Dryelly escrita por DrykaSantana


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225534/chapter/3

Comecei a rir, e não conseguia parar, quando Howie quase levou uma queda,  tentando vestir a calça com pressa, e a calça não queria entrar. Bom! A calça quase se rasgou mas ele conseguiu vestir, e saíram correndo pelo corredor para terminar o show. Conseguiram  chegar no tempo previsto.  

Chegou uma das parte românticas do show,  Howie entra todo de branco, com um buquê de rosas vermelhas, a medida que ia cantando jogava as rosas para as fãs . Ele chegou perto de onde eu estava, com a última rosa na mão, beijou-a e me entregou, quase tive um treco.

Depois  do Howie cantar veio um a um cantando músicas solo, e depois de mais duas músicas com todos juntos, veio o bis, em seguida despediram-se das fãs, o show chegava ao fim. No camarim atenderam a algumas fãs, dando autógrafos e tirando fotos, depois que terminaram, foram tomar banho, descansaram um pouco, e saímos todos para jantar, eu estava com a barriga nas costelas de tanta fome.

Fomos para o restaurante mais próximo de onde estávamos, todos comemos bastante, Howie só falava em caipirinha,  Nick em pizza, AJ no MC’Donalds, enquanto que Brian e Kevin ficavam calados, depois cada um foi para sua respectiva casa, eu fui com Howie, mas seu carro deu o prego, e ele telefonou para Pollyana nos ajudar.

Chegando na casa de Howie, sua mãe nos ofereceu um pedaço de bolo de chocolate, mas não agüentava mais olhar para comida, Howie ainda comeu duas fatias, pensei “onde ele colocou a comida que comemos no restaurante?”

Conversamos um pouco, mais como eu estava já com um olho aberto e outro fechado, pedi desculpas e fui dormir, isso era umas duas da manhã e teríamos que estar de pé às cinco.

As cinco o despertador tocou, e eu fui me arrastando para o banheiro, as cinco e meia já estava pronta, tomada café, e o Howie estava desesperado, por que não encontrava seu gel, como estávamos atrasados, e iríamos nos atrasar mais, sai puxando ele pelo braço, fomos no carro de Polly.

Quando chegamos, Kevin mostrou-me onde eu ia ficar, claro que não era na sala que tinha ficado no dia anterior, eu era a secretária, o Nick olhou para Howie e começou a rir, seu cabelo estava muito louco.

Naquela manhã foram feitas algumas reuniões, claro participei de todas, muito cansativas por sinal, mas agüentei, era o meu primeiro dia de trabalho; nas reuniões todos estavam sérios, nada de piadinhas, era com o empresário deles, e outros querendo contrata-los para shows.

Ao meio dia perto da hora do almoço, eu estava na minha mesa, e eles chegaram.

-          Vamos, Dryelly, te levo para almoçar! – Kevin foi logo falando

-          Não precisa, não estou com fome – respondi

-          Kevin,  é melhor o Howie leva-la para almoçar – diz o Nick piscando o olho para AJ

-          É, cara, você sabe, é casado! – indaga AJ

-          O que vocês estão pensando? – pergunta Kevin

-          Nada! Só estamos tentando dá uma força para o Howie desencalhar – brinca AJ

-          Gente! Parem com isso – eu disse, sabendo que eles estavam brincando

-          Howie! Não vai falar nada, cara? Sabe, você está meio vermelho, anda tomando sol demais, já já vai queimar os neurônios – fala Brian brincado

-          Olha, hoje não estou para brincadeiras – diz Howie saindo de cara feia

-          O que que deu nele? - pergunta Kevin

-          Ele deve estar com algum problema que não sabemos – diz Brian

-          É melhor deixarmos quieto – fala Nick

-          Vocês não deviam ter brincado com ele assim – falei recriminando-os

-          É você tem razão. Mas vamos almoçar? – diz  Kevin

-          Você vai me deixar em paz se eu disser que não? – perguntei

-          Não – respondeu

-          Tudo bem, vamos – respondi levantando-me

Saímos para almoçar sem o Howie, fiquei um pouco preocupada já que eles vivem, um a sombra do outro, mais desta vez, não. Depois de trinta minutos voltamos, lembrei-os dos compromissos da tarde, que não eram pouco, entrevistas, ensaios fotográficos, e tudo mais, e à noite mais um show. Howie telefonou avisando que estava indo direto para o primeiro compromisso da tarde, deu o recado e os outros saíram atrás.

Passei a tarde inteira atendendo telefones, nossa, já não agüentava mais. A noite custou mais enfim chegou, Howie passou para me pegar, mas eu estava tão cansada, só que ele insistiu tanto que resolvi ir.

Chegamos ao estádio, pensei vai começar a histeria tudo de novo, nossa como eles agüentam, é muito amor ao que fazem, não sei se agüentaria viver assim, agente pensa que é tudo flores, mas não é bem assim.

 Só uma coisa me chamou a atenção, Howie estava mais quieto do que o de costume, nem sequer reclamou, do pote de gel que havia sumido novamente, ai tem coisa.

Pouco minutos antes do show, fui para minha cadeira cativa, mas percebi uma movimentação estranha atrás do palco, e fui ver, estava meio tumultuado, mas vi que Howie passava mal, me deu um treme-treme, nossa o que estava acontecendo?

Só escutava o AJ gritando: cara você está bem? Respira fundo. E ele respondia: estou melhor não é nada, temos um show para começar, Nick estava com uma cara de choro, enquanto Kevin e Brian se entre olhavam.

Começaram o show, ocorreu tudo bem, mas percebi que eles estavam preocupados, tanto que quando Howie entrou para cantar só, Brian entrou junto, e cantaram juntos. Depois do show, fomos todos para a casa do Howie.

Chegando em casa, ele sentou no sofá, enquanto que os outros foram atacar um pouco a geladeira, sentei perto dele, olhei em seu rosto ele estava pálido, peguei em sua mão, que estava gelada, ele suava frio.

-          Howie, o que você tem? – perguntei

-          Nada – disse afastando-se de mim

-          Como nada? Você não está bem. E aquilo antes do show, não foi nada? – respondi

-          Vou dormir estou cansando – disse-me levantado-se, e indo para o quarto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dryelly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.