This Wasnt Planned escrita por Luíza and Lari Chase


Capítulo 37
This is not Jealous. Pff. It isn't


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas (: Valeu pelos reviews, n to com tempo pra responder mas eu li *---*
Olhem só isso ~~> https://pbs.twimg.com/media/A4Z0SqPCQAA8G6m.jpg Isso mesmo, One Direction segurando a bandeira do Brasil. Eles gravaram esse vídeo pros MPN. Nossa, imaginem a cara das gringas...
Eles nos amam. Qualquer um vê isso. Pfv --'
Leiam as notas finais. Sério



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225614/chapter/37

Dias antes de Logan chegar em Londres.

Continuação POV Becky

-Calem a boca. Venham. – os puxei até o carro de Josh, quando estávamos próximos de chegar, uma van preta com a porta aberta e diversos homens com câmera desceram nos fotografando. Fomos andando rapidamente na outra direção–Oh God! Logan, e seu carro?

-Está perto de onde eles estão!

-Josh...

-O quê?! Não vou deixar ele ir com a gente! Esse tipo de pessoa, não entra no meu carro.

-Panaca – Logan cantarolou. Segurei o riso.

-Parem os dois. Você não tem escolha, ele vai ficar no meu apartamento.

-E porque ele não pega um táxi?!

-Até ele pegar, já vai ter sido morto por aqueles caras. – já estávamos no carro de Josh. Nós entramos, e Josh fez questão de falar que Logan iria atrás. Pisou fundo e logo estávamos longe dos paparazzi.

-Olha, não quero que ninguém saiba que esse aí entrou no meu carro.

-Como se eu quisesse que soubessem que andei no mesmo carro que um caipira como você. –Logan diz com desdém.

-Você é a pessoa mais patética que já vi.

-E você a mais tosca.

-Argh! – me irritei –Dá pra vocês fingirem que o outro não existe? Grata, eu.

-Eu já faço isso.

-Quem é Logan Lerman? – Josh diz com deboche. Revirei os olhos. Eles pareciam duas crianças de 10 anos. Chegando no meu apartamento, dei a chave à Logan e pedi pra ele ir na frente

-Josh, preciso te falar uma coisa, é importante.

-Ok... – falou cerrando os olhos.

-Provavelmente, você verá fotos e comentários por aí que dizem que Logan é meu namorado.

-Como? – pergunta risonho. -Ele? Seu namorado? Há. – deu uma risada engraçada. Mas quando viu que eu não ria, parou –Ele não é, é?

-Não e sim. Não é um namoro verdadeiro, só estou o ajudando com uma coisa.

-Há! Aquele otário quer roubar meus papéis com marketing né? Esse namoro é marketing? Eu sei que é, nem precisa... –suspirei

-Não. E é segredo, só achei necessário te contar.

-Ah... Tudo bem. Entendo...

-Ah, você é incrível mesmo, Hutcherson! – ele sorriu

-Eu sei. – mas seu olhar não estava tão alegre assim. Me despedi e estava saindo do carro, quando ele me puxou e falou –Você é especial pra mim.

-Você também. – murmurei sorrindo envergonhada e saí dali.

*

Logan estava dando uma olhada nos meus desenhos enquanto eu estava no twitter. Ele estava estranho, mais que o normal. Meu celular tocou e eu sorri ao ver que era Larissa.

-A que devo a honra de Larissa Chase me ligando? – adorava irrita-la com isso.

-Senti vontade de ligar pra senhora Lerman. Algum problema querida? – disse levemente irritada. Ri.

-Como está por aí?

-Estou... Ótima.

-Agora fale a verdade.

-Estou péssima. – ri –Que linda você, rindo de mim.

-Desculpe – ri mais uma vez e parei. –Está onde? Fazendo o quê? E os meninos? Já falou com o Harry?

-Quer saber a cor da calcinha que to usando também?

-É preta. Aposto.

-Acertou. – rimos –Estou na casa dos meninos. Eles estão conversando alguma coisa, sei lá o que esses esquisito estão falando. Estou falando com você, o que é obvio. E não falei com ele, e de onde você tirou que vou falar?

-Larissa...

-Nem comece, nem você teria coragem de contar se fosse eu.

-Mas você... É você.

-Cadê a lógica no que você falou Rebeca?

-Não me chame de Rebeca.

-Ok Rebeca – rimos.

