O Encontro escrita por Vitria Rgia


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Leiam por favor e muito legal voçes vao gosta,rir,chorar e se emocionar muito e muito linda a historia leiam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225612/chapter/1

       Um certo dia em uma pequena cidade ocorria um boato que a família Hyhuga tinha perdido 2 familiares,eles morreram num acidente e deixaram sua filhinha de 14 anos chamada Hinata sozinha mas um casal de amigos que eles confiavam muito acabou ficando com a menina.chegando na casa deles a menina se trancou no quarto e começou a chorar e eles abriram o quarto perguntando:porque você não gosta da gente.E ela respondeu:gosto de vocês mas meus pais morreram sem terminar a historia de como eles se conheceram.Ta bom vamos toda noite vamos contar a nossa história mas agora você precisa e tomar banho                                                                                                                                             Ela foi ao banheira e da janela viu um enorme colégio chamado Uchirha,depois do banho ela desceu e disse para os pais adotivos,aonde eu vou estudar? E eles disseram no colégio Uchirha, ela perguntou:porque é esse nome.E sua mãe adotiva disse e o sobrenome do homem mais rico dessa cidade e suas aulas começa amanhã as 7:00 horas da manhã.E a menina comeu e falou boa noite obrigada pela comida e não precisa contar histórias para mim.                                                                                                                    

Na manhã seguinte a menina se acordou tomou banho e se arrumou e o pai dela disse hoje eu vou te levar vammos,chegando no colégio a menina entrou na sala e viu um garoto muito serio sentado em uma mesa.Ela se sentou ao um lado de uma garota e a garota perguntou:qual e o seu nome;e a garotinha respondeu:meu nome é Hinata Hyuga eu tenho 14 anos e como e o seu nome,meu nome é Sakura Haruno e eu tenho 15 anos.

O menino ao lado delas era muito louco se meteu na conversa dizendo meu nome é Naruto Uzumaqui o galã desse colégio,Sakura  deu varias gargalhadas dizendo,esse ai não pega nem a irmã do shougi,Naruto com raiva respondeu:pelo menos eu não fico correndo atrás dos filhos do direto Sasuke e Sasorri,e ela disse e daí o Sasorri gosta de min e eu não ligo pro borsal do Sasuke.                                                                                                                     Gente parra de brigar eu só quero vocês como amigos eu sou Hianata e gosto muito de sushi.E Naruto disse sakura sábado a gente leva ela para lanchonete da minha mãe.È Hinata você pede seu pais para ir que eu te espero la na frente do colégio ta.e hinata respondeu so posso ir se alguém entrar com migo eu tenho vergonha de entrar só tchal gente meu pai já veio ta ali na esquina.                                                                                                        




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo capitulo sera maior e melhor,e tera varias surpresas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Encontro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.