This Wasnt Planned escrita por Luíza and Lari Chase


Capítulo 3
Meeting Them




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225614/chapter/3

Capítulo 3 – Meeting Them.

POV Larissa

Os meninos eram uns amores. Liam era muito simpático. Harry era uma gracinha e também amava fingir que era um santo, coisa que eu sabia que ele não era. Louis era divertido. E Zayn era... Sexy, muito sexy, diga-se de passagem, e tinha um humor muito agradável.

Quando terminamos o photoshoot, fui trocar de roupa me sentindo aliviada por sair das roupas desconfortáveis e colocar finalmente meu suéter branco e meu jeans. Estava animada porque poderia tirar uns dias pra conhecer Londres e fazer compras.

Voltei até onde os meninos estavam, vestindo minha jaqueta e notando o olhar de Harry. Fiz uma nota mental pra me manter longe dele antes que dê merda.

–Bem... Tchau meninos, adorei conhece-los. –comecei a me despedir deles, me inclinando pra dar um beijo na bochecha de Zayn.

–Tchau? – Niall levantou as sobrancelhas.

–Se fala assim em inglês, certo? – perguntei um tanto irônica e eles riram.

–Você vai pra nossa casa, conosco. – falou Zayn. Ergui a sobrancelha.

–Ah, eu vou? –perguntei achando graça. Ele sorriu. Para de sorrir.

–Vamos conversar. Ver filmes. Comer porcaria. – Liam disse.

–Comer porcaria, gosto muito. – falei sozinha, os fazendo rir. Mas eu neguei. Talvez eu tivesse problemas mentais. Eram cinco caras gostosos, e eu era uma adolescente cheia de hormônios.

–Mas por quê? – Liam perguntou – Vai trabalhar amanhã?

–Não, na verdade, estou tirando uns dias pra conhecer algo por aqui.

–Você não vai ter guias turísticos melhores que nós. Vamos à sua casa, pegamos suas coisas e você fica esses dias com a gente. – Niall falou e os garotos concordaram. Arregalei os olhos

–Enlouqueceu?

–Ele sempre foi assim, na verdade. –Zayn comentou olhando o teto. Franzi os lábios em um sorriso. O humor dele era tão agradável. Já comentei isso, eu sei.

–Como eu vou saber se vocês não são tarados, que levam garotas inocentes pra casa e abus... – eles riram.

–Ei, não vamos tentar nada com você. – garantiu Liam. – Prometemos. –mas Liam...

–Fale por você. – comentou Harry me olhando atentamente. Niall deu um tapa na cabeça dele, que gemeu de dor. Eu dei risada e revirei os olhos. – Então? – mordi os lábios. Eu com certeza vou me arrepender depois.

–Certo. – eles comemoraram. Sorri e franzi as sobrancelhas, me sentindo confortável na presença deles. –Então... Vamos?

–Claro. –após passar no meu flat, seguimos pra casa deles. O caminho não foi silencioso. Logo eles entraram numa rua com uma guarita de segurança e foram em direção a uma casa vitoriana enorme de dois andares. Fiquei analisando a construção, admirada.

–Só... Ignore a bagunça. – falou Liam envergonhado enquanto abria a porta.

–Ok.

–O negócio aqui é sério. –advertiu.

–Vocês falam como se... – nessa hora, ele abriu a porta – Puta que pariu. – murmurei abismada. Eles deram risada. – Como... Como vocês... Como...

A sala de estar estava mais que bagunçada. Latas e garrafas de refrigerante, pacotes de salgadinhos, caixas de pizza, pizzas, papéis, roupas. Com direito à clássica cueca pendurada na TV de sei-lá-quantas polegadas. Entrei quando eles pediram e fui em direção a TV, pegando a cueca com a ponta do dedo. Olhei pra eles sugestivamente.

–Então... quem de vocês sai tirando a cueca pela sala? – Harry corou e veio na minha direção com a cabeça baixa. Os garotos ainda riam tentando ser discretos. Harry pegou a cueca de minha mão e sorriu envergonhado. – Como vocês querem assistir filme se não tem nem onde sentar?

–Ah Lari. – Zayn reclamou jogando a caixa de pizza que estava no sofá, no chão e sentando.

–Qual é? Sentamos por cima das latinhas, dos salgadinhos, das caixas de pizzas... - Louis começou. Niall continuou.

–... E das pizzas.

–Tem uma garota aqui, ela vai dormir aqui. Não se importam?

