This Wasnt Planned escrita por Luíza and Lari Chase


Capítulo 45
Seems like it's everything ok.


Notas iniciais do capítulo

Oi piçoas. Tdo bó co vcs?
Thanks pelos reviews e tals *---* Dudes, eu tenho que estudar, muito, enem é dia 3 e 4, e quem disse que eu estudei alguma coisa? Essas semanas to cheia de provas e trabalhos, feiras e to de cabeça cheia. Enfim, um comentário rápido.
Já sabem que sou irritadinha, e curta e grossa com quem é comigo certo? Bom.
Adoro reviews, críticas e tudo mais. Mas uma coisa, críticas construtivas, não críticas que falam mal e etc. Não vou reescrever minha fic pra adaptar ao modo que vcs gostam, é ou vcs gostam, ou não gostam. Se querem coisa clichê, mágico, açúcar, chocolate e unicórnios, procure uma fic clichê, vc acha um mooonte por aí no Nyah.
Flw? Flw.
E pera... Sério que vcs choram lendo umas partes da fic? Minha nossa!
Esse capítulo está beeem grande. Aproveitem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225614/chapter/45

–Vamos dar uma volta? – assentiu soltando meu braço, me virei, mas ele me puxou me empurrando na parede novamente e antes que desse tempo de pensar ele encosta nossos lábios delicadamente, pedindo passagem, sem perceber, acabei cedendo. Eu sentia que a qualquer momento meu coração sairia pela boca.

Me afastei devagar, ele sorriu

–Desculpe, mas... Eu precisava – balancei a cabeça

Saímos de lá, após uma chuva de risadinhas. Caminhamos em silêncio, sentamos em um banquinho de uma praça, depois de um tempo me virei pra ele e encarei-o.

–Zayn já me disse. Mas eu quero ouvir de você... Por que não me falou?

–Eu não sabia se você gostava de mim. Eu pensei que você não me amava. Fiquei com medo de te falar, você se assustar e querer se afastar de mim.

–Sabia... Que tudo o que você precisava ter feito era ter me contado? Eu sou a insegura aqui, não você. Você é o cara que vai até meninas. Por que faltou atitude?

–É diferente. Com as outras meninas não é a mesma coisa. É só... Zoação. Eu amo você, por isso tinha vergonha.

–Há quanto tempo?

–Desde a 1ª semana. E você?

–Desde a 1ª semana. Se eu soubesse antes, teria poupado gritos, lágrimas e aborrecimentos. Você nunca soube?

–Não, por vezes eu suspeitava que sim, mas teve Gregg e Skandar, e Matt. E eu achava que não.

–As vezes eu achava que você retribuía, mas eu preferia pensar que não.

–Por quê? – desviei o olhar

–Tem noção do quanto chorei? Se eu achasse que você gostava de mim, eu gostaria mais ainda de você, e no final, eu descobriria que era uma iludida que foi tudo coisa da minha cabeça... Eu não sei o que vai acontecer – o olhei ele ficou triste –Nós tivemos uma conversa há uns dias, e eu lembro de ter te falado, que independente de ter namorado ou não, você deveria falar pra garota que você a ama. Que se fosse eu e não me contasse, eu ficaria com raiva...

–Larissa, escute, - chamou minha atenção. -Eu também chorei. E muito. Todo dia pensando em como sempre tive várias garotas aos meus pés, mas a que eu amava não me queria. Eu realmente te amo. – meus olhos se encheram de lágrimas, e o fofo é que os dele estavam marejados. – Mais que já amei alguém. Eu nunca... Amei uma garota, já achei ter amado, mas é diferente do que sinto por você; é mais forte, muito mais forte. É a primeira vez em que digo um “Eu te amo” verdadeiro.

–Veja Harry... Eu te amo. Mais do que deveria – ele sorriu – Mas eu não quero um relacionamento agora, eu ando me machucando muito. Preciso de um tempo, pra pensar. Só pensar. – ele ficou em silêncio

–Tudo bem. Todo o tempo que precisar, só fale comigo – assenti – E tem uma coisa que não te contamos, estávamos arranjando um jeito melhor de te falar, mas não tem outro modo.

–Diga

–Nós vamos entrar turnê –Sabe aquele aperto no coração?

–Sério? Que legal! – ele sorriu. –Isso é demais dude! – Esse aperto. Foi o que eu senti, só que mais fraco.E assim, mais torturante. –É sério, é incrível. A parte ruim é... Ficar longe de vocês – e esse era o motivo do aperto. -Quanto tempo?

–Um mês pela Espanha e quase dois meses pelo Oriente.

Foi como se meu mundo caísse, como vou sobreviver a quase três meses sem minhas pestes?

Assenti triste

–Vão quando?

–Não temos data confirmada. Uma, duas semanas. –inconscientemente comecei a soluçar pra conter o choro. – Me desculpe. Eu preferia ficar aqui com você – me abraçou – Nós preferíamos.

–Tudo bem. Três meses. Nos vemos no nas festas de fim de ano certo?

–É... nas festas de fim de ano.


