Hes My Best Friend, Not My Boyfriend! escrita por NatySouza


Capítulo 5
Capítulo 5 - POV Justin


Notas iniciais do capítulo

Por: Leandra Alves



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225783/chapter/5

 Eu já estava bêbado e agarrei uma versão morena da Sophie. Quando olhei pra pista vi ela agarrando um cara. Mano, ele tava quase engolindo ela... Puta que pariu!

Com raiva, grudei na mão da morena e saí dali direto pra minha casa.

Fechei a porta da sala e a prensei ali mesmo... Cheguei no quarto e quando joguei ela na cama pensei que era a Sophie e meti a mão em sua coxa, deixando um belo de um chupão em seu pescoço.

Do nada escutamos um grito agudo. Olhei pra a porta e vi Sophie ali.

- Você podia ter pelo menos me avisado, pra eu não vir pra casa! - Gritou, correndo para a garagem.

- SOPHIE! - Corri atrás dela.

- ME DEIXA! - Ela bateu a porta do carro.

- Eu posso explicar! - Eu gritava, de boxer roxa no meio da rua.

- Explicar o quê? - Abriu o vidro. - Que você é um galinha dos infernos? - Acelerou indo embora.

- Explicar que eu te amo... - Sussurrei pra mim mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
BBJ



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hes My Best Friend, Not My Boyfriend!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.