This Wasnt Planned escrita por Luíza and Lari Chase


Capítulo 13
The most annoying guy in the world




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225614/chapter/13

–Hey. – falou acenando com a cabeça e sorrindo de canto.
–Hey. –falei envergonhada. Ele veio andando até parar na minha frente, olhar a forma como eu estava posicionada na bateria e sorrir aprovando.
–Você é ótima.
–Valeu. Mas... Você é melhor.
–Obrigado. Eu sei – dei risada.
–E modesto. Ótimo pacote. – ele deu risada. –Larissa. – estendi a mão pra ele apertar
–Josh. – deu um beijo na minha mão. Ok. Fiquei surpresa. –Me falaram de você. Os garotos disseram que queria me conhecer.
–Oh Deus... – murmurei abaixando a cabeça, totalmente envergonhada. Ele riu. – Verdade. Gosto de pessoas que tocam bateria.
–Mesmo? – pergunta um pouco surpreso. – As meninas sempre preferem o vocalista ou o...
–Guitarrista, é. Mas isso acontece com garotas normais, sempre preferi os bateristas. – falei e me arrependi logo em seguida. Ele deveria estar achando que eu estava dando em cima dele! –Eu não estou dando em cima de você, ok?! – riu alto
–Seu sotaque é uma gracinha, não dá pra perceber que tá dando em cima de mim.
–Mas eu não estou!! – protestei. Josh simplesmente riu. –Eu vou voltar a tocar. –ele assentiu e disse que me acompanharia, revezando. Nós ficamos lá tocando, rindo e conversando por bastante tempo. Depois de pararmos de tocar e tentamos conhecer um pouco um ao outro com perguntas rápidas. Boas horas se passaram enquanto conversamos em um chaise longue que tinha ali. Não sei como aconteceu, mas eventualmente, o deixei me beijar.
Londres é o melhor lugar do mundo. Cheguei há menos de um mês e já conheci uns dos homens mais gostosos desse mundo.
Não queria ir embora, então ficamos ali por mais algum tempo, até ouvirmos um pigarreio forçado. Olhei pra porta e vi que Harry nos encarava de forma irritada da porta de vidro. Quando eu quero que ele apareça, ele não aparece.
Ele simplesmente se virou e saiu. Afastei-me de Josh e suspirei.
–Ele sempre tem que estragar tudo. – me levantei. –Eu vou... Descer e procurar consolo etílico. – falei suspirando. Ele me acompanhou, mas não bebeu muito. Eu sim. Já sou fraca pra bebidas e fico tonta com dois copos de qualquer coisa.
No final da festa, não achei Eleanor que estava com a chave do apartamento. Pensei em ficar pela casa dos meninos, mas Harry estava lá mal-humorado. Então Josh me levou pro flat dele, dizendo que me levaria pro meu na manhã seguinte. Eu só aceitei porque sabia que ele era amigo próximo dos meninos. Ele me emprestou uma blusa sua e me ofereceu sua cama.
–Não precisa, eu durmo no sofá – falei sonolenta.
–Não, não. Deita na cama. – disse me conduzindo até a cama. –Você está tão bêbada, Larissa.
–Eu sei. – murmurei deitando a cabeça no travesseiro. –Pode deitar aqui. Não irei te morder nem abusar de você. Estou tonta demais pra isso.
–Só aceito porque sei que é verdade. –ri. Ele deitou ao meu lado e apagou a luz do abajur.
–Josh. – chamei.
–Hm?
–Porque você ficou tão pensativo depois do beijo?
–Bem... Você viu Harry, certo? – assenti confusa – Viu como ele reagiu?
–E daí que...?
–Ele ficou irritado por ver nós dois se beijando. Não tenho certeza, mas acho que ele está meio que...
–Ahhh!! – dei um grito agudo. Josh deu um pulo na cama. -Não completa essa frase!!
–Caralho, Larissa! Que susto! – gritou e eu ri. Ele voltou a deitar e respirou fundo algumas vezes, antes de voltar a falar. -É o que acho. Acompanhe meu raciocínio... Por que mais ele ficaria irritado senão...
–Desculpe, a bebida não permite. – ele riu.