POV Harry

Ela havia ido pro apartamento dela. A levei até lá e nos despedimos com um abraço desajeitado e meio envergonhado. Tomei atitude e a beijei. Agora sim eu conseguia ter atitude sabendo que ela sentia o mesmo que eu. Sabendo que eu era correspondido. Ela correspondeu timidamente e se afastou com a cabeça levemente baixa. Sorri, ela entrou e eu voltei pra casa.

Assim que entrei em casa, todos eles começaram a falar ao mesmo tempo. Mal escutei o que eles falavam, subi pro meu quarto e me joguei em minha cama. Acabei dormindo pensando nela.

*

Respirei fundo e peguei o celular. Eu ainda não entendia o efeito que aquela garota causava em mim. depois de pensar por longos minutos o que escreveria, digitei.

“Hey Lari, tudo ok?” Guiness book de maior idiota do mundo pra mim por favor. Ela não iria responder, ela deveria estar rindo de mim agora. Idiota.

Rosnei irritado.

Gostar de alguém é uma coisa tão idiota!

Meu celular vibrou ao mesmo tempo em que meu coração quase veio à minha boca.

“Vas happenin Harold? Tudo ok com a minha pessoa, e você?”

“Tudo ótimo =D O que está fazendo?”

“Com Matthew no twitter da agência... Ele está postando spoiler do photoshoot ¬¬ Estou

escolhendo as fotos menos feias, o que é impossível, já que todas são feias”

Dei um salto e peguei o netbook. Entrei no twitter rapidamente e fui ver as fotos. Tinha somente duas e ela estava linda nas duas.

“Spoiler do novo photoshoot da @Lari_Chase link da foto” Dei RT e tuitei

“Esse photoshoot ficou mais perfeito do que eu pensei que ficaria. =) @HastingModels @Lari_Chase”

Logo o tt da agência deu RT.

“Sim, ficou perfeito, agora diga isso à ela –-‘ ri

“Acredite pequena, ficou lindo :)”

“Obrigada Harold *-* Larissa xx”

Fiquei olhando aquelas duas fotos por um tempo, com cara de idiota, senti algo peludo roçar em minha perna e estiquei o braço pra pegar minha gata, Dusty, pedi pra minha mãe traze-la de Cheshire. Fiquei alisando o pelo dela, escutando a ronronar, tão distraído olhando as fotos que mal reparei a porta do quarto se abrindo. Só percebi que havia alguém ali quando o netbook foi arrancado da minha mão... Pela minha mãe. Ela olhou e segurou o riso

–Mãe! – ela me devolveu rindo

–Ela é linda. – sorri –Harry, você gosta mesmo dela ou... Só...

–Gosto dela, mesmo. – sorriu

–E o que acertaram? Vocês conversaram? Estão juntos? – suspirei

–Não... – Dusty saiu do meu colo e ela puxou minha cabeça para o seu colo e ficou mexendo em meu cabelo –Nós conversamos sim... Pode-se dizer que nos acertamos... Mas ela pediu um tempo pra pensar.

–Ah... Bem... Ela está certa. É sempre bom pensar antes de tomar atitudes. Mas é claro que seria melhor se vocês já estivessem juntos – sorri de canto –Estou feliz por você filho, vejo que está bem amando ela.

–É... Sabe mãe, eu fique bastante mal, mas me sinto bem. Agora sei que sou correspondido

–Você a ama em que nível?

–Como?

–Quer namora-la. Quer passar um tempo com ela. Quer ter filhos com ela...

–É. – franziu a testa –A última opção – falei meio envergonhado. Ela sorriu

–Vocês dois são sortudos por ter um ao outro. Você é um garoto incrível. E ela é uma garota incrível. Sabe que tem meu apoio pra qualquer coisa – sorri de canto e me levantei pra abraça-la.

–Obrigado mãe

*

Fechei a última mala e coloquei dentro do carro. Voltei pra dentro de casa e me joguei no sofá. Estava indo pra casa que eu havia comprado. Foi bom passar esse tempo com os meninos, apesar de eles me perturbarem muito.

–Vai trocar as loiras peitudas pra ver filme Mela cueca com a Larissa! Vai deixar de ser vadia. Pra ficar com uma mulher só! –Louis e Niall cantavam fora do ritmo. Agora eu queria um tempo pra mim... E ela, quem sabe?

–Deixou de ser otário e agora tem a gatinha! –Liam emendou

–Mas é bom tomar cuidado senão o irmão dela – Zayn apontou pra si mesmo –Vai perder a linha! – os meninos pararam pra olhar ele, confusos. –Argh, esquece. Vocês não tem cultura brasileira pra enteder o que eu falei

–Ah claro, porque você é um brasileiro legítimo – ironizei.

–O que eu quis dizer é que é bom você cuidar dela senão eu vou te meter a porrada

–Ahhh Por que não explicou logo de uma vez? – Liam pergunta revirando os olhos. Suspirei. São meus amigos... Mas são otários.

–Dudes, nós não estamos juntos! – falei exasperado

–Ô Zé ruela! – Zayn gritou

–Que merda é “Zé Ruela” Malik?!

–Puta merda! Se apaixonou por uma brasileira mas não sabe nenhuma gíria brasileira! Mas que... Feio!

–Tá. Zayn brasileiro, continue Harry – Niall falou. Nós rimos enquanto Zayn fechava a cara.

