I Will Be Alright escrita por sradrama


Capítulo 26
Capítulo 26 - I look to you


Notas iniciais do capítulo

Reta final da fic ):



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225689/chapter/26

http://www.kboing.com.br/the-fray/1-1018183/

I will be your guardian - Eu serei o seu guardião

When all is crumbling - Quando tudo está desmoronando

I'll steady your hand - Vou segurar firme a sua mão

(...) Don't let me go - Não me deixe ir

http://www.kboing.com.br/boyce-avenue/1-1129194/

And I don't know if I'm gonna make it - E não sei se vou conseguir

Nothing to do but lift my head - Nada a fazer senão levantar minha cabeça

I look to you - Eu olho para você

After all my strength is gone - Depois que toda a minha força se foi

In you I can be strong - Em você posso ser forte

• • •

P.D.V Jacob Black


5 dias depois




Ainda não há sinal da minha Nessie. E também ainda ninguém perdeu as esperanças de que ela logo acorde. Tudo está sem vida, sem alegria. Como nos dias em que ela não estava aqui. Só que agora é diferente, ela está aqui, mas ao mesmo tempo, não está.

Na maioria das noites, durmo preocupado com ela. Me perguntando como ela está, aonde, como... Para ser sincero, às vezes nem durmo. E para falar a verdade, tinha esquecido do quanto é perigoso colocar o teu coração nas mãos da outra pessoa e dizer: Toma, faz o que você quiser com ele.

Mas, com a Nessie é diferente.

Com ela eu sinto que finalmente posso começar, recomeçar, viver e sonhar...

Sabe? Eu só queria que ela estivesse aqui agora. Eu queria sentir o abraço dela sempre que eu precisasse. Aqueles abraços que sufocam, que apertam, que acalmam e que falam: “Nada nem ninguém nesse mundo te fará mal enquanto eu estiver aqui.” Eu queria poder olhar nos olhos dela. Eu queria me perder em meio aos olhares tão enigmáticos daquela marrenta. E tão decifráveis ao mesmo tempo. Eu queria fazer ela sorrir. E queria rir junto com ela. E rir feito um bobo daquela sua piada, que de tão sem graça, que faria qualquer um rir. Eu queria sentir o seu beijo. Mesmo naqueles momentos em que eu estivesse morrendo de raiva. Não seria preciso de nada além disso pra fazer a minha raiva sumir. Que aliás, nem era tão grande assim. Eu queria te fazer cafuné. Eu queria poder te morder. E depois ter que sair correndo pelo quarto, porque você com certeza iria querer retribuir o carinho. Eu queria dormir abraçado contigo. E depois, quem sabe, fazer aquelas coisas que nós tanto amamos. Eu queria você aqui. Pra me fazer bem. Pra me fazer sorrir. Pra me fazer feliz. E me deixar te fazer feliz também. Nossa! Como eu estou sentindo a sua falta. E me dói tanto. E, como você mesmo diz: “O nosso tempo vai chegar.” Pois bem. Eu continuo esperando por ele. E por você. E por nós. Pelo tempo que for preciso. Porque eu sei que por você vale à pena. Que por nós vale à pena. Nosso amor vale a pena, simples assim.

Suspirei, e deixei meus braços caírem.

Estava cansado.

Vai para casa Jake, nós lhe avisamos se ela der algum sinal. – Bella disse, sei que ela quer o meu bem, mas eu não quero dormir até Nessie acordar. Já se passaram uma semana, mas vou manter as minhas esperanças acesas, como vela.

– Eu vou ficar, Bells.

Ela não falou nada, apenas me olhou e deu um pequeno sorriso. Estava me agradecendo. Eu retribui o sorriso. Bella sempre será a minha melhor amiga!



P.D.V Autora


O tempo foi passando, e Renesmee permanecia naquele estado.

Coisas mudaram, pessoas mudaram... Afinal, 2 mês é grande coisa.


Ashley se redimiu e pediu desculpas para sua antiga melhor amiga – Spencer -, Spencer estava com um pouco de duvida em aceitar, mas acabou cedendo. Só cedendo, por que é claro que a amizade delas nunca mais voltara a ser como era antes, até por que Spencer, e até mesmo Ashley, saíram muito magoadas da historia. Elas só serão conhecidas. Nem inimigas, mas também não amigas. Conhecidas.

Serena já está com a barriga um pouco grande, finalmente, Josh tomou coragem e lhe contou que a amava. Eles estão juntos agora, Josh ira assumir o filho dela e eles com certeza, serão uma família linda.

Nathan virou o pegador da escola, coisa que ele sempre sonhou em ser. Pega todas! Mas continua legal com seus antigos amigos. E seu caráter continua o mesmo!

Jacob virou o novo Alfa da matilha, Sam saiu, alegando que já estava velho para isso, e que iria passar o tempo com sua mulher. Jacob aceitou, e agora está um pouco mais atarefado. Mas ainda todos os dias, visita os Cullen e Renesmee.

Agora, nesse momento, Spencer faz sua segunda visita a amiga. Sim, sua segunda em 2 meses e cinco dias. Ela realmente, não sabe o que fazer.

– Josh disse que faz bem conversar e essas coisas, ler também. Mas eu não sei que livro ler para você, deve até ser meio tedioso, não é? – Spen tentou rir. Ela estava ao lado de sua amiga, segurando forte a sua mão. – Me desculpa por não estar vindo sempre. Eu não sei como te olhar, sabe, você sempre alegrou a vida de todo mundo, sempre ajudou todo mundo... E agora te olhar ai, imóvel, sem o seu sorriso no rosto. Sem ver tua cara irônica...– Spen sorriu, se lembrando. – É difícil!

