Amor E Música escrita por Fantasy and magic


Capítulo 6
A new love


Notas iniciais do capítulo

Mais um!!! eu sonhei com esse cap ontem á noite OHOUHSUOASDASIDGYI e bem eu gosteu, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225724/chapter/6

Pov's Julie

No meio da noite me levantei , depois ter rolado inúmeras vezes na cama, decidi sair do quarto e ir pra fora do hotel. Fui de pijama mesmo,coloquei uns chinelos amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo. Liam se mexeu , afinal estava com a luz acesa , apaguei e sai do quarto o deixando dormindo. Fui pra parte da piscina olhei confusa Harry estava lá também, me aproximei devagar da borda da piscina me sentei ao lado dele, só que ele estava com os fones de ouvido no maximo. Tirei um de seus fones e comecei a rir , ele me olhou ofendido me fazendo parar de rir imediatamente, o encarei sem graça.

– Que falta de educação! Ele disse irônico e me olhou nos olhos.

– Sem sono? Perguntei sem graça

– É o que parece! Ele disse irônico

– Você poderia ser pelo menos um pouquinho delicado Styles? Disse irônica e bufei

– Desculpe gata, delicadeza não é o meu forte! Ele disse irônico e sorriu sacana pra mim.

– Percebe-se! Disse irônica

– Pelo visto a insônia pegou em todo mundo hoje! Harry disse em seguida rimos,cessamos o riso e ficamos nos olhando.

Ficamos nos encarando em silencio, na verdade estávamos mesmo era sem assunto. Voltamos a rir novamente.

– Você não lembra mesmo do nosso beijo lá no pub? Harry perguntou rindo

– Na verdade eu me lembro! Respondi rindo

– Gostou? Ele perguntou sem rir e me olhou com carinho em seus olhos, o olhei sem graça.

– Até que você não é de se jogar fora! Respondi em seguida rimos.

– Sabia que você tinha gostado, ninguém resisti aos meus olhos verdes. Harry disse se gabando e rindo.

– Nossa , que convencido! Disse rindo e irônica

Paramos novamente de rir e ficamos nos olhos, sorrimos um pro outro. Harry levou suas mãos timidamente pro meu rosto, o olhei um pouco assustada mais consegui sorrir com tal ato. Ele sorrio de volta pra mim.

– Julie acho que vou te beijar de novo! Harry disse e riu sem graça

Eu o acompanhei.

– E o que está esperando pra fazer isso styles? Perguntei irônica e sorrir com deboche pra ele.

Não vi mau algum em me envolver com Harry, afinal ele é solteiro e eu também. Por mais que eu estivesse supostamente gostando de Liam em tão pouco tempo, ele já tinha namorada o melhor a se fazer era esquecê-lo em quanto ainda há tempo pra isso.

Harry sorrio pra mim em seguida me beijou, o beijo começara romântico depois tornou-se intenso me fazendo sentar no colo de Harry,interrompi o beijo quando senti as suas mãos quentes e grandes entrarem por dentro da blusa do meu pijama , o olhei ofegante, ele me olhou da mesma forma.

Sai de seu colo sem graça e me sentei normal , Harry me abraçou estava frio , o céu estava estrelado. Ficamos em silencio por um tempo , estava envergonhada por ter interrompido o nosso beijo.

– Julie você já se apaixonou? Harry perguntou carinhoso, olhei pro rosto dele confusa.

– Não! Respondi sem graça, Harry sorrio sem graça pra mim e me deu um pequeno selinho.

Voltei a ficar como estava antes.

– Julie... Harry me chamou sem graça, olhei pros seus olhos. Ele segurou meu rosto timidamente.

Sorrir esperando ele começar a falar.

– Eu gosto de você! Harry disse , simplesmente.

Pisquei os meus olhos várias vezes, como ele conseguia? Eu era a pessoa mais insuportável da face da terra, Harry styles acabou de dizer que gosta de mim? e o que eu iria dizer pra ele? Eu não gostava dele. me afastei dele por um segundo , Harry me olhou magoado.

– Como assim você gosta de mim Harry? Perguntei chocada com tal informação.

– Eu gosto de você Julie! Harry disse tímido e me olhou cabisbaixo.

– Harry mais eu ,eu , eu... desisti de falar quando vi que nada descente saia da minha boca. Bufei com raiva , o que fez Harry rir. o olhei desconfiada depois o acompanhei.

O que eu iria dizer? ia dizer que amava Liam? Amava um cara que já tinha namorada e que provavelmente não sentia absolutamente nada por mim?

Paramos de rir e sorrimos um pro outro, Harry voltou a segurar meu rosto com as duas mãos.

– Você é a garota mais legal que já conheci! Ele disse e sorrio.

Sorri sem graça pra ele.

– Você deve ter conhecido várias iguais a mim. disse irônica

– Não Julie , você é única. Harry disse e sorrio , o olhei derretida.

Começamos a rir. senti minhas bochechas corarem fortemente. Em seguida ele me beijou.

Era confuso , estranho Harry styles dizer que estava gostando de mim. porque um garoto se interessaria por mim? eu sou insuportável! Talvez fosse o certo deixar Harry entrar na minha vida, afinal eu e Liam nunca ficaríamos juntos. Ele tinha a Danielle, e pelo que parece ele a amava demais. Me doía saber que nunca teria Liam, que nada um dia poderia acontecer.


Pov’s Harry

Não conseguia entender porque e como tinha me encantando por Julie em tão pouco tempo, ela é tão linda, engraçada, é perfeita pra mim. a primeira vez que alguém bagunça a minha cabeça dessa forma, desde a primeira vez que a vi fiquei louco. Mais ainda é muito cedo pra assumirmos algo, quero conhecê-la , quero saber o que ela gosta, o que ela odeia, a cor favorita dela, o filme que ela ama, a música que ela não cansa de ouvir. o amor nos deixa tão estúpidos, a Julie é diferente de todas as garotas que já conheci. Ela é simplesmente tudo o que procurava. Pode parecer loucura dizer que a amo em apenas uma semana, sabe o tal do amor a primeira vista? A princípio eu não acreditava nessas baboseiras. Eu não acreditava em amor até Julie Parckson aparecer em minha vida. Julie é simplesmente a garota mais incrível do mundo, posso está sendo exagerado mais pra mim ela é.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rewies? =(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor E Música" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.