I Will Be Alright escrita por sradrama


Capítulo 28
Capítulo 28 - Last Friday Night


Notas iniciais do capítulo

Nossa Nessie adora uma confusão.. Mas quem não gosta, né? KKKK
Boa leitura seus lindos! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225689/chapter/28

Sexta feita, uma manhã com um sol lindo, até pensei em aproveitá-lo e colocar uma roupa e sair. Mas não, está calor, e dia de calor pra mim, é um dia em que você olha pra janela e quer se atirar.

Não, não... Não exagere Renesmee! Mas um dia de calor em Forks é raro. E tem gente animada com isso, meus lindos e queridos amigos. Pois é, TODOS ELES.

Não vou ficar citando nomes, pois são bastante. Sim, eu acho bastante. Antigamente, eu contava meus amigos nos dedos. Hoje eu já preciso dos pés também.

Enfim, foco Nessie. Você se perde demais nos assuntos!

Como estava dizendo, meus lindos amigos querem aproveitar. E eu quero ficar dormindo em casa. Mas daí uma pessoa linda iluminou minha mente, caso vocês ainda estão com duvida, à pessoa linda é o Jake.

Então, o Jake iluminou minha mente lembrando-me de que.... A CASA É TODA MINHA! E eu não vou deixar isso passar em branco, não é?

Provavelmente eu vou ser uma garota morta depois disso. Mas e daí?! Haha

Resolvi ligar para Spencer, no segundo toque, ela atendeu.

– Oi, Rê!

– Só você me chama assim. – Reclamei.

Ela riu.

– Para de reclamar e fala logo o que você quer!

Como ela me trata bem, impressionante...

– Não vou mais falar agora. Vai ficar com tuas outras amiguinhas, vai.

Ela gargalhou, eu suspirei.

– Para de bobagem, ciumenta.

– Não sou ciumenta!

– Não! Imagina!

– Cala a boca, Spen.

– Cala tu, vadia.

– Vaca.

– Puta.

– Vagabunda.

Começamos a rir.

– Como você me ama! – Disse, ainda rindo.

– Você que me ama, ai ai. – Ela também continuava rindo.

Depois de um tempo rindo, paramos.

– Então, vai ter uma festa aqui em casa. Convida as pessoas ai.

– Sério!? Maneiro. Ok, vou convidar.

– Só conhecidos.

– Ta bom, vadia.

– Chataa!


Então assim, continuamos nossa troca de carinho, afeto e amor...



• • •

Depois de ficar discutindo com Spen, e depois de ter ligado para Jake para falar sobre a festa e convidar os lobos.

Eu e ele também discutimos, só que foi mais fofo do que com Spencer. Pela primeira vez na minha vida, discutimos sobre quem ama mais.

Não quem ama mais, mas sim quem ama...Entende? Foi assim:


‘’(...) - Nos vemos na festa então, Jake!

– Ok, você vai ir comprar as coisas com seus amigos?

– Acho que sim, por que?

– Por nada não, eu poderia ajudar.

Dei uma risada baixa.

– Que foi? – Ele perguntou, gargalhando também.

– Ciumento!

– Que nada!

– Sim!

– Não!

– Me ame menos, Jake!

– Você que me ama, Nessie, admita.

– Eu não! Você que me ama infinitamente!

– Chata!

– Idiota!

Ficamos uns minutos em silencio.

– Jake?

– O que?

Eu te amo. ’’


É, foi a primeira vez que eu disse ‘’eu te amo’’ para ele. Nunca dei muito bola para isso, sobre eu te amo e eu não te amo. Falar ou não falar.

Sempre fui de demonstrar mais do que falar, só que às vezes, para as pessoas acreditarem... Você tem que falar.

Já sabia que Jake acreditava no meu amor por ele, mas senti a necessidade de falar. Para ele ter mais certeza ainda. E... Nunca ir embora. Por que, sabe... Eu não conseguiria mais, viver sem ele.

Um dia ainda crio coragem o suficiente para falar para ele que eu não vivo sem ele, é. Eu consigo algum dia.

– Nessie, oi... – Anne me tirou de meus pensamentos.

– Ah, desculpa.

– Tudo bem, você sempre viaja. – Ela riu. Dei um tapinha nela.

– Acho que nós vamos precisar mais de bebidas, do que de comida! – Disse, pensando.

– Concordo. – Ela jogou umas 3 garrafas de Vodka dentro do carrinho.

– Anne! – Comecei a rir. – Coloca mais!

Compramos umas 50 smirnoff, algumas de sabores diferentes. Pegamos 5 garrafas de Vodka, e mais algumas cervejas, Uísque...

E compramos alguns salgadinhos para comer... Afinal, não dá para ser só bebida não é?

Parece ser bastante coisa, mas melhor sobrar, do que faltar não é?

Um tempo depois arrumamos a casa, coloquei todos os objetos que Esme gosta no meu quarto, e mais algumas coisas valiosas também... Tranquei todos os quartos e a sala de música.

As pessoas só poderiam ficar na sala, na varanda e ir no banheiro, né. A sala é enorme, então não tem problema. E afinal, não vão ser tantas pessoas assim...

