This Wasnt Planned escrita por Luíza and Lari Chase


Capítulo 32
The first fight.


Notas iniciais do capítulo

Já repararam que eu sempre chego aqui com "Hey!"? Sei lá, eu gosto de "Hey". kkk Obrigada pelos reviews do cap passado e me desculpem por n postar ontem. Tá meio difícil postar todos os dias. Vamos ver né...
Hoje é aniversário da Loira devassa o Só vou dar um happy bday se não minha sister me persegue até a morte. E depois diz que EU sou ciumenta. Pfv, eu só transpiro ciúmes. --'
E eu queria pedir um favor pra vcs. E fazer uma indicação. A Cássia, uma leitora minha, começou uma fic, leiam e comentem, é a primeira dela, a opinião dos leitores é muito importante oks? ~indireta
Aqui o link ~~> http://fanfiction.com.br/historia/267226/I_Wont_Give_Up
Infelizmente, não consegui digitar o POV de LA. Triste, eu sei. Rebeca, se estiver lendo isso, manda um sinal de fumaça pra eu saber se está viva.
Sarinha, vai dormir por que amanhã você tem aula no seu colégio que parece Hogwarts.
Leiam e comentem please



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225614/chapter/32

Não faça besteiras. – Harry franzia a testa.

-Como dar na cara dela? – ele assentiu rindo Pode repetir? O Porquê de eu ter inveja de você.

-Estou com Harry –disse orgulhosa. Nossa, até ela sabia que eu gostava dele? Era tão óbvio assim?... Será que ele sabia?

-Você está com ele? Você o conheceu noite passada. Garota, cresce, ele não quer nada contigo, você é só mais uma na vida dele. – ele me olhava triste, e eu ignorava – Ele é Harry Edward flertador de corações Styles.

-Esta se achando porque vai sair com o Skandar. Se eu quiser eu tenho ele.

-Se enxergue – falei calmamente, olhando as unhas –Contigo é só uma noite, não é pra vida inteira. Eu tenho pena de você... Pensando melhor... Não tenho, afinal não sou eu a fútil sem talento que quer usar os outros pra ficar famosa. – ela abriu a boca pra falar, fechou, mas acabou falando:

-Eu não gosto de você

-Um minuto... Vou ali cortar os pulsos porque você não gosta de mim– o pessoal riu

-Na verdade, eu te odeio com todas as minhas forças. Eu odeio você, é uma nerd idiota! Todo mundo gosta de você, não sei o porquê. Nas ruas, na mídia, na agência! É sempre você! Matt, só quer te escolher pra todos os ensaios. Pra cá e pra lá, tudo é você. Eu nem te acho bonita!

-Vamos por partes – sorri –Diferente de você, eu sou inteligente, estudo e penso no meu futuro por mim mesma, não vou usar os outros pra crescer. Os outros e Matt me preferem por que, obviamente sou melhor que você, como pessoa e como profissional. Não me importo se não me acha bonita. Nem eu acho – completei rindo

-Alguém pode me explicar por que tanto ódio? – Niall pediu

-Ela – a olhei – Tem feito o possível e o impossível, pra me rebaixar na agência, faz um monte de besteiras e coloca culpa em mim. Espalha histórias e boatos falsos. Ela não se conforma. Ela era a queridinha, mimada, aí eu cheguei e ela ficou com raiva, por que os outros gostaram de mim por quem eu sou, não porque eu sou afilhada do dono da agência

-Matt?

-Não, o pai dele. Essa estúpida, me xinga pra todas as pessoas, sendo que eu nunca falei nada com ela.

-Xingo mesmo! Eu te odeio – ela falou. Levantei do colo de Zayn, ele se levantou e me segurou pela cintura

-Zayn Javaad Malik me solta agora! – todos estavam assustados, eu estava descontrolada – Vai sobrar pra você. Eu vou acabar te batendo.

