Directioners Never Give Up escrita por Mah


Capítulo 4
1º day with they


Notas iniciais do capítulo

OOi, amores :)
Antes de começar tenho que falar umas coisas:
*Quando estiver em itálico significa que é em Português, ok?
E não estranhem caso as meninas falem entre si em Inglês
**Eu achei em um site super fofo as fotos, mas ninguém é parecido com as que eu coloquei
***Às vezes eles vão falar do passado e você tem que se dar conta de quando voltou para o presente
****Eu decidi focar em vários casais, mas a fic em si é sobre a Duda mesmo
*****Eu vou fazer um (ou dois)cap(s) sobre todos os dias dessa semana com eles. O nome vai ser "day with they" porque rima e eu achei fofo UHASUASHUASHASU
Espero que gostem :3
Até lá em baixo :)
Bjbj :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225574/chapter/4

Ele deve ter notado a nossa cara, porque disse:

– Por isso, contratamos uma guia, sehorita Speens. - Apontou para uma mulher, muito linda por sinal que vinha vindo em nossa direção.

– Bom, vamos aproveitar o calor das brasileiras então. - Harry disse animado e nós rimos.

~~~~~//~~~~~

Meninas, muito prazer, me chamo Olívia Speens. - Disse a ruiva gentilmente. - Mas podem me chamar de Oli (N/a: Pronuncia-se Óli).

Prazer, Oli.– Sorri.

Os meninos, já muito curiosos por estarmos falando em Português, ficaram se entreolhando para ver se alguém descobria sobre que era.

– Desculpe-me, meninos, estava apenas me apresentando. - Sorriu.

Ela era bem linda, não deveria ter mais de 27 anos (N/a: na foto, é só pensarem como ela um pouco mais velha).

– Com licença, que idade você tem?– Mah perguntou na cara de pau. – É que é muito linda. - Completou.

– Não precisa responder. - Falei rapidamente e dei um olhar repreensor para ela.

Ah, sem problemas, tenho 25 anos. - Sorriu e virou para o Paul. - Podemos começar?

– Claro. - Falou. - O nosso ônibus está ali na frente. Vamos indo. - Disse.

Mais quatro seguranças se aproximaram, nos ajudaram a chegar lá e passar por todas as fãs animadas.

Era a maior loucura, todos gritando e pulando, tentando, ao menos, conseguir um sorriso do seu ídolo.

Eu mesma não acreditava que o Liam havia falado comigo e eu tinha abraçado a todos.

Entramos lá e nos sentamos em uma fileira que ficava de frente para a deles.

– Pode começar indo para o Cristo redentor. - Ela avisou ao motorista que concordou vendo no seu mapa.

Enquanto nos contava curiosidades, eu notei os olhares entre Niall e Mylena.

Sorri por ela, tomara que dê tudo certo entre eles.

Assim que parou de falar, um silêncio tenso ficou no ar, provavelmente Oli sequer notou que ninguém ali estava prestando atenção. Mas qual é, os meninos das nossas vidas estão na nossa frente e ainda querem ficar explicando coisas desinteressantes.

– E aí, meninas, o que nos contam sobre o Brasil? - Lou perguntou sorrindo.

Falamos sobre os costumes e coisas engraçadas que já nos aconteceram por lá.

– Qual a idade de vocês? - Zayn indagou curioso.

– Todas temos 15 anos. - Mah respondeu.

– E os namorados? - Harry encarou-a ao perguntar.

– Anh, nenhuma tem. - Todos arregalaram os olhos ao ouvir Mylena responder.

– Como? São tão lindas. - Liam falou e eu corei, mesmo que não era apenas para mim.

– Já tivemos namorados e o meu durou até semana passada. - Marcella falou meio triste.

– O que houve? - Zayn perguntou curioso e recebeu um olhar repreensivo do Liam por estar se metendo na vida dela.

– Ele ficou com ciúmes que passaríamos uma semana com vocês e disse que eu iria traí-lo, mas eu avisei que quem eu gostava já tinha namorada, só que mesmo assim ele não se convenceu e terminou.

– E de quem gostava? - Ele insistiu e ela nos olhou desesperada por ajuda.

– Haha, sabia que nós trouxemos presentes? - Laura interviu, mudando de assunto.

– Sério? - Harry perguntou.

– Ahaam. - Concordamos.

Cada uma foi entregando e quando chegou a minha vez, simplesmente congelei, então fingi que não tinha participado dessa ideia de comprar bobagens.

