Everything About You escrita por Paloma Machado


Capítulo 39
Queridas leitoras.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225501/chapter/39

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOI GENTE, de novo. HAY.

Todos sabem que o Nyah! vai excluir as fics com pessoas reais, então a EAY vai ser excluída. Mas quem ainda não terminou de ler, não se preocupe, eu irei postá-la novamente nesse tumblr aqui. Ou quem queira ler de novo ou ler novas fics que terão lá! Então, em breve todos os capítulos vão estar lá como estavam aqui, bem bonitinhos, ok? Queria pedir p vcs curtirem essa page aqui, que eu mesma criei :B E também me seguirem no twitter, aqui e aqui. E tambéééém me seguirem no meu tumblr de 1D, aqui. Eu sou chata pra caramba né? Eu sei. Mas enfim, deu! HAHAHA.

Beeeeeeeijos ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything About You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.