-Ia bater em mim? Ha. Ha. Ha. – debochou cheia de medo. As vezes eu acho que deveria me tratar, sou muito explosiva. Quer um exemplo disso?

Apontei o dedo pra cara dela.

-Cala a boca! Cala a porra da sua boca! Se você olhar pra mim, falar comigo, falar meu nome, ou qualquer coisa que estiver relacionada a mim, eu não respondo por meus atos. Foram semanas, te aturando quieta, mas agora não vai ser assim! Eu dou na sua cara, eu vou te bater tanto, que você vai ficar irreconhecível escutou? – ela abriu a boca pra falar – Eu mandei calar a porra da sua boca! Pegue suas opiniões sobre mim e enfie no seu orifício anal. E tome cuidado com o jeito que você fala comigo! Por que não estou brincando. Lembre-se, eu não sou uma das suas amiguinhas vadias, nem sou vagabunda como você. Se você abrir a boca pra falar de mim, você vai se arrepender. E muito mesmo.

Zayn, Niall, Liam me olhavam chocados e admirados, eles não acreditavam que eu havia dito tudo aquilo, mas me admiravam por ter falado. El e Dani sorriam, Emma me olhava incrédula, mas morrendo de medo. Harry tinha a cabeça abaixada.

-Já são 14h00min, tenho que ir. Talvez não volte pra casa hoje – Zayn ia protestar – Não Zayn. Não sei se volto hoje – olhei pra Emma – Eu não estou brincando. Beijos – antes de sair deu tempo de ver ela... Tremer.

POV Harry

Ver ela toda alegre por causa do Skandar doeu tanto. Fico feliz por ela estar feliz, mas eu... Queria que ela estivesse feliz comigo. Eu já pensava em maneiras de me torturar. Fiquei muito decepcionado quando escutei ela dizer tudo aquilo pra Emma

”- Você está com ele? Você o conheceu noite passada. Garota, cresce, ele não quer nada contigo, você é só mais uma na vida dele. Ele é Harry Edward flertador de corações Styles”.

É isso o que ela pensa de mim? Ela me acha um flertador que não se importa com o sentimento das garotas? Ótimo, nem ciúmes ela sentiu.

Não estou com Emma, nunca ficaria, ela é o tipo de garota que eu não chegaria perto, pela personalidade

Flashback On

Vi Larissa beijando um cara na balada. Moreno. Estava ficando com ódio de morenos, eles sempre a seduzem. Eu não. Tinha uma garota que estava me encarando há um bom tempo. Ela me comia com os olhos. Era bonita, mas não chegava aos pés da Larissa. Sorriu pra mim. Revirei os olhos por dentro. Essa aí eu levo pra cama fácil. Sorri, ela veio até mim. Não falei nada, mas ela falou... E muito, ela era insuportável. Fútil, mesquinha, metida, se tem em alta conta. Nada do que ela falava me interessava, então resolvi observar Larissa, ela dançava com Niall e Zayn e ria das dancinhas deles. Tão... fofa! Eu a amava tanto... Mas naquela noite em especial, não estava com um pressentimento bom...

Ela sentou no bar e ficou bebendo entediada e pensativa

Logo Ed chegou e ficou conversando com ela, eles riam bastante. Não estava preocupado pois... Ok eu estava, mas Ed sabe que gosto dela, então ela é tipo “fruto proibido” pra ele. Ele voltou pra ficar com os meninos e ela ficou lá.

Emma olhou pra ela e fez uma cara de ódio,

-Ggrr! Eu odeio essa garota – vociferou. Assustei-me.

-Por quê?

-Ela é uma idiota! Lá na agência do meu padrinho, todo mundo gosta dela, ela toma meu lugar em tudo! Ela nem olha na minha cara! Como assim? Ela tem que falar comigo! Não pode fingir que eu não existo! Essa estúpida. – respirei fundo. Que isso Harry... Você é homem, educado, você não vai gritar com essa garota por isso. - Não sei por que os outros a preferem a mim. Ela nem é bonita – falou indignada. Controlei-me – Não é Harry? Eu não sou mais bonita que ela?