– E eu? - Liam perguntou triste.

Todas as meninas me olharam incentivando-me.

Imagina se antes de ninguém saber que os dele estavam comigo eu já tinha vergonha, agora que TODOS me olhavam piorou muito mais.

Abri minha bolsa vagarosamente e entreguei a tortuguita e o garfo, super corada, sem ao menos olhar em seus olhos.

– Awwwn, obrigada. - Sorriu, se levantou e me deu um beijo na bochecha.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! EU QUERIA GRITAR, PULAR E FAZER TUDO QUE ME VIESSE NA CABEÇA.

– Desculpa, Paul, esquecemos do seu. - Mylena disse quase chorando de verdade.

– Ah, não tem problema. - Sorriu de canto.

– Mas me explique de novo, o que é brigadeiro? - Niall falou confuso e nós rimos.

– É um doce muuuuuito bom. Sei que vai amar.

– Pode fazer agora? - Perguntou.

– Claro, me mostre a cozinha. - Sorriu corada.

Como aquele ônibus era da turnê, era simplesmente gigante.

Haviam três beliches (tipo assim: http://www.bopandtigerbeat.com/wp-content/uploads/bus.jpg), uma cozinha básica, três banheiros e coisas assim.

Os dois foram e vi o Harry comentar algo com o Lou baixinho, enquanto eles sorriam maliciosamente.

– O Cristo Redentor que é um monumento retratando Jesus Cristo. Situa-se no topo do Morro do Corcovado, a 709 metros acima do nível do mar. Foi inaugurado em 1931, depois de cerca de cinco anos de obras. Agora é considerado como uma das novas sete maravilhas do mundo moderno. - Ela continuou falando assim que ficamos em silêncio.

– Podemos subir até lá em cima? - Hazza perguntou ao ver pela janela o tamanho que era.

– Podem sim, mas temos que tomar cuidado para não se perder, porque são tantos turistas que fica complicado, ainda mais com as fãs.

– Elas não vão descobrir que estamos indo. - Paul disse misterioso e ela decidiu nem perguntar o motivo.

~~POV EDUARDA off~~

~~POV MYLENA on~~

– Nini, eu preciso de uma panela. - Pedi.

Já estava mais descontraída para falar com ele, mas às vezes me sentia envergonhada até por olhá-lo.

– Já te disse que adoro quando me chama de Nini? - Perguntou se aproximando.

– N-não. - Corei e ele sorriu.

– Às vezes você parece uma boneca. - Riu.

Ele estava muito próximo e meu coração batia tão forte que tinha medo dele escutar.

– Bom, vamos fazer logo, né? - Mudei de assunto rapidamente.

– É, é. - Se afastou.

Ai, que raiva, me dava vontade de puxá-lo e dar um beijo nele logo.

Acontece que quem foi apaixonada por ele faz um ano sou eu, já no caso dele, que me conheceu hoje mesmo, era totalmente impossível corresponder o beijo sem brigar comigo e dizer que não me amava.

Deixei isso de lado e fui fazer o brigadeiro.

Nem demorou muito para ficar pronto.

– Se come da panela? - Perguntou curioso.

– Não necessariamente, podemos fazer as bolinhas e colocar granulado, mas não tenho aqui. Então vai ser de panela mesmo. - Falei e ele concordou.

Esperei esfriar, peguei várias colheres e levei para onde todos estavam.

Zayn colocou uma mesa entre as nossas fileiras e eu larguei ali.

As meninas olhavam gulosamente, já os meninos encaravam curiosos.

– Quem vai ser o primeiro? - Oli perguntou se segurando para não rir, afinal, era normal para todas nós.

– Eu. - Niall disse e os meninos olharam como se tivesse sido corajoso e entrado em uma luta para defender o mundo.

Com sua colher, pegou um pouco e colocou na boca rapidamente.

Aos poucos foi dando um sorriso.

– Meu deus, isso é maravilhoso. - Sorriu mais e todos os outros começaram a pegar suas colheres, menos o Lili que usou um garfo.

Não sabia se ria ou achava fofo.

– Cara, vocês são as deusas da cozinha. - Harry falou e eu corei.

– Isso é normal por aqui. - Falei. - Viu como o Brasil tem uma cultura boa?!

– Quero comer mais disso. - Zayn falou e o Nini pegou a panela.

– Só meu. - Disse possessivo.

