I Will Be Alright escrita por sradrama


Capítulo 20
Capítulo 20 - Ficaremos todos bem!


Notas iniciais do capítulo

E ai bebês.
Amei fazer esse capitulo.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225689/chapter/20

Logo de manhãzinha, as 6hrs e 30min da manhã. Pois é, pois é. Eu consegui acordar essa hora. Confesso que acordei com disposição, claro, iria ver Jake em La Push.

A escola? HAHAHAHAHA Foda-se.  Lembra do castigo por cauda da piada? Pois é, eu tenho aula com a maldita professora nas primeiras horas. Então vou faltar, já que ela não quer me ver nem pintada de ouro e com uma melancia na cabeça!

- Oi, bebê.  - Dei um longo beijo na bochecha de Jake, quando o vi.

Ele esta com cara de quem acordou agora. Dei uma risada.

- Você fica tão fofinho com essa cara de sono. – Apertei a bochecha dele. Ele ainda estava tão dormente, que nem reclamou.

Andamos até a casa de Jake. E lá encontrei Embry, Quil e Seth. Cumprimentei-os.

- Não quer tomar café? – Perguntou Seth. Jared deu um peteleco nele.

- Hey, é o Jake que tem que fazer essa pergunta pra ela. A casa é dele, dããã. – Os meninos, Embry e Quil, ficaram zuando Seth. Tadinho. Eu disse não, pois já havia tomado em casa. E agradeci.

Jake tomou café e me convidou para darmos uma volta por ai, eu aceitei.

- Nessie? – Ele perguntou, quando já estávamos sentados na areia da praia. A praia de La Push é realmente linda de manhã.

- Sim? – O olhei.

- Nós estamos namorando?

Comecei a rir.

- Acho que sim. Nós estamos? Senhor Black? – Levantei uma sobrancelha. Jake riu.

- Estamos. – Ele se levantou e pegou minha mão, me fazendo levantar também. - Isso tem que ser formal. – Ele se agachou e pegou minhas duas mãos novamente. – Renesmee Cullen...

- Esqueceu do Accola. – Resmunguei.

Ele sorriu.

- Renesmee Accola Cullen. – Jake se corrigiu. Eu sorri, havia gostado de ser chamada de Cullen.

- Melhorou.

- Deixa eu falar!

Pedi desculpa e nós dois rimos, então Jacob continuou.

- Renesmee Accola Cullen, você aceita namorar formalmente comigo? – Jake se levantou e me olhou nos olhos.

- Hm... Deixa eu pensar...

Ele me olhou incrédulo.

Eu comecei a rir.

- É claro que eu aceito, bobão.

Beijamo-nos e tal beijo vai tal beijo vem, nos deitamos na areia.

Jake me olhou com... Desejo. E eu o olhei da mesma forma.

Agarrei a barra de sua camisa, e em velocidade vampirestica, o levei para a casa dele, mais especificamente no seu quarto. Quando entramos Jake logo fechou a porta e tirou sua camisa.

Ohhh tanquinho. J-suis.

Cheguei perto dele e voltei a beijá-lo. O nosso beijo tinha desejo, muito desejo.

Ele tirou minha blusa e logo caímos na cama.

Jake começou a beijar meu pescoço, descendo pela minha barriga. Causou-me arrepios. Abri os botões da calça dele e a arranquei.

Empurrei o peito dele, fazendo ele ficar na cama. Sentei em cima dele e abri um sorriso safado.

E ali continuamos, e a nossa primeira vez foi... Mágica!

• • •

Olhei para Jacob. Ele estava de olhos fechados, mas ainda estava acordado. Mas estava sonolento.

- Jake? – Chamei.

- Sim? – Ele conseguiu falar com esforço, já estava dormindo se duvidar.

- Um dia desses na escola, a professora deu uma lição para a gente. E tinha a seguinte frase: ‘’Descreva como é a pessoa perfeita para você. ’’ E na hora eu me lembrei de você. – Sorri.

Pude ver nos lábios de Jake se formando um sorriso, mas ele estava indo para o sono profundo. Mesmo assim, decidi falar. Sabe, até é melhor se ele não ouvir.

