This Wasnt Planned escrita por Luíza and Lari Chase


Capítulo 63
The lucky one.


Notas iniciais do capítulo

♪♫ LOOOOOUCA, LOUQUINHA. DÁ UMA EMPINADINHA, DÁ UMA AGACHADINHA, VOCÊ TA SOLTINHA, TU TA LOUCA HEIN ♪♫ ~empina bumbum e rebola~
Ui, pra pessoa que me pediu trocentas vezes lá no ask rsrsrs louquinha. Muuuuito obrigada pelos review e comentários no tt/ask.
Man, eu tava pensando... Queria uma recomendação pra completar 30, mas tipo... Ganhei duas! Uhuuuu! ~Baila muito.
Obrigada Brendinha e Alice Styles ♥ ♥ Amei as recomendações :3 PESSOAS, ME DESCULPEM SE FUI GROSSA COM ALGUMA DE VCS NO ASK, SEM QUERER. MENOS PRA VC QUE SABE QUE MERECEU A GROSSERIA E TALS. ESSES DIAS ESTOU MUITO IRRITADA COM A MUDANÇA E TUDO MAIS.
ESTOU SOMENTE ESPERANDO A REBECA VIR AQUI ME TRAZER OS POVS DE LA. IREI POSTAR A SEGUNDA TEMPORADA NO TUMBLR, DEI UM JEITO NO TUMBLR, MAS AINDA N TERMINEI. DEEM UMA OLHADA E DIGAM O QUE ACHARAM: iplusharry.tumblr.com
Eu acho esse capítulo muito sem graça, but... N posso tira-lo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225614/chapter/63

-Faça ciúmes. Aqui no Caribe tem um monte de caras que se forem normais, vão te querer – revirei os olhos – Vai ter várias festas... Faça ciúmes

-Ele não sente, e mesmo assim ele fará de volta.

-Não em casa, ele não tem ninguém pra te provocar, você tem eu, Niall e Zayn. Pode me usar

-Usar? Não gosto de usar os outros.

-Mas eu não ligo! – disse exasperado.

-Você quer é se aproveitar de mim! – deu de ombros.

-Verdade - ri

-Safado.

-Sou mesmo. – bateram na porta e ela se abriu. Eram Zayn e Harry

-Estão vivos? – Z perguntou ironicamente. Me segurei pra não revirar os olhos, porque Zayn é legal.

-O que acham?

-Hm... Que bom não é? Estão aqui há bastante tempo. – Harry diz. Revirei os olhos. Harry é chato.

-E?

-Nada, a galera está na praia. – Z falou – Vão ir?

-Claro! – peguei um biquíni branco, meio tomara-que-caia, porém com uma alça fina que vai até o pescoço. Me troquei e saí com uma blusa e shorts. Os garotos me olharam meio... Desejosos. Fingi não ter visto e saí do quarto sendo seguida por eles. Os meninos estavam na praia e as garotas na areia. Tirei a blusa e eles nem disfarçaram ao abrir a boca.

-Ah qual é. Vocês já me viram sem blusa.

-Eu não – Dean fala.

-Eu já – diz Zayn – Muitas vezes – completa malicioso. Ri

-Ah Malik... – riu. Me afastei deles e fui até as meninas. – Ei vamos pra agua!

-Ah não. Não agora – Rebeca diz.

-Agora não – Diz Eleanor

-Espera... Vocês concordaram? – reviraram os olhos – Vocês são tão chatas, eu vou brincar com os garotos. Hunf!

Fui até a agua, e parei observando. O mar do Caribe é tão bonito. Calmo.

Talvez os meninos estejam certos, eu deveria voltar a ser aquela menina de antes... Mas não hoje.

Hoje é dia de aproveitar.

-Ei Larissa. Vem brincar! – chamou Logan

-Claro crianças, mamãe já vai.

Ficamos brincando de muitas coisas, mergulhar, afundar o outro, nadar, caça ao tesouro, vôlei, nadar. Às duas Niall começou a reclamar de fome, então sentamos na areia e outros foram buscar lanche em casa. Comemos enquanto eu contava à Rebeca, com eles ouvindo, como foi meu Natal.

-... Eu os encontrei lá no Rio de Janeiro.

-O que eles faziam lá? – perguntou

-Disseram que estavam de férias – dei de ombros – Mas eles estavam – lambi os lábios – deliciosos

-De quem estão falando? – Harry pergunta cerrando os olhos.