Ben seria o nosso DJ. Então, agora só falta as pessoas, que devem estar chegando daqui a pouco.


(...)

20 horas da Noite, ainda Sexta feira.


Já chegaram todos os lobos, Spen, Serena e Josh. Só eles.

E daí tem mais eu, Ben, Anne e Tyler.

Tirando-me do tédio, a campainha finalmente tocou.

Corri rápido para abri-la. Era Nathan. E... Bastante gente!

– Oi, Nathan.

– Ei ai, pequeninha. – Ele entrou e passou seu braço pelo meu ombro. – Trouxe umas pessoas, se não se importa.

– Claro que não, entrem ai. E aproveitem!

Agora sim a coisa estava ficando interessante...

Depois de um tempo, foi chegando mais gente, alguns até eu nunca vi na vida. Mas não importa, a casa está lotada! E está divertido.

Em baixo da escada, Serena e Josh estavam se pegando...

Spencer está... PERAI, SETH?

SETH? ELES ESTÃO SE BEIJANDO!! MINHA MELHOR AMIGA E O MELHOR AMIGO DO MEU NAMORADO. ISSO É... ESTRANHO, PORÉM, LEGAL.

Dei uma olhada para Jake e ele riu.

– Acho melhor darmos uma chave para eles irem pro quarto.

– Concordo!

Começamos a rir e a dançar mais. Eu estava tomando uma smirnoff e já Jake estava com um copo de Uísque na mão. Mas ninguém esta bêbado, ainda.

No outro lado, comandando a música. Estavam Ben e Anne. Eles trocam alguns beijos de vez enquanto.

Virei-me para Jake e roubei um beijão dele. Nossos beijos são sempre intensos, como se aquele fosse o ultimo, todos eram assim. E para a alegria de todos nós, nunca são os últimos. E nunca serão.

Ouvi um pigarro atrás da gente, era Tyler e Leah.

– Vamos lá pra fora, precisamos conversar!

Eu e Jake nos olhamos, mas assentimos.

Quando já estávamos na varanda, Tyler e Leah estavam de mãos dadas.

Jake estava sorrindo, e eu também.

– Fico feliz por vocês dois! – Disse, animada.

Os dois sorriram e agradeceram.

– Jake... – Leah chegou perto dele. – Eu estou indo embora com o Tyler. Eu o amo. – Ela ficou olhando para Jake, e depois para o meu melhor amigo. É do jeito que Jake olha para mim.

Jacob abraçou Leah e sussurrou um ‘’Eu te entendo... dê noticias’’

Depois eu a abracei e fui abraçar Tyler.

– Sabe, você pode recorrer a mim se algo acontecer, sei lá... Você sabe que sempre será a minha marida. – Ele sorriu.

– Obrigada, marido. Mas a minha casa é aqui agora. Alias, ela sempre foi aqui, eu que tinha me perdido...

Tyler me deu um beijo na bochecha e foi apertar a mão de Jake. Os dois se deram um sorriso e Leah e Tyler começaram a andar para ir embora.

– Hey! – Gritei, os dois viraram para trás. – Se cuidem. – Sorri.

Eles assentiram, então Jake falou uma coisa também.

– Leah! – Ela olhou para ele. – Você tem a permissão do seu Alfa. E a ordem dele, é que você esqueça daqui e seja feliz. Ok?

Percebi os olhos dela se encherem de lagrimas.

– Obrigada, Jacob!

Então eles foram... E tenho certeza que eles sim, serão muito felizes.

Depois eu e Jake voltamos para festa, e confesso que eu não lembro mais de nada.


• • •

– Ai, que dor de cabeça! – Reclamei. Bebi muito.

Jake passou seu braço por minha cintura. Mas ele também não esta em perfeitas condições, nós fomos tombando para o lado até cairmos.

Começamos a rir.

– Ai, eu não sei aonde a gente está.

– Eu também não! – Jake não parava de rir.

Comecei a rir também.

Você... ta.. muito... engraçado.. Com essa fantasia.. Jake. – Dava pausas, por conta da risada.

Jake gargalhava alto.

– Que fantasia Nessie? Você... que... ta falando com um Gnomo e nem está se dando conta.

– Você é um Gnomo?

– Claro! E você é a Rainha Elisabeth, não é?

Nos olhamos, confusos. Depois começamos a rir mais ainda.

– Você é um Gnomo! – Disse, apontando para ele e rindo.

– E você morreu! Haha – Riamos ainda mais.

– Você... não existe! – Disse.

– Você....

Riamos alto. Jake não conseguia nem falar.

– Jake!

– Fala, Nessie.

– Nós... Estamos bêbados.

Ele me olhou.

– É, estamos.

Rimos ainda mais.

– DROGA! ESTAMOS BÊBADOS! – Gritei.

– BÊBADOS, BÊBADOS, BÊBADOS! – Jake também gritava.


• • •

http://www.kboing.com.br/glee-cast/1-1096031/

There's a pounding in my head – Há uma lembrança na minha cabeça

Glitter all over the room - Glitter por toda a sala

I smell like a minibar - Eu cheiro como um Frigobar

DJ's passed out in the yard - DJ passou no jardim

Barbie's on the barbeque - Barbie na churrasqueira

There's a hickie or a bruise – Estou com um chupão ou um hematoma?