-Ah, você entendeu o que eu disse, não finja que não.

-Eu. Não. Vou falar. Com ele. Sabe que eu posso ter tudo, feiúra, idiotice, estupidez, mas não tenho atitude. Sabe disso.

-Vou somente ignorar o que você disse e vou te dizer uma coisa: Não perde tempo. Se ele gostar de você, vocês já poderiam estar se curtindo.

-Eca. “Se curtindo” isso é tão feio. – revirei os olhos rindo. –O que faria ele gostar de mim? Pelo amor de Deus. Ele é Harry Styles! Pode ter a garota que quiser, porque ele... TÁ FALANDO O QUE DE MIM AÍ LARISSA? – escutei Harry gritar em inglês e ri. –“TO FALANDO DE VOCÊ NÃO!” “EU OUVI VOCÊ FALANDO MEU NOME CHASE!” “E PORQUE TEM SÓ UM HARRY STYLES NO MUNDO?” “VOCÊ FICA ME DESEJANDO PELOS CANTOS E NEM CONFESSA! VEM FALAR AQUI NA MINHA CARA QUE QUER MEU CORPO NA SUA CAMA!” – ri alto chamando a atenção do Logan – ele não tem noção do quão certo está – Larissa murmurou.

-Tá falando com quem Becky?

-Larissa – falei ainda rindo

-Manda um abraço pra ela.

-Logan mandou um abraço

-Manda outro pra ele. – transmiti a troca de carinhos entre os dois e nós voltamos a conversar. Ela me contou o que havia feito durante o dia, e eu contei o desastre da praia. –Meu Deus! É óbvio que os dois querem seu corpo nu! – ri

-Pare de falar besteiras garota.

-Não é besteira! É a mais pura realidade! Quer que eu prove? Coloca no alto falante e vamos conversar em inglês pro Lerman escutar. – suspirei

-Não inventa Larissa.

-Anda logo troço! – revirei os olhos e fiz o que ela pediu (lê-se: mandou-ordenou) –Então como é o físico do Josh, Becky? Ele é gostosão como costumávamos falar, ou é melhor que isso? –Meu Deus! Por que eu falava com ela mesmo?

-E porque o físico dele não pode ser pior?! – Logan pergunta indignado. –Só pode ser gostoso como pensavam ou melhor que isso?

-Logan, querido, não tem como ser pior. Josh é a sedução em pessoa. “EI! TEM EU AQUI!” –esse foi Zayn protestando –É, você também Malik. Mas estamos falando do Peeta.

-Eu sou mais seduzente que ele! – Logan diz.

-Você acha Logan?

-Claro que acho! Claro que sou! Não é Becky?

-Ahn... –tenho certeza que Larissa iria querer que eu hesitasse pra ver a reação do Logan

-Como? Você não acha que sou mais sexy que ele?! –Larissa ria.

-Ok Becky, tire do alto falante

-O quê?! Por quê?! Pra ficarem falando do Peeta? – Diz indignado

-Isso mesmo Logan. Tchau. Nos vemos daqui alguns dias aqui em Londres. Beijos

-Larissa! – nós duas ficamos conversando em português pra ele não entender e ela disse que ele definitivamente estava com ciúmes. Se ela disse isso... Melhor não negar.

*

POV Logan

-E então Becky... Você e Josh?

-Oi? – me encarou

-Vocês estão juntos ahn?

-Como... O quê...

Flashback On

Alexandra me ligou pedindo pra que eu fosse encontra-la. Saí da Tommy e a encontrei numa livraria ali perto. Ela estava sentada lá com o notebook em cima da mesa, linda como sempre. A cumprimentei com um beijo na bochecha.

-Oi

-Olá – diz sorrindo, mas parecia maliciosa. –Bem, vou ser direta. – me mostrou umas fotos de um casal se beijando. Meu sangue esquentou, fechei o punho e respirei fundo. Tentei me acalmar e esquecer a raiva que estava sentindo ao ver que Becky havia ficado com aquele ridículo do Josh. –Nem preciso te informar que sua namoradinha está te traindo.

-Aff, isso? – peguei um fôlego e fechei o notebook. –Isso foi antes de começarmos a namorar. – percebi que ela se irritou um pouco. Ok... Fiquei feliz com isso. Peguei em suas mãos e falei –Obrigado por ser preocupar comigo.

