Novas Aventuras P1: A Descoberta Casual escrita por Marcelo Cahill


Capítulo 2
CAPÍTULO UM


Notas iniciais do capítulo

Betado (25/11/12 18:54h)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225552/chapter/2

 Amy e Dan Cahill podiam crer que suas aventuras tinham acabado, ou ao menos estavam acabando. Mas na verdade, os irmãos mal podiam imaginar que uma nova aventura estava começando, mas mesmo antes de começar, Nellie fora raptada.
– Dan, a Nellie sumiu! Nós precisamos encontrá-la, ela é como... Uma prima mais velha! Ela e da FAMÍLIA, Dan! –Amy disse soluçando.
– Sim, eu sei disso, e... Amy, ela não sumiu! Eu vi! Eu tenho certeza que era o Ian! Ela foi RAPTADA! –replicou Dan.
 A imagem de Nellie pagando o pacote de salgadinho, e depois sendo espetada por uma agulha pequena presa à um compartimento redondo e pequeno, com um liquido ralo e bege.
– O q-que importa, é que ela não está aqui! E nós vamos salvar ela.
 Dan estava olhando fixamente para o bilhete que lhe foi entregue na lanchonete de Massachusets, pelos Kabra, ao capturar Nellie. Ian passara correndo por Dan –que esperava Nellie na porta da lanchonete –jogando um pedaço de guardanapo rasgado no chão, ao lado do Cahill. Ian dirigira-se à limusine preta, abrindo uma das portas, de onde se via Natallie Kabra, com seu look fashion. Nellie fora jogada num dos bancos como um objeto qualquer. Dan demorou para se recompor.
 O bilhete, provavelmente escrito na hora em que lhe fora entregue no guardanapo amassado, dizia:

irsBla

Não visitado.

Salve-a aqui.

E venham sozinhos,

caros Cahill.

 "Brasil." –pensou Dan, fitando a primeira palavra. –"Um dia depois e estamos aqui. Nellie, por favor, esteja bem!"
– Como podemos acha-la, sem saber ao menos a região em que está?
– Dan! O iPhone da Nellie, pode ser rastreado pelo iPad! Aquele que ela comprou há três dias! Ela baixou o aplicativo, lembra Dan? Ela nos mostrou! Ela nos mostrou TODOS os aplicativos, até as "dezenas" de paginas de joguinhos de criança! Dan, por favor, você trouxe o iPad, correto?
– Claro! –olhos esperançosos surgiram em sua face.
 Dan foi correndo em direção à mala. Retirou o iPad delicadamente, e o ligou.
 Contou: Um... Dois... Três... Quatro... Cinco... Seis... Sete... Oito... Nove... Senha... SENHA? –pensava Dan.
– AMY! O IPAD DA NELLIE TEM SENHA!
– Tente... Salgadinho!
– É uma senha numérica!
– Então substitua pela posição de cada letra no alfabeto!
 Dan mal precisava pensar, sua mente impecável era capaz de associar a posição de cada letra no alfabeto, antes mesmo de saber que letra se tratava.

 Ele digitou: 19112714914815
– Bingo! Desbloqueado! –Disse Dan, empolgado.
 Dan começou a loucamente procurar o app, perdido em uma das 8 paginas de joguinhos, aplicativos de e-mails e outras categorias de apps.
– Achei o aplicativo, Amy, e agora, o quê eu faço?
– Precisa do e-mail dela... E da senha! Mas, é o e-mail do iCould, ou seja, a senha deve ser a mesma que desbloqueia o iPad! temos essa chance! Ok, digite o e-mail da Nellie porém no fim substitua por @me.com.
–Pronto.
–Digite a senha.
–FOI!
– Prrrr –Disse Saladin, suplicando por salmão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novas Aventuras P1: A Descoberta Casual" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.