- Eu fiquei lá, pensando e pensando em você. Então decidi escrever. Não lembro direito, mas é mais ou menos assim:

“Bom, primeira razão para discordar da questão, não existem pessoas perfeitas, segundo motivo? Eu tenho, mas me falta memória. Eu só quero uma pessoa para quando abrir os olhos de manhã, não ver um café da manhã, quero mesmo acordar e ver ele babando em seu travesseiro todo desajeitado. Eu quero achar alguém cujo não se importe de me carregar nas costas, que não se importe muito de passar um fim de semana deitado comigo vendo filmes de terror, quero um cara que seja meigo mas um pouco de malicia é ótimo. Quero que ele entre nas minhas brincadeiras, e quero que ele brinque comigo também.Seria legal sair com ele, mas seria algo perfeito sair com nossos amigos. Um dia com os amigos e uma noite com ele. Ah e, por favor, seja um cara engraçado, porque eu sou apaixonada por garotos palhaços, daqueles que faz graça pra você. Eu não gosto de muito melação, mas seria bom ter ele ali quando eu preciso. Diferente do que outras garotas aqui devem estar escrevendo... Eu quero defeitos, eu amo defeitos, por que isso nos torna diferentes. Ah, sei lá, eu quero um homem cujo me chame de pequena porem também de gostosa, um daqueles que me chama de sua garotinha, porem me faz me sentir como uma mulher. Que alguém de verdade, alguém real. Alguém que esteja comigo tanto nos momentos bons, quanto nos momentos ruins. “

- É, acho que foi isso... E agora depois de um tempo, eu encontrei esse homem... E, ah, eu te amo, só pra te lembrar.

Dei um beijo na bochecha de Jake, ele estava dormindo profundamente. Levantei da cama e coloquei minha roupa, vou deixar Jake dormindo, ele precisa mais do que eu.

• • •

Almocei junto com os outros lobos e Jake. Na casa de Sam.

A mulher dele é gente boa, gostei dela.

- Hm, vou ter que ir Jake. Aquele negocio da Serena que eu contei, lembra? – Dei um selinho rápido nele e acenei para todo mundo dizendo tchau.

- Ok, qualquer coisa liga.

Sai da reserva e fui direto pegar um taxi. Chamei algum e entrei no mesmo.

- Para o hospital, por favor.

Sempre sonhei em entrar em um taxi e dizer: Siga aquele carro! Sei lá, talvez eu dia, de propósito mesmo, eu faça isso.

Quando cheguei no hospital, paguei o motorista e encontrei Spen e Serena.  Nós nos abraçamos forte.

- Já contou pra sua mãe? – Perguntei.

- Sim, eu tive que contar tudo.

- Como foi lá na delegacia? – Spencer perguntou.

- Foi normal, eu me senti um pouco, sabendo que eu não sou a única.

- E o que sua mãe disse? – Agora foi eu que perguntei.

- Ela pirou, mas depois disse que sentia muito. E acho que ficou tudo bem.

- É, esta tudo bem agora.

Nós três andamos pelo hospital, mas na verdade era em uma área que iríamos ir.

Onde ficam os bebês.

Quando entramos, olhamos os bebês e eu e Spen babávamos por eles.  Depois, Serena nos olhou com cara feia.

- Eu não vou mudar de idéia!

Suspiramos.

- Só escuta, ta legal?

Spen foi até a mulher recepcionista e pegou um papel.

- Esse é um texto. Fala com o bebê se sente, e também como ele morre.

Spen começou a ler.

‘’ Oi mamãe, tudo bom?
Eu estou bem graças a Deus.
Faz apenas alguns dias que você me concebeu em tua barriquinha. Na verdade, não posso explicar como estou feliz em saber que você será minha mamãe, outra coisa que me enche de orgulho é ver o amor com que fui concebido. Tudo parece indicar que eu serei a criança mais feliz do mundo!
Mamãe, já passou um mês desde que fui concebido, e já começo a ver como o meu corpinho começa a se formar, quer dizer, não estou tão linda como você, mas me dê uma oportunidade!
Estou muito feliz! Mas tem algo que me deixa preocupado... Ultimamente me dei conta de que há algo em sua cabeça que não me deixa dormir, mas tudo bem, isso vai passar, não se desespere!
Mamãe, já passaram dois meses e meio, estou muito feliz com minhas novas mãozinhas e tenho vontade de usá-las para brincar...
Mamãezinha me diga o que foi? Porque você chora tanto todas as noites?? Porque quando você e o papai se encontram, gritam tanto um com o outro? Vocês não me querem mais ou o quê? Vou fazer o possível para que me queiram...
Já passaram três meses mamãe, te noto muito deprimida, não entendo o que está acontecendo, estou muito confuso! Hoje de manhã fomos ao médico e ele marcou uma visita amanhã.
Não entendo, eu me sinto muito bem... Por acaso você se sente mal mamãe?
Mamãe, já é dia, onde vamos?
O que está acontecendo mamãe??
Porque choras??
Não chore, não vai acontecer nada...
Mamãe, não se deite, ainda são 2 horas da tarde, não tenho sono, quero continuar brincando com minhas mãozinhas...
Ei!!! O que esse tubinho está fazendo na minha casinha?? É um brinquedo novo?? Olha!!! Ei, porque estão sugando minha casa?? Mamãe!!!
Espere, essa é a minha mãozinha!!! Moço, porque a arrancou?? Não vê que me machuca?
Mãe, a minha perninha, estão arrancando!!! Diga para eles pararem, juro a você que vou me comportar bem e que não vou mais te chutar!
Como é possível que um ser humano possa fazer isso comigo? Ele vai ver só quando eu for grande e forte... ai... mamãe, já não consigo mais... ai... mamãe, mamãe, me ajude...
- Mãe, já se passaram 17 anos desde aquele dia, e eu daqui de cima observo como ainda te machuca ter tomado aquela decisão.
Por favor, não chore, lembre-se que te amo muito e que estarei aqui te esperando com muitos beijos e abraços...
Te amo muito, Seu bebê.’’

