Amor E Música escrita por Fantasy and magic


Capítulo 21
Surprise (part -I)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225724/chapter/21

Pov’s Julie

Os gritos ficavam cada vez mais fortes a cada música que eu cantava, eu olhava pra plateia e não acreditava na multidão que estava cantando as minhas músicas, os meninos da one direction estavam assistindo o encerramento da minha tour menos Harry, apesar de tudo o que houve eu queria tanto que as coisas fossem resolvidas entre eu, ele e Liam, eles eram melhores amigos e eu estraguei tudo. Na maioria das músicas, eu cantava e olhava só pra Liam, eu não estava mais nem aí com a impressa nem com o a revolta de alguns fãs da one direction, sempre que o meu olhar parava nele os meus fãs enlouqueciam ambos riamos sem graça,

Cantarolei a ultima música, encarei a plateia minha respiração estava ofegante, sorri pra eles.

– Obrigada gente pela noite incrível, lembrarei para sempre desse dia. E bem queria que uma pessoa tivesse vindo, eu daria qual quer coisa pra ela estar aqui. – falei com a voz trêmula devida a minha respiração está descompassada, observei a plateia e parei o meu olhar em Liam, ele sorrio pra mim sem graça. Percebi que havia se tocado que estava falando sobre Harry, eu precisava de alguma forma ter o perdão dele mesmo que Liam não aprovasse muito a ideia. Desviei o meu olhar do de Liam e voltei a encarar a plateia. Respirei fundo,e sorrir pra eles. Eu quero dedicar essa música pra alguém muito especial. A melodia de let it be dos Beatles começou a soar, as luzes do palco foram apagadas pedi pra eles ligarem apenas a luz do celular. Eu sabia que Harry amava Beatles, então decidi fazer essa singela homenagem.

Liam não estava gostando do que estava vendo, estava sério e me encarava como se quisesse me matar. Estava morrendo de ciúmes, mais eu tinha que fazer isso,fiz apenas o que minha cabeça e o meu coração implorava. Após terminar a música, senti que os meus olhos ficaram molhados e eu estava prestes a chorar. parei com aquela cena ridícula e respirei fundo, agradeci e terminei o show. Fui pra trás das cortinas terminei de chorar meu camarim, coloquei um copo d’agua e o bebi sem ao menos respirar.

Me assustei quando me virei e olhei em direção a porta e vi Liam sua cara não estava nenhum pouco boa. O ordenei que entrasse com o olhar, nos sentamos em um sofá que havia no camarim, ficamos um de frente pro outro. Nos olhamos por um bom tempo em silêncio.

– Liam eu precisava fazer isso, você sabe o que eu sinto por você. Disse tímida e o olhei sem jeito.

Ele continuou em silêncio, Liam me olhou magoado.

– Vai me desculpar? Eu só fiz o que achei que fosse certo, eu preciso fazer com que você e o Harry voltem a se falar. Fica um clima chato dentro da banda, e eu me sinto culpada por isso está acontecendo. Falei preocupada e nervosa.

Liam segurou o meu rosto, e sorrio pra mim. eu o olhei desconfiada e confusa.

– Está tudo bem, eu achei lindo o que você fez. Só mostrou que eu estou com a garota mais honesta e gentil do mundo. Liam disse carinhoso, eu comecei a rir. ele me acompanhou.

– Obrigada, espero que o Harry também ache que sou honesta depois disso, eu tinha medo de magoá-lo sabe? E tinha medo de falar que estava apaixonada por você pra ele, tive medo de ser sincera. Disse triste.

– Todo mundo erra Julie, isso é fato. Liam disse sem graça.

Sorri sem mostrar os dentes pra ele em segui nos beijamos. Nos separamos por falta de ar, apoiei a testa na dele e o olhei nos olhos. Sorrimos um pro outro. Liam me beijou novamente, terminamos o beijo com breves selinhos. Logo após nos olhamos.

– Eu queria que ele tivesse vindo, pelo menos ele iria ver, ele ama Beatles. Comentei e rir.

– É... Liam disse seco e sorrio amarelo pra mim.

– Desculpa... disse sem graça.

– Vamos , eu tenho uma surpresa pra você. Liam disse carinhoso e se levantou, me levantei e fiquei a sua frente.

– Hm, eu adoro surpresas. Onde estão os outros meninos? Perguntei divertida envolvi meus braços no pescoço de Liam. Depositei um breve selinho em seus lábios depois o olhei nos olhos e sorri.

–Sairão com as namoradas, a Niall, Zayn e Louis mandaram dizer que você estava linda e foi incrível. Liam disse rindo.

– Que fofos! Agora vamos, eu quero logo saber o que o senhor Payne preparou pra mim. Disse e rir, lhe dei um pequeno selinho.

Logo após saímos do camarim, e caminhamos a uma saída privada que ficava nos fundos do local do show. Não demoramos pra chegarmos onde meu carro estava, eu entrei, logo após Liam entrou e fomos pra minha casa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor E Música" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.