-Uns amigos nossos. Os encontrei no estado de onde sou, só que eles são de onde ela é.

-Não entendo.

-Nós somos brasileiras, mas de estados diferentes. Tipo Nova York e São Francisco.

-Ah

-Sério Rebeca. Você tinha que... Ver não é o suficiente. Lembra como eles já eram... Maravilhosos? – ela assentiu rindo – Multiplique isso por cem... Mil, é, cem mil.

-E você saiu com eles?

-Só um dia, mas foi muito legal e... Radical.

-Radical?

-Sabe asa-delta? – eles negaram, expliquei a eles – Nós saltamos!

-UOU!

-Que demais! – eles continuaram conversando

Nessa hora, reparei que mais ao lado, a uns 25 metros tinha um garoto sentado na areia sozinho. Acho que ele morava na casa ao lado, já que a praia era particular. O garoto – e que garoto, diga-se de passagem- Parecia ser alto, era esguio, forte e musculoso, bronzeado, cabelos castanhos rebeldes. Só não conseguia ver os olhos, pois ele olhava o mar. OH como eu queria que ele virasse o rosto... E ele virou. Se eu soubesse que funcionaria pediria algumas outras coisas. Ele tinha olhos claros, e percebeu que eu o olhava. Ficamos se encarando por um longo tempo. A galera pareceu sentir falta dos meus comentários maldosos.

-Por que a Larissa está tão quieta?

-Vai ver, é por que ela está ocupada Louis. - continuava encarando tal garoto. Eles se viraram para olhar. – Hm... Ele está sozinho.

-E daí? – é necessário dizer que foi Harry quem disse isso?

-Vai lá – Dani incentivou

-Fazer o que? – perguntei nervosa

-Conversar com ele. Oras!

-Depois pergunte se ele quer se juntar a nós. – Rebeca diz. Mordi os lábios

-Larissa... – Zayn chamou. Desviei os olhos do garoto e olhei pra ele – Cuidado

-Você vai mesmo falar com ele? – Harry pergunta, ergui as sobrancelhas. E encarei-o

-Por que não iria? – ele abriu a boca pra falar – eu sou solteira, e nada me impede certo? Certo. – me levantei

-Vá. Ele ainda está olhando. – Eleanor diz

Fui andando até o garoto, que me encarou até parar do lado dele... Sério? Olhe quem eu encontro no Caribe! Deus, que sorte!

-Está sozinho? – ele sorriu

-Sim. Quer se sentar? – assenti e me sentei ao lado dele.

-Oi – falei timidamente

-Olá Larissa – arqueei as sobrancelhas surpresa. – Não vai perguntar meu nome? – dei uma risadinha

-Como se eu não soubesse – ele riu – O que faz sozinho no Caribe?

-Tirando um tempo. Pra descansar, conhecer pessoas novas.

-Vai passar o ano-novo sozinho? – assentiu –Eu e meus amigos vamos fazer alguma coisa. Está convidado.

-Claro! Seria legal.

-Agora... Diga como me conhece?

-Você é famosa. – bufei - Que?

-Não gosto de “fama”. Irrita.

- E por que é modelo? – pergunta rindo

-Por que gosto. Não quero ser modelo pra sempre.

-Sei. Você estuda arquitetura. – arregalei os olhos.

-Ok – falei assustada – Você é algum tipo de Stalker? – ele riu

-Vez ou outra me falam pra entrar em alguns sites de famosos, pra ver o que falam de mim. E algumas vezes você estava por lá – torci o nariz

-Hm... Que droga – falei sem graça. Ficamos em silêncio, se encarando até suspirarmos juntos, franzimos a testa e rimos.

-Quer dar uma volta? – propôs

-Pode ser. – ele se levantou e me ofereceu a mão. Caminhamos na direção oposta enquanto conversávamos, ele era um cara bem legal. Ficamos assim cerca de uma hora e resolvemos voltar.

-Hm... Você é muito bonita – fiquei sem graça.

-Ahn... Eu não concordo. Mas obrigada, eu acho – ele riu – Eu não te digo que é muito bonito porque você já sabe – riu de novo.

-Você acha? – revirei os olhos.

-Você estava na minha estúpida listinha adolescente, de quando eu tinha 15 anos. Na listinha falava que um dia eu te beijaria, - ele jogou a cabeça pra trás rindo. – Eu era uma garota idiota. Ainda sou, mas não vem ao caso.