–O que eu to dizendo, é que ele não teria outro motivo pra ter se irritado. Ele não tem problemas comigo, e sei que ele gosta bastante de você.
–É claro que teria. Harry é idiota
–Larissa. – repreendeu. –Me leva a sério.
–Josh, eu to bêbada. – protestei virando pro outro lado e fechando os olhos. Minha cabeça estava quase explodindo e ele ainda queria que eu pensasse, o que me dá dor de cabeça, e ainda sobre um assunto que me dá muita dor de cabeça.
–Hoje você está bêbada, amanhã não vai estar.
–Mas estarei de ressaca. Com sorte, não estarei vomitando. Porém sorte não é comigo.
–Sei... Amanhã você não vai escapar. – desdenhei pra ele, que riu. –Boa noite, Lari.
–Boa noite, Josh.
*
Assim que acordei, senti braços envoltos a minha cintura. Franzi a testa e olhei pra cima. Vi Josh e soltei um suspiro aliviado. Não lembro muitas coisas que aconteceram ontem. Eu poderia, facilmente, ter perdido minha virgindade com um drogado todo tatuado que tem DST. Pelo menos era Josh. Que não era drogado, nem todo tatuado, nem tinha DST. Eu acho.
Levantei o olhar e ergui a sobrancelha quando vi Harry me encarando da porta do quarto.
–O que... – tentei falar. Pigarreei e forcei a voz. –O que faz aqui?
–Teve uma boa noite? – perguntou seco. Respirei fundo e suspirei. Eu odeio quando ele fala assim comigo.
–Tive, Harry. – falei sorrindo irritada. – O que faz aqui? –repeti.
–Vim buscar você.
–Não me lembro de ter pedido isso – afastei os braços de Josh e levantei. Harry olhou pra blusa dele e fechou os olhos, respirando fundo. Afundei o rosto na mão, sentindo minha cabeça pesar. –Você pode ir. Eu posso pegar um taxi depois.
–Larissa, você não entendeu. Eu não saio daqui sem você. – o encarei com as sobrancelhas levantadas. Se ele queria que fosse assim, assim seria. Dei uma risada sarcástica, mais irritada que nunca.
–Claro papai. – falei com a voz carregada de sarcasmo. Sabia que ele ficaria muito puto com isso. Entrei no banheiro, e tomei banho. Coloquei a roupa que usei ontem a noite e saí do quarto vendo Josh e Harry conversando entre sussurros.
–... De todo modo, a culpa é toda sua. Você não comentou nada comigo.
–Sei disso, me desculpe. – Josh assentiu.
–Tudo bem. Desculpe-me também. – então Harry me viu. Os dois deram um sorriso sem graça pra mim. –Bom dia. –Josh disse.
–Harry, aprenda a cumprimentar uma pessoa de manhã. – Josh riu. Harry revirou os olhos. –Bom dia.
Após tomarmos café da manhã, nos despedimos de Josh e Harry me levou para o flat. Ele havia pegado a chave com Eleanor.
Não havia ninguém lá. Eu subi as escadas segurando a cabeça e quase tropeçando, enquanto ele me seguia. Troquei de roupa e coloquei um moletom qualquer. Prendi meu cabelo em um coque frouxo e saí do banheiro bocejando. Harry estava sentado na minha cama, com toda sua ousadia.
–Olha, Harry. Valeu por me buscar e blá blá blá. Eu estou bem, viva, entediada. –ainda virgem, quis adicionar. – Ninguém abusou de mim e eu não abusei de ninguém.. – ele me repreendeu com o olhar. –Agora você pode ir.
–Escuta, Larissa. Você pode parar de agir como uma criança? – ergui a sobrancelha.
–Como uma criança? Sou eu quem está agindo como uma criança?
–Sim. Você. – disse levantando da cama. –Você ficou com Josh e encheu a cara pra chamar atenção. – umedeci os lábios e os mordi em seguida. Como ele ousa.
–Com certeza, Harry. Você está certo. – levantei o polegar pra ele e sorri falsamente. –Agora se importa de ir embora? Não estou a fim de aturar seus ataques agora.
–Ataques? Ataques? Eu somente fui te buscar pra saber se você estava bem!
