Just A Dream escrita por Only Stories


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225609/chapter/4

POV Robert

A festa estava maravilhosa! A decoração perfeita e os convidados estavam felizes! Todos estavam felizes... Menos eu...

Eu tinha acabado de me casar, mas sentia que não tinha feito a coisa certa...Quer dizer... Eu tinha achado que era certo me casar com a Marina até eu ver a Sophie escondida naquela árvore... Parece que quando ela foi embora da cerimônia, meu coração foi com ela. Mas no fundo eu tinha esperança de me sentir melhor curtindo a festa.

O cerimonial já tinha acabado e a balada estava começando. Na realidade minha situação estava ficando pior do que eu imaginava, poruqe começou a tocar " My Immortal" do Evanescence, o que me lembrava que quem eu REALMENTE queria que estivesse ali comigo não era a Marina mas...

Foi quando o solo começou que eu vi no topo da escada ela... Com o vestido mais lindo que ela já tinha vestido, um todo preto, longo, cheio de brilho, de um ombro só e que marcava seu corpo todo até a cintura, quando caia suavemente até o chão. Ela usava uma maquiagem que chamava atenção para os seus lindos olhos castanhos e deixara o cabelo solto. Fitei-a e ela encontrou meu olhar no meio dos convidados.

Enquanto ela descia as escadas, Marina se juntou a mim. Sophie chegou até nós e me abraçou... Um abraço que me fez estremecer... Sophie abraçou Marina e nos olhou sorrindo. Eu sabia que sorriso era aquele... O sorriso de quando ela esconde a dor...

Sophie tinha 5 sorrisos diferentes: um sorriso que ela fazia para esconder a dor; um quando ela estava chorando; um quando ela não entendia as minhas piadas; um quando ela entendia e outro quando ela estava ao meu lado...

-Então Sophie... -Disse Marina me pegando pelo braço. -Está feliz com o casamento do Rob?

Nesse momento senti o clima entre nós três mudar e percbi que besteira Marina tinha acabado de fazer... Sophie abriu o sorriso de esconder a dor mais verdadeiro que ela já tinha dado. Me olhou e se fixou a olhar para Marina enquanto disse:

-Não!

Depois disso, Sophie nos virou as costas e foi embora, deixando uma catástrofe na festa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just A Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.