Omg! I Love Fred Weasley - O Casamento escrita por Mina dos Phelps


Capítulo 1
Capítulo 1 - Unico.


Notas iniciais do capítulo

#Lumos - Espero que gostem xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225608/chapter/1

POV Inae

 -Acorda! Inae, acorda! -Gina me sacudia.

 -Gina não me enche.

 -Hoje é o seu casamento, levanta logo. -Falou Mione.

Ah, tinha esquecido.

Você deve estar pensando "Que tipo de mulher esquece do casamento?".

Eu não "esqueci", só estou nervosa demais.

E claro que isso é normal.

 -Ok, levantei. -Disse me sentando na cama.

Eu estava hospedada na Toca por esses dias, afinal Molly, Gina, Mione, Angelina e Fleur estavam me ajudando nos preparativos.

 -Hoje é seu grande dia!

Gina disse sorridente.

Ela me falou isso a semana toda.

 -Ok, é hoje.

Disse me levantando.

 -Vai pra onde?

 -Tomar café ora. O que achou que eu ia fazer Mione?

 -Não, não. Nós vamos trazer seu café aqui!

 -Por quê?

 -O noivo não pode ver a noiva antes do casamento.

 -Ah, mais que bobagem Gina.

 -Bobagem ou não, você não vai sair!

As duas se botaram na frente da porta.

 -Ok. Então vai logo que eu tô com fome.

Sentei na cama bufando.

POV Fred

 -Acorda maninho. Hora de levantar.

 -Jorge será que eu posso dormir em paz?

 -Não, esqueceu que vai se casar hoje?

 -Não Jorge, outro motivo pra eu dormir.

 -Ah, desistiu do casamento?

 -Claro que não! -Disse me sentando na cama- Inae é a garota da minha vida, por isso to tão nervoso.

 -Cara, foi a mesma coisa no meu casamento com a Angel, lembra o que você me disse?

Fiz que não com a cabeça.

 -Só pense na hora que ver a mulher da sua vida te esperando, e tudo vai valer a pena.

 -Ok...

 -Então vamos que já é hora.

Então é hoje...Uh...

POV Inae

Gina, Mione, Angelina e Fleur foram comigo até o spa. 

Elas praticamente me obrigaram.

Não tinha visto Fred o dia inteiro. 

Sei que as garotas só queriam ajudar. Mais eu tava nervosa demais. Eu pensava: Quando ver o Fred, tudo vai valer a pena.

Repira fundo e continua.

E foi assim que passei a tarde.

POV Fred

Como as garotas tinham ido pro SPA, só nós, garotos, e a mamãe tinham ficado em casa.

O que significa que íamos ter que ajudar em tudo.

Harry, Rony, Carlinhos e Percy arrumavam lá fora, onde ia acontecer o casamento.

Jorge, Gui, o Sr. Cunha e Lucas(irmão adotivo da Inae) cuidavam das decorações.

A Sra. Cunha e a mamãe cuidavam das comidas.

A mamãe não me deixava tocar em nada. Então a unica coisa que eu fiz foi andar por ai pensando.

Eu não tava arrependido, só nervoso.

POV Inae

Já havíamos voltado pra Toca.

Tinha colocado o vestido (http://25.media.tumblr.com/tumblr_lz3khy8JNJ1ro5scho1_500.jpg) e minha mãe e Gina mexia no meu cabelo, enquanto Mione e Angel faziam a maquiagem e Fleur procurava um dos meus sapatos.

Eu disse que faria tudo sozinha, mais quem disse que elas deixaram?

 -Gente, eu posso terminar sozinha, agora vão se arrumar ou vão se atrasar.

 -Ok,ok.

Então elas desceram pra colocar as roupas de madrinha. Deixando só eu e minha mãe.

 -Nem acredito que a minha filhinha vai casar...

 -Ah mãe, não chora não. Se não eu vou chorar também e ai Gina e Mione iam me matar por borrar a maquiagem.

