Depois Daquele Adeus ... escrita por ro_dollores


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Ultimo cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225757/chapter/3

Sua ansiedade estava a matando. Não parava de olhar para o relógio … e aquele avião que nunca apontava no céu !

Seu apartamento havia ficado aconchegante, sua mãe feliz em ter a companhia de sua tia. Tudo parecia estar se encaixando.

Um murmurinho no saguão lhe chamou a atenção.

Uma aeronave havia sido forçada a fazer um pouso de emergência, e pelo que ouviu alguns passageiros estavam feridos com o impacto. O trem de pouso havia falhado e ele chegou a derrapar na pista, desviando de seu curso.

Sem saber exatamente onde buscar informações, ela se sentiu desfalecer.

Se alguma coisa acontecesse com ele, jamais se perdoaria ! Seria o voo dele ?

Não havia um informação segura para que pudesse se agarrar.

Um dos passageiros havia ligado para o celular de alguém e a notícia se espalhou pelo aeroporto como erva daninhas, mas nada concreto !

Desesperada ela se misturou à multidão, mas não teve muito êxito. Tentou ligar para seu celular e … desligado.

_Céus ! Que nada tenha acontecido com seu amor.

Desolada, aguardando como a maioria, ela se deixou cair em uma cadeira, pesadamente, escondendo o rosto entre as mãos e ela chorou, copiosamente.

_Senhorita … precisa de ajuda ?

Ela levantou os olhos e avistou uma imagem desfocada pelas lágrimas.

_O avião … o do acidente … sabe de alguma coisa ?

_Também busco por informações … tenho quase toda minha família dentro dele …

O senhor de cabelos grisalhos e rosto bom de sentou ao lado dela, segurando sua mão.

_Acho que sei menos que você !

Ele sorriu nervoso, depois ajeitou os óculos no nariz, sem se soltar da mão dela.

_Quem está esperando ? Um parente ?

_Sim …

_Bastante próximo ?

_Meu namorado … - Ela disse por fim … _Ele .. é de Las Vegas.

_O avião fez realmente uma escala naquela cidade …

_Não consigo falar com ele … isso é … terrível !

_Também não consegui ligar para minha mulher e … isto está me matando, tenho um dos meus pequenos com ela, o mais terrível !

Ele soltou de sua mão, puxou uma foto de uma garoto ruivo, com um sorriso falho e sardas.

_O próprio !

_Meu Deus, sabe que ele parece mesmo bem terrível !

_Pediu ao irmão para tirar uma foto dele em cima da casa …

Ele olhou para aquela foto e acariciou o papel como se o garoto estivesse ali.

_Meu pequeno sapeca !

Ele olhou para o alto e segurou um suspiro, depois voltou a segurar a mão dela, como se aquilo lhe desse forças.

Sara começou a balançar as pernas e o estranho se pronunciou.

_Calma … vai dar tudo certo, eu sinto.

Nem ele mesmo percebeu que fazia o mesmo.

_Eu … me sinto péssima … eu deixei tudo para trás … eu o deixei … agora … estou com muito medo.

Seus olhos ficaram distante e ela sentiu necessidade de desabafar com aquele estranho que mais parecia seu melhor amigo.

A vida era mesmo engraçada, confiamos nossos segredos há alguém que acabamos de conhecer e parece ser tudo tão natural !

_Olha … o que acha de ir realmente atrás de informação, não é possível que alguém não nos diga alguma coisa …

Ela se levantou e ele não deixou de ainda segurar sua mão.

_É … precisamos fazer alguma coisa … senão vou enlouquecer !

_Sara ?

Ela se virou de repente em direção à voz.

_Gris !!!!

Ele olhou para aquele homem de mãos dadas com ela e não entendeu absolutamente nada.

O bom homem soltou sua mão de repente, como se tivesse sido tomado por um grande choque de alta voltagem.

_Desculpe … - Ele murmurou.

Sara estava em estado de graça.

_Graças a Deus … você está aqui !

Além de não entender mesmo nada do que ela falava ele ainda olhava pra os dois, depois apenas para o homem que, estático à sua frente via sua “recente” amiga, praticamente se jogar nos braços dele.

_O que está acontecendo ?

Sara tocou seu rosto e depois se virou para o estranho.

_O avião … houve um acidente … não sabíamos se tinha sido … o seu …

_Não tive problemas com meu voo, apenas um pequeno atraso.

Ela viu o outro suspirar aliviado.

_Tenho que ir … minha família deve estar à minha procura !

_Tchau … obrigado pela força.

_Eu quem agradeço …..

Ele saiu quase voando pelo saguão, com certeza estava igualmente aliviado.

_Quem é ele ?

_É …

Só então ela se deu conta de que não sabia nem mesmo o nome dele !

_Eu … não sei !

_Sara ? Você está bem ?

Ela olhou para ele e sorriu abertamente e fez o que precisava fazer, desde que o vira, o beijou profunda e lentamente !

Tudo o que ela mais precisava era sentir o gosto dele, seus braços a envolvendo, seu cheiro a lhe fazer festa em seu coração destroçado.

Quase sem fôlego, ela o apertou mais uma vez em seus braços, sentindo as mãos dele acariciando sua costas ainda mais magras.

_Senti tanto .. ter que partir … eu … vejo agora … o tamanho de tudo isso !

Seu rosto estava escondido em seu pescoço e ela sentiu o calor que emanava dele.

Ele suspirou !

Ele não sabia exatamente o que seria de tudo aquilo, no momento só o que poderia pensar ...

FINALMENTE ESTAVA NOS BRAÇOS DELA !

Fim



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esta fic tem continuação... se chama VISISTAS e logo postarei ...