– Eu faço mais para você outro dia, aqui no Rio tem o que precisamos. - Sorri e ele acabou devolvendo a panela para o seu lugar meio a contragosto.

– Ok, ok. - Falou.

– Chegamos ao Cristo Redentor. - Avisou sorrindo.

~~POV MYLENA off~~

~~ POV NIALL on~~

Assim que ficamos sabendo quem eram as ganhadoras e dos favoritos delas (era uma pergunta do formulário final), descobri que a minha era a coisa mais meiga.

Entrei no twitter dela e fiquei olhando tudo que ela escrevia, vi suas fotos e acompanhei seus passos.

Na minha placa da rodoviária estava "Cozinheira do meu coração", porque descobri que ela queria ser uma cheff profissional.

Mas, quando a vi, era mais perfeita do que eu imaginava.

Depois de toda aquela brincadeira de abraçar o Paul e eu, logo ela falou corada e sem olhar nos meus olhos, disse:

– Oi, eu sou a Mylena. - Sorriu envergonhada.

Segurei seu queixo e levantei-o.

Ela tinha lindos olhos azuis, como os meus. Era meio baixinha e bem branquinha.

– Niall, vem logo! - Lou me chamou e eu notei que todos já tinham saído do ônibus, só faltava eu.

Fui atrás ainda pensativo relembrando como tinha sido o nosso primeiro encontro.

Eu gostei dela de cara, mas agora que estamos nos conhecendo, vi que ela realmente parece uma princesa daquelas que saem de contos de fadas.

~~POV NIALL off~~

~~POV LAURA on~~

Haviam elevadores panorâmicos para podermos chegar até em cima e nós estávamos em um. Eram grandes então todos couberam lá.

Notei que Mylena e Niall andavam na lua agora. Como eu queria poder ficar assim, mas nem adianta, Lou tem uma namorada e muito linda, por sinal.

Ele nunca iria gostar de mim se fossem me comparar com a Eleanor.

Conseguimos chegar lá em cima, mas estava totalmente lotado.

Os meninos colocaram bonés e óculos escuros de novo.

Várias vezes eu me pegava encarando seus olhos que tinham uma cor totalmente perfeita, mas, agora que ele estava de óculos, não deu certo.

Enquanto eles tiravam fotos animados, eu fiquei em um canto quietinha amaldiçoando o criador de óculos escuros.

– Lau. - Ouvi uma voz perfeita que eu conhecia muito bem, mas LAU era meu apelido. AAAAAAAAAAAH! QUE LINDO COMO FICA NA VOZ DELE! - Porque está triste aí? - Perguntou e eu o olhei.

– Triste? Eu estou feliz sim. - Forcei um sorriso.

– Não é o que parece. - Comentou. - Mas, sabe, eu tenho uma piada para te animar. - Só por ele ter dito isso, eu já sorri, esperando que bobeira iria sair. - Porque o cogumelo foi a festa? Porque ele é um FUN-GO (N/a: vou colocar me inglês para entenderem: Why did the mushroom go to the party? Because he was a fun-gi!). - Eu comcei a passar mal de tanto rir, uma parte por já ter visto ele fazer isso nos Videos Diários e a outra parte porque ele fez uma careta muito engraçada.

– Obrigada, Lou. Não precisam de piadas para me deixar feliz, é só ficar ao meu lado. - Falei corada e ele me deu um abraço.

~~POV LAURA off~~

~~POV LOUIS on~~

Eu vi que ela ficou envergonhada e achei tão fofo que a abracei.

Lembrei de que quando a recebemos, no meu cartaz estava escrito "Uma cenoura por um abraço" e ela realmente tinha uma cenoura.

– Eu quero meu abraço agora. - Falou rindo e eu acabei abraçando-a novamente. - Prazer, bobão, meu nome é Laura.

No dia, a achei querida, mas agora nós continuamos conversando e notei que ela era muito divertida.

– Sabe, você é o meu favorito porque... - Antes de terminar meu Iphone começou a tocar.

Pedi desculpas e atendi.

– Alô? - Falei.

– OOi, amor. - Eleanor falou.

– Oi, Els. Como está tudo por aí?

– Terminei as provas, acho que fui bem, estou com saudades. - Disse manhosa.

– Eu também, bebê. - Notei que a Laura ficou com uma expressão meio magoada, mas acho que deve ser outra coisa, depois vou conversar direito com ela. - Estamos em um monumento gigante, queria que estivesse aqui, assim iríamos tirar fotos juntos. - Sorri.