–Só... Resolvemos que... Nos gostamos, mas ela quer um tempo pra colocar as coisas no lugar – completei cabisbaixo

–Ela está confusa, e é certo ela querer pensar um pouco – Liam disse apertando meu ombro.

–É... God f War 3? – pedi

–GOD OF WAR 3! – saímos correndo pro videogame.


POV Larissa

–Aff Danielle Peazer, você é uma vaquinha. – ela riu no telefone

–Sério Lari, me desculpe, mas não dá pra ir.

–Aff, não fale mais com a minha pessoa. Fique aí com as suas amiguinhas dançarinas. –Els riu

–Aposto que eu e Larissa dançamos mais que elas! – Eleanor diz

–Com toda certeza. – concordei. Dani riu. Conversamos por mais alguns minutos e então desligamos o celular. Thanks God hoje o dia era só meu e da Els. Nada de meninos. Ela me acordou de um modo bem agradável, jogando agua no meu rosto. Adoro.

De manhã fizemos umas compras, almoçamos e à tarde ficamos conversando muito! Os meninos estavam na casa deles, fazendo... Sei lá o que, aqueles pirados fazem quando estão sozinhos. Meu pensamento voou pra Harry, mas logo o tirei de lá. Nada de meninos.

–Argh, eles nos amam muito – Eleanor diz estendendo o celular pra mim. li o SMS

“O que estão fazendo? É bom as duas estarem se comportando ein! Nada de morenos pra Larissa, nada de garotos na verdade, ela é do Harold. E nem pra você, entendeu Eleanor Calder? E nada de galãs de TV também. Amo você ♥ Lou xx P.s: Harry quase me deu um tiro por falar aquilo pra Larissa, e agora ele está me batendo. Bye ”

–Não sei você, mas eu me pergunto todos os dias, por que eu falo com eles. – Eleanor jogou a cabeça pra trás rindo. –Ahh, que vontade de quebrar as regras. Vamos sair e ver garotos? – negou

–Não, sossegue, nós somos comprometidas

–Nos não. Você.

–E o Harry?

–Que tem ele?

–Não estão...

–Não. – revirou os olhos

–Não sei pra que essa de “quero um tempo pra pensar” – minha vez de revirar os olhos

–Já que não podemos ver garotos na rua. Vamos fazer uma sessão de filmes e séries nomeada... “Sessão Galã da tarde” que acha? – rimos –Ótimo. Homem de Ferro, Transformers, The Vampire Diaries, Os vingadores, sexo sem compromisso...

–Ou você quis dizer... Robert Downey JR, Shia Labeouf, Ian Someharlder e Paul Weasley, Chris Hemsworth, Chris Evans, Ashton Kutcher….

–Isso mesmo!

*

Estávamos vendo The Vampire Diaries... E suspirando pelo Damon, Stefan, Klaus... Matt, Alaric... Kol... Já tínhamos assistido uns 4 episódios quando a luz deu uma piscada. Eu a encarei, ela olhava a lâmpada

–O que...

–... Foi isso? – completou. A TV apagou. Ela apertou minha mão e eu a abracei. Qual é. Estava com um pouco de medo. Mas só um pouco.

–Sister... Você já ouviu a história do apartamento do lado?

–Não... É de terror?

–É

–Então sim – falou rapidamente. Ri

–Shiu, escute. Matt me contou. O nosso... Ex vizinho, era um cara muito lindo, e não se relacionava seriamente com ninguém. Mas tinha uma mulher que ele... Saia com mais frequência. Essa mulher, se iludia com ele. Em um dia, ela chegou no apartamento dele e o viu na cama com outra mulher. A mulher foi embora, mas ele ficou e disse a ela, que os dois não tinham nada. Enfim... O nosso vizinho apareceu morto no dia seguinte, e a mulher... Sumiu. – ela tremeu

–O que você acha disso?

–Que é uma pena ele ter morrido... Acho que ele era muito bonito. – falei distraída. Ela me deu um tapa e eu ri. –Que é? Não temos vizinhos bonitos!

–Argh, você é uma safada. Parece até a Jill...

–Quem. Ser. Jill? – perguntei sorrindo mostrando os dentes falsamente e me afastando dela. Ela riu alto.

–Minha amiga...

–É? E o que você está fazendo aqui comigo? Vai lá conversar sobre garotos e safadezas com a sua amiguinha Jill! – ela riu de novo

–Que ciumenta!

–Ciumenta? Quem é ciumenta aqui? Eu não sinto ciúmes de ninguém.

–Você! Jill é minha amiga de infância e...

–Ó. Ti. Mo. Vai lá ter um sismancer com a sua amiguinha Jill e me deixa aqui... Sozinha... No escuro...

–Já? – revirei os olhos –Ela é minha amiga, você é minha irmã... – cerrei os olhos –E melhor amiga. Melhor agora? – assenti. Ela riu, e logo a luz piscou de novo.

–Oh não! É o fantasma do nosso vizinho gostosão! – ela me bateu

–Pare de falar essas coisas Larissa! – escutei um barulho de algo caindo na cozinha. Foi tudo muito rápido. Eu tinha bons reflexos... Levantei num pulo e ela fez o mesmo em seguida. A puxei pela mão e subi as escadas correndo, a empurrei no quarto e tranquei a porta com a respiração acelerada. –Você acha que...

