iHate You? escrita por Mandy Horan


Capítulo 25
Epílogo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225560/chapter/25

Cinco anos depois de meu casamento com Freddie, nasceu Annie, a garotinha morena com cachos e olhos azuis, e Ian, o menininho loiro com olhos castanho-claros, um ano depois.

Freddie hoje é chefe-executivo de uma empresa da Pear, e eu tenho meu próprio restaurante. E não, eu não como tudo o que é produzido, o que é um certo alivio para Gibby, que é principal acionista do restaurante.

Falando em Gibby, ele e Carly – por incrível q pareça acabaram se casando também. No final, ele era o cara certo para ela, apesar de continuar sem noção.

Melanie ao se formar decidiu visitar vovó e vovô, e adivinha quem caiu de amores por ela? Sim, Dustin. Fico feliz por eles, ainda mais porque Melanie e seu reinado de loira detestável tiveram um fim. Melanie hoje é advogada e mora em Los Angeles, mas sempre que pode visita a fazenda e aproveita para ver Dustin. Mas sempre arranja um tempinho para passar comigo e com os sobrinhos.

Spencer ainda faz suas esculturas, e apesar de ser bastante reconhecido em Seattle, ainda não deixou o antigo apartamento no Bushwell Plaza.

Freddie e eu apesar de ainda brigarmos muito, não há nada que faça o que sentimos um pelo outro diminuir ou sumir. Nós nos amamos, e amamos principalmente nossa família.

– Ei, mãe, olha o que eu sei fazer! – Ian disse, chamando minha atenção. Ele tomou impulso, e deu uma estrelinha um pouco desajeitada.

– Eu quero tentar! – Annie gritou por trás de mim.

Me virei, e encontrei Freddie com uma flor na mão.

– Poxa, era pra ser surpresa. – Ele disse, sorrindo enviesado.

– Pra mim?

– Claro! – ele disse, um pouco óbvio demais. – Sei que você preferiria um chocolate ou um bacon, mas foi o que pude achar no quintal. – sentou-se ao meu lado.

– Não importa. Quer dizer, um bacon seria muito bom, mas uma flor serve. – Sorri.

Ele sorriu de volta, colocando a flor no meu cabelo.

– Mamãe, papai vocês viram? – Annie chamou.

– O que? – perguntou Freddie.

– Eu dando uma estrelinha perfeita e acabando com o Ian! – Annie sorriu vitoriosa.

Ian respondeu dando língua, e Annie o imitou.

Freddie passou o braço por minha cintura, me puxando para si.

– Sabe de uma coisa? Isso aqui, agora, parece tão certo. Eu estou feliz. – Freddie disse, pondo a mão sobre a minha barriga, onde eu carregava nosso bebe.

– Eu também estou. – Disse, achando seus lábios sem hesitar.

– Hey, eu te odeio. – Ele disse, sorrindo.

– Eu também te odeio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem por fazer vocês esperarem um ano pelo epílogo. É que depois de iGoodbye eu fiquei sem inspiração para continuar a fic. Mas decidi que vocês mereciam um final. Obrigada pelos reviews!
Vejo vocês em breve xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "iHate You?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.