– Awwn, amor. Está me deprimindo.

– Desculpa, nos falamos depois então. Te amo muito. - Assim que falei, ela levantou e saiu. Desliguei o telefone e fui atrás dela.

Cheguei onde ela tinha parado e vi que estava abraçada na Eduarda, que, ao me ver, disse que estava tudo bem e para deixá-las sozinhas por uns tempos.

Me senti culpado, mas não sabia bem o motivo.

Juntei-me aos meninos e ficamos conversando.

~~POV LOUIS off~~

~~POV MARTINA on~~

Eu estava tirando umas fotos com o Zayn, Niall e com a Mylena, quando vejo a Laura sair correndo e chorando.

Fui ir atrás dela e acabei no meio da multidão.

Eram, realmente, muitas pessoas e acabei me perdendo ali.

Olhava para um lado, para o outro e não encontrei ninguém conhecido.

Eu era claustrofóbica e já estava me sentido sufocada.

Senti alguém segurando minha mão com firmeza, e, pensando que seria assaltada, tentei soltar, mas não consegui.

Foi tudo muito rápido, em um segundo eu estava tentando me soltar e agora tinham braços me rodeando em um abraço confortável.

Conseguiria reconhecer esse perfume de longe, mas preferi não olhar para cima, porque nossa proximidade estava muito boa, se é que me entende.

– Fique calma, sou eu. - Harry falou e me soltou o suficiente para poder olhá-lo, mesmo que contra minha vontade. Podíamos ficar abraçados em silêncio só aproveitando o tempo juntos.

– Obrigada. - Murmurei.

– Queria fugir de mim, é? - Sorriu brincando.

– Não, claro que não. - Disse como se ele fosse louco. - Só queria achar a Laura e me perdi.

Todos esbarravam na gente, mas nos mantínhamos parados, ele segurando minha cintura e eu o olhando diretamente.

Ai, como amava aqueles olhos verdinhos.

– Você ainda não tirou nenhuma foto comigo. - Falou de repente.

– Awn, desculpa. - Disse e tirei da bolsa a minha câmera roxinha. - Sorria. - Falei e tirei.

Deixei para olhar a foto depois, queria aproveitar esses segundos preciosos ao lado dele.

– Vamos nos encontrar com os outros? - Perguntou.

Queria responder "Não, a única pessoa que eu quero ao meu lado é você", mas me limitei a concordar com a cabeça.

Ele segurou minha mão e fomos andando assim até achá-los.

Assim que a Mylena me viu e iria comentar algo sobre nós dois jungos, ele largou-me como se não soubesse que estávamos de mãos dadas.

Dei um sorriso forçado para ela, que logo entendeu que eu não estava muito bem, então decidiu não dizer nada.

ELE É UM IDIOTA! ME ESNOBOU E VAI SE FAZER DE INOCENTE, QUE RAAAAAIVA!

– Pessoal, agora que já vimos e tiramos fotos, vamos voltar.- Oli falou e eu queria agradecê-la de joelhos por sairmos daqui. Paul e ela foram nos levando ao ônibus.

Olhei a cara das meninas e notei que não era apenas eu que tinha me desanimado.

Entramos no ônibus e a Laura correu para o banheiro. Pedi licença e fui para lá.

Bati na porta.

– Já saio. - Falou.

– Sou eu, Lau. Abre aqui, preciso conversar contigo. - Disse e no mesmo minuto, ela abriu, me puxou e me abraçou fortemente.

Fiquei em silêncio, apenas esperando que ela contasse o que houve.

– Ele foi super querido comigo e depois a Eleanor ligou, daí ele disse que estava com saudades e que a amava. Ficou falando na minha frente como se ninguém estivesse ali. - Falou brava e as lágrimas aumentaram. - AQUELA VADIA, RETARDADA, ARRGH, UMA IDIOTA, ISSO SIM!– Gritou em português. Sei que eles ouviram, mas apenas as meninas entenderam, então fiquei mais calma.

– Lau, eu também tive uma certa decepção, eu fui até você e acabei me perdendo naquela multidão. Ele conseguiu me encontrar, me abraçou e foi super gentil, mas foi só a Mylena nos olhar que ele me largou como se não soubesse quem eu era. - Meus olhos já estavam marejados.

~~POV MARTINA off~~

~~POV HARRY on~~

Contei tudo para o Liam e ele me olhou como um pai decepcionado depois que o filho fez uma besteira.