–Tem algo aqui. – concordei. –Tá esperando o quê pra ligar pra eles?!

–Meu celular está lá embaixo!

–Oh puta que pariu. – ela riu nervosa –Vasculhe nas gavetas, deve ter algum celular por aí. – ela fez o que eu pedi enquanto eu empurrava um armário pra porta.

–Louis! Tãofazendooquê? CaralhoAmor! Temalguémaquinonossoapê! Putamerda! Agentetavanasalaeobarulhofoinacozinha,entãosubimosdesesperadase... Sério que não entendeu? Eu expliquei tão bem! –segundos depois ela anunciou que eles estavam vindo. Uns 5 minutos depois escutei Liam bater na porta.

–Hey, está tudo bem. Podem abrir. – abri tremulamente e dei de cara com ele. soltei o ar e o abracei. Ele riu e retribuiu o abraço –Medrosas. – Els deu um abraço nele também e nós descemos. Os outros 4 estavam lá no sofá brincando com ninguém menos que... A gatinha preta do Harry. Soltei o ar irritada.

–Harold! Não acredito que esqueceu sua gata aqui!

–Foi mal. Não acredito que ficaram com medo dela! –abri a boca pra falar

–Foi! – bufei e fui dar um abraço nos outros. A luz piscou mais uma vez e desta vez, ela não voltou. –Sério isso? Els, onde você colocou a vela? – ela se levantou pra buscar e puxou Louis.

–Por favor! peguem a vela! Não se peguem! – Zayn implorou. Me lembrei da fobia que ele tinha de escuro e o abracei de lado. Alguns minutos em silêncio, os dois voltaram com velas e as colocaram na mesa de centro. Olhei pro outro lado e vi Harry me olhando. Retribuí o olhar, mas logo desviei. Ele se levantou veio pro meu lado, se deitou e apoiou a cabeça no meu colo. Sorri e fiquei mexendo nos cachos dele, enquanto este, fechava os olhos.

–Só Deus sabe o meu alívio em ver os dois idiotas se entendendo. –Malik diz suspirando, a princípio não entendi. Mas depois... Dei um tapa nele. –Ei! Qual é mano?

–Mano?

–Malik está brasileiro hoje – Niall murmurou. Ri e deixei o assunto de lado. Ficamos conversando sobre qualquer assunto

–Eu nunca! – Eleanor grita animada. –Vou pegar as bebidas. Vamos! Sentem logo e facilitem as coisas! – que amiga estranha eu fui arrumar...

–Ah, não posso brincar de “eu nunca” ainda. Tenho que fazer uma chamada de Skype pro meu irmão e não quero estar bêbada. – falei.

–Pega logo o notebook e conecta então! – suspirei e levantei a cabeça de Harry, o deitei no colo de Zayn, e fui até a mesinha onde estava o notebook. Voltei pro sofá e me sentei novamente entre eles, já que Harry havia levantado a cabeça. Entrei no Messenger ao invés do Skype. Conversei um pouco com meu irmão e... Sem querer perguntei sobre Caio.

“Bem... El

e não apareceu ainda. Pelo menos eu não fiquei sabendo de nada, e ninguém me falou nada relacionado a ele.” Foi o que o meu irmão falou. Eu vi que Harry... Se incomodou um pouco com aquilo então eu desliguei o notebook e nós começamos a brincar de ‘eu nunca’.

Resumindo... Ficamos bêbados. Eu beijei Harry. Eleanor e Louis ficaram se pegando. Zayn, Niall, e Liam ficaram lamentando estarem sem namoradas. Eles dormiram pela sala e por algum motivo, eu chamei Harry pra dormir no quarto comigo.

*

Sabe aquela dor de cabeça que você sente vontade de morrer? A boca seca. O estômago embrulhado. A tontura?

Isso mesmo. Isso se chamava ressaca.

Me apoiei em algo que se encontrava por baixo de mim e fiz impulso pra levantar. O objeto soltou um gemido de dor... Mas calma... Objetos gemem?

Olhei assustada pra baixo e vi Harry.

Oh. My. God.

Olhei pro meu corpo pra checar se eu estava com roupa, olhei pro corpo dele e soltei um gritinho ao ver que ele estava só de boxer. Ai meu Deus. Ai meu Deus. Ai meu Deus!

Eu dormi em cima de Harry Styles semi nu!

–Eu sei que sou muito sexy, mas pode parar de ficar me olhando assim? Me deixa constrangido. – falou rouco e vermelho. Eu me envergonhei e saí de cima dele. Ele pareceu reparar que estava sem roupa. –Sua Tarada! Você abusou de mim! Onde estão minhas roupas? Ai minha cabeça porra – choramingou – Ai meu Deus! Eu fui abusado sexualmente!

–Eu quem sou tarada? Meu filho! Não sou eu quem está semi nu na cama de uma garota de 18 anos i-no-cen-te! – soletrei

–Argh. Safada. Sei que você tirou minha roupa pra ficar abusando de mim. – eu somente ri e me levantei. E olhei o quarto. Eu não me lembrava de quase nada da noite passada.

