iHate You? escrita por Mandy Horan


Capítulo 14
Stay with me


Notas iniciais do capítulo

Hey gente! como vocês estão? queria dedicar esse capítulo a linda da SeddianaForever, por ter sempre acompanhado e comentado a fic! obrigada sua lindja!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225560/chapter/14

Sam’s POV


Ódio. Muito ódio daquela vadia da Melanie! Mas o que me preocupa não é o fato de ela ter me tirado do sério, e sim o que ela disse : “ Aproveite enquanto o tem, porque logo, ele não será mais seu” o que ela quis dizer com aquilo? Aquilo foi uma ameaça? Não importa, ela não vai tira-lo de mim! O Freddie me ama, não é? Ele não me trocaria por ela... certo? Estou me sentindo insegura, e se ela conseguir? Melanie por incrível que pareça sempre consegue tudo! Não, não, não! Freddie disse que me ama... se ele me ama, ele não faria isso, né? Do que eu estou com medo? Eu sou uma Puckett, não sinto medo! Ou quase não sinto, se tratando de perder uma certa pessoa...


– Sam? Você tá ai? – Carly me pergunta balançando a mão em frente ao meu rosto me tirando do meu transe.

– Hã?

– Você ainda está na Terra? – Carly pergunta rindo.

– Estou. – respondo.

– Tá tudo bem? – Carly pergunta preocupada.

– Aham. –Respondo.

– “Aham” não é resposta! Você está pensativa demais hoje...

– Tá tudo bem, Carls!

– Se você diz... – Carly diz se levantando do sofá – Vou no meu quarto pegar as ideias pro iCarly.

– Vou no apartamento do Freddie chama-lo. – Disse me levantando e indo em direção a porta.

– Tudo bem! – Carly grita do segundo andar.

Dou dois passos e bato na porta a frente.

– Oi sammy! – Freddie diz abrindo a porta e saindo.

– іHola Freddito! – Digo e ele apenas sorri e me puxa para um beijo.

– Incomodo? – Carly pergunta nos fazendo parar.

– Não, eu já ia chama-lo. – Digo.

– Vem, vamos entrar, precisamos escolher o que fazer no programa dessa semana. – Carly diz.


Escolhemos as ideias que iriamos apresentar no próximo programa, e Carly nos convenceu a assistir mais um de seus filmezinhos melosos.


Freddie’s POV


Tínhamos escolhido o que iriamos fazer no próximo programa e Carly forçou eu e Sam a assistir a um desses filmes românticos que ela tanto adora. Sam caiu no sono nos primeiros 20 minutos de filme. Ela estava dormindo no meu ombro, com uma de suas mãos entrelaçada a minha. Até que esse filme teve um lado bom, minha Puckett estava dormindo feito um anjo no meu ombro, e eu estava adorando isso.

– Freddie, você vai acorda-la? – Carly sussurra.

– Não, deixa ela dormir aqui, eu ligo pra mãe dela avisando. – Digo.

– Tudo bem, vou trazer um cobertor e uns travesseiros para deixa-la confortável. – Carly se levanta do sofá e começa a subir as escadas.

Tiro minha mão da mão da Sam e a tiro do meu ombro a deitando no sofá.

– Cheguei. – Carly diz chegando com uma coberta e dois travesseiros. – Toma. – Ela me dá um travesseiro. Carly enrola Sam com um cobertor e ela mesmo avisa a mãe da Sam que ela vai passar a noite aqui. – Freddie, vou dormir, boa noite.

– Tudo bem, boa noite. – Digo. Carly sobe as escadas. – Boa noite, loira. – Digo dando um beijinho na testa de Sam.

– Freddie... – Sam diz ainda de olhos fechados segurando minha perna.

– Oi? – Digo me abaixando para ficar ao seu lado.

– Não me deixe... – Ela termina.

– Nunca. – Digo já me levantando.

– Espera. – Ela diz mais uma vez, só que dessa vez segurando minha mão. – Fica aqui... – Ela abre os olhos e faz um beicinho.

– Como? Minha mãe vai surtar se eu não for pra casa.

– Deixa ela, dorme comigo hoje... – Ela diz abrindo um espaço no sofá e batendo a mão em cima.

– Tudo bem. – finalmente cedo e deito no espaço no sofá e ela me abraça. Eu a abraço de volta e assim ficamos a noite inteira até adormecermos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oowwwn, q lindo esse final, né gente?
cês viram que eu não demorei pra postar? :O
Quero meus rewiens, hein?
xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "iHate You?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.