Bocejei.

E logo minha cabeça já se agitou.

Droga de Ressaca!

Olhei pro lado, ah, pelo menos Jake esta aqui comigo. Ele esta dormindo, mas é um detalhe...

Perai, O QUE EU ESTOU FAZENDO NO QUINTAL DA MINHA CASA?

Olho ao redor.

ECA! E... tem um garoto pelado no meu quintal. Pelado! Ele está totalmente pelado... E tem varias garrafas de bebida pelo quintal.

Eu dei uma festa ontem, sim, eu dei. É, foi uma festa. E NÃO ISSO!

Fui para o lado de Jake e o cutuquei.


– Jake! Acorda!


– Mas cinco minutos.


– Jacob!


Ele se abriu os olhos rápido, e olhou para mim.


– O que foi?


– Olha ao seu redor.


Ele olhou calmamente, e levantou rápido.


– A gente tem que limpar isso..


– É!


– AQUELE CARA TÁ PELADO! – Ele gritou, e tampou meus olhos.


– Jake, eu já vi...


Ele me olhou incrédulo.


– O que foi? Eu acordei primeiro, se eu soubesse que ele estava pelado, nem tinha olhado. – Me expliquei e dei de ombros.


Jake jogou se tênis no garoto, ele levantou assustado.


– Sai daqui. – Ele gritou.


O garoto saiu pelado mesmo, assustado.

Dei uma gargalhada, mas minha cabeça doeu de novo. Oh! Nunca mais vou beber... Brincadeirinha. Haha

Entramos em casa, tudo estava realmente uma bagunça. E tinha muito sujeira. Muita mesmo!

Tinha até tinta por todo lado, droga, vamos ter que pintar...

Pictures of last night - Fotos de ontem à noite

Ended up online - Acabaram online

I'm screwed - Eu estou ferrado

Oh well – Ohh.. bem..

It's a black top blur - Tem uma mancha preta no teto

Damn! – DROGA!

Last Friday night - Na última noite de sexta- feira

Yeah we danced on tabletops - Sim, nós dançamos em cima das mesas

And we took too many shots - E Tiramos muitas fotos

Last Friday night – Na ultima noite sexta feira

Yeah we maxed our credit cards - Sim, nós estouramos nossos cartões de crédito

This Friday night - Nesta sexta à noite

Do it all again – Faríamos tudo de novo

This Friday night - Nesta sexta à noite

Do it all again - Faremos tudo de novo

No chão, Spen e Seth estavam dormindo. No outro canto, Ben e Anne dormiam.


Suspirei.


Jake foi até a cozinha e pegou uma panela, começou a bater nela para acordá-los.


Eles levantaram no susto. E reclamaram.

Jake disse para eles ajudarem a limpar tudo, eles aceitaram. Vasculhamos cada canto da casa e acabamos limpando tudo.

Jake foi comprar tinta para pintarmos as paredes. Infelizmente, não tinha a cor que elas são. Então compramos uma outra cor, e quando minha família chegar, eu e Jake vamos dizer que nós... Fizemos uma surpresa!

FINALMENTE! Não sou mais uma garota morta.

Depois de um tempo de descanso... Spen nos chamou para olharmos algo no Computador.

– O que? – Foi até ela, ela estava pálida. E paralisada. Cutuquei-a. – Spen!

– Ela não ta muito bem não! – Comentou Anne, vindo atrás de mim.

Logo todos já estavam na frente do Computador, esperando Spen falar algo.

– Estamos ferrados. – Ela falou, exaltada. – Olha isso! Alguém tirou foto da gente.. Ah!!!

Nos olhamos assustados.

Então fui ver se era verdade.

Não lembrava de nada ontem há noite, só do Tyler e da Leah, e depois. Puf! Minha memória apagou.

É, eu bebi demais. Todos beberam demais.


http://data.whicdn.com/images/14408791/tumblr_l8569uoznd1qcqocvo1_500_large_large.jpg

http://24.media.tumblr.com/tumblr_lsyxm9oQc31r0alnbo1_500.gif

http://cdnimg.visualizeus.com/thumbs/49/7d/tumblr,party,,alko,party-497de0f79f019fcfec1d26da86dd2f61_h.jpg

http://data.whicdn.com/images/5578717/tumblr_ldjqteO3kE1qe40kwo1_500_large.png

http://data.whicdn.com/images/1675724/tumblr_kz5zcpmzce1qafl8oo1_500_large.jpg

http://3.bp.blogspot.com/-pH5m1XCCB_E/TgRpZMW5fiI/AAAAAAAAAq8/QrF7shIkIKQ/s640/tumblr_l6t1mzyefj1qcktpto1_500_large.jpeg

http://data.whicdn.com/images/17350059/tumblr_lsuzd6Tj0v1qaukayo1_500_large.jpg

Depois de olharmos as fotos. Deixamos rolar, ninguém vai ver isso!

E se ver... Bom, estamos fudidos. Mais ainda!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!