–Não. – falou Zayn dando de ombros. Ergui as sobrancelhas. – Você já é da família, senta aí. –abri a boca. Ele riu. –Não temos vergonha, Lari.

–Deveriam. Eu não vou ficar aqui... – mal terminei de ameaçar e eles saíram correndo, começando a catar o lixo e as roupas. Em 5 minutos, a sala estava sociável. Eu observei espantada. –Gostei da minha autoridade. Agora, escravos, tragam a uvinha pra dar na minha boca. –falei jogando-me no sofá. Eles riram. E eu realmente pensei que eles iam trazer a uvinha. Mas adivinhe o que eles fizeram?

Isso mesmo. Se jogaram em cima de mim.

–Uau. Vocês são a prova viva de cavalheirismo.

–Obrigado. –Louis agradeceu.

–Foi ironia, Louis. –Zayn disse rindo e saindo de cima de mim pra sentar-se no chão.

–Ela faz ironia com uma cara séria. –Louis justificou.

–Isso é legal.

–É, muito. Sabe o que é mais legal? Respirar. Saiam de cima de mim. –empurrei os outros no chão. Eles riam de tudo, mas que bobões. Enquanto eles se reagrupavam, eu observava a estrutura da casa com atenção.

–Ok. Vamos ver qual filme? – Zayn perguntou.

–Terror? – sugeriu Louis me olhando maleficamente

–Sim, terror – concordou Zayn, que junto com os outros me olhavam sorrindo. Provavelmente pensaram que eu iria surtar por ver filme de terror

–Pode ser terror. – digo dando de ombros, eles arregalaram os olhos.

–Você vai ver filme de terror? – Harry perguntou arregalando os olhos.

–Sim, por quê? Vai crescer um pinto em mim? –perguntei arregalando os olhos e imitando o tom de voz dele, eles riram alto.

–É porque Harry que diz que é homem tem medo de terror. –Liam disse. Harry o empurrou e os dois começaram a rolar de um lado ao outro.

–Isso é tão virgem. –murmurei. Zayn escutou e engasgou de tanto que riu.

–Meu Deus Niall! Eu amei essa menina! –disse ainda rindo. Ri junto.

–Do que estão rindo? –Louis perguntou.

–É que... –ele deu uma pausa pra respirar.

–Nada. Qual filme? –Zayn riu mais. Nisso eles ficaram discutindo que filme nós iríamos assistir. Estava deitada no sofá com a cabeça no colo de Harry e os pés no de Niall. O resto estava espalhado pelo chão mesmo. Não entendo por que com mais dois outros sofás, eles sentam no chão. Eu não participava da conversa. Estava pensando que queria comer. Só ouvia trechos da discussão.

–Eu quero aquele ultimo atividade paranormal.

–O Exorcismo.

–O Filho de Chucky.

–Depois diz que não é viado. – risadas

–Eu voto pra Toy Story.

–Não é de terror!

–E daí? Eu gosto!

–E vocês?

–Ei...

–EI! Bonitinhos! Niall e Lari. – eles gritaram, aí eu despertei do meu sonho que envolvia milk-shake e uma música da Avril Lavigne.

–Hm?- Niall perguntou

–Ahh acordaram! Têm ideias de filme?- perguntaram Louis e Liam

–Ah... Foi mal, não estava pensando em que filme assistir.

–Pensando no quê Nialler? – Zayn perguntou

–No que vamos comer.

–Pensando em comida, claro. –riram.

–Desculpe.

–Ok. E você Lari?

–Ahn?

–Você?

–Eu o quê Zayn?

–Tem ideias de filme?

–Ahn... Er.., Então... Foi mal. Eu também estava pensando em comida. -eles riram e ficaram fazendo piadinhas

–Niall, você encontrou sua alma gêmea – Louis brincou. Rimos.

–Então, já que os dois estavam pensando o que comer. Qual a ideia?- Harry perguntou sorrindo. E que sorriso, e aquelas covinhas, aquela voz rouca e sexy...

“Covinhas são erros genéticos” erros genéticos o caralho, são benções de Deus.

Harry dá uma mistura muito explosiva pra mim. Vou fazer uma equação pra ficar mais fácil de entender.

Harry Styles. Voz grossa + sotaque britânico + covinhas + aquele corpo = eu morta.

–Hm... Que tal fast-food agora e depois se tivermos fome, podemos fazer pipoca, ou comemos sorvete, sei lá. – sugeri

–Pode ser – concordaram

–De noite se ainda tivermos fome, posso fazer algo rápido pra gente.