Spencer suspirou, tinha tanta coisa para contar para a amiga, mas não sabia como dizer e fazer... Uma lagrima escorreu pelo rosto da mesma, e em seguida ela se levantou e foi embora dali.



Não esta nada fácil para ninguém, eu sei.

Está prestes a completar 3 meses que Renesmee esta em coma.

Nos últimos dias, todos estão meio deprimidos. Pois o aniversário de Nessie seria dali a algumas semanas. E ela não estaria acordada.

• • •

Hoje é dia onze de Setembro, o aniversario da pequena Renesmee. Quer dizer, ela não é mais tão pequena assim, não é? Hoje ela faz 19 anos.

Bella não saiu do lado da filha o dia inteiro, nem ela, nem Edward, nem Jacob. Enfim, todos os Cullen ficaram ali, conversando e tentando esquecer de tudo aquilo.

Dizem que um bom ambiente é uma das chaves para a pessoa sair do coma. O bom de tudo, é que é como se Nessie estivesse ali. Não igual, claro.

Mas eles estão contando momentos engraçados que eles já viveram.

E com certeza, se Nessie estivesse ali. Ela estaria se divertindo pra caramba!

• • •

Pi PI PI... O despertar.

P.D.V Morte - 3 meses e 1 semana, do ocorrido.


[Nessie Suspira]

Eu não creio que algum dia sairei daqui. Já estou neste lugar preto ou colorido - sei lá, fica mudando de cor - há tanto tempo que perdi a noção dele. Quanto tempo faz? Dias? Meses? Anos? SÉCULOS?! Está ficando mais difícil me mexer. Simplesmente não tenho força de vontade de fazer tal coisa.

Merda! Eu quero sair daqui.

Oh, olha lá. Outra daqueles pequenos feixes de luz. Daqui a pouco ele desaparece. Como todos os outros.

Já estou cansada de vê-los, eles não servem para nada mesmo.

[…]

Estranho. Não está desaparecendo. Sera que eu devo ir até lá e sei lá, ver o que é?

Vou arriscar. Quem sabe o que acontece.


• • •

• • •

3 meses e 1 semana que aqueles olhos castanhos chocolate não se abriam. Mas perai... Eles estão se abrindo agora.


Renesmee pisca. Em sua visão, apenas pontinhos luminosos que logo vão se tornando imagens nítidas. Suas retinas dilatadas contraem-se, barrando a entrada da luz desnecessária nos olhos. Um quarto, logo o reconheceu... O seu quarto. Ela estava no seu quarto.

Nessie olha para sua esquerda, lentamente. Lá, ela vê Jacob sentado numa cadeira, adormecido, com um livro no colo.

Ela acha estranho, e logo se segura para não rir. ‘’O que? Jacob lendo? Acho que fiquei fora tempo demais. ‘’ Ela pensou.

Não, dessa vez o raciocino de Renesmee foi claro. Ela estava em coma. Agora tudo estava ficando claro. Uma pequena conta matemática e percebe que o coma durara 3 meses.

Bom, vocês sabem que Renesmee não é nada boa em Matemática. Na verdade, são 3 meses e 1 semana, em coma.

Jacob se remexe na cadeira. Nessie olha para ele. O amor de sua vida se espreguiça. Boceja.

– Como está o livro? – Ela pergunta, achou estranho falar depois de tanto tempo ficar sem fazer isso.

– Bom... – Diz Jacob, sem nem se tocar que era Renesmee que havia dito. – Para falar a verdade, eu acho… que é o livro mais chato que já li na vida.

– Isso, talvez. Por que você só leu esse livro na sua vida inteira, Jake.

Jacob, lentamente, vira a cabeça para a direita. Dá-se com Renesmee olhando-lhe com os olhos divertidos. Há quanto tempo não via aqueles olhos cor de chocolate.

– Nessie? – Ele diz, todo bobo.

– O que, lobão? – Ela sorri.

Imediatamente, Jacob se joga na cama em que Renesmee está e envolve seus braços no corpo frágil da mesma. Ela retribui e afunda seu rosto no corpo de Jacob. Jake esta prestes a chorar.

– Tudo bem, bebê. – Diz ela, com a voz fofa. – Eu acordei!


• • •


Depois de um tempo, todos souberam que Renesmee havia acordado. Os Cullen não estavam em casa naquela hora, mas depois quando chegaram... Ah, quase tiveram um infarto, se possível.

Rolou muitos abraços e muito choro.

Pedidos de desculpa e uma frase de Renesmee. Que acho que é bem valido colocar aqui.

Pela primeira vez em muito tempo, ela olhou para a família e disse: ‘’Eu amo muito vocês, pra sempre. E muito obrigada, por nunca desistirem de mim!’’

Depois ainda, o dia foi longo. Os lobos da matilha de Jake vieram para a casa dos Cullen e todos eles mataram a saudade de Renesmee.

É, talvez... As coisas estão começando a dar certo para ela mesmo.

Ah, e bom, eu fico por aqui. Adeus você, seja lá quem for.

E uma última coisa.

Se eu te encontrar – e com certeza irei. – Não tenha medo. Isso acontece com todos. É apenas uma questão de tempo... Talvez, possa ser ainda hoje. Agora, quando você olhar para trás.


http://www.kboing.com.br/demi-lovato/1-1012476/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!