Adeus Meu Quase Amante escrita por Naohiko Oomura


Capítulo 1
One-shot Adeus Meu quase amante


Notas iniciais do capítulo

Quem quiser ouvir com a música,
Veja este AMV : http://www.youtube.com/watch?v=_rj_WimtSqo&feature=fvst



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225540/chapter/1

O time 7 montado, sasuke , sakura e naruto.
O mais feliz dali era o garoto loiro que tinha algumas marcas estranhas no rosto, a mais feliz e apaixonada , era sakura e o sério, Sasuke.
Naruto era um garoto que solitário e procurava sempre um amigo , por fim, viu um, Sasuke, porém, sasuke não gostava de nada e ninguém, tornou-se frio e vazio quando era criança, pois seus pais haviam sido asssassinados por seu próprio irmão. Naruto conhecia essa frieza de Sasuke e seu desejo era tira-lá , queria que ele aproveitasse a vida !

O sério garoto , estava encostado em uma arvore apreciando um lado brilhando e assistindo o por do sol tranquilo , quando Naruto, se aproximou.

–Oi, sasuke ! - falou .
Sasuke, cansado das perseguições do outro, decidiu dar-lhe uma brecha .

–Oi.- deu curto.
Naruto estranhou , porque nunca recebeu uma resposta , mesmo sendo grosseira.
–Posso sentar?
–Sente-se. - falou Sasuke olhando para frente e imóvel.
O loiro sentou-se , olhou sasuke com os olhos meio envergonhados , por estar sozinho com ele.
–O que ? -reparou sasuke.
–Nada! - desviou o olhar...
Os dois ficaram em silêncio por uns minutos , sem dizer nada...
E ao conforme os minutos se passaram , e o silêncio tomado. Algumas imagens começaram a passar na cabeça dos dois, é claro que eles se gostavam, mas estavam com medo de falar...

A ponta dos seus dedos pela minha pele

As palmeiras balançando com o vento

Imagens ♪


Naruto sentou mais do lado de sasuke, e o mesmo sorriu.
–Posso te fazer uma pergunta? -olhou-o
–Faça. - disse seco.
–Porque você não gosta de ninguém, sendo que o passado , ficou no passado! -disse o garoto sorrindo e levantando-se - O amor de seus pais ficaram no seu coração! Eles nunca irão estar mortos enquanto eles ficaram vivos dentro de você! -sentou-se , alegrando-se.
Sasuke, ficou vermelho , não disse nada ...

–Diga algo! - falou naruto .
–Não quero.
Então , só entusiasmado ...



♪Você me cantava canções de ninar espanholas

A mais doce tristeza em seus olhos

Truque inteligente♪


Naruto pegou sasuke pela mão e levou-to , o abraçando em seguida , pousando seu queixo nos ombros de sasuke...
–Sabe, as vezes as pessoas presizam de um abraço - permanecendo.
Sasuke não tinha reção , parecia que estava assustado ou com medo , ou simplesmente sabia que aquele abraço bom estaria o tocando e o revivendo de volta...

Eu nunca quero te ver infeliz

Eu pensei que você quisesse o mesmo pra mim

Sasuke era tão sozinho quanto naruto , por causa de sua protegida defesa de vazias emoções o garoto não tinha amigos, ele viasse igualado à Naruto. O que fez o empurrá-lo . Seria verdadeiro esse sentimento? Era real o sofrimento e ele não percebia que naruto só estava tentando-o o ajudar?

–Por...que?Por...que ...Na...ru...to? - gaguejava
Suas palavras estavam tentando escapar, mas saiam em forma de perguntas os olhares dos dois eram persuazivos, os dois estavam se flertando e era verdade , era tudo visível , eles se amavam e não queriam saber que era verdade. Como poderia um sentimento de amizade , em Naruto , se tornar tão rápido amor? Seria porque ele nunca amou alguém antes e quando foi amar , justamente sasuke, se tornou tão forte aponto de amá-lo mais do que um simples amigo?

–Sasuke...desculpe se eu te abraçei, sei que não gosta...-fora enterrompido .

–Esquece naruto, me abraçe.

Era fato que os dois se abraçaram logo em seguida, mas mais uma coisa os deixava intrigados, a briga entre eles seria muito forte depois desse dia, Sasuke fazia inveja em naruto , mesmo o loiro o amando.


Adeus, meu quase amante

Adeus, meu sonho sem esperança

Estou tentando não pensar em você

Você não pode apenas me deixar?

–Sasu...ke... eu sempre quis dizer uma ...coisa...
Os dois se olharam , ainda entrelaçados ...
–O que naruto?

–Eu ...me espelho em você - disse o loiro deixando lágrimas escaparem por seus olhos.
Era de se esperar...


Até logo, meu romance sem sorte

Virei minhas costas pra você

Eu deveria saber que você me traria dor?

Quase amantes sempre trazem

A dor que teriam logo de se despedir depois daquele momento tão raro entre os dois solitários, a dor fazeria parte , mas já estariam acostumados, porque são dois sofredores .
–Sasuke...-disse .
–Naruto...- olhando ainda com seus braços entrelaçado.
Eles então se aproximaram e deram-se um beijo , inesperado, um amor que saira do corpo deles e transformara em afeto mais carinhoso .


Naruto o deitou e ficou o beijando atrás da árvore...
Sasuke sorria enquanto davas as pausas no beijo dos dois, olhava-o e sorria como nunca tinha sorrido antes , com naruto , transformou suas lágrimas de tristeza em lágrimas de amor e alegria.

Os dois se amavam abraçados na grama , como um só , como amigos agora, como amantes agora, como sempre queriam ser.

Eu não posso ir ao oceano

Eu não posso dirigir pelas ruas à noite

Eu não posso acordar pela manhã,

Sem você na minha mente

Então você se foi e eu estou assombrada

E aposto que você está bem

Eu facilitei pra você

Entrar e sair assim da minha vida?


–Sasuke, eu quero ficar com você para sempre aqui.
Sasuke se levanta, de mãos dadas com Naruto.
–A luta está chegando... mas saiba...saiba que...

Os olhos do loiro brilharam...
–Que eu TE AMO NARUTO!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim, espero que tenham gostado
Eu acho que coloquei muitas imagens, pensei que dá enfase à fic.
Obrigado nyah, se você não tirar as imagens.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Adeus Meu Quase Amante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.