Just A Dream escrita por Only Stories


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225609/chapter/8

POV Sophie

Eu ainda estava lá, agarrada à sua camiseta. O dia amanhecera e eu não estava muito feliz... Mais um dia sem ele...

Meu celular tocou. Olhei no visor e era o Jony. Não fiquei afim de atender então bloqueei a chamada... Fiz isso por mais de cinco vezes!

Resolvi me recompor e então me levantei do chão, olhei mais uma vez para o lugar e tive a sensação de que viria mais vezes ali dali pra frente... 

Saí do parque e fui até o centro, tomar café da manhã. Meu celular então começou a ser mais cobiçado do que celular de executivo. Quando percebi haviam 52 chamadas perdidas...

Jony, Clara, Josephine, Clarice e Robert...

Peraí....

ROBERT?!

Na hora achei que estava ficando maluca, que estava delirando, mas chequei as ligações e elas eram REALMENTE dele.

Liguei para Clara e então tive a certeza.

-Clarinha... O Robert ligou pra mim?! -Disse nervosa.

-Sophie! Ai Graças a Deus menina! Tá todo mundo louco atrás de você! Aonde você está? -Disse ela impaciente.

-Clara eu tô bem! O Robert ligou pra mim?

-Claro que ligou! Ele foi pra São Paulo atrás de você pra se reconciliar e você some!

-O quê??? Ele tá em São Paulo Clarinha? Como assim? Cadê ele?? -Disse saindo da lanchonete.

-Ele vai voltar pra você amiga! Ele terminou com a vaca da Marina! Ele tá ai pra ficar com você!!

-Clara cadê ele? -Disse dando partida no carro.

-Eu não sei. Perdemos o contato com ele. Mas ele estava na casa dele amiga. 

Joguei o celular no banco do carro e voltei pra casa dele... Mas me decepcionei, porque ele não estava mais lá...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just A Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.