-Não. Ela é linda – ela me olhou incrédula.

-Ela é mais bonita que eu?  - começou a tagarelar, vi Larissa observar a pista de dança, o olhar dela passaria por onde eu estava. Em uma atitude desesperada e completamente idiota, mal pensei duas vezes (e me arrependo de não ter feito isso) e beijei Emma. Eu preferia estar beijando Larissa, beijar qualquer outra garota era como um gesto mecânico, como beijar uma... Parede. Quando o beijo parou, Emma sorriu, forcei um sorriso que deve ter parecido uma careta e fui ver a reação de Larissa. Não era o que eu queria ver, o que eu esperava era encontrar ela me olhando com puro ciúme. Não encontrar ela sorrindo pra um moreno. Apertei a vista pra ver quem era e me arrependi. Era Skandar Keynes. Fiquei em choque.

“Eu se eu conhecer ele, eu me caso, sério... Eu sou apaixonada por ele, desde o primeiro filme!”

Lembro-me dela falar isso, e naquele dia jurei que não permitiria que ela conhecesse esse cara. Mas ela conheceu. Ela é apaixonada por ele, é linda e está ali sozinha. Ele vai chama-la pra sair. É claro que vai. Ela ria do que ele falava e revirava os olhos, ele não tirava os olhos dela por um segundo. Parecia meio hipnotizado, quem é que não fica? Ela é incrível. Fui chama-la pra ir embora, e eles deram um selinho. Eu... Quis chorar ali mesmo, mas não fiz isso. Eu não chorava por uma garota . Chamei Emma pra dormir lá em casa, ela aceitou sem pensar duas vezes. Muito fácil.

Flashback Off

Quando ela saiu da cozinha, todos ficaram em silêncio por muito tempo, ainda em choque.

-Idiota! Estúpida! Ridícula! – Emma gritava. Eleanor levantou

-Fala mais alguma coisa que eu meto a mão na sua cara. – Emma calou a boca.

-Não gostei do que você falou pra ela – Zayn disse – Você não a conhece pra ficar xingando-a. E eu apoio ela, se você continuar fazendo isso, eu vou permitir que ela te bata. Ou pior.

-É sério – Liam completou. Ela abaixou a cabeça

-Ela é quem me xingou. Eu não fiz nada pra ela

-Você começou com isso – Dani falou – Não aguentou que os outros gostassem dela por ela ser uma boa pessoa.

-Não é verdade!

-Você sabe que é – falou Louis

-Se você mexer com ela – disse Niall

-Você vai mexer conosco - Liam terminou. Ela me olhou, pedindo apoio. Suspirei

-Deixem ela. – eles nem olharam pra mim. Levantaram-se e foram pra sala. Depois de uns beijos, sem sentimentos, Emma foi embora. Em cima da mesa estava o celular de Larissa.

POV Larissa

Já eram 14:45 quando a campainha tocou. Fui atender a porta toda alegre e pululante, quando abro a porta vejo... Harry. Ele tinha um sorriso triste no rosto.

-Oi

-Hm. Oi, vai entrar? – ele assentiu, dei passagem a ele, este entrou. Me virei e ele ficou me encarando. – Ahn... Sem querer ser grossa, mas...  Harry, o que faz aqui? – eu esperava que ele falasse: Você é a mulher da minha vida, não posso permitir que você saia com o Skandar. Mas não

-Ah... Você... – ele estava confuso, depois enfiou a mão no bolso e me entregou meu celular – Esqueceu em cima da mesa – sorri, peguei e guardei na bolsa, ele continuou me encarando – Você está muito bonita. – sorri de novo

-Mentiroso. Mas obrigada.

-É sério.

-Ok

-Por que você é assim? – Ah, ele não deveria ter me perguntado isso... Eu odeio que questione a minha personalidade.

