Everything About You escrita por Paloma Machado


Capítulo 33
Difícil é lembrar


Notas iniciais do capítulo

How u doin???? Ou vas happenin???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225501/chapter/33

Fiquei com vontade de sair atrás dela e xingá-la mais um pouco. Mas me segurei ali. Pensei em algum modo de me distrair, sair sei lá. A primeira coisa que veio na minha cabeça é: Festa. Saí do banheiro e passei por um balcão onde tinha uns folhetos lá, uns me chamaram atenção, era de uma festa chamada “Heaven” (okay, eu inventei). Peguei um deles e fui pra casa. Não encontrei mais a Lucy, ainda bem.

– QUEM AÍ QUER IR NUMA FESTAAAA? – gritei chegando em casa.

– Oi? – disse Andy sem entender nada.

– É, jovens, festa. – falei.

– Mas...? – disse Julia.

– Mas nada! Vamos sim, cara, a gente não saiu de casa até agora!

– É verdade. Eu pilho. Mas aonde? – disse Julia.

– Aeee. É uma tal de... de... Heaven. – falei olhando o folheto.

– Você nem sabe aonde é! – disse Andy.

– Sei sim. Tem aqui o endereço.

– Vamos então! – disse Rachel.

– Que horas é? – perguntou Andy.

– As dez. – respondi.

– Tá quase na hora, vamos nos arrumar. – disse Julia.

– OK! – falamos juntas.

Resolvi não contar pras meninas que eu tinha encontrado a Lucy. Fui na cozinha e comi alguma coisa, tomei refrigerante e fui tomar banho. Tentei não pensar no Harry, por mais que eu não conseguia.

Me arrumei e fui pra sala, Rachel também já estava pronta.

– Tá linda hein! – falei.

– Você também. – disse ela.

Andy e Julia chegaram já prontas.

– Vamos? – perguntei.

– Vamos! – disseram elas juntas.

Pegamos um táxi e chegamos lá. O lugar estava lindo! Ficamos um pouco na fila. Nós pagamos e entramos.

– Wow! – falei olhando em volta. – Andy, como você não pode beber ainda, você cuida da gente. Não tenho certeza que vou sair daqui bem. – falei e ela riu.

A gente foi entrando, se misturando... Fomos tomar alguma coisa. Depois acabei perdendo elas de vista.

POV Rachel

Eu já estava mais ou menos bêbada, perdi as meninas de vista, resolvi ir dançar logo mesmo. Fiquei com um menino, mas me senti culpada por causa do Zayn, mas se bem que nós nem estamos juntos, não tem problema... Eu acho.

POV Andy

Não podia beber, pois é. Mas nada que me impedia de tomar uma ice. Alguns garotos vieram querendo “ficar” comigo. Eu dei fora em todos. Fiquei pensando no Niall, será que ele faria o mesmo com tantas meninas dando em cima dele? Do mesmo jeito, não sou dessas.

POV Julia

Já estava bem feliz, rindo de tudo e dançando que nem uma minhoca em convulsão. (WTF?) Antes mesmo, fiquei pensando no Liam, não iria “traí-lo”. Se bem que nós não estamos juntos mas... Não, não mesmo, nós estávamos saindo juntos! Eu não queria magoá-lo mesmo não estando completamente juntos. Enfim, continuei a me divertir, depois que finalmente encontrei Julia, Andy e Rachel.

POV Anne

Eu estava bêbada, mas consciente (como pode isso????) , tinha passado um bom tempo que nós estávamos lá. As pessoas empurrando, eu toda tonta, acabei caindo no chão e quase fui pisoteada. Alguém me salvou, me pegou no colo e me levou pra um corredor.

– Quem é, porra? Me deixa lá. – falei, ou tentei falar.

Olhei pra ver quem era. Cook.

– Oi, Anne. – disse ele.

– Cook?

– É, sou eu. Você tá bem?

– Bom, pelo fato de eu ter quase morrido pisoteada, não. E você? Ah, obrigada por me salvar.

– É, de nada. O que aconteceu?

– Ah, eu briguei com o Harry. Mas eu não vim aqui pra pensar ou falar disso, quero mais é esquecer. O que você tá fazendo aqui? – perguntei.

– O mesmo que você, tentando esquecer os problemas.

– Harry é um problema? Ah, já estou falando dele outra vez. Vamos dançar?

– Vamos!

Então, assim foi. Tomei mais umas e fiquei pior do que já estava.

Algum tempo depois...

Acordei deitada na minha cama, o que tinha acontecido ontem? Como eu fui parar ali? Só lembro de ter ido comprar bebida! Ai meu Deus e agora? Saí correndo da cama, estava toda dolorida. Fui procurar as meninas, Rachel estava deitada , lê-se jogada, no sofá. A Julia estava no chão! E Andy estava no quarto dela, de pijama e parecia um anjinho.