Messenger, copos, bebidas, strip, beijos, gritos... Strip? Quem havia feito strip?

Tive uma vaga lembrança de Niall dançando e tirando a roupa...

Ativei meu lado Sherlock Holmes e dei uma olhada pelo quarto. encontrei a blusa de Harry em cima da escrivaninha. A peguei e dei uma olhada. Tinha cheiro de álcool.

–Você tirou a blusa porque ela sujou de bebida. – falei

–E como tem tanta certeza, amiga Sherlock?

–Pela mancha de vinho. Elementar, meu caro Watson. – rimos.

–Bem... Eu vou tomar banho. Pode vir comigo, eu não vou me importar muito se quiser abusar d...

–Somente sonhe que você vai tomar banho comigo, garotão – ele fez biquinho. Ri

*

–Ahn... Sabe... Eu estou morando sozinho na minha casa agora... – ele começou a falar meio vermelho

–Fiquei sabendo... E NÃO foi por você

–Desculpe não ter contado, esqueci. – cerrei os olhos –Quando você pode ir lá em casa? – arregalei os olhos, demonstrando a minha surpresa.

–Ahn... Quando... Você quiser...

–Vamos marcar algo – assenti sorrindo. Ele retribuiu.



POV Larissa

Fechei a pequena mala e suspirei. Assim que deitei na cama pra cochilar, a campainha tocou. Era a Lei de Murphy, só podia. Desci, me arrastando e encontrei Matthew do outro lado.

–God, me ama demais – dei passagem a ele, que me cumprimentou com um beijo na bochecha e entrou –Nós nos vemos não faz nem duas horas, aconteceu algo? Decidiu vir declarar seu amor por mim? – ele revirou os olhos rindo

–Amorzinho, meu amor por você já é explícito pra todos. – ri – Eu havia esquecido de te entragar isso, e eu vim conversar com você –estendeu uns papéis. Os peguei e cerrei os olhos pra Matt.

–Eu não preciso te convidar pra sentar, preciso? – ele riu e sentou no sofá. Sentei ao seu lado e dei uma olhada pelo papel. –Hm... Não... Não... Pode ser... Não mesmo... – dei risada – Óbvio que não – olhava os contratos e propostas.

–Larissa, shiu. Eu falo agora. – tomou o papel da minha mão. -3 revistas estão competindo e pagando uma quantia alta por você na capa

–E eu não me quero em nenhuma delas.

–Uma delas será a capa, a outra um ensaio, e na terceira uma entrevista.

–Mas eu não quero nenhuma das opções!

–Escolha. – ordenou. Suspirei, ele foi ditando o contrato, até por fim, ele mesmo escolher as revistas. –Na segunda, você será a modelo principal da marca. E na terceira será uma entrevista rápida, porque você é fresca e não gosta dessas coisas. – concordei, ele deu um sorriso de canto mostrando os dentes –Você tem que começar a aceitar, não pode negar sempre. Tem noção de quantas revistas querem você como a modelo? Ou quantas emissoras gostariam de uma entrevista com você? Ou...

–Quieto Hastings. Eu não gosto dessas coisas –revirou os olhos

–E... –me entregou o último papel –Bem... Eu estava adiando isso, mas tenho que entregar a resposta até amanhã – falou nervoso. Franzi a testa e li o papel. Era um novo contrato, em outra agência, em outro local. A proposta era ótima, mas...

–Matthew, não vou abandonar você – ele sorriu aliviado.

–Se eu te contar que quase fiquei sem dormir por isso, vai rir de mim? – ri –É sério! Por que, você, além de ser minha melhor modelo, é minha amiga. Imagina...Te perder pra outro bonitão engomadinho. Não mesmo, o único patrão bonitão que você pode ter, sou eu. – ri e dei um beijo em sua bochecha.

–Você é muito idiota Matt, não sei porque falo com você.

–Porque me ama – falou como se fosse óbvio. Somente ri. –E eu esqueci de mencionar, você tem que falar mais sobre o trabalho no twitter. Senão sua conta pode ser desverificada. – dei de ombros –O selo de verificação...

–Serve pra promover contas, organizações, empresas, eu sei. Mas esse negócio de modelo está ficando muito sério. Eu gosto, eu amo, na verdade, mas sabe... Realmente não sei se vai ser sempre isso. E é por isso que eu faço minha faculdade.

–O que pretende fazer quando terminar a faculdade? – mordi os lábios.

–Trabalhar com arquitetura. Eu amo arquitetura, mas não sei sobre... Modelismo.

–Sabe que as duas áreas se cruzam não? – assenti –Talvez você possa ir pra uma área onde trabalha com ambos. Por ser modelo, você tem noção das coisas, relacionado a moda, tendências, pessoas e gostos. É uma ótima experiência pra seu futuro de arquiteta. – sorri. Nós ficamos conversando por um longo tempo. Até que o celular dele tocou, ele atendeu

–Hey... É... Ela está sim... – riu – Ok... Pode deixar. Tchau – desligou e me olhou – Por algum acaso esqueceu que tem que estar na casa dos meninos daqui 15 minutos? – dei um pulo do sofá.