-Se eu criar uma lista dessa, você estará nela. – sorri revirando os olhos – Sabe, quando decidi vir para o Caribe, pensei em ficar sozinho, provavelmente ir á uma balada no ano-novo. Mas não queria nem trocar olhares com qualquer garota

-Eu pensei o contrário – falei risonha – Pensei em vir para o Caribe, não ficar sozinha, trocar olhares com o máximo de garotos... Beijar também – rimos – Mas coisas me impedem...

-Coisas?

-É.

-Quer contar?

-Não é chato, desabafar? Por que nos conhecemos hoje e pode ser chato pra você ficar ouvindo minhas lamúrias – ele riu

-Sem problemas, pode deitar aqui no meu ombro e contar – ri

-Adoram se aproveitar de mim – ele sorriu, comecei a explicar minha situação a ele. Que ao fim só ficou em silêncio. – Hm... Eu sou muito hiperativa para o silêncio. – ele sorriu

-Quer minha opinião? – assenti – Acho que seus amigos estão certos. Você deveria deixar isso pra lá. Tudo bem que você se sentiu sozinha, mas é o trabalho deles. Deve machucar eles ver que você está meio “do mal” por causa disso.

-Então devo voltar a ser a garota fofa?

-É – fiz careta

-Odeio quando os outros estão certos – murmurei – Posso voltar, mas não vou deixar de ser piriguete – ele franziu a testa.

-Ahn?

-Desculpe. Piriguete, é meio que uma ofensa barra gíria no Brasil.

-Ah. O que quer dizer?

-Vadia. – falei dando de ombros. Ele riu da minha banalidade

-Então você voltará a ser fofa. Mas não vai deixar de ser “vadia” ?

-Exato. Eu não vou deixar de sair à noite pra conhecer morenos. – ele me olhou segurando o riso.

-Você tem uma obsessão por morenos né? – ri

-Como?

-Te conheço só há algumas horas, e você mencionou morenos muitas vezes – ri novamente

-É tão obvio? Eu adoro morenos, são tão lindos e sexys! – ele deu uma risadinha – Vamos lá com o pessoal?

-Não sei, um amigo seu ficou me fuzilando. Acho que era o Harry – falou mordendo os lábios. Revirei os olhos

-Deixe ele, aquele idiota, ele não tem que te fuzilar.

-Tem sim. – estalei a língua. – Larissa, ele te ama.

-Isso é o que dizem. Mas não me interessa, se amasse não teria loiras na história. Nem morenas e ruivas. – falei com desdém. Ele deu risada

-Hm... Vamos, então. – o puxei até a galera que quando nos viu ficou meio boquiaberta.

-Esses são Logan e Becky, Liam e Dani, Eleanor e Louis, Zayn, Niall e Harry.

-Eu ainda me pergunto como você pode ser tão sortuda! – Eleanor fala chocada

-Por quê?

-“Por quê?” – Becky diz incrédula

-Sai pra passear e volta com Zac Efron? – nós dois rimos.

-Sortuda – murmurei irônica – Muita sorte, eu tenho. – eles se entreolharam. – Meninos, vamos conversar – eles sorriram, nos sentamos entre eles. – Tive uma conversa com Zac. E ele me aconselhou... E eu posso voltar a ser fofa – eles comemoraram. Revirei os olhos – Mas não vou deixar de ser piriguete – eles franziram a testa enquanto Rebeca e Zac gargalhavam.

-O que é isso? – Louis pergunta meio assustado.

-É uma gíria brasileira.

-O que significa?

-Vadia – as meninas riram

-Então quer dizer que... – Zayn começou

-Você voltará... - Liam

-... A ser fofa, porém... - Niall

-... Vai continuar... - Louis

-... Saindo e ficando com muitos caras? – Harry. Olhei assustada pra eles

-Vocês tem que parar de fazer isso, é meio estranho. – falei tentando distraí-los

-Não mude de assunto! – Zayn diz

-Exato papai. Não vou deixar de sair à noite pra conhecer pessoas novas. Satisfeitos?

-NÃO! – gritaram

-Vê que ciumentos? – perguntei pra Zac, que ria.

-Larissa! Por que muitos caras? Por que não conhece um e namora? – Niall pergunta indignado. Harry arregala os olhos.

-Niall! Está louco?