Limpei a lágrima que escorreu pelo meu olho enquanto Spen lia. Droga, primeira vez que eu chorei na frente das garotas. Mas para minha sorte, acredito que nenhuma delas viu.

Serena começou a chorar já no começo, e não parou. Me perguntei o que estava passando na sua cabeça naquele momento, mas eu não faço a mínima idéia. Só sei que se existia alguma idéia de aborto nela, creio que essa idéia foi por água a baixo.

Eu e Spencer a abraçamos e ficamos assim por um tempo.

- Eu... Não posso fazer isso com meu bebê. – Ela disse, em meio aos soluços.

- Desistiu? – Perguntou Spen.

- Sim. – Ela respirou fundo, saímos do abraço. – Eu vou cuidar dele sozinha, ou sei lá, talvez com a ajuda da minha mãe, se ela não me expulsar de casa depois dessa decisão.

- Se isso ajuda, eu também posso te ajudar a cuidar dele. Eu e Spen. – Olhei Spencer, que assentiu e sorriu.

- Vocês são as melhores.

- Nós sabemos, nós sabemos..

Imagina eu, cuidando de uma criança? HAHAHA, Não sei nem cuidar de mim mesma, imagina de alguém totalmente frágil e pequeno. Ah...

É.

Tem gente que brinca com fogo, e não tem a mínima noção do tamanho da chama. E ainda mais... Não sabe o quanto pode se queimar.

• • •

Depois nós três voltamos para as últimas aulas, bom, meu castigo acabou. O diretor resolveu cancelar nosso castigo por causa do Villen que foi preso e tudo mais, na escola todo mundo comenta sobre isso, e tudo esta uma verdadeira bagunça.

Caiu uma bola de papel no chão, olhei para trás e vi que foi Ashley. Essa vadia quer apanhar?

- Hey, Renesmee. Para você ser um anjo só faltam as asas. – As amiguinhas dela riram.

- Para você ser mula também.

Ela me olhou.

- Mula não tem asas. – Novamente as amiguinhas dela riram.

Eu dei um sorriso irônico.

- Ah, então não falta nada!

Nathan e Josh começaram a rir em silencio. Ashley ficou meio sem jeito. BEM FEITO!

Ela sentiu o poder da minha ironia. HAHA

Serena me passou um papelzinho.

Eu abri e o li.

‘’Tinha um cara na TV que falou que quando você crescer você vai olhar pra trás e rir disso tudo… Mas e se eu olhar pra trás e querer voltar e tentar fazer tudo de novo? ”

Fiquei encarando o papel.

Serena tem razão.

E se eu quiser fazer tudo de novo também? Quiser consertar os erros? Não... Com os erros a gente aprende.

Suspirei. E escrevi.

‘’ Eu não sei, mas, vamos tentar fazer com que tudo isso vele à pena. ’’

Mandei para ela.  E consegui arrancar um sorriso de seu rosto.

Aquilo me deixou feliz.

• • •

“Quando a gente é jovem tudo parece o fim do mundo. Mas não é. É apenas o começo.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PS: O texto do aborto ali não foi eu que fiz. Peguei no tumblr, o autor é desconhecido. (:
Gostaram? *-*
Comentem!