–Você cozinha? – os cinco perguntaram ao mesmo tempo. Assenti assustada.

–To nem aí pra vocês, ela é minha. –Niall disse apontando pra todos, fazendo-nos rir.

–Você é perfeita. – Zayn falou e em seguida corou. Ok, não surta. Juro que se antes de conhecer Zayn, e eu o tivesse encontrado na rua, eu teria o arrastado pro primeiro beco que visse. Minha coisa com morenos é algo como uma obsessão. Mas certo, vamos pensar em patos... Não, patos não, eles são assustadores. Pense em flores.

–Hmmm. - os garotos maliciaram discretamente.

–Obrigada Zayn. Mas eu não sou perfeita. – eles se entreolharam, levantei a cabeça do colo de Harry e sentei. Se eles ao menos tivessem ideia... Decidi mudar de assunto, esse sempre me magoa ou me irrita, na maioria das vezes os dois. -Qual filme? – eles se entreolharam de novo, vi que eles iriam voltar naquele assunto logo, então decidi deixar alguns pontos claros. – Olhem, eu tenho uns probleminhas de autoestima e não quero bancar a carente que fica pedindo elogios. Eu não me sinto confortável com elogios, parece mentira pra mim, vocês entendem? –eles tinham as mesmas expressões. Olhos levemente arregalados, sobrancelhas arqueadas. Engoli em seco e pisquei com força pra dispersar a vontade de chorar. Sempre que tocava nesse assunto me sentia mal.

–Eu não menti pra você. –Zayn disse. –Faz poucas horas que nos conhecemos, mas podemos afirmar que você é incrível. –sorri pra ele.

–E você é linda. –Harry disse. Olhei pra Harry. -Mesmo que não ache isso. É muito inteligente, um pouco bizarra, mas muito divertida. –ri.

–E você parece ser uma ótima amiga, com o tempo vamos descobrir isso. -assenti sorrindo. Ao mesmo tempo a que me sentia bem por eles serem tão agradáveis, sentia medo por não saber até onde esse afeto que eu estava sentindo por eles me levaria.

*

–Porque além do filme ser muito bom, eles são uns dos homens mais maravilhosos do mundo. –expliquei como se fosse óbvio porque deveríamos assistir Sherlock Holmes, o filme com Robert Downey Jr e Jude Law.

–Isso na sua lista, certo? –Niall pergunta desdenhando.

–Nós estamos na sua lista? –Harry pergunta curioso. Ergui a sobrancelha pra ele.

–Não falaria se estivesse.

–Isso soa como um sim pra mim e pra vocês? –eles riram e eu revirei os olhos, sorrindo. Já passava da meia-noite e eles resolveram que estavam com fome. Não quis cozinhar porque fiquei sem graça, mas improvisei uns sanduíches, que eles elogiaram. Niall perguntou se eu queria casar com ele.

–Sério, gente. É sanduíche. –falei sem graça. –Quem não sabe fazer sanduíche? –quatro deles levantou a mão. Olhei pra Harry.

–É, adivinha quem é a mamãe que tem que montar os sanduíches por aqui. –eu ri dele. Uma vez que estávamos na sala de novo, eles estavam conversando sobre sabe-se lá o quê enquanto eu dizia pra Matt que não ia pra balada com ele hoje porque estava com os meninos. “Comporte-se, mocinha” ele respondeu e eu ri. –Então, Lari. Fale de você pra gente. –levantei o olhar pra eles, que me olhavam curiosos.

–Certo. –fiz uma pausa, e esperei eles perguntarem alguma coisa. –O que querem saber?

–Hm... Tudo? –Liam disse, inseguro.

–Fala da sua vida antes de Londres. Como veio pra cá. –Niall sugeriu. Umedeci os lábios e comecei a organizar as palavras pra não precisar contar muito. O que eu poderia falar pra eles?

–Ok... Eu aceitei o convite, de uma agência sócia do Matt, que me fizeram na rua pra tirar umas fotos. –omiti o fato de ter sido Matt a pessoa a me oferecer o convite. –Eu continuei porque o dinheiro que estava ganhando estava comprando minha independência. Estava tendo uns problemas em casa, estava meio cansada da rotina, das mesmas pessoas. Ofereceram-me vagas em algumas faculdades no exterior e... Aqui estou.

–Faculdade? Veio pra estudar? – Liam perguntou confuso.

