I Will Be Alright escrita por sradrama


Capítulo 1
Capítulo 1 - I miss you (P.D.V. Bella)


Notas iniciais do capítulo

Primeira fic, peguem leve comigo. haha *-*

Espero que vocês gostem, esse é o primeiro capitulo e é só pra vocês terem uma noção de tudo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225689/chapter/1

Bella, amor? – Edward havia entrado no quarto, ele se sentou ao meu lado e me aconchegou em seus braços. - Você tem que esquecer, pelo menos alguns segundos, esquecer de tudo e voltar a ser a Bella feliz. – Eu suspirei pesado. E o olhei.

– Eu sei, mas eu não consigo. A Bella totalmente feliz não vai voltar, pelo menos não até eu saber noticias da nossa filha. – Argumentei, Edward me entendia, ele também não era feliz por completo, por que falta algo, minha filha. Ele deu um beijo molhado em minha testa e saiu do quarto me deixando sozinha. Estava no quarto de Renesmee, estava tudo do mesmo jeito que ela deixou desde a ultima vez que eu a vi. Fazem quase 18 anos.

Flashback on:

– Mamãe, eu arrumo meu quarto depois, agora eu quero ver você e Zafarina aumentando seus poderes. – Ela fez biquinho, não pude deixar de sorrir, ela é mesmo linda.

– Ok, mas depois você vai arrumar tudo. Se não Esme vai ficar bem braba. – Eu ri baixo, colocando o presente que Jacob havia a dado em cima de sua escrivaninha. O quarto de Renesmee estava todo bagunçado, nem parece filha de Edward Cullen, sorri com meu pensamento.

– Braba tipo quando a tia Rose briga com titio Emmett? – Renesmee perguntou, e fez uma cara de medo e espanto, eu ri com aquilo.

– Um pouco menos. Esme não é tão brava assim. – Renesmee riu e saiu saltitando para o meu lado, convivência com Alice. Ela pulou no meu colo e eu a peguei dando um beijo em sua bochecha, ela retribuiu e sorriu.

Flashback of.

Ah, como eu sinto falta daquilo, felicidade completa, pois tudo que eu mais amava estava ali comigo. Renesmee, Edward e os Cullen. Pena que essa felicidade durou pouco, os Volturi decidiram lutar, na luta perdemos um membro querido, uma das Amazonas. Todas as testemunhas dos Volturi foram embora, os deixando na mão. Alguns membros da guarda, os mais importantes tipo Alec, Jane e Demetri, fugiram antes mesmo do meio da luta, junto com seus mestres, Caius Marcus e Aro. Eles eram uns covardes, alguns meses depois de Jacob deixar Renesmee no orfanato, Aro nos mandou uma carta. Nela continha o seguinte:

''Sinto muito pela sua filha querida Isabella.

E Carlisle, espero que ainda possamos ser amigos depois de tudo. Você sabe que se tivesse como voltar atrás nós não teríamos lutado.''

Bando de falsos e cínicos, jurei pra mim mesma que se visse algum deles de novo, mataria cada um deles, um por um.

Eles pensavam que Renesmee estava morte, mas ela não está, minha intuição de mãe diz que não, minha intuição diz que ela está bem, e feliz em algum lugar do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ai, espero que vocês tenham gostado.