-Não Harry. Você está louco. – falei – Por que a reação exagerada? Eu posso namorar! Mas eu não quero, prefiro variedade – as meninas riram. É, eu estava provocando ele. Eles, na verdade.

-Larissa! – Becky chamou – Confirme, por favor. Steven R. McQueen – já sorri maliciosa

-Que tem ele? – mordi os lábios provocando Harry, os meninos semicerraram os olhos.

-Vi uns tweets, de um para o outro. Conhece ele? Você não me falou nada!

-Hm? Não?

-Conhece ele? – Louis pergunta - Pessoalmente?

-Conheço. – dei de ombros

-Como? Você estava em Londres, ele é de lá?

-Não, mas ele esteve por lá.

-Larissa!

-O que foi? – perguntei entediada

-Você ficou com ele? – Rebeca pergunta atônita

-Sim. – falei vagamente

-Tsc tsc – os meninos me repreenderam. Fechei a cara

-Podem parar com isso? Isso me irrita ok? Eu fiquei com ele, e com muitos outros querem que eu conte? – eles assentiram assustados. – Zac, não se assuste comigo, eu costumo dar medo – ele assentiu rindo – Quando vocês saíram, eu fiquei me sentindo sozinha, Eleanor e Dani estavam lá comigo, mas eu precisava de vocês pra cuidar de mim. Eu via Anne e Gemma toda semana, elas iam me ver e eu ia vê-las em Cheshire. Elas duas agora, são muito importantes pra mim - vi Harry sorrir – Vi Gregg, que me visitou algumas vezes, e Skandar que é mais que muito importante pra mim, ele estava sempre lá comigo, quase todos os dias não é meninas? –El e Dani concordam – Se eu o beijei? Sim, algumas vezes, não venham brigar comigo, por que eu gosto dele; e ele me faz muito bem – tentei não olhar pra Harry, mas o percebi abaixar a cabeça. – Eu estava normal, como sempre, estudiosa, fofa, meiga, ainda querendo unicórnios. Mas em novembro fazendo uma pesquisa vi umas fotos na internet. Aquelas de Harry. Sabe eu disse a ele que o amava, e que queria um tempo pra pensar, ele concordou e disse que também me amava e tudo mais. Agora vamos voltar e dar ênfase, eu disse a ele que queria um tempo pra pensar, não pra ficar com outros caras.

-E por que fez isso?- Louis pergunta

-Por que resolvi mudar meus conceitos. Eu simplesmente não acredito no amor, não vejo razões pra ser uma garota meiga e fofa que sonha com unicórnios e príncipes encantados, por que ambos não existem. Eu saía todas as noites de segunda a segunda. Não deixava de ir as aulas, mas eu chegava quase de manhã em casa. Bebia? Sim, muitas vezes bastante. Eu fiquei com muitos caras, conheci o Steven, fiquei com ele, não me arrependo. E não gostaria de voltar a ser aquela garota, mas se vocês querem eu volto. E se sintam honrados por que eu não mudo por ninguém, não gosto que questione a minha personalidade, mas meus bests me pediram então eu voltarei ao normal. Mas não vou abrir mão de sair, pra ficar em casa chorando como eu fazia antes. – eles ficaram em silêncio

-Nos desculpe Larissa, nós não queríamos te deixar sozinha! – Zayn diz

-Eu sei disso, é o trabalho de vocês, mas eu precisei culpa-los pra ser fria. Ainda querem que eu volte a ser o que era antes?

-Sim – falaram em uníssono

-Ok, poderiam parar de fazer isso? Isso realmente assusta – eles sorriram – Então voltarei, só não quero que fiquem brigando o tempo todo comigo por ficar com tal garoto. Escutaram? – eles assentiram, sorriram – ótimo. Então quero fazer algo hoje a noite – digo animada

-Tipo o quê? – Liam pergunta

-Balada caribenha – eles fizeram careta

-Mais balada Larissa? Nós não queremos – todos assentiram.

-Só pra eu não ir? – eles assentiram novamente. Sorri – Se não forem comigo, eu vou sozinha. – eles abriram a boca. – Zac, vai comigo?

-Claro!

-Nós vamos – disseram

-Agora eu não quero a companhia de vocês – falei metida

-Larissa!