-Assim? – perguntei me controlando

-Uma hora você me trata mal, em outra me ignora, ou me trata bem. Não entendo.

-Eu sou estressada Harry. Estressada e bipolar. Eu me irrito facilmente, mas você consegue me irritar em tempo recorde.

-Mas o que eu faço pra te irritar? – perguntou irritado

-Agora, você já começou mal. Perguntando-me por que sou assim, não suporto que questione o meu jeito de ser. Outra, com milhares de garotas no mundo, você tem que levar pra cama a que eu mais odeio?

-Eu não sabia que você a odiava! – alterou a voz. Cheguei mais perto dele e olhei bem nos olhos dele. Pedi pra ele repetir, ele repetiu, me afastei.

-Mentindo.  – ele arregalou os olhos – Você está mentindo pra mim! Você sabia que eu odiava ela, antes de ficar com ela! Está mentindo pra mim!

-E daí se eu dormi com ela? – falou grosso. Já ouviu falar em uma expressão brasileira ”Jogar verde pra colher maduro”? Eu só falei sobre levar pra cama, pra ver se ele confirmava. E, ele confirmou.

-Não me interessa se você dormiu ou não com ela – falei com desdém – O que me irritou, foi eu ter que sentar na mesma mesa que ela – voltei a altear a voz.

-Ela nem fez nada demais! Por que... – ele quase gritava, senti meus olhos encherem de lágrimas – Oh...

-Você está gritando comigo por causa dela.

-Larissa...

-Eu não gosto que grite comigo – falei já chorando. Eu sou realmente sensível, e ver a pessoa que você ama, gritar contigo não é legal.

-Desculpe – pediu triste

-Não – solucei

-Por favor não chore!

-Você não se importa de qualquer jeito.

-Claro que me importo! Eu só acho que você ameaçou Emma sem... – comecei a gritar com ele:

-Vai defender ela? Estou te protegendo seu estúpido! Quando cair na internet, coisas desagradáveis; Não venha me dizer que eu não te avisei. Estou fazendo isso agora! – ele se irritou

-Você não gosta dela? Vai ter que aprender a conviver com ela, pois eu pretendo pedi-la em namoro. – fiquei em silêncio. Sequei minhas lágrimas e olhei para o teto com o canto do olho. Raciocinei

Você o ama, ele não te ama? Checado

Ele é grosso contigo? Checado

Ele gritou com você? Checado

Ele dormiu com o ser humano que você mais odeia? Checado

Ele vai pedir a desgraçada em namoro? Checado

-Larissa? – escutei Skandar me chamar. Olhei pra ele, dei um sorriso fraco e fiz um gesto com a mão pedindo-o para esperar.

-Perfeito Styles – sorri friamente pra ele – Peça-a em namoro, se case com ela, tenha filhos e depois compre um cachorro... Ou um gato. Quanto a ter que aprender a conviver com ela. Não vai ser necessário. Não a quero perto de mim, quero ela e você longe de mim. Esqueça que foi meu amigo, esqueça-se das nossas conversas e risadas, esqueça que eu existo ok?– falei fria e com a voz embargada, ele me olhava desesperado. – Por que eu vou se esquecer de você. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É... Essa foi a primeira briga de Harissa ))):
Please. Skandar não vai ser ruim nessa fic, ele vai ser uma pessoa ótima.
Não estou nos meus melhores dias, pq vou me mudar e novo. #Saco
Mas pelo menos tenho mais chances de fazer meu intercâmbio o/
Vamos ver quando posto de novo. Comentem por favor. Eu gosto de reviews. Adoro review, na verdade. E não se sintam obrigados a comentar, só se gostarem mesmo. Sacaram?
Sarinha não entende minhas "gírias" kkkk Tadinha.
Byye
@La_Lovers1D
Me encham de perguntas na ask pfv http://ask.fm/LaLovers1D