–Ai. Meu. Deus! Hastings, não saia daqui, vou tomar o banho mais rápido da minha vida! – subi correndo e o deixei rindo. Peguei um vestido qualquer no closet e tomei um banho rápido. Passei lápis de olho, rímel e prendi o cabelo em um coque alto. Peguei a pequena mala e desci as escadas. –Eu não te falei que ia viajar com eles?

–Falou, mas eu também me esqueci – bufei

–Confessa, você queria é que eu não fosse pra ficar o final de semana com você – riu

–Com certeza, mas não era bem assim. Eu ia te sequestrar na verdade. – rimos – Vamos lá, eu te dou uma carona até lá.

–Não é incômodo? – ele revirou os olhos

–Por você, princesa, nada é incômodo. – ri

–De pedreiro essa cantada – ele gargalhou. Os britânicos não entendiam quando eu falava algo do tipo, mas eu já havia explicado pra Matt o que essa expressão significava.

Ele pegou minha mala e foi descendo. Apaguei e desliguei tudo, tranquei a porta e o segui. No carro dele, liguei o rádio e tocava 3OH!3. Starstrukk. Nós dois fomos cantando que nem retardados. Em frente a casa dos meninos já haviam 3 carros. Eles já estavam lá fora, só pareciam me esperar. Abri a porta do carro e peguei a mala entre as minhas pernas.

–Obrigada pela carona baby, eu necessito comprar meu carro. Argh.

–Por nada, Lari. E nos vemos lá. – ergui as sobrancelhas

–Sério? Você também vai? – assentiu rindo, fiz uma dancinha tosca. Ele riu de novo – Nos vemos lá então. Bye. Não pare de escutar músicas brasileiras – dei um beijo na bochecha dele e sai correndo. Quase tropençando. Ele deu uma buzinada, e os meninos acenaram. Parei ofegante ao lado de Eleanor. –Asma. Eu. Te... Odeio. – eles riram –Não é pra rir da minha desgraça. Putas. –dei um beijo na bochecha de cada um. –Desculpem a demora, Matt apareceu me amolando com propostas e blá blá blá. Vamos? –observei eles melhor. Zayn e seu sorriso sexy, Niall e seu típico sorriso alegre. Harry e suas covinhas, mas ele não estava sorrindo. Eleanor, me fazendo inveja por ser linda. Louis a abraçando de lado – Se meus cálculos não estão errados... Faltam duas pessoas aqui. O cara do Danoninho, e a mulher que eu invejo as pernas. Cadê eles?

–Liam foi pra casa da família dela. Não deu pra ele vir – murmurei um “Ah”. Zayn chamou Niall e entrou no carro dele.

–Vocês são muito lerdos, eu e Niall já estamos partindo. – reviramos os olhos.

–Amiga, você não se importa de ir com Harry não é? – Eleanor me pergunta com um sorriso de “Por favor Larissa! Eu preciso de mais tempo com o Louis pra perder o resto da minha dignidade!”

–Por mim... Tudo bem. A menos que ele tenha algum problema com isso. – o olhei rapidamente. Mas droga, meu coração deu um pulo mesmo assim.

–Problema nenhum – falou monotonamente. Ele estava estranho. Os dois concordaram e entraram no carro de Louis. Harry pegou minha mala e colocou na mala do carro dele. Em seguida abriu a porta pra mim. Eu entrei, ele deu a volta e sentou no banco do motorista. Não deu nenhuma palavra e foi dirigindo, seguindo o carro da frente. Passaram-se 10 minutos em que eu trocava uns SMSs com Skandar e Logan, e me incomodei com o silêncio dele

–Harry?

–Hm?

–Você está bem? – ele respondeu segundos depois

–Estou. – ele só falou isso, nem deu oportunidade pra eu puxar assunto. Me encolhi no banco do carro e fiquei olhando pela janela. Sei lá, mas sentia aquele... Aperto no coração. Ele não queria falar comigo? Eu não me lembro de ter feito algo. E... Será que ele está chateado por eu ter pedido um tempo?

Soltei um suspiro baixo e fiquei escutando as músicas. Logo começou a tocar um especial da banda Train. E tocou “Drive by”. E ele veio na minha cabeça. Caio. O que será que aconteceu com ele? Quer dizer... Ele está vivo ao menos? Eu sinto a falta dele, mas da amizade. Dos carinhos, brincadeiras... Ele era meu melhor amigo. Eu espero revê-lo um dia, só pra saber se ele está bem. Não acho que tudo voltará a ser como era antes. Mas eu queria ainda o ter como amigo.

Tocou mais duas músicas e a outra foi “Hey, Soul Sister”. Essa era outra música que eu amava. Soul sister. Alma gêmea. Comecei a cantar baixinho.

The way you move ain’t fair you know? – cantarolei e pra minha surpresa, Harry, o cara que parecia morto ao meu lado respondeu

Watching you is the only drug i need. – o olhei e vi um sorriso no canto do rosto dele. Sorri, depois ele voltou a mesma expressão. As vezes me dava vontade de esquecer tudo. Largar tudo. Me esforçar pra esquecer ele. parecia que nada dava certo. Que droga!

