Dryelly escrita por DrykaSantana


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225534/chapter/14

Howie saiu e bateu a porta, tentei ir atras dele mas não ia adiantar, ambos estávamos de cabeça quente, deixei ele ir. Em poucos minutos Howie bateu na porta da casa de AJ, D. Denise atendeu a porta e ficou surpresa em ver quem era.


– Oi! AJ estar? – perguntou Howie coçando a cabeça

– Entra, ele tá lá na sala, você sabe o caminho, né? – disse a mãe de AJ

– Howie? O que aconteceu, cara!!! – falou AJ surpreso ao ver o amigo

– Tudo, AJ tudo! – respondeu Howie enxugando as lágrimas

– Não acredito!!! Vocês brigaram? – perguntou AJ sentando-se no sofá

– Não agüento mais, AJ. Sabe quanto tempo estamos noivos? Ela nem fala em marcar a data do casamento. No início ela era mais romântica ! – falou Howie também sentando no sofá

– Calma, você tá muito nervoso! – falou AJ tentando acalmar o amigo

– Ela nem tem tempo pra mim. Só para a carreira! – lamentou Howie

– Vocês eram o casal perfeito, vocês tem que sentar e conversar com calma – falou AJ

– Disse bem, éramos o casal perfeito, não somos mais – respondeu virando-se para a tv que estava ligada, porém sem som.

– Calma! Você está com raiva, e com raiva dissemos e fazemos coisas que nos arrependemos – falou AJ desligando a tv.

– Ela disse que quer um tempo, quer passar algumas semanas no Brasil – falou Howie

– Deixa ela ir, vai ser bom para os dois, assim vocês podem pensar e ver o que realmente querem. – falou AJ dando um copo de água com açúcar para o amigo

– Posso dormir aqui hoje? – perguntou Howie entregando o copo para AJ

– Claro! Minha casa é sua casa. Somos amigos lembra? – falou AJ

– Algo me diz que vocês ainda vão ser muito felizes - completou AJ

– Só se for em outra reencarnação, AJ! – falou Howie subindo as escadas


E assim foi, Howie dormiu na casa de AJ e eu fiquei a madrugada toda sem conseguir dormir, andando de um lado para o outro da sala, pensando em tudo que foi dito e no que não foi dito também. Só não fiquei preocupada com o Howie pois AJ ligou-me avisando que ele iria dormir lá.

No outro dia Howie acordou mais calmo, tomou café com AJ e foi para casa. Eu estava tomando café quando ele chegou. Avisou-me que eu poderia viajar sem problemas e que eu o desculpasse pela explosão.

Eu disse que quando voltasse com certeza tudo iria ser resolvido tudo de uma vez, ou tinha casamento ou acabava tudo de uma vez.

Dois dias antes de eu viajar, fiz com os boys um show em benefício a crianças carentes. Foi um sucesso, eles sempre ajudam no que podem as pessoas. Depois do show, que durou quatro horas, fomos para uma pizzaria, território de Nick. Estávamos felizes na medida do possível.

No dia de minha viagem, os rapazes foram deixar-me no aeroporto. Howie me deu um beijo, e os outros me abraçaram, depois de longa despedida, embarquei.

Ao desembarcar no Rio de Janeiro, peguei outro vôo para minha cidade. Depois de longas horas de viagem finalmente cheguei, estava na minha cidade querida. Até que não mudou muito, apesar do tempo que passei fora.

Hospedei-me em um hotel perto de uma das praias, andei um pouco pelo calçadão, voltei e fui descansar um pouco. Como iria passar algumas semanas, liguei para minhas amigas mais íntimas, e tive tempo suficiente para ir na casa de cada uma delas, foi uma festa.

Os dias eram tão longos, que realmente tive tempo para refletir tudo o que havia acontecido e o que realmente eu queria.

Neste meio tempo, tive que ir ao Rio de Janeiro e a São Paulo, pois as emissoras de tv descobriram que eu estava no país. Avisei que estava de férias mas não adiantou, chovei telefonemas. Então fui as emissoras de tv e rádio, e surpreendi-me, pois não sabia que era tão conhecida, e eu tinha muitos fãs, foi no mínimo interessante.

