Carta À Fred Weasley escrita por Lais Salvatore


Capítulo 1
Capítulo Unico. Vou sentir sua falta.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225773/chapter/1

Querido Fred Weasley ,

Oi, espero que possa ver a carta, onde quer que esteja.

Por que você teve que partir ? Você e seu irmão sempre foram meus personagens favoritos.

Sempre amei (e continuo amando) todas as brincadeiras. Você sempre me tirou muitas risadas.

E é uma estrela do Quadribol !

Sempre vou me lembrar dos momentos em que voei ao seu lado e ao lado de seu irmão, em imaginação. Sempre vou lembrar em estar naquela sacada ao lado de vocês dois, na noite em que aquele Comensal nojento te tirou a vida. Na noite em que seu ultimo riso foi ouvido.

Ah, e, é claro, sempre vou me lembrar de imaginar-me indo à Gemialidades Weasley

Fred, você é eterno ! No meu coração e no das proximas gerações de Potterianos ! Eu mesma vou fazer questão de transformar meus filhos e netos em Potterianos.

Vou ser sempre muito grata por tudo. Por todas as risadas em momentos que tudo parecia perdido. Por nunca ter abandonado o lado do bem, e ter lutado até o fim.

                                                  Obrigada mesmo,

                                              Uma grande fã sua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Carta À Fred Weasley" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.