– Não acredito que esnobou ela. - Falou.

– Eu sei, eu sei. - Bati minha cabeça na "parede" do ônibus. No momento estávamos no nosso "quarto".

– Então porque fez isso?

– Se eu ficasse perto dela tanto tempo, iria beijá-la. - Admiti.

– Mas acabou de conhecê-la.

– Eu sei, por isso fiz aquilo. Imagina se eu beijo ela no mesmo dia que a vi, ela vai pensar que eu sou um vagabundo que fica com todo mundo.

– E é isso mesmo. - Riu.

– Não é engraçado, eu preciso de ajuda.

– Então peça ajuda para a melhor amiga dela.

– Como vou saber qual delas é a melhor amiga?

– Óbvio que é a Eduarda, elas andam juntas, sorriem com algum significado diferentes, olhares em códigos que somente elas entendem.

– Anda observando-a demais, hein, senhor Payne. - Ele ficou envergonhado.

– Cara, seja sincero comigo, aquela Duda é uma gata, né. - Falei para ver sua reação.

Ele me deu um tapa de brincadeira.

– Não fale assim dela.

– Fica tranquilo, eu já tenho a minha menina.

– Ui, sua, é? - Falou e eu ri.

Fomos com o resto do pessoal.

Olhei as meninas e notei que nem a Laura nem a Martina estavam lá.

– Oli, acho que as meninas ficaram para trás. - Falei assustado e ela riu do meu desespero.

– Não, querido. Elas estão no banheiro. - Disse.

Todos conversavam animados e eu vi que estavam demorando, então, sem ninguém notar, fui lá.

Ouvi vozes de um dos banheiros e, ao notar que eram delas, me encostei na porta.

A maioria era em português, então não entendi, mas ouvi muitos "Harry" e "Louis" na conversa.

Porque essa língua tem que ser tão difícil?

– Niaaaaall! - Gritei e ele veio logo em seguida.

– O que houve? - Perguntou calmamente.

– Você sabe Português, né?

– Eu sei um pouco de Espanhol. - Disse.

– Serve. - Falei. - Escute e me diga se entender algo. - Apontei para a porta. - Depois eu te explico.

– Ok. - Riu e fez o que eu pedi. - Algo como "Quiero vultar" que significa "quero voltar", eu acho, pelo menos.

– Ela não pode voltar. - Falei comigo mesmo.

– Não me diga que gosta da Laura.

– Não, é da Martina.

– A Mah é super querida. - Falou e eu comecei a sentir ciúmes.

– Mah?

– Sim, é o apelido dela. Ela pediu para que eu a chamasse assim.

– Ah, foi ela que pediu? Acontece que ela é minha, então tira o olho. - Falei.

– Estressadinho, eu já estou interessado em uma. - Riu.

– A cozinheira do seu coração? - Ri, me lembrando do seu cartaz.

– Falou o viciado em twix. - Rimos. - Nem imaginávamos que ela realmente teria o chocolate.

Pois é, o meu "cartaz" da rodoviária estava escrito "Se me der twix, eu te dou meus cachos", acontece que eu não estava com criatividade para fazer algo bom.

Ainda lembrava o que ela tinha me dito depois de ler:

– Haha, sinto informar, mas seus cachos são meus agora. - Disse assim que me viu.

– Como assim? - Perguntei confuso.

– Eu te trouxe twix. - Riu. E que sorriso lindo.

– Sério? - Perguntei surpreso e ela concordou.

– Mas, como você fica muito lindo com eles, eu irei te emprestá-los. - Brincou.

– Nossa, que pessoa mais gentil. - Brinquei ironizando.

– Claro, você tem é sorte. - Riu. - Bom, meu nome é Martina. - Sorriu.

Ela tinha olhos castanhos claro super puxados, parecia uma japonesa. Até porque, era bem branquinha.

Awwn, só de lembrar dela, eu sorrio. Minha japinha.

– Vamos lá antes que notem que saímos. - Falou e eu concordei, deixando de lado meus pensamentos.

Nos sentamos e voltaram a conversar.

– Será que as meninas estão bem? - Ouvi a Mylena perguntar baixinho para as outras.

– Acho que sim, vou lá ver. - Duda falou.

~~POV HARRY off~~

~~POV LIAM on~~

Eu estava ficando preocupado com tantas briguinhas que haviam acontecido.