Tirei fotos, dei autógrafos, entrevistas aqui e ali, mas em nenhum momento falei de minha vida pessoal. Depois de tudo ainda deu tempo para voltar a minha cidade. Despedi-me de minhas amigas e enfim voltei para Orlando.

Ao desembarcar vi logo o rosto de Howie, mas os outros boys também estavam lá. Foram tantos abraços e beijos de boas vindas, parecia que eles não me viam a séculos, e fiquei fora apenas algumas semanas.

Howie e eu fomos para casa, chegando lá, desarrumei as malas, tomei um banho e troquei de roupa, enquanto que Howie preparava um lanche para nós. Fui para a cozinha e falei que havia pensado bastante e tinha tomado uma decisão. Ele também disse o mesmo, mas deixou que eu falasse primeiro.


– Howie! Você tinha razão! Nós estávamos distantes, mas agora tudo vai mudar – falei tomando um suco

– Dryelly! Eu te amo demais para deixar-te! Sou seu e você é minha – falou segurando minha mão

– Percebi que também te amo muito! Vamos marcar a data do casamento para o mais breve possível! – respondi olhando em seus olhos

– Já pensou em uma data? – perguntou-me enxugando as lágrimas que insistiam em rolar pelo seu rosto.

– Amanhã se você quiser! – respondi empolgada

– Calma! Quero tudo muito perfeito, quero você a noiva mais linda do mundo – disse beijando minha mão.


Depois de tanto pensar decidimos que o casamento seria daquela data a um mês, nem um dia a mais. Em seguida fomos para a gravadora, Howie estava atrasado para a reunião. Quando chegamos contamos a novidade e também tive surpresas, o Nick estava namorando, era a tal garçonete, que ele vivia paquerando, seu nome era Priscilla, super simpática combinou direitinho com ele.

O AJ também não ficou para trás, arrumou uma morena do jeito que ele gosta, seu nome era Katie, e ela trabalhava no MacDonalds.

O tempo passou voando, super rápido, quando vimos já era o grande dia. Eu estava super nervosa e Howie também. Fui fazer cabelo, maquiagem, essas coisas, enquanto que Howie também foi ficar lindo para mim.

Meu vestido era lindo, branco, longo, com uma calda comprida e o véu, claro. Parecia um conto de fadas. Tudo muito perfeito como ambos queríamos.

Na Igreja estavam  os boys, seus familiares, a mãe, o pai e irmãs, e irmão de Howie, até sua prima da Alemanha também encontrava-se presente, e minhas amigas do Brasil, que mandei busca-las, e o melhor de tudo, nada de imprensa.

Depois claro, fomos todos para a recepção, cumprimentamos a todos, partimos o bolo, tomamos champanhe, ficamos um pouco na festa, foi tudo como manda a tradição, depois de um tempo fomos embora debaixo de uma chuva de arroz, na saída da Igreja também tomamos um banho de arroz. O carro de Howie estava cheio de latinhas penduradas atrás.

E melhor ainda foi a lua de mel, que passamos em Orlando mesmo, tínhamos uma casa, fomos para lá. Foi uma explosão de sentimentos, realmente Howie é caliente, foi uma verdadeiro vulcão em erupção nossa lua de mel.

O tempo foi passando, e nós, agora estávamos casados. Continuamos nossas vidas, com shows, turnês, novos cds e tudo mais. Fiquei grávida cinco meses após a nossa união. E Howie é papai de dois lindos gêmeos, Ashley e Howard Jr..

Os Backstreet Boys a cada cd lançado fazem cada vez mais sucesso, e continuam ajudando as pessoas com suas fundações e shows beneficentes. Minha vida profissional também vai de vento e popa como dizem.


Mas não vivemos felizes para sempre,

porque não acabou,

continuamos vivendo ...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para quem gostou de Dryelly, em breve a história: Dryelly De Volta. Aguardem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dryelly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.