Tinha um bilhete em cima da mesa.

“Anne, você já deve ter acordado, enfim, fui eu que deixei você e as meninas em casa, Andy era a única sóbria e me ajudou. Espero que esteja bem xx

Cook.”

Awn, o Cook aturou 3 bêbadas. Eu bêbada fico insuportável. Eu ainda estava com a roupa de ontem e minha maquiagem estava toda borrada. Fui tomar banho e coloquei uma roupa normal. Era meio-dia e pensei em fazer o almoço. Lê-se: colocar alguma coisa no micro-ondas.

Acordei as meninas, Rachel ao se levantar quase caiu, Julia continuou no chão, tive que levantá-la. Andy estava ótima, sorte a dela.

– Continue assim, Andy, não segue o exemplo da sua irmã. – disse Rachel.

– Alguém lembra de alguma coisa? – disse Julia.

– Eu lembro. – disse Andy.

– Eu fiz alguma merda? – perguntei.

– Merda é apelido pro que você fez, Anne.

– Que que eu fiz?

– Você ficou com o Cook.

– O QUE? – gritei.

– De novo... – disse ela.

– Não pode ser, aonde?

– Lá na festa ué, onde mais? – disse ela.

– Tá, mas não foi na rua não né?

– Não.

– Como a gente voltou? Tinha muita gente?

– De táxi, na rua não.

– Ai meu Deus! – falei desesperada.

– Calma, Ann, tinha muita gente lá, ninguém deve ter percebido. – disse Julia.

– É, pode ser. Mas se alguém viu e tirou foto só pra me ferrar?

– Acho que não... – disse Andy.

– Bom, vou tomar banho. – disse Rachel.

– E eu, fiz alguma coisa, Andy? – perguntou Julia.

– Não. Estava bêbada, mas não fez nada de errado. Só ficou insuportavelmente insuportável.

– Imagino. Vou pro banho também. – disse ela.

– E agora, se o Harry descobrir?

– Calma, isso vai servir de lição pra ele. Ou não. Dele não acreditar em você.

– Ele nunca vai me perdoar outra vez. – falei.

– Ele pode não descobrir. E vocês brigaram e tals. Calma. Vamos comer pizza? – disse ela.

– Pode ser.

Ela colocou a pizza no micro e eu fui mexer um pouco no computador. Entrei no meu twitter e havia pessoas me xingando como sempre, mas não tinha nada a ver com eu ter ficado com o Cook, ainda bem. Não me aguentei e entrei no twitter do Harry. Havia um novo tweet:

“Estou confuso.”

É, devia estar bem confuso mesmo. Mas eu agora não tinha moral pra xingar ele ou ficar brava com ele. O jeito era esperar que nenhuma foto minha ficando com o Cook tivesse saído.

Andy chamou dizendo que a pizza estava pronta, fui até a cozinha com as meninas e na hora que fui cortar a pizza reparei que estava sem meu anel.

– CADÊ MEU ANEL? – gritei e as meninas se assustaram.

– Porra, Ann, que susto! – disse Julia.

– Cadê meu anel?! – gritei e saí correndo atrás do meu anel.

Olhei na minha bolsa, não estava lá. Olhei na mesinha do quarto, também não. Olhei na cama, muito menos.

– Ann! Ele tá aqui, calma, menina. – disse Andy.

– ONDE? ONDE? ONDE?

– No meu bolso. Eu havia guardado ele pra você antes de ficar bêbada. Por preucaução.

– AHHHH ANDY, EU TE AMO. – saí correndo e abracei ela.

– Eu sei, eu sei, agora me solta. – disse ela.

– Ok, vamos comer. – disse Julia.

– Preciso tomar um remédio pra dor de cabeça. – falei.

– Eu também. – disse Rachel.

Depois de comer, tomei um remédio e fui colocar os meus números de pessoas importantes no meu celular, avisei-as que era meu novo número. Eu sou uma idiota mesmo, quebrei o negócio e ele ficou sem chance de ser arrumado. Eu queria conversar com o Harry, mas ele podia estar ocupado, então resolvi deixar pra lá.Acho que ainda não era a hora.

Arrumei meu quarto e voltei pro computador. Alguém me enviou um tweet com link de algumas fotos, fiquei com medo e acabei abrindo. Era o Harry com uma menina lá, não sabia quem era, havia 3 fotos dele com ela.

Okay, não vou pirar, não vou pirar. Calma Anne, só pode ser uma amiga ou sei lá. Calma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, nome da festa ridículo, eu sei, só li em um negócio e resolvi botar. Desculpem, fiquei com preguiça de fazer o look da Julia e da Andy, fiquei com preguiça de fazer até o da Anne. Créditos a Raquel que fez o look dela mesma LOL
HAHAHA ok, o que vocês acharam hein hein hein? Reviews com styles? Recomendações lindas? Pf pf pf *--*