Na verdade, acho que os meninos gostaram delas de verdade.

E isso é muita coincidência, todos gostarem justo da que os acha "favorito".

O único animado ali era o Zayn e a Marcella.

Senti um clima entre os dois, mas sei que ele namorava a Perrie, então nem disse nada para não provocar.

Eduarda me olhava com uma cara triste e eu odiava ver os outros assim.

Fui ao lado dela e disse:

– O que está acontecendo?

– Nada não. - Mentiu. Eu sabia que era mentira porque ela desviou o seu olhar do meu.

– Confie em mim. - Pedi manhosamente. Isso sempre funcionava, principalmente com as fãs, elas quase derretiam.

– As meninas estão tristes e hoje é o nosso dia favorito do mundo inteiro. Quando digo nosso, é porque eu sei que é o delas também, então quero que seja especial. Quero que aproveitem, não que fiquem deprimidas por coisas que nós sabíamos e tínhamos conversado na nossa cidade. - Murmurou.

– Então você é a responsável que cuida e se preocupa com todas. - Concluí sorrindo. - Prazer, sou seu "sósio" masculino. - Riu.

Pelo menos consegui fazê-la rir. Não queria vê-la triste.

– Mas me diga uma coisa: porque elas estão assim?

– Não sei se é bom que eu saia falando, mas logo todos vão notar: elas estão totalmente apaixonadas por eles. Só que, obviamente, eles não gostam delas, o que eu acho muito idiota, porque elas são muito perfeitas. - Ri depois de vê-la defende-las.

– Eu sei, mas não se manda nos sentimentos.

– Isso é algo que eu sei bem. - Falou baixinho.

– Alguém já te magoou? - Perguntei repentinamente.

– Haha, depois de algumas pessoas nos ignorarem, a gente aprende um pouco a lidar com isso. - Falou meio magoada.

– Algumas pessoas?

– É besteira nossa, simplesmente os nossos ídolos não nos respondem. - Deu um meio sorriso com a indireta.

– Ah, eu tenho que bater nesses tais ídolos, como podem ignorar meninas tão lindas? - Brinquei e ela riu.

– Deu de namorar, chegamos no hotel. - Olívia falou cortando o clima de todos.

~~POV LIAM off~~

~~POV ZAYN on~~

– Como as meninas vão ficar 7 dias, contando com hoje. Todos os dias faremos um ponto turístico, ou seja, 7 pontos turísticos que são considerados os melhores. De noite e à tarde, podem fazer o que quiserem. - Oli falou.

– Hoje teremos o show e as meninas tem que estar uma hora antes, mas tem lugares marcados em frente ao palco. - Paul acrescentou. - Começa às 21:30, mas geralmente eles se atrasam meia hora. - Disse.

– Ok, então às 20:30 estaremos lá. - Eduarda falou e olhou no relógio. Comentou que eram 18:30.

– Aqui estão os passes para entrarem. - Ele entregou a ela, pois parecia ser a mais responsável.

As meninas só saíram do banheiro na hora de ir embora, e notei que não se despediram do Lou e do Hazza.

Assim que passaram pela porta e entraram no hotel, eles se encararam.

Aqui na banda, nós confiamos uns nos outros sem hesitar em contar o que está acontecendo, então eu esperei alguém "desabafar".

– Eu quero ficar com ela, mas acho que se isso acontecer tão rápido ela vai pensar que estamos só brincando. - Niall falou e o Harry concordou, dizendo que acontecia o mesmo com ele.

– Eu tenho namorada, mas a Laura ficou magoada quando eu falei com a Els.

– E eu nem penso em namorar, apenas ser amigo dela. Acabei de terminar um namoro muito longo. - Liam falou e todos olharam para mim.

– Comigo nada disso aconteceu. - Falei.

– Ah, cara, nós te vimos comer a Marcella com os olhos e que interesse todo foi aquele sobre os ex-namorados dela? - Lou falou jogando isso na minha cara.

– Pra falar a verdade, nem eu mesmo sei. - Admiti.

– Sinceramente, elas mexeram com a gente. - Harry falou e suspirou fundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Anh, as meninas que ainda não tiveram suas "fotos" irão aparecer em outro cap :)
Caso tenha ficado ruim ou confusa alguma parte, me avisem :)
E outra coisa, quem não entendeu a piada do fundo (o que eu acho difícil), pode me perguntar >.
Quero reviews u.u
Bjbj :*
P.S. vai ter outro cap "1º day with they"