-Você é meu amigo. Eu quero o melhor pra você, e sinceramente, a Becky, não é pra você

-E quem é pra mim?

-Bem... Eu não sei. Tenho que ir. – disse se levantando e guardando o notebook. Ia sair quando eu a puxei pelo braço. Dei um beijo em sua bochecha

-Até mais. – ela saiu. Fui pra casa com a cabeça cheia. Alex ficou com ciúmes. Becky ficou com Josh. Argh. Ela é minha namorada... Não oficial. Mas é!

Calma...

Estou com ciúmes da Becky?

Não... Claro que não.

Aquele desgraçado do Josh. Deixa ele chegar perto dela de novo que eu vou quebrar os...

É, estou com ciúmes da Becky.

Flashback Off

 -Olha, nós ficamos uma vez só. Não se preocupe, você não vai ganhar fama de chifrudo e tudo mais. – revirei os olhos.

-Não me preocupo com isso... Ok, ser chifrudo não é legal, mas eu estou falando que Josh não presta.

-E como você sabe disso Logan? Vocês nunca conversaram! – engoli em seco pra não falar que sim, e eu ele já havíamos conversado, mas só dei de ombros.

-Se você diz.

À noite, Becky não estava se sentindo muito bem. Foi tomar outro banho, e quando fui ver se ela estava melhor, ela desmaiou. A levei pro hospital, preocupado. Alex me ligou marcando algo, mas eu neguei, porque queria ficar com a Becky. Josh apareceu preocupado. O que me irritou. O médico, muito bonito pro meu gosto, com uma cara à la Chace Crawford, disse que ela tinha desmaiado porque estava desidratada. Josh começou a se sentir culpado e eu dei a maior força pra isso. A culpa foi dele mesmo. Otário.

No dia seguinte, Becky ainda tomava soro, Lucas e Julie chegaram aqui. Julie... Bem... Ela era fã do Josh. O que eu não gostei nem um pouco. Alex ficou preocupada e apareceu lá. O doutor metido a galã deu em cima dela. Em outra situação, eu teria quebrado a cara dele, mas eu só ignorei aquilo. Eu e Josh discutimos infinitas vezes, Becky, depois de acordar, nos separava.

Dia agitado.

Já no outro dia, no apartamento de Becky, ela me deu uma notícia que me deixou sorrindo por horas. Josh estava indo pra Seattle e ficaria uns cinco meses por lá. Amém senhor. Deus é pai.

Ela me disse que Josh passaria dois dias lá no apartamento dela, e eu não aceitei isso. Exigi que ela deixasse eu ir também. Ela permitiu, desde que fizéssemos um trato de não ficar brigando nem discutindo.

Claro, não resistimos e brigamos bastante durante os dois dias. Os dois tinha umas conversinhas secretas que me irritavam muito.

Ele viajou, eu mal lembrava da Alexandra. Não tinha muito tempo. E quando tinha, eu ia ficar com Becky.

Nós dois viajamos pra divulgação do filme, foi divertido.

E... Becky me contou de uma festa que teria, da faculdade, nos convidou. Julie, Lind, Lucas, Dean, todos nós fomos. No primeiro dia. No segundo, não pudemos ir. E foi justamente nesse dia, que um acidente aconteceu.

A república incendiou. Eu estava saindo da Tommy quando vejo na TV um prédio conhecido pegando fogo.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta-dá. É isso.
Tenho uns avisinhos aqui.
1º N estou com tempo pra responder reviews, assim que der, eu respondo todos. *-*
2º Não sei como será pra postar, estou meio atolada no colégio
3º Postei um prólogo de uma fic que talvez poste no tumblr provisório. Ele está horrível, mas é só por enquanto. O link está aqui se quiserem ler ~ unicornslondonandchocolat.tumblr.com
4º Vocês TEM que ler os dois POVs. Repararam que Larissa já conhecia Logan? Mas isso n foi mencionado no de Londres. E que ela e Rebeca conversam bastante. Isso NÃO é mencionado no de Londres, se lerem só um, não vão entender nada
4º Pretendo cancelar a segunda temporada da fic.
É isso.
ask.fm/LaLovers1D @La_Lovers1D
O QUE ACHAM QUE ACONTECEU COM A BECKY? NO PRÓXIMO POV DE LONDRES, HARRISSA FAZEM AS PAZES ;3