 -Não vou chorar meu anjo. Eu só não acredito que você cresceu tanto, e agora vai se casar.

 -É... Eu me lembro de quando eu entrei em Hogwarts, com 11 anos, agora tô com 22... Dez anos se passaram...

 -Se pra você já é bastante, imagina pra mim... Seja feliz meu anjo...

POV Fred

 Coloquei meu terno (http://25.media.tumblr.com/tumblr_lz19f4qBJu1ro5scho1_500.jpg), e fiquei sentado no quarto, já que tinham me proibido de sair. E quando eu digo que proibirão, é porque colocaram um feitiço protetor. Pelo que sei, colocaram um no quarto dela também. Porque ela tentava constantemente vir me ver.

Só fiquei um dia sem vê-la , e já me sinto mal. Imagina aquele ano que passei longe. 

Foi a pior coisa que já fiz.

Foi por isso que a pedi em casamento. Pra nunca mais ter que passar por aqui.o de novo. E claro, porque eu a amava mais que tudo.

 -Fred? -Mamãe entrou no quarto- Está na hora querido.

POV Inae

Eu descia as escadas com a ajuda das meninas.

 -Obrigada por descerem comigo. Acho que se eu descesse sozinha ia desistir e me trancar no quarto. Sinto como se eu fosse fazer uns 20 N.I.E.M.s.

 -Sem problema.

Angel falou. As três (Gina, Mione e Angel) já estavam com as roupas de madrinha (http://25.media.tumblr.com/tumblr_lz3khy8JNJ1ro5scho1_500.jpg).

 -Respira fundo, ajuda bastante.

Mione disse.

Meu pai esperava na porta que dava acesso ao jardim.

Segurei sua mão e elas foram pro seu lugar no casamento.

 -Minha menina...

 -Pai, não chora, se não eu vou chorar também.

 -Ok, não vou. Pronta?

 -Pronta.

Entrelacei nossos braços e segui rumo ao jardim. 

Eu pensei que ia vomitar, ou tropeçar á qualquer momento, mais meu pai estava ali pra me segurar se isso acontecesse.

Segui em passos vacilantes e entrei na tenda.

A principio não olhei pra frente. Tinha medo de não vê-lo ali. De ter desistido.

 -Pai, posso olhar pra frente?

 -Claro meu amor.

Então levantei a cabeça. E lá estava ele. Lindo como sempre. Ao seu lado, Harry, Rony e Jorge, seus padrinhos.

 -Vamos?

 -Vamos pai.

E comecei a andar.

 -Não me solta pai.

 -Não vou.

Então continuei a andar.

O caminho parecia interminável, mais quando olhei meu pai já me entregava á Fred.

Seu toque foi tranquilizador.

Assim que segurei sua mão, vi que não tinha motivo pra ter medo. Ele estava comigo. Pra sempre. 

Pra falar a verdade, eu não prestei atenção no casamento.

Só na hora do aceito.

Nas nossas alianças, estava escrito: Voto Perpétuo.

 -Senhor Fred Weasley, aceita Inae Cunha, como legitima esposa?

Senti um frio na barriga.

E se depois de tudo, ele dissesse não?

 -Aceito. 

 -Inae Cunha, aceita Fred Weasley como seu legitimo esposo?

 -Mais é claro.

Minha mãe e Molly choravam. Assim como Gina, Mione e Angel.

 -Bom, pode beijar a noiva né?

Fred me puxou pela cintura e me beijou.

Eu sabia o que aquele beijo significava. Não era só um aceito.

Era uma promessa. Um pra sempre. Como ia ser.

 -Eu te amo Fred Weasley.

Sussurrei em seu ouvido.

 -Eu te amo Inae Cunha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

#Nox - Bom, agora não tem como fugir, é definitivamente o fim =/
Espero que tenham gostado desse mata-saudade.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Omg! I Love Fred Weasley - O Casamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.