–Harry, eu estou ótima! Não reparou? Você também deve estar ótimo. Gostei da sua touca. – falei irônica. Ele abaixou a cabeça e suspirou. –Você pode aproveitar a noite e eu não? Sério. Não estou te entendendo.
–Você sabe muito bem que essa história de touca é boato. –mentira, porque um dos amigos dele me disse que ele usa a touca sempre depois de estar com alguém por causa de uma aposta.
–Sei que você disse que é mentira pra não te encherem o saco. – ele recuou um pouco, mas logo se recompôs.
–Como sabe?
–Não sabia, mas você confirmou. Obrigada. – ele bufou.
–Olha, Larissa. Eu quero evitar que você faça besteiras. –disse se aproximando. –Eu me importo com você. Você é nova aqui. Aqui não é seu país e você não sabe como as coisas funcionam aqui.
–Obrigada pela preocupação, mas eu te garanto que sei me virar sozinha. –falei ficando mais irritada. Ele só estava piorando tudo. –Agora, onde está sua namorada? – ele franziu a testa a primeiro momento.
–Namorada? – franzi a testa. –Ah sim. Minha namorada. Não sei.
–Tenho uma ideia. Que tal você ir procura-la? Aí você poderá usar touca amanhã também. –sugeri.
–Eu tenho uma ideia. Você para de protestar, pois eu vou ficar aqui com você. – disse dando de ombros. -E não adianta reclamar porque você não tem escolha. – falou sorrindo sarcasticamente e saiu do quarto. Bufei e bati o pé no chão. Estúpido!
Minutos depois ele subiu com muitas balas de gelatina e chocolate. Suspirei e me joguei na cama.
–Aqui. – estendeu pra mim. Peguei abusadamente da mão dele, com bico e cara de metida. Ele deu risada. –Quer ver filme? – ignorei e enfiei uma minhoquinha na boca.–Ei! – ignorei de novo. – Sério que vai me ignorar?
–Sério. – riu e deitou do meu lado. Peguei um dos meus cadernos e comecei a desenhar. Ele ficava me olhando, mas eu mal percebia a presença dele ali, de tão concentrada. Só fiz o rascunho do lado de fora de uma casa. Eu não era ÓTIMA com desenhos, mas dava pro gasto... Fiz rapidinho e no final fiquei meio insegura.
–Wow – Harry murmurou. Levei um susto ao ver ele ali. Ele riu. –Se assustou? – dei um sorriso irônico
–Não, só decidi pular deitada. – riu alto
–Ficou demais
–Hm... Sério?
–Sério mesmo. Você é realmente ótima com arquitetura – sorri de canto –Vai fazer minha casa.
–Claro. – comi mais bala de gelatina e dei um beijo na bochecha dele
–Você é tão bipolar – revirei os olhos. Fiquei mexendo no twitter, enquanto ele tentava conseguir minha atenção.
“Harry é a pessoa mais irritante e fofa que existe” tuitei
–Eu não sou irritante, só fofo.
–É sim. –retruquei. Ficamos vendo umas fotos nossas e rindo. Peguei uma em que estava Niall, eu e Harry, e postei a pedido de Harry. Os dois me davam um beijo na bochecha e eu fazia biquinho. Rimos ao ver.
“Vou começar a chantagem pra ter a camisa de bigodes do Niall e a pulseira do Harry”
Ele sorriu. Olhei pra ele com expectativa. Ele revirou os olhos e me entregou a pulseira azul de silicone. Sorri como uma criancinha que ganha doce.
–Faz um ask. –sugeriu e eu dei de ombros.
–Não.
–Sim.
–Nem você faz Harry.
–É porque eu não gosto de responder só umas pessoas e deixar outras milhares no vácuo.
–Certo. – anunciei e começou a surgir um monte de perguntas. Ele me ajudava a responder e nós ríamos com algumas perguntas criativas e pervertidas.
“Onde você está agora? Quem é a pessoa mais próxima de você?” – Meu quarto e meu querido nipples.
“Está namorando?” – Nop.
“O que acha dos EUA?” –Nunca visitei, porém sinto vontade.
“Qual seu lugar preferido?” – Meu quarto.
“Eu. Você. Cama. O que acha?” – Topo.
