Amor E Música escrita por Fantasy and magic


Capítulo 18
Please, don't lie for me!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225724/chapter/18

narrador

Julie saiu do estúdio decidiu tomar um café. A manhã estava instável em Londres, não estava fazendo nem muito frio e nem muito calor. O estúdio ficara perto da Starbucks ela resolveu ir andando mesmo, seus passos eram apressados , o seu olhar vago e distante olhava pra os lados e pra frente e de vez em quando mexia em seu celular. Mais parou antes mesmo de se aproximar da Starbucks viu uma cena desagradável, seu mundo caiu , Julie olhou pra Liam e Danielle perplexa, piscou os olhos várias vezes os dois estavam bem próximos e rindo juntos, Liam olhava nos olhos de Danielle em quanto conversavam. Os olhos de Julie começaram a ficar molhados, ela segurou as suas lagrimas, a vontade de tomar o café havia passado , ela não acreditou no que viu. Ela desistiu de tomar o café, virou-se e caminhou na direção contraria. Começara a chorar.

– Não pode ser, não acredito que Liam fez isso comigo. Ela sussurrou pra si, inúmeras lagrimas caíram de seus olhos. Julie andou em direção a sua land rover entrou e saiu em alta velocidade, encarava a estrada fixamente e chorava em silencio.

Não demorou muito pra chegar em seu apto, Julie estacionou o carro e saiu, pegou sua bolsa e caminhou cabisbaixa em direção ao elevador. Quando as portas se abriram, ela deu de cara com Harry. Ele a olhou confuso , ela o olhou da mesma. Nos seus olhos haviam vestígios de lagrimas.

– Julie? Harry a chamou sem graça

– Harry, o que veio fazer aqui? Ela perguntou.

– Desculpe, eu só queria te ver. Harry disse jeito e acho melhor você entrar no elevador antes que as portas se fechem. Ele completou, os dois riram sem graça.

Julie deu um passo a frente e entrou no elevador.

– Você está bem? Harry perguntou sem graça olhando em seus olhos.

– Sim Harry, e você como estar? Julie perguntou e forçou um sorriso.

– Você não está bem, está acontecendo alguma coisa? Harry perguntou confuso e encarou Julie.

Ela desviou o olhar imediatamente do dele e olhou pra porta do elevador , as portas se abriram Julie ignorou a pergunta de Harry e sai na frente ele a olhou confuso e a acompanhou.

– O que você tem? Harry insistiu e olhou sem jeito pra ela, antes que ela abrisse a porta de seu apto, Julie encarou Harry ela voltou a chorar e o abraçou com força.

– Julie .. o que você – Harry desistiu da pergunta apenas a abraçou.

– Me abraça por favor... ela suplicou chorando e apertou mais Harry. Ele a apertou com força apoiou o queixo na cabeça de Julie e fez carinho nos cabelos dela em quanto a abraçava.

Julie ficou assim com Harry por alguns minutos, logo após ela se separou dele e não o olhou suspirou e limpou as lagrimas de seus olhos. Virou-se e abriu a porta de seu apartamento, Harry observou Julie confuso. Entrou em seu apto em seguida fechou a porta os dois se sentaram no sofá, Julie olhou pra Harry , ele sorrio sem graça pra ela.

– Porque está chorando? O que você tem? Você está me deixando preocupado Julie. Harry perguntou aflito.

Por mais que Julie tivesse magoado Harry ele ainda se importava com ela, ele a amava ainda.

– Não importa... ela disse e forçou um sorriso, sua voz soara fraca.

–Claro que importa, eu quero saber o que você tem. Harry perguntou preocupado e segurou o rosto dela.

– Harry por favor , desculpe-me se isso irá soar grosso demais pra você, só que eu preciso ficar sozinha. Julie pediu seria e o encarou.

–Tudo bem, qual quer coisa me ligue , me procure, se estiver sentindo alguma é só me... Harry fora interrompido.

– Não precisa Harry, eu estou bem, obrigada por se preocupar. Ela disse sem graça.

Harry deu um meio sorriso pra ela, a abraçou novamente logo após Julie se levantou e o levou até a porta, Harry foi embora devagar Julie fechou a porta, suspirou e foi pra o quarto. Antes que reforçasse seus passos até o seu quarto, a campainha tocou. Julie limpou os olhos, virou-se suspirou e foi atender. Ao abrir a porta não podia acreditar, era Liam. Ela suspirou incrédula, quando ia fechar a porta Liam fora mais rápido encarou Julie confusa. Ela se afastou da porta e suspirou, Liam entrou no apto dela e fechou a porta. logo após se olharam em silencio.

– O que veio fazer aqui? Ela perguntou grossa.

– Vim te ver... não te vi o dia. Liam disse confuso, quando tentou se aproximar de Julie pra beijá-la ela deu um passo para trás deixando Liam ainda mais confuso.

– Eu vi o Harry saindo do seu condomínio, posso saber o que ele veio fazer aqui? Liam perguntou calmo e a encarou.

Julie cruzou os braços e fuzilou Liam com o olhar.

– Dá pra me dizer o que está havendo com você hoje? Liam perguntou grosso.

– Não, e vá embora Liam. Ela rebateu grossa

– O que você tem? Liam perguntou irônico

– Você estava com a Danielle, na Starbucks rindo e conversando como se não houvesse amanhã e ainda me pergunta o que eu tenho? Julie falou gritando.

– Ah é por isso que está assim? Liam disse irônico e riu, segurou o rosto de Julie. Ela o olhou desconfiada fazendo Liam cessar o riso e sorrir pra ela.

– Eu e a Danielle estávamos apenas conversando , nada demais sua boba! Liam disse se sorriu pra Julie.

Ela olhou pra Liam indecisa, ele puxou o rosto dela e a beijou. Quando Liam tentou aprofundar o beijo Julie interrompeu.

– Você ainda gosta da Danielle? Julie perguntou com ciúmes e olhou nos olhos de Liam.

– Eu amo você! Liam disse seguro e olhou nos de Julie.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor E Música" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.