-Se quiserem ir vão, eu vou com Zac. Tenho que cumprir minha listinha – falei maliciosa pra ele que riu. – Becky, lembra daquela nossa listinha? – ela franziu a testa, depois abriu a boca surpresa

-Você lembra! Deus! Como assim cumprir a listinha? – franziu a testa novamente e gritou – Safada!

-Eu?

-Que lista é essa? – Niall pergunta

-Quando nós duas tínhamos 15 anos, fizemos uma lista de caras que ainda íamos beijar. –eles deram risadinhas

-E o que isso tem a ver agora?

-Zac estava na lista – eles meio que riram, meio fecharam a cara.

-E vai realizar a lista? – olhei pra Zac

-Por mim – dei de ombros

-Por mim – deu de ombro sorrindo

-E quem estava na sua lista? – Logan pergunta

-Zac, Steven, Skandar obviamente, uns atores brasileiros, Chace Crawford – lambi os lábios – você, mas eu desisti quando a Rebeca me ameaçou – eles riram, Rebeca ficou vermelha –Josh, mas Rebeca também me ameaçou – riram novamente, Logan ficou quieto, sorri pra ele, que revirou os olhos disfarçando – Não me engana Lerman. Hm... com o tempo fui adicionando mais pessoas, como Avan Jogia, eu acho ele... Lindo. E tem Liam Hemsworth, porém ele tem namorada – suspirei – vou resumir. Tinha também Harry, Zayn e Niall.

-Qual a implicância comigo? – Louis pergunta indignado. Ri

-Nenhuma Louis, você é lindo e tals, mas não faz o meu tipo – ele abriu a boca inconformado – Você faz, mas eu não consigo ver nada mais – ele ficou mais conformado. – Então eu já beijei Harry, Zayn, só falta Niall.

-Não seja por isso, venha cá – Niall me chama malicioso. Arregalei os olhos, junto com Harry.

-Está louco? Não posso te beijar?

-Por quê?

-Somos amigos.

-Ah! Queria se aproveitar da situação – arregalei mais ainda os olhos

-Você anda muito pervertido Niall. – repreendi, eles riram

-E na lista de Rebeca? – Logan pergunta, ela me olha.

-Larissa, não conte.

-Ah Rebeca, não tem ninguém demais. Logan, Josh, príncipe Harry... – eles riram

Entrei pra casa e tomei banho, coloquei um vestido dourado metalizado, estilo tubinho, mas tinha uma alça fina até o pescoço. Zac foi me buscar e nós dois fomos a balada, eu saí antes que o pessoal terminasse de se arrumar. O bom era que não tinha paparazzi, eles não sabiam que estávamos no Caribe, mas ainda tinha os curiosos, que tiravam fotos com o celular. Nós dois ficamos dançando e bebendo pouco, logo a galera chegou e se espalhou. Niall e Zayn ficaram bebendo e dançando com umas garotas, os casais estavam juntos. Harry bebia muito e não tirava os olhos de mim e Zac. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é isso gente.
Ah, estou um pouco mal com umas coisas, hoje foi um dia cheio, estou mal mesmo, me xingaram e etc. Ganhei uma hater! Comentei? Mas ela é patética. Fica me mostrando coisas de Haylor pq eu falei que n queria. Não se assustem com o que irei falar agora, mas eu simplesmente, estou de saco cheio de ficar me sentindo mal por causa desses rumores com o Harry. Eu acho que ele está sim com a Taylor, vi fotos dos passeios dos dois, mas véi... Cansei de tudo. Sinto que... Que seja.
Sigam lá no tumblr e mandem ask pedindo pra seguir de volta
~>iplusharry.tumblr.com
Podem mandar perguntas no ask ~> http://ask.fm/LaLovers1D
Só n podem mais comentar no twitter pq desativei ele hoje.
Não sei quando volto, talvez amanhã mesmo.
SPOILER: "-Me deixe te perguntar, está realmente solteiro?
-Sim. eu ia continuar tagarelando, ele se aproximou e me beijou. " "-Lari?
-Eu, Harry. deu uma risadinha
-É que... Eu... Bem, eu... Queria... Er
-Estou compreendendo muito balancei a cabeça com falso entendimento. Ele riu
-Queria saber se nós podemos conversar
-Hm... Então... Ér... Bem...
-Estou compreendendo muito debochou. Ri
-Não quero conversar agora
-Escuta, porque não conversamos logo, nos resolvemos e fica tudo certo entre nós?"
Bye. Até o próximo xx ♥