Meu Amor Por Vocês 4 escrita por FCmylifekobas2


Capítulo 1
Capítulo 1 confição


Notas iniciais do capítulo

nunca se esqueça que eu amo voces.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225696/chapter/1

Doi, né? Eu sei, mais é tipo dor te dizendo: Não desiste, continua que você consegue, eu sei disso, isso se chama: amor platonico, pode ser platonico, mas é verdadeiro, único.
Sabe aquele sentimento de se sentir sufocada em meio de tando amor, em meio de tantas vezes tentar dizer "eu desisto" e nada sair? E aquelas vezes que 100 recados não adianta, enquanto queles que nunca uma lágrima saiu pelos ídolos, e nunca disse: eu te amo para sempre? Eu sei, se chamam POSERS. Eu sei que um dia vai acabar e eu vou olhar pra vocês e dizer: eu abracei vocês, eu continuei, eu não desisti, mais é uma agonia em saber que tudo isso a qualquer momento pode acabar, e isso vai ser trágico mais teremos que aceitar, pois o amor ultrapassa tudo, amor de fã é sem barreiras, acabando ou não, chorando ou não, então: NÃO CHORE, NÃO DESISTA, SORRIA E CONTINUE, pois Deus nunca irá colocar algo no seu coração impossível de se realizar. Eu sei que tudo vai acabar um dia, uma hora, um momento, os cds, os momentos, as comédias, mais isso se cura com um ABRAÇO.

Pedro Lanza e meu fã clube, foram, são e sempre serão minha melhor escolha de vida, pois sem eles eu nunca irei sobreviver. Eu criei esse fã clube quando me senti fã o suficiente, quando eu não conseguia mais expressar meu amor pelo Pedro, quando a eternidade começou a me parecer pouco demais para uma palavra: amor.


Vou sentir Falta das Palhaçadas do Thomas, do jeito meigo do Koba, das caretas do Pe Lanza, do jeito respónsavel do Pe Lu, vou sentir falta de ficar nervosa com a miníma esperança de ver eles, de chorar quando descobrir uma notícia nova, vou sentir falta de sorrir olhando aqueles posters, vou sentir falta de cantar as músicas, de ficar votando em troca de sorrisos, vou sentir muita falta de ver eles em programas de tv...

Quando a Restart acabar sabe do que eu realmente vou sentir falta? Dessa Família que nós construímos, do como eles conseguiram quebrar barreiras e preconceitos, do jeito em como eles eram brincalhões, como eram amigos... Eu já me peguei pensando em como vai ser quando a Restart acabar, mas quer saber? 

A Restart só vai acabar quando o coração da última fã parar de bater.
Pedro Lanza, Pedro Lucas, Lucas Henrique, Thomas Alexander, eternamente em meu coração! ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaria muito de saber oque voce acharam,essa carta foi escrita pela minha amiga @10Letras1Desejo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Amor Por Vocês 4" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.