“O que acha de confiança?” –Muito importante em qualquer relação.
“Você e Harry estão ficando?” –Não.
“O que você e Harry são?” –Amigos
“Qual dos meninos da 1D é melhor pra conselhos?” – Zayn e Louis.
“Qual é o mais palhaço?” – Niall.
“Qual seu amigo mais bonito?” a pergunta veio de Matt. – Matt Hastings, óbvio.
“Eu sempre soube” ele respondeu de volta.
Respondi mais algumas perguntas e depois eu e Harry acabamos dormindo.
*
A matéria vinha acompanhada de uma foto onde estava eu e Harry. Em um parque de diversões. De mãos dadas. Na barraquinha de ursinhos. Argh. No meu braço a pulseira que Harry me deu, e um print do meu tweet dizendo que eu queria aquela pulseira.
“E mais uma vez Harry foi visto com a amiga Larissa. Quem não mora em uma caverna sabe que nos últimos dias o que mais se tem falado, é sobre a hipótese de os dois estarem escondendo um romance. Na opinião de muitos, está mais que óbvio que os dois se gostam, entretanto, o romance já foi negado diversas vezes pelos próprios. Bem, vamos deixa-los acreditar que caímos nessa.
Dessa vez, os dois estavam em um parque de diversões no centro de Londres. A parte mais adorável de tudo, não era o fato de eles estarem na barraca de ursinhos e sim a pulseira de Harry com ela.
Ontem à noite Larissa postou uma foto e disse que queria a pulseira que Harry usava em tal foto. E hoje ela apareceu com tal pulseira. Não é adorável?
Bem, se eles fossem um casal de namorados seriam, sem dúvidas, uma gracinha. Talvez os dois ainda não se deram conta, mas hey, estamos aqui bem pacientes esperando isso acontecer.”
*
–Balada, balada, balada, balada. – eu gritava. Todos eles riam, menos Harry, que me encarava sério.
–Por que balada, Larissa?- perguntou apertando os lábios.
–Porque eu – quero te irritar, te provocar, esmagar seu coração na minha mão entre outras coisas. –Quero dançar.
–Só por isso? – sorri de canto. Estava conseguindo irritá-lo.
–Por que mais seria?
–Hm... Não sei. Beijar uns morenos? – ele jogou o corpo pra frente e apoiou o cotovelo no joelho. Encarando-me. Fez-se silêncio na sala. Os demais observavam.
–Mais um motivo pra irmos, não acha?
–Não. – suspirei, me lembrando que era pra ele ficar irritado, não eu. –Eu não quero ir pra balada.
–Ninguém está te obrigando a ir, queridinho. – ele se encostou ao sofá novamente e se ajeitou.
–Vamos fazer outra coisa. –me contrariou.
–Você está me irritando, Harry. –admiti. Sentindo aquele calor de irritação.
–Não me importo. – disse e voltou à posição anterior. Harry era tão ruinzinho quanto eu e isso já devia servir de incentivo pra eu desencanar. Nunca daria certo entre nós. Eu gosto de controlar e Harry não é passivo.
–Por que você não liga pra sua namorada e passa sua noite com ela em vez de atrapalhar a minha? –sugeri docemente. Eleanor ao meu lado apertou minha mão, me alertando. Ignorei completamente.
–“Atrapalhar a minha”? “Atrapalhar a minha”? – perguntou erguendo a sobrancelha. Em seguida ele olhou para os outros meninos. –Vocês escutaram?
–Se não notou, estamos fingindo que não estamos aqui. –Niall murmurou e os outros riram.
–Você já estava planejando sua noite na balada? Se agarrando com morenos pra lá e pra cá e... –abri a boca, sem acreditar. Isso é sério? Isso tá acontecendo? Ele acha que é quem pra falar assim comigo?
–Até onde eu sei, isso continua sendo não –dei ênfase. –da sua conta. Você tem algum problema com meu modo de aproveitar a noite? –provoquei abrindo um sorriso debochado.
–Ele tá tão ferrado. –ouvi Louis murmurar.
–Tenho, e muitos!