–Yep, a prioridade é a faculdade.

–Qual curso? –Harry pergunta.

–Eu ia fazer engenharia já que minha vida toda eu me dediquei pra exatas, mas... Decidi fazer arquitetura.

–Pra te oferecerem vagas no exterior, você deve ter um ótimo conceito. –Zayn disse franzindo o cenho e eu somente assenti.

–Tenho notas boas. E o trabalho é meu modo de financiar minha faculdade. E eu posso ver o tanquinho dos modelos, então... –riram. Nós continuamos falando um do outro, pra eu conhece-los e eles me conhecerem um pouco.

–Me definir? –repeti a pergunta de Louis. Franzi os lábios. –Esquisita. –riram. Eu sorri. –Sou uma pessoa... Complicada. Sou antipática, grossa, mas meus amigos me adoram.

–É como Liam. Que não gosta de colheres e assiste History Chanel, e nós ainda gostamos dele. –Harry disse colocando a mão no ombro de Liam, que deu um soco nele. Eu ri de como eles eram bobos.

–Eu também assisto History Chanel. –murmurei. Eles me encararam. –E não como de colher. –declarei. -É sério. Com algumas exceções, é nojento.

–É, esquisita define. –Niall disse. –Agora... Curiosidades.

–Tenho uma lista de fobias. Agulha, patos, lugares públicos lotados, medo de vomitar, medo de dor, de ventríloquos e palhaços, de gostar dos outros... Uma porrada de fobia.

–Medo de vomitar? E patos? O que os patos te fizeram? –Louis questionou.

–Trauma de infância. –riram. -Zayn?

–Eu sou apaixonado por frango. E gosto de me olhar no espelho.

–Admirar o reflexo, hm. –falei e eles riram. Ele ficou vermelho. –E vocês?

–Gosto de ficar pelado. –Harry disse. Eu ri, o olhando rir. Eles foram citando coisas sobre eles.

–E ah, eu gosto de ler. E eu sou... Bipolar. –falei depois de hesitar. Eles pareciam surpresos.

–Você tem transtorno de bipolaridade? –Harry pergunta curioso

–Yep. É fraco, mas fica tenso quando eu me estresso demais. Ah, eu odeio que me desafiem ou me digam o que fazer. –falei e suspirei. –E eu adoro arrumar confusão, porque eu gosto de discutir e brigar com os outros. –eles riram de mim. –É sério, meu psicólogo diz que gosto demais de irritar e provocar as pessoas.

–Seu psicólogo deve ser muito bem pago. –Liam disse.

–Ouch, isso foi cruel. –falei rindo, eles riram juntos.

–Seu sotaque é tão bonitinho. –Niall falou. Eu sorri. –Você fala inglês muito bem.

–Obrigada. Foi a primeira língua que aprendi. –notei que cada um deles, ergueu a sobrancelha em curiosidade.

–Algo me diz que você fala mais de duas. –Louis disse. Apertei os lábios e hesitei antes de responder.

–Francês e alemão. E espanhol, mas espanhol é muito tranquilo pra mim porque parece com português.

–Wow. Nós mal falamos inglês. –Zayn disse e eu ri alto, junto com eles.

–Ei, eu sei falar francês. –Harry protestou.

–Harry, “eu te amo” em francês até meu cachorro sabe falar. –Louis retrucou. Eu só ria. Olhei pra Liam que me observava curioso.

–Não se preocupa, Liam. Não sou uma chupa fama. –ele riu, sem graça por eu ter o pegado.

–Do que ela tá falando? –escutei Niall cochichar com Harry.

–Como percebeu? –Liam perguntou.

–Eu sou boa lendo os outros. –eles fizeram um som debochado e eu ri. Fui desafiada a ler cada um deles.

–Niall é o cara divertido e descolado. Zayn é o menos extrovertido. Liam é o mais caseiro. Louis é o mais sério, mas gosta de bancar o palhaço. Harry é... –olhei pra Harry e nada veio. –Harry gosta de se fazer de santo. –riram.

–Isso está em qualquer lugar do google, não me compra com essa de cigana. –Harry disse e nós rimos. Segurei a língua pra não falar o que estava pensando. –Você era nossa fã, não?

–Yep. Eu e minhas melhores amigas. Inclusive, tinha planos de casar com três de vocês. –eles se entreolharam, parecendo contar quantos deles tinham ali. Idiotas.

–Quem? –revirei os olhos, sorrindo.

–Isso é revelação pra outro dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!