–Tá, Harry, você está irritado com alguma coisa, mas faça o favor de não descontar em mim ok? Se eu soubesse que você estaria tão chato, eu teria ido com Zayn e Niall, ou com Matthew.

–Matthew? – me deu uma olhada rápida. –Como assim, “ou com Matthew”? O bonitão vai pra Bornemonth também?!

–Vai, por quê? Você é tipo... O rei do litoral e pessoas bonitas não podem entrar?

–Não! Mas é que... O que ele vai fazer lá?

–O que você tem? – os músculos dele se tensionaram e ele engoliu em seco

–Nada, oras.

–Resposta errada. Pensasse antes de tensionar os músculos e engolir em seco

–Já ouviu que não se pode distrair o motorista?

–Então me deixe dirigir, porque eu tenho capacidade de conversar e dirigir. – ele bufou –Aconteceu algo?

–Não. – depois de uma pausa ele falou –Não gostei de ver você chegando com ele. – levantei as sobrancelhas.

–Ele me deu uma carona. – falei pausadamente

–Eu sei, mas o que garante que ele não te cantou? Ou que tocou demais em você? Ou que se beijaram? Não gosto de pensar nisso. Ele me irrita com aquele jeito de gostosão, e vocês são tão amiguinhos, próximos, se veem todos os dias, e você sabe que eu gosto de você, eu me sinto estranho em saber que você vê ele todos os dias e...

–Harry, nós somos só amigos

–Hm...

–Tá com ciúmes?

–Não.

–Está – afirmei

–Não estou

–Você fica fofo com ciúmes, sabia? – vi ele reprimir um sorriso

–Sou fofo de qualquer jeito. – ri. Logo começou a tocar Glad you Came e eu dei um pulinho. Ele esticou o dedo pra mudar a estação e eu o empurrei –Fala sério, eles são uns idiotas.

–Não fale isso da TW! Vocês são idiotas e ainda sim eu falo com vocês – riu –Agora é o Max... Nathan... – ele riu –Ahhh Siva! Você viu que o Max está solteiro? – ops. Falei besteira, eu sei.

–E o que tem?

–Nada ué. Só quis te passar a informação, vai que você se interessa, você não gosta de carecas? – ele riu alto. O caminho foi... Longo. Eu dormi nas primeiras horas, depois eu dirigi enquanto ele cochilava. Chegamos lá de madrugada. Fomos direto pra casa que alugamos, eu e Harry dormimos no quarto que sobrou. Acordei com um barulho de algo caindo. Abri os olhos e não encontrei ele na cama

–Ai! – ri –Não ria! Está doendo! –ele se levantou colocando a mão na bunda. Inveja daquela mão.

–Oh o bebezinho Styles não sabe dormir numa cama sem ferrinho de proteção é? – bufou. Ri de novo e me levantei. Entrei no banheiro e já fui fazendo minha higiene matinal. Quando saí, ele entrou e eu desci. Por enquanto estava tudo bem, porque eu não estava tendo uma explosão de sentimentos. Quer dizer... Eu estava, mas conseguia disfarçar. Tomei café da manhã com a galera e quando ele desceu, expulsando Zayn do meu lado pra se sentar ali, eles começaram a perturbar.

–E como foi a noite do casal Harrissa? – Niall pergunta se fazendo de inocente

–Foi legal ouvir os roncos do Harry.

–E a Larissa falando de madrugada. Muito divertido – rimos

–E quais segredos eu contei?

–Que me deseja na sua cama todas as noites

–Isso não é segredo pra ninguém – Louis comentou. Eles riram de novo e eu... Somente me envergonhei. Recebi um SMS de Matt, falando que havia chegado e eu passei o endereço de onde estávamos. Depois mandei um pra Perrie, nós conversávamos de vez em quando, e ela estava no Brasil com a LM, fazendo a abertura dos shows da Demi.

Nós fomos à praia, ficamos a tarde assistindo filmes, e a noite, Matt apareceu o que deixou Harry meio nervoso. Era tão fofo ver ele com ciúmes. O que provava pra mim que ele gostava de mim, nem que fosse um pouco, mas gostava.

*

–Comovida – falei colocando a mão no peito, mas sem nenhuma expressão facial.

–Credo Larissa! Seja mais sensível! – Liam reclamou.

–Oh... Sorry – falei, concertei-me na cadeira, escondi o rosto na mão e forcei uma lágrima. Destampei o rosto. Ele abriu a boca e levantou as sobrancelhas, surpreso. –Liam... Eu... Estou emocionada...

–Está chorando de verdade ou sendo irônica? – sequei a lágrima e dei um sorriso de canto

–Sendo irônica.

–Larissa!

–Quê?

–Eu desmarquei dois compromissos pra vir falar com você, pra te chamar pra sair à noite conosco! Meu carro parou no meio do caminho! Eu fui assediado por umas safadas! E ainda peguei chuva pra chegar aqui! Seja mais... Sensível!

–Ué. Minha lágrima não mostrou minha sensibilidade? – perguntei indignada

–Foi irônico. I-rô-ni-co. Irônico. I. R. O. N...

–Eu sei como se escreve irônico Liam. – ele bufou

–Passaram a mão até na minha bunda! O que tem a dizer?

