Emoções escrita por DrykaSantana


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225521/chapter/9

Dois dias seguintes e estão voando para Orlando, onde os outros Boys esperam Howie com uma festa surpresa. Após algumas horas finalmente desembarcam no aeroporto de Orlando, onde quem o espera é o Brian.

-          Nossa!! Que saudades!!! – fala Brian abraçando Howie

-          Eu também morri de saudades de vocês!! – fala Howie

-          Quero te apresentar a Kyra!! – diz o Howie apontando para a garota

-          Oi! Prazer!!! – Brian cumprimenta a moça surpreso

-          Ela é minha namorada!!  - revela Howie sorridente

-          Na...na...namorada? – surpreende-se Brian

-          Onde os outros estão? – quer saber Howie curioso

-          Vamos!! Vou levar vocês ate o pessoal... – fala Brian segurando a mala da jovem

E os três seguem no BMW de Brian ate a casa do AJ, na casa encontram-se alem dos outros boys, os pais de Howie e irmãos, Aaron Carter e alguns outros amigos de Howie, alm das esposas dos outros boys também. Chegando na casa todos o esperam super ansiosos, todos tão as boas vindas ao amigo.

-          E ai amigo!!! – fala Kevin abraçando Howie

-          Oi! Gente!! Que festa!!! – diz Howie emocionado

-          Seja bem-vindo de volta!!! – fala AJ

-          Viva o Howie!! – grita Nick

-          Oi! Meu filho!! Que saudades... – fala a mãe

-          Oi! Mama D.  –fala Howie abraçando-a

-          Gente quero apresentar a vocês uma pessoa!! – fala Howie antes de começar o som

-          Quem? – pergunta Aaron

-          Kyra!! Minha namorada!! – diz Howie apontando para a jovem

-          NAMORADA? – dizem juntos os boys

-          Você não perde tempo hein meu irmão? – fala John aproximando-se

E Kyra segui cumprimentando todos da festa, Kevin, Brian, Nick e AJ ficam um pouco cismados com a jovem no inicio, mas depois decidem ver no que dará. E a festa começa, mas sem hora para acabar.

E o tempo vai passando, depois de muita festa, os deveres, os Backstreet Boys começam as reuniões para colocar a agenda em dia e começam a tratar das musicas do novo Cd, clips, turnês pelo mundo, promoções para o cd e idas a emissoras de tevês e rádio.

Kyra aos poucos vai tornando gerente da Tabu, já que o Howie fica muito ocupado com a questão da carreira. Os outros boys passam a gostar muito dela, em nada parecida com a Valerie, Kyra apóia ao máximo, Howie e seus amigos.

Num dos raros dias de folga, Howie sai com Kyra para um cinema, Brian leva LeighAnne para um jantar romântico, AJ e Sarah junto com Kevin e Kristin e o Nick que a cada semana arruma uma namorada diferente seguem para uma festa na Mansão Play Boy.

Depois do cinema Howie e Kyra seguem para a casa, onde a  jovem tem uma surpresa, a casa toda decorada com flores, velas aromatizadas acesas e uma mesa pronta para uma jantar bem romântico.

Os dois jantam tranqüilamente e depois vão para a sala onde Howie traz uma pequena caixa.

-          Meu amor!!! Eu te amo!! Aceita essa aliança de compromisso?  - diz Howie ajoelhando aos pés da jovem e abrindo a caixa onde encontra-se um anel de brilhantes.

-          Howie!!! O que você está me propondo? – pergunta Kyra com lágrimas nos olhos sem acreditar no que acabara de ouvir.

-          Quer casar comigo? – pergunta Howie sorridente

-          Aceito!!! Aceito!!! – diz a jovem emocionada levantando Howie que encontrava-se de joelhos aos seus pés.

-          Meu coração bate no ritmo do seu!!!  - diz Howie colocando o anel no dedo de Kyra 

-          Eu sou sua e você é meu!!! Sempre estarei com você!! Nas alegrias e tristezas... – começa Kyra

-          Eu sou seu e você é minha...sempre estarei com você...nas alegrias e tristezas... – repete Howie

Depois das declarações os dois beijam-se calorosamente, passam a noite juntos e no dia seguinte contam a todos do noivado. Os amigos e familiares decidem fazer uma festa de noivado, sem imprensa, que acontece dois dias seguintes.

Um mês passa-se bem rápido, e os rapazes com inúmeras musicas prontas, entram em estúdio para as gravações.

-          Agora é sua vez de... – começa AJ

-          Eu sei...eu sei... “You’re my first thought everyday”...- interrompe Howie

-          Acorda Howie!! Essa é à parte de Brian – fala Kevin

-          É? – quer saber Howie

-          Amigo!!! Estou vendo na sua testa escrita: CAMA! – diz AJ brincando

-          Me dá minha parte e vamos gravar...  – fala Howie testando os fones

-          Vamos gravar quantas musicas hoje? Estou morrendo de fome...- fala o Nick pegando o violão

-          De novo? Nick, você acabou de comer uma pizza inteira!! – brinca Brian

-          Isso foi ontem!! – responde Nick sem graça

Posteriormente as brincadeiras os jovens começam a gravar algumas musicas, ajustam outras letras e escolhem as que realmente querem no cd, dão toques pessoais em cada uma das melodias.

À noite os cinco junto com suas esposas e noivas fazem um programas juntos, locam filmes de diversos gêneros em uma locadora e assistem a todos na casa do Brian regado a muita pipoca, pizza e refrigerante.

E passam dias, semanas, meses, finalmente depois de meses em estúdios, o cd fica pronto, é escolhido o primeiro single e é gravado o primeiro clip da primeira musica do novo cd. O tão sonhado dia de apresentações começa.

Primeiro eles vão a programas de tevês para divulgações com platéias cheias com fãs eufóricas. Um sucesso avassalador começa ou recomeça. Nas saídas das emissoras centenas de milhares de fãs sempre os acompanham.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Emoções" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.