Hes My Best Friend, Not My Boyfriend! escrita por NatySouza


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225783/chapter/10

5 MESES DEPOIS

Tio Jeremy está dando continuidade no negócios da família e eu não saí mais de casa depois daquele dia. Era de casa pra escola e da escola pra casa, não via graça nas piadinhas da galera, não prestava atenção na aula; e ficava o dia todo chorando.

Às vezes o pessoal vinha me ver e traziam doces e outras besteiras, passavam a tarde toda me consolando. Mas Justin não, Justin passava o dia todo comigo, todos os dias.

- Chega Sophie! - Ele disse bravo. - Você vai pra minha casa hoje e ponto final!

- Pra quê Justin?

- Porque você está com depressão, por isso! - Ele quase gritou, me fazendo arregalar os olhos. - Princesa, eu só quero o seu bem... Vamos, ficar aqui não está te fazendo bem. Vou mandar buscarem suas coisas. - Pegou minha mão.

- JULLIE! - Chamou minha empregada. - Sophie vai passar uma temporada na minha casa. - Sorriu amigável.

- Tchau querida... - Ela me abraçou forte.

- Tchau... - Beijei sua bochecha.

Jullie praticamente me criou, ela foi minha babá e depois que cresci, mamãe contratou ela pra cuidar da casa. Ela é como minha segunda mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hes My Best Friend, Not My Boyfriend!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.