você entendeu Karen ?! -fiquei parada na porta de casa.

–Qualé, tinha um amigo dele lá Torry, e ele é muito legal !

–Não sei aonde. -fechei a cara. -Deixa eu ir tomar banho porque amanhã é dia.

–Até.

Fui para o meu quarto começar a arrumar as coisas para ir pra escola, e é claro que liguei o computador, só que o meu Vingador não estava online então resolvi ir dormir cedo.


[...]


Acordei com o bendito celular despertando ás 6h30, e logo vi uma sms do Zacky.

"Boa Noite meu amor, desculpa não ter entrado no msn, é que eu vô passar a noite aqui na casa do Jimmy."

Levantei e começei a me arrumar, pois o dia seria longo, tomei banho e fui me trocar, coloquei uma calça jeans preta, a camiseta da escola e um all star simples, e eu simplesmente já estava arrumada.

"Bom Dia meu Vingador."

–Filha já acordou ? -era minha mãe batendo na porta.

–Já mãe, tem café ?

–Tem sim, agora boa aula. -ela saiu do quarto e eu fui direto pra cozinha e já tinha uma mesa de café da manhã pronta, tomei o café e fui direto pra escola, coloquei meus fones de ouvido e começei a cambalear pelas ruas.


You live your whole life staring at a wall, your mind goes blank sooner now you will fall.


Você vive sua vida inteira olhando para uma parede, sua mente,


ficará em branco em breve agora você cairá.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua ?