Directioners Never Give Up escrita por Mah


Capítulo 6
2º day with they


Notas iniciais do capítulo

OOOi
Nem demorei, cara
Awwwn, pois é, não deu tempo pra revisar, então me desculpa por qualquer erro :/
Espero que gostem!
Bjbj :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225574/chapter/6

~~EDUARDA POV on~~

Meu despertador começou a tocar e eu, literalmente, o joguei na parede sem nem pensar.

Mylena acordou assustada com o barulho e notei o que tinha feito.

- Desculpa, eu ainda estava sonhando. - Murmurei e fui tomar um banho, assim como ela, depois de juntá-lo e ver se ainda funcionava.

Tínhamos combinado com a Bea que sairíamos juntas novamente assim que desse. Ela quase morreu de felicidade ao conhecê-los, bem ao contrário da reação do Lucca, que ficou muito enciumado.

Nos arrumamos e acordamos as outras meninas.

- Não quero ir, me deixe ficar mais tempo dormindo. - Laura disse chateada.

- Terá todo tempo para dormir na semana que vem, agora vamos! - Falei.

- Eu não quero ficar ouvindo "Ai, Els eu te amo muito, estou com saudade de te beijar" - Falou cheia de raiva, enquanto imitava a voz do Lou só que mais feminina e eu ri.

- Não é bem assim.

- É SIM! Ele que fique com ela, não estou nem aí. - Mentiu.

- Haha, como se eu não te conhecesse.

Porque estão falando em Inglês? - Marcella perguntou e nós rimos.

Costume. - Disse e me virei para a Laura novamente. - Olha, lembra do que eu te disse antes do show.

- Eu sei, eu sei, mas agora que ele me conhece eu achei que poderia se apaixonar.

Claro, se apaixonar, terminar com a namorada e namorar com você, pelo amor de Deus, cresça um pouco e saia dos filmes de finais felizes, isso é a vida real e aqui nada disso acontece. Se ele lembrar seu nome em seis meses já vai ser muito. - Marcella falou e a Laura começou a chorar, provavelmente também pensava assim, mas tentava se convencer que não aconteceria isso.

- Marcella, não é coisa que se diga! - Repreendi-a.

- Foda-se! É a verdade. - Falou brava e foi para a sacada.

Não sabia com quem eu conversava: com a Laura que chorava ou a Marcella que, com certeza, estava magoada.

Por sorte, Mah viu o que aconteceu e veio falar com a Lau.

Fui até a sacada. Ela ficou olhando o céu enquanto respirava fundo.

Você a deixou muito triste. - Comecei e ela me olhou se sentindo culpada.

Eu sei, não foi por querer. - Me abraçou e começou a chorar também. - Eu precisava desabafar com alguém e ela estava com o mesmo problema que eu: as namoradas deles.

Não fique assim, se ele não fizer nada ou esquecer você, foda-se, ele que está perdendo a menina mais linda, meiga e divertida. - Falei e ela sorriu.

Obrigada. - Limpou suas lágrimas.

- Acho melhor ir conversar com a Lau. - Falei e ela concordou.

Depois que estavam de bem, Mah apareceu com uma panela e uma colher de madeira. Me perguntei onde ela teria encontrado aquilo, mas preferi não comentar.

Começou a bater naquela panela até todas a olharem com atenção.

- Olha só, essa viagem está tendo mais drama que as novelas mexicanas e eu não estou gostando disso. - Começou. - Meu deus, gente. Os meninos estão com a gente. Os NOSSOS meninos. Os que nós sempre sonhamos em conhecer e agora que está acontecendo vamos nos preocupar em beijá-los? Ok, ok, eles são gostosos, mas além disso, são nossos ídolos. Estamos tendo um único momento perfeito. Pelo menos, na minha vida, isso foi a melhor coisa que me aconteceu. Uma semana com os meninos mais maravilhosos e divertidos que eu conheço. Foda-se se voltarmos solteiras, cara, tem muitos lindos no Brasil, ok, não são iguais a eles, mas se conformem e vamos nos divertir nessa porr*!

Se alguém sabia animar, era ela, principalmente pela voz determinada quando deu esse "discurso".

As meninas acabaram concordando e prometendo que não chorariam mais de tristeza por eles, só na despedida quando fôssemos voltar.

Logo todas estavam arrumadas, então ficamos rindo e conversando até o momento que o Felipe bateu na porta para nos levar.

Descemos com ele e entramos no ônibus sorrindo ao ver os meninos.

Eles estavam meio desanimados, mas, ao nos ver, sorriram também.

- Bom dia. - Lou falou.

- Bom dia. - Respondemos meio que juntas.

- Pelo visto dormiram bem. - Liam comentou feliz.

- Sim. - Sorri respondendo.

Olívia, que estava dando as instruções ao motorista, chegou e nos viu.

- Olá, garotas. - Falou gentilmente.

- OOOi. - Mah respondeu animada.

- Hoje iremos à Floresta da Tijuca que é a maior floresta urbana do mundo. - Falou. - Podemos atravessá-la com jipes ou até mesmo com uma trilha. - Mah e Marcella se entreolharam animadas, elas amavam a natureza e principalmente, trilhas. - Mas, caso formos a pé, temos que tomar cuidados, pois tem alguns lugares estreitos e perigosos, só que a paisagem compensa, vamos passar por açudes, uma vegetação linda, cascatas, etc.

- TRILHA! - Elas gritaram assim que a Oli terminou de explicar.

- Eu quero ir de jipe. - Niall fez bico.

- Ok, vamos fazer assim, uns vão na trilha e outros de jipe. - Sorriu. - Paul e Felipe acompanham um grupo.

- Eu vou com a Marcella, a Mah e quem mais? - Felipe falou rapidamente.

- Eu também. - Zayn acrescentou sem nem piscar.

- E eu. - Harry falou.

- Acho melhor eu ir também para cuidar das minhas irresponsáveis. - Eu disse suspirando.

- Ok, Niall, Mylena, Laura, Louis e Liam vão no jipe, eu e o Paul iremos com eles. - Oli falou.

- Mah, Marcella, Duda, Harry e Zayn irão comigo. - Felipe disse.

Ficamos planejando tudo e eu agradeci mentalmente por ter dito as meninas para se vestirem confortáveis e não com saltos ou algo assim.

Logo chegamos à tal floresta e pude ver como realmente era bonito.

- Como saberemos para onde ir? - Perguntei à Oli e ela respondeu que de 7 em 7 metros tinha uma bandeirinha vermelha para "dizer" que estávamos no caminho certo. Concordei e fomos.

Felipe andava na frente, depois Mah, Marcella, eu e os meninos.

Estava ficando difícil atravessar tudo aquilo com tantos obstáculos, mas o Zayn suspirou como se estivesse entediado.

- Que tal pegarmos um atalho? - Perguntou sorrindo e acabamos caindo na ideia dele. Mesmo eu pensando que não daria certo, não poderia deixar elas se perderem sozinhas, então fui junto.

Pegamos o tal atalho e ficamos andando por uns dez minutos até que todos olharam com raiva para o Zayn.

- O que? - Perguntou confuso.

- Nos perdemos! - Marcella falou brava. - Isso que dá pensar que sabe de tudo! - Gritou irritada.

- Calma, nós vamos sair daqui. - Mah falou.

- A, é? Como? De um lado tem mato, do outro tem mais mato ainda.

- Eu sei, é só voltarmos para onde decidimos pegar o maldito atalho. - Felipe falou.

- É, tudo vai dar certo. - Mah disse sorrindo, talvez para que nos acalmássemos.

Tentamos voltar, mas não deu certo, era tudo igual, árvores, plantas, exatamente iguais.

- Espera, gente, eu vi uma bandeira. - Marcella gritou e saiu correndo como uma louca desviando das pedras e coisas assim.

Tinha um barranco, que ela pulou, mas, quando foi "aterrissar", tropeçou em uma pedra e saiu rolando.

Ele era muito grande e nós só pudemos vê-la caída no chão.

Mah e eu nos desesperamos, não conseguia me mover, mas, por sorte o Zayn correu e desceu aquilo rapidamente.

Chegou nela e nós ficamos olhando.

- ZAYN! ELA ESTÁ BEM? - Mah gritou.

- SIM! - gritou de lá. Finalmente consegui respirar, porque antes eu fiquei tão nervosa que tranquei a respiração.

Eu fui descer pra ver o que estava acontecendo, mas a Mah me segurou:

- Deixem eles um tempo sozinhos. - Falou e eu concordei.

Ficamos conversando meio tensos ainda.

~~EDUARDA POV off~~

~~ZAYN POV on~~

(ouçam http://www.vagalume.com.br/james-blunt/youre-beatiful-traducao.html)

Eu só tinha tentado dar uma de herói para que ela se impressionasse ou algo assim, mas acabamos perdidos.

Quando ela saiu correndo e se machucou, era como se nada estivesse na minha mente além de ver se ela estava bem e cuidar dela.

Praticamente voei até onde ela estava estirada no chão.

- Marcella. - Chamei-a.

- Anh, minha perna. - Murmurou de olhos fechados, como se isso fosse protegê-la de algo.

- Está doendo muito? Será que quebrou? - Perguntei nervoso.

- Não, acho que não.

- Como pode fazer isso?

- O quê? Correr? Tentar nos salvar? - Perguntou cinicamente.

- Sim, isso mesmo.

- Olha só, foi sua culpa que nos perdemos, devia estar me agradecendo por tentar.

- Eu sei, me desculpe, queria que me notasse e acabei fazendo isso.

- Te notar? Não basta eu ser a sua maior fã? - Sorriu de canto.

- Por enquanto vai ter que bastar. - Sussurrei comigo mesmo e ajudei-a a se levantar. Fiz ela se apoiar no meu pescoço com a mão.

Fomos tentando andar e ela gemia de dor a cada passo.

Não aguentei vê-la assim e disse:

- Venha nas minhas costas.

- O que? - Perguntou como se eu estivesse louco.

- Só venha! - Ela hesitou, mas subiu.

Conseguimos chegar até lá em cima onde todos nos olhavam.

SUA LOUCA! COMO PODE FAZER ISSO COMIGO, QUERIA QUE EU MORRESSE? - Duda gritou em Português e nós não entendemos nada.

Me desculpe, eu sei que fui irresponsável, mas olha quem está me segurando agora. - Ela falou rindo e as meninas riram dela também.

Fiquei mais do que curioso, só que não disse nada.

- Podemos saber o que é toda essa risadinha? - Harry perguntou desconfiado.

- Claro, nós estávamos dizendo que ela era muito estabanada, assim como uma certa pessoa que caiu umas três vezes no palco. - Mah disse e todos riram, sacando que a indireta era pro Hazza.

- Eu tenho uma justificativa, meus tênis escorregam. - Disse injustiçado.

- Ou estava tão distraído no decote daquela loira que não prestou atenção e tropeçou nos fios. - Vi a Mah fechar a cara e as meninas revirarem os olhos depois do que eu falei.

- Fê, eu estou com inveja da Marcella que ganha colo e eu não. - Mah disse manhosa e ele sorriu.

Eu notei que era pra provocar o Harry, então entrei na brincadeira. Sinceramente, acho que ele quer apenas ficar com ela, como sempre.

Isso é o que eu não gosto, pegar e largar, prefiro namorar sério, tipo esse meu namoro com a Perrie.

Minhas meninas viviam dizendo que esse namoro era combinado, para ela ganhar publicidade com o meu nome, mas, na verdade, não tinha nada a ver com isso. Não que eu a amasse, mas eu gostava dela como uma boa amiga.

A Mah acabou subindo nas costas do Felipe e ele ficou girando em círculos pra passar "medo" nela, que só ria como uma boba.

- Podemos ir logo? - Harry falou.

- Ei, a Duda ficou sozinha, leve-a também. - Assim que eu falei isso, a Mah deu um olhar meio chateado, mas não desviou o olhar, acho que para ver se eles realmente fariam isso.

- Não, não, obrigada. - Disse nervosa e foi indo para trás.

Harry decidiu provocar e foi se aproximando.

- Eu posso não ser o Liam, mas sei que também vai gostar. - Sussurrou em seu ouvido e ela corou.

Mah estava entre brava e triste, algo mais para magoada.

- Zayn, vai ali do lado do Felipe. - Marcella pediu no meu ouvido e eu me arrepiei.

Acabei fazendo o que ela pediu.

Ouvi as duas conversando em português e nem tentei entender, porque o "tema" do assunto eu sabia.

Em dois segundos ela estava nas costas dele.

- Ok, vamos agora! - Felipe disse e começamos a andar.

Depois de mais uma meia hora, não sei como, mas chegamos, todos estavam no final da trilha olhando para todos os lados, desesperados.

Ao nos verem, quase morreram de alívio.

Eu me preparei para os gritos do Liam, mas ele não falou nada, foi direto para a Duda, perguntando se algo havia acontecido.

- Marcella, sua calça está rasgada na canela toda. - Mylena falou preocupada.

- Eu sei, caí em um barranco e torci meu pé. - Explicou.

- Ah. Vamos para um hospital então. - Disse.

- Ok, vamos logo, porque daqui a pouco vai ter uma briga muito tensa. - Sussurrei.

- Quem?

- Duda e Mah.

- Haha, essas aí nunca brigam.

- Hoje vai ser diferente, eu vou tentar conversar com alguma delas pra parar antes de brigarem.

- Depois me conta o motivo? - Perguntou.

- Claro.

- Vamos para o ônibus. - Paul disse e acabamos indo mesmo.

As meninas já tinham saído das costas deles, menos a Marcella.

Entramos no ônibus e ela sentou nos bancos. Senti falta dela tão perto de mim.

Ainda me lembrava o que tinha escrito na placa no dia em que nos conhecêmos: "Stay all day, all night with the DJ Malik".

Ela riu e falou que passaria quanto tempo eu quisesse, desde que fosse comigo.

Os meninos estavam meio caidinhos por elas, mas no meu caso, acho que não vai acontecer. Perrie me ama muito e eu não vou trair ela.

- Vou pedir para ele parar em um hospital. - Eu disse e avisei ao motorista.

Voltei e me sentei no mesmo lugar de antes.

- Minha prima queria sair hoje com a gente. - Duda falou. - De noite, se puder. - Acrescentou. - E Marcella, adivinha quem vai ir? - Fiquei prestando atenção a partir daí.

- Quem?

- O Dani. - Sorriu maliciosamente e eu cerrei meu punho involuntariamente.

- Eu acho que vou ir então. - Riu e eu fechei a cara.

Não sei por que me sentia assim quando ele chegava perto dela com tanta intimidade. Acho que era apenas saudades da Perrie que estava confundindo meus pensamentos

 - E aí, querem ir? - Perguntou a todos.

- Sim. - Responderam juntos. Acho que eu teria que ir então.

Ela foi ligar para a prima e nós chegamos ao hospital.

- Mah, quer vir junto? - Perguntou e ela acabou concordando.

~~POV ZAYN off~~

~~POV MARTINA on~~

Fui junto, porque não queria ficar olhando para o Harry.

Ajudei-a a caminhar e logo tínhamos explicado a história inteira para a enfermeira. Ela pediu o nosso plano de saúde e tudo mais.

Depois disso nos deixou em uma salinha e falou que o médico já iria chegar, enquanto ela saiu, Marcella ficou sentadinha na maca balançando o outro pé, como uma criança entediada.

Olha, você me parece meio tristinha para quem deu um discurso inspirador hoje mesmo. - Brincou.

- Pois é, mas eu não contava que aquilo iria acontecer. - Deu um sorriso torto, fingindo mal se importar.

Mah, pense bem, ela nunca faria isso com você, ela te ama e é sua melhor amiga, sabe mais do que ninguém que o Hazza é a sua paixão e outra, ela quer é o Liam. - Sorri ao ver que era verdade. Como pude desconfiar dela?!

Já o Zayn foi perfeito hoje te salvando como um príncipe. - Rimos.

Awwn, foi um sonho! - Falou nos ares.

 - E viu como ele ficou com ciúmes do Dani?

- Mentira, ficou nada.

É sério mesmo!

- Bom que você me deixa com esperanças e depois a Perrie liga pra ele sendo a maior querida. - Disse brincando, mas eu notei que era verdade.

 Antes que eu dissesse algo, o médico entrou. Era um senhor que parecia ser muito mal-humorado.

O que houve? - Perguntou e nós contamos a história toda. - Que irresponsabilidade, hein. - Murmurou. - Vou te colocar uma tala que pode tirar em dois dias, nem precisa voltar, é só cortá-la. - Avisou e foi fazendo a tal tala.

Nem era tão grande, mas imobilizava o pé, então eu tive que ajudá-la a voltar ao ônibus depois que terminamos tudo.

Nos sentamos e eu vi que a Duda foi conversar com a Mah, mas logo elas se abraçaram e já ficaram de bem.

- O que faremos até a noite? - Niall perguntou.

- Que tal se jogarmos algo? - Laura falou.

- O que? - Lou perguntou.

- Verdade ou consequência. - Sorrimos maliciosas.

- Como é? - Liam perguntou.

- Nos sentamos em um círculo, daí viramos a garrafa, uma ponta pergunta e a outra responde. A pessoa pode escolher verdade ou consequência, se for verdade, a que ficou com a ponta da pergunta, faz essa pergunta e TEM que responder a verdade, já se for consequência, essa pessoa tem que fazer o que foi escolhido pela que pergunta. - Expliquei. - Entenderam?

- Sim. - Responderam juntos, menos o Nini que ainda nos olhava confuso.

Todos nos sentamos no chão, os 5 meninos, nós 5 e a Olívia que se sentou e ficou olhando curiosa.

Mike e Felipe acabaram ficando no hotel para descansar um pouco.

Eu girei primeiro, deu que a Marcella para o Niall.

- Verdade ou consequência? - Ela perguntou.

- Consequência.

- Hm... Ok, beije alguma menina daqui. - Falou rindo e as meninas comemoraram baixinho, já entendendo o plano.

- Onde?

- Na boca. - Eu vi que a Mylena estava totalmente corada, mas queria esse tal beijo.

Ele se levantou e ficou em frente à Laura que estava mais nervosa ainda, apesar de todas o amarem, ela não queria fazer isso com a amiga.

Logo ele se levantou e foi até a Mylena, se aproximou vagarosamente e...

~~POV MARCELLA off~~

~~POV MYLENA on~~

Eu me perguntei se ele realmente ficaria com a Lau, mas depois ele veio até mim e eu comecei a tremer.

Foi se aproximando e me deu um selinho.

Foi tipo a melhor cena da minha vida inteira, ok que eu queria um beijo de verdade, mas isso já foi o suficiente para ficar feliz por meses, ou melhor, anos.

As meninas estragaram todo o clima batendo palmas e rindo, mas meu sorriso nunca iria sair do meu rosto a partir de hoje.

- Deixa que eu giro agora. - Falou depois que ele voltou para o seu lugar.

Acabou ficando Liam e Zayn.

- Verdade ou consequência? - Lili perguntou.

- Verdade.

- Ok... Se não estivesse com a Perrie, pensaria em ficar com alguma menina daqui? - Sorriu maliciosamente.

- Anh... Sim, eu acho. - Todas ficaram felizes pela Marcella. Olhei-a e vi que estava tão concentrada em seus pensamentos, provavelmente pensando como conquistaria-o.

Ainda não conseguia me concentrar no jogo, porque o NIALL ME BEIJOU, BITCH, SUPERA ESSA!

- Myleeena, você pergunta para o Hazza. - Gritaram comigo.

- Calma, eu não tinha ouvido antes. - Fiz bico. - Ok, o que você quer, Hazza?

- Anh, pode ser verdade também. Não tenho nada a esconder mesmo. Sou um homem honesto.

- Você é mais do tipo de namorar ou "pegar" e largar? - Perguntei meio contragosto, porque eu precisava saber disso.

 MEEEEESMO ele sendo lindo, perfeito, querido e talentoso, eu não sei se deixaria namorá-lo com a Mah se fizer isso. Iria continuar sendo meu ídolo, mas são coisas diferentes o amor de amiga e o de ídolo.

- Sinceramente, eu costumo pegar e largar, mas posso ser diferente. Eu posso mudar.

Não é fácil mudar. - Mah falou baixinho e em português.

- Ok, ok, vamos continuar. - Lou falou notando o clima tenso que tinha ficado e girou a garrafa novamente.

Deu Mah para Duda. Nós rimos, aquelas duas não tinham segredos entre si.

- Quer o que? - Mah falou já sorrindo.

- Consequência.

Agora eu comecei a prestar atenção, a Mah geralmente tinha umas muito engraçadas, tipo correr sem a blusa por duas quadras ou coisas assim, mas já que os meninos estavam junto elas pegaria leve.

- Tá bom, vai ter que lamber o pé do Paul. - Rimos.

- Ah, não. - Reclamou rindo também, apesar de estar acostumada com essas consequências, porque nós fazíamos bem mais "pesadas".

- E o Paul nem está aqui, ele foi lá comprar comida pro Niall. - Lou falou.

- Vou te dar uma chance então, anh, vai ter que ligar para o Mike e dizer que teve sonhos eróticos com ele. - Rimos muito.

- Não faça isso, é maldade. - Liam disse.

- Ok, então lamba o pé. - Mah falou desafiadora.

- Eu não, me passa o telefone. - Riu. - Fica calmo, Liam, depois eu digo que era brincadeira.

- Mas e se ele levar a sério e quiser fazer algo com você depois. - Disse meio chateado.

- Eu sei me defender, bobo. - Falou e pegou o seu celular, colocando-o para chamar no vivo-a-voz.

- Alô? Duda?

- OOi, sou eu sim. É que eu precisava te contar uma coisa, ontem de noite no hotel, tive sonhos... anh, muito quentes com você e precisava desabafar. - As meninas seguraram a risada, assim como eles.

- SÉRIO? - Perguntou animado. - Que tal tornarmos eles em realidade?

Liam roubou o telefone da mão dela e disse bravo:

- Nunca mais fale assim com uma menina, e outra, está despedido! - E desligou o celular.

O olhávamos assustadas, primeiro porque ele nunca levantou a voz e segundo porque ele DESPEDIU o nosso motorista.

- Cara, o Paul vai te matar. - Harry avisou.

- Ele não tem respeito com as damas.

- Meu deus, eu preciso falar com ele. - Duda levantou e ele fez o mesmo. Se aproximou dela e disse:

- Não vá atrás dele, por favor.

- Eu preciso ir, estraguei o emprego dele.

- Por mim, não vá. - Ela olhava-o hesitante. Uma coisa que era é justa, então sei que mais cedo ou mais tarde iria falar com ele.

- Ok, não vou. - Acabou se sentando de novo e ele fez o mesmo.

- Me desculpa, pessoal. Não sabia que daria nisso. - Mah disse se sentindo culpada.

- Não é sua culpa. - Harry falou consolando-a.

- Essa brincadeira foi longe demais. - Oli falou. - Acho melhor pararem.

- É mesmo. - Marcella concordou.

- Então o que faremos agora? - Lou perguntou.

- Podemos olhar um filme. - Sugeri. - Menos de terror. - Falei antes que a Mah, a Marcella e a Lau falassem isso.

- AAAh, porque, Mylena? Por favooooooor. - Mah disse manhosa. Eu sempre acabava cendendo quando faziam isso.

- Eu tenho medo. - Fiz bico.

- Mas eu vou te proteger, juro mesmo. - Nini falou e eu corei.

- Ok, pode ser de terror.

- Vamos para o nosso quarto do hotel, assim ficamos mais confortáveis. - Lau disse e concordamos.

O ônibus parou em frente ao Jayson Hill e entramos lá. Todos encararam os meninos enquanto subiam até o nosso andar sem o Paul ou a Oli que decidiram ficar por lá conversando.

Duda abriu o quarto e eles nos olharam rindo.

- O que houve? - Perguntei.

- 3 camas de casais para 10 pessoas. - Zayn falou e logo entendemos.

- Que tal se "grudarmos" uma na outra, assim fica uma cama grandona. - Liam sugeriu e concordamos.

Por sorte, esse lance de arrastar as camas pesadas ficaram para eles, que sequer nos deixaram ajudar.

~~POV MYLENA off~~

~~POV AUTORA on~~

Mylena e Marcella desceram para a cozinha do hotel e foram fazer brigadeiro.

Laura e Martina escolheram o filme, enquanto os meninos ficaram deitados na cama

- Vai ser "A Orfã". - Mah disse. - É um dos meus favoritos. - Sorriu e colocou no DVD.

Logo que as meninas chegaram, todas se deitaram ao lado deles. Não tinha uma ordem exata, porque elas ficavam trocando de lugar toda hora, mas geralmente ficava ao lado dos seus favoritos (propositalmente).

- AAAAAAAAAAAAAAAH! - Mylena gritou em uma cena de susto e o Nini abraçou-a.

Ele achava muito fofo que ela tivesse medo, então fazia de tudo para aproveitar o momento e abraçá-la, segurar sua mão, etc.

Martina não sentia medo, mas se assustava às vezes e o Harry sorria, enquanto sussurrava coisas românticas em seu ouvido como "eu sempre estarei ao seu lado te protegendo de tudo" ou até engraçadas: "está decidido, nós faremos um filho e não adotaremos" (N/a: tem que conhecer o filme pra entender u.u).

Já Marcella, Laura e Eduarda estavam no "prejuízo", Liam ficou trocando mensagens o tempo todo. Duda conseguiu ver discretamente que era com a Dani e ficou chateada, sem nem prestar atenção no terror rolando.

Marcella estava ao lado do Zayn, mas mais "afastados" do que qualquer coisa. Ela não entendia como ele era fofo e querido, mas depois começava a ficar distante.

Laura viu que várias vezes Eleanor ligava para ele, mas ele desligava para tentar prestar atenção no filme.

"QUE MENINA INSISTENTE, ELE NÃO TE QUER, QUERIDA" Lau pensava revoltada.

Assim que terminou, eram só seis da tarde, então decidiram sair para passear.

Finalmente o Lou atendeu a Eleanor, que estava desesperada com as "rejeições" do namorado, mas se acalmou de tantas vezes que ele repetiu que a amava.

Zayn perguntou ao Liam com quem ele tanto falava.

- Dani, cara. Ela continua dizendo que me quer de volta. - Falou baixo, mas a Duda acabou ouvindo.

"Fica calma, Duda, você sabia desde o início que ele não ficaria contigo, muita calma, não chore aqui na frente dele, se segura" pensou consigo mesma.

- Vamos logo! - Lou disse e todos foram andando pela cidade sem nenhum segurança.

Só que no Brasil é bem diferente de Londres, então logo ficaram cercados de fãs.

As meninas estavam se sentindo chateadas, além disso, Marcella estava nas costas do Zayn e a Mah era claustrofóbica, só que os meninos não podiam ignorar suas fãs e elas sabiam disso, até porque, continuavam sendo directioners também.

Meu deus, como o Niall consegue ter tantas fãs, ele é feio e só estraga tudo, por favor, loiro de farmácia, com lincença! - A menina falou em Português e Mylena acabou ouvindo. Ela era tímida e reservada, mas NINGUÉM falava assim com ele na frente dela.

Olha aqui, sua infeliz. Ele é mais especial do que qualquer outra pessoa que eu já conheci, mas você nunca vai entender como é bom estar perto de um homem de verdade, porque prefere os que te chamam de vadia, enquanto rebola até o chão, então quem pede licença sou eu. Directioner de verdade nunca diria tal coisa, ou seja, é um poser do caralh*, vai à merda, menina metida. Se não gosta do Nini não merece nenhum outro dos meninos, eles são iguais, então lava sua boca pra pronunciar o nome dele. - Gritou em português, atraindo TODAS as atenções, principalmente das suas amigas e dos meninos.

A menina estava TOTALMENTE sem reações, então fez a primeira coisa que lhe veio

A menina estava TOTALMENTE sem reações, então fez a primeira coisa que lhe veio a cabeça e deu um tapa na cara da Mylena, que se assustou. Mah, mesmo se sentindo mal (pela sua fobia) se aproximou dessa menina com raiva e antes que começasse outro barraco bem pior, Duda a segurou.

SE NÃO QUER APANHAR, SAIA DAQUI E NUNCA MAIS APAREÇA NA MINHA FRENTE OU VAI APRENDER A NÃO TOCAR EM UMA AMIGA MINHA. - Gritou irritada e logo essa menina realmente saiu correndo.

Os meninos estavam tentando entender o que tinha se passado, já as meninas se revezavam entre acalmar a Mah e ver se a Mylena estava bem.

- O que houve? - Harry perguntou a ela.

- Uma vadia retardada falou que o Niall só atrapalha e coisas assim, daí a Mylena o defendeu e ela bateu nela. Eu só entrei porque nunca vou deixar algo assim acontecer com minhas amigas.

- Haha, você gosta de uma briga.

- Só quando é pra defender quem eu amo. - Respondeu.

- Awn, você é a minha briguenta. - Abraçou-a sorrindo e ela finalmente ficou mais calma.

cabeça e deu um tapa na cara da Mylena, que se assustou. Mah, mesmo se sentindo mal (pela sua fobia) se aproximou dessa menina com raiva e antes que começasse o barraco, Duda a segurou.

SE NÃO QUER APANHAR, SAIA DAQUI E NUNCA MAIS APAREÇA NA MINHA FRENTE OU VAI APRENDER A NÃO TOCAR EM UMA AMIGA MINHA. - Gritou irritada e logo essa menina realmente saiu correndo.

Os meninos estavam tentando entender o que tinha se passado, já as meninas se revesavam entre acalmar a Mah e ver se a Mylena estava bem.

- O que houve? - Harry perguntou a ela.

- Uma vadia retardada falou que o Niall só atrapalha e coisas assim, daí a Mylena o defendeu e ela bateu nela. Eu só entrei porque nunca vou deicar algo assim acontecer com minhas amigas.

- Haha, você gosta de uma briga.

- Só quando é pra defender quem eu amo. - Respondeu.

- Awn, você é a minha briguenta. - Abraçou-a sorrindo e ela finalmente ficou mais calma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AWWWN, O HAZZ É PERFECT NO FINAL, ADMITIREMOS U.U
Enfim, espero que tenham gostado :)
Quero reviews!
bjbj :*
P.S. aqui tem uns links dessa Floresta aí:
http://api.photoshop.com/v1.0/accounts/2ce3a8fae92343e2a99f21e521a531ca/assets/defb536bb2e84a22b30624ecfa6a9acc/renditions/1024.jpg?md=1256513539000
http://www.passeiosnorio.com/floresta9.jpg
http://1.bp.blogspot.com/_We6QHS-zzSM/SFlbj0b6GCI/AAAAAAAAAtE/sCtL1cx_WVk/s400/2_02_trilhatijuca.jpg
http://blog.rioxtreme.com/wp-content/uploads/2012/06/SAM_1877.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Directioners Never Give Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.