–Ah é? Então pode falar que eu prometo pensar sobre isso com carinho. –Harry apertou os lábios, claramente irritado. Ele estava dando muito duro pra me impedir de sair. –Você, acima de todos, é o último que pode me julgar pelo número de pessoas que eu beijo. –falei. Tinha acabado de perder a paciência com ele. – E você não sabe metade do por que faço isso.
–O quê? Fazer apostas pra beijar o máximo de morenos possível? –respirei fundo e soltei o ar aos poucos. Esse... Estúpido. Ninguém tem noção do ódio que estou sentindo por ele. Ele tem a coragem de ficar com a namorada dele na minha frente e depois acha que pode me repreender. Que ele exploda. Eu estava com muita vontade de mandá-lo ir pra todos os lugares possíveis.
–Eu vou pra uma casa noturna em Mayfair com uns colegas. Sintam-se à vontade pra se juntar a mim. –falei e chamei Eleanor pra subir comigo.
–Tá brincando. – Harry falou. Olhei pra ele, incrivelmente irritada.
–Harry, chega. Não vamos discutir. Não estou te obrigando a ir, e você não pode me obrigar a ficar. Então por favor, para. –falei séria, sentindo que ia jogar o objeto mais perto da minha mão na cara dele.
–Você é... Argh! –ele grunhiu enterrando o rosto nas mãos. Ignorei e subi. Eleanor e eu nos arrumamos, e mandamos mensagem pra Danielle avisando que iríamos sair. Quando estava arrumada, eles me avisaram que também iriam. Inclusive Harry, que estava me dando tratamento de gelo. Hm, bem to me importando.
–Vocês dois. – Liam chamou. Revirei os olhos e olhei pra ele, desinteressada. –Podem parando com isso ok?
–Não. –falamos ao mesmo tempo. –Larissa é muito teimosa.
–Harry é muito irritante.
–Ela se acha a super heroína e quer ficar saindo por aí sem conhecer como é a cidade, sair beijando por aí sem medo. –disse e eu apertei os lábios, querendo uma resposta bem danificadora. Mas não queria demonstrar o tamanho do ódio que estava sentindo.
–Quê? Sem réplica espertinha? –Louis pergunta confuso. Eleanor repreendeu e os outros riram.
–Eu sou a Aurora e Harry é a Malévola. –expliquei. Todos me olharam confusos e logo começaram a rir.
–Ela é muito lindinha, posso ficar com ela pra mim? –Niall pergunta apertando minha bochecha. Cruzei os braços.
–Ela disse que eu sou o vilão, dá pra acreditar nisso? –Harry falava pra Liam.
–Prefere ser a Aurora? –Zayn pergunta me defendendo. Eu ri pela primeira vez e Harry fechou a cara.
–Ah, parem. Larissa e Harry, chega. –Niall disse fazendo todos se calarem. –Ou vocês se beijam agora, ou os dois se calam. –encarei Harry, que me olhava cerrando os olhos.
–Se vocês ficarem assim, ninguém vai sair daqui. –Liam falou. –Andem, façam as pazes.
–Não. – falamos em uníssono.
–Cheio de moral. –Zayn zombou de Liam, eles deram risada.
–Não vão sair até fazerem as pazes. –Niall disse. Ergui a sobrancelha, achando a graça.
–Ah, não? –peguei a chave do flat e abri a porta. –Me assista. –saí pro corredor, indo para o elevador. Só pude ouvir a risada deles.
*
Droga, droga, droga. Droga. Esse é um daqueles momentos em que me pergunto “Are you on crack?”
Eu não deveria ter feito isso. Suspirei.
–Não adianta Larissa, não tente reverter isso.
–Niall, não complica as coisas. Só... Não fala. – revirou os olhos. –Vocês não deveriam ter feito aquilo, pra início de conversa.
–E como é que você iam se acertar? Você, orgulhosa e ele, teimoso. Foi o único jeito. E não nos julgue, eu, Zayn, Louis e Eleanor...
–Estão bêbados. – falei apertando os lábios. –percebi, seu puto.
–De um jeito ou de outro, vocês... “Se entenderam” não é...
–Calado! – mandei, ele riu.
Ok, não foi nada tão demais assim. Mas eu tinha me prometido que eu não faria aquilo, não com Harry, é claro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!