–Que tenho inveja delas. Nunca passei a mão na sua bunda. – ele colocou a mão em sua bunda, como se a protegesse.

–Sua...

–Tarada?

–Insensível!

–Só porque quero tocar na sua bunda?

–Não! Sim... Quer dizer, Não! Ahn... Do que falávamos? – ri –Chase!

–Eu?

–Esteja pronta. Às 21:30. Senão... – ameaçou

–O quê Liamzinho? O cara que pagou por 10 nuggets, recebeu 11 e devolveu um. – ele ficou vermelho

–Sou honesto

–Você é bundão. Se fosse eu ainda falava que faltava um.

–Tsc tsc – repreendeu. –É bom estar pronta quando eu chegar aqui

–Ah ok. Senão você vai me dar banho, me arrumar e deixar sociável e me arrastar até seja lá onde vocês vão?

–Ahn...

–Confesse que adoraria dar banho na minha pessoa.

–Tchau Larissa – falou revirando os olhos, bufando e vermelho. Tudo ao mesmo tempo.

Awwnnnn Liam Payne é tão fofo!

Terminei de tomar meu café da manhã e quando subi pra tomar banho, vi um SMS

“Lari, vai sair conosco hoje? Harry xx”

“Sei lá. Não estou afim.”

“Vai sim. =) Eu vou. =) Sei que quer ir agora =)”

“Pretensioso...”

“Realista. Bem, eu vou. Agora irei almoçar com uns amigos.”

“Hm... Que :) Amigos :) Harold? :)”

“Oh Ciúmes... Uns amigos ~.^ Ed mandou um abraço pra você. Depois nos vemos. Love you ♥”

“Own Ed fofo *-* Manda outro pra ele. Ciúmes? Quem está com ciúmes? Enfim... Que seja. Vou sair pra almoçar com um amigo. Luv you to ♥”

“Amigo? :) Que :) Amigo :) Larissa? :) Eu conheço ele? :)”

“Um amigo. ~rá. Até mais. Xx”

Entrei no closet e escolhi uma roupa cantando Little Things, dos meninos. O celular anunciou um SMS.

“Quer que eu passe aí? Gostosão xx” ri

“Não precisa delícia. Te encontro lá oks?”

“Ok babe. Não demore ein. E ah, obrigada por me viciar naquela bendita música brasileira. Tá? –-‘”

“Ah fale sério. A música é fofa. Impossível não viciar. Lalalala ><”

“Já tinha dado um tempo, agora to escutando ela de novo. Oh Deus... Vai demorar?”

“Chego em 45 minutos no máximo. ♥ xx”

30 minutos depois já estava saindo de casa. Escutando umas músicas do Red Hot, entrei no restaurante, encontrando Matt me esperando no bar.

–Oi gatão – dei um beijo em sua bochecha. Ele sorriu e se levantou. Me deu um abraço. Eu amava os abraços dele! Ele pegava em minha cintura e dava um beijo em meu pescoço.

Ficamos conversando e rindo na mesa, enquanto a comida não chegava. Então do nada, Matt deu uma olhada pra trás de mim e desviou rapidamente. Começou a chamar minha atenção de todas as formas como se não quisesse que eu olhasse. – O que tem ali Matt? – ele engoliu em seco. Respirei fundo já dando um sorriso de “eu supero essa” e olhei pra trás. Vi Harry e sua amiguinha modelo, Cara Delevingne. Os dois estavam sentados e riam. Ótimo. Com uns milhares de restaurantes em Londres ele tinha que estar no mesmo que eu. Tão mágico isso, não?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso. Hmmm Então Harry estava almoçando com a Cara... O que vcs acham disso?
Tenho que ir, irei dormir na casa de uma amiga ~rá. Ein, já leram 50 tons de cinza? Sei que é um livro erótico e blá blá blá, mas eu já li, estou lendo o segundo da trilogia, que é 50 tons mais escuros. E recomendo se vc for maior de 16, pelo amor de Deus. N é erótico, é basicamente pornô. Mas eu gostei, e não, não sou uma pervertida... Talvez eu seja. Kakaka. Mas é interessante, tem umas partes meio pesadas, mas é legal.
Sabe um casal que adoro? Latt. Larissa e Matt. Acho super fofo *-*
Spoiler:
"Já que Haroldinho é mal educado e não nos apresenta, eu mesma faço. Larissa" "Vocês não querem se juntar á nós dois? Já que tem dois lugares faltando ali... E o restaurante está cheio... Sabe..." "A Dani é sadomasoquista na cama? Vocês parecem ser daqueles casais que amarram o outro na cama, aí a Dani te morde todo e você dá na cara dela a chamando de...
-Meu Deus do céu. Pare com isso por favor!"
"Harry, você ficou com a Cara?"
úúúúúú Comentem. Posto o próximo bem grande tb u_u
Se n tiverem conta no Nyah, podem comentar aqui:
Ask ~> http://ask.fm/LaLovers1D
Twitter ~> @iPlusHarry
Bye ♥
P.s: Vcs devem me achar uma retardada. Não gente, não sou retardada, sou louca. Confesso. E um pouco delinquente.