Everything About You escrita por Paloma Machado


Capítulo 31
"Despedida"


Notas iniciais do capítulo

Vas happenin? Falo com vcs lá embaixo, amoras xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225501/chapter/31

As meninas nos contaram como foi o encontro delas, eu mostrei o meu anel lindo, elas amaram! Logo depois fomos dormir. Coloquei o celular pra despertar as cinco horas da manhã, iria aparecer de surpresa lá na casa do Harry. Deitei na cama e quase não consegui dormir, pensando no dia seguinte, mas pensei tanto, que deu sono.

Meu celular começou a tocar, era o despertador. Parecia que eu tinha dormido um minuto. Levantei com um pouco de dificuldade, devida a querida preguiça.

Tomei banho e me arrumei. Eu iria sozinha até a casa do Harry, elas iriam de táxi mais tarde pro aeroporto, eu iria com elas, só que não avisei a elas. Bom, elas não vão ficar preocupadas.

Comi um sanduíche na cozinha e fui pra casa do Harry. Estava frio e escuro na rua. Harry havia me dado a chave da casa dele a alguns dias, então não seria preciso acordar Louis, ou logo ele, pra abrir a porta pra mim. Eu penso em tudo mesmo né, eu sei, eu sei.

Abri a porta com cuidado, sem fazer nenhum barulho. Fui em direção ao quarto do Harry. Ele estava dormindo que nem um anjo, como sempre. Me deitei na cama do lado dele. Fiquei olhando ele dormir e fazendo carinho no rosto dele.

Ele foi abrindo os olhos devagar, quando me viu ele deu um sorriso.

– Bom dia, bebê. – falei.

– Bom dia, o que você veio fazer aqui tão cedo?

– Queria fazer uma surpresa pra você, só isso.

– Eu gostei!

– Que bom. – falei sorrindo.

– Que horas são? – perguntou.

– Cinco e quinze. – falei olhando no meu relógio.

– Acho melhor eu me levantar.

– É. – falei me levantando da cama.

– Anne, desculpa, mas, é melhor eu perguntar antes.

– O que?

– Eu estou pelado.

Eu comecei a rir que nem uma maluca.

– Sério? – falei tentando me conter das risadas.

– Sim, eu durmo pelado.

– Eu já sabia disso, mas é estranho ver isso agora. –falei ainda rindo, ele riu junto comigo.

– Você vai ficar aqui vendo eu me trocar então? – disse ele fazendo cara de quem tava pensando besteira.

– Claro...

– Sério?

– ... que não! – falei rindo.

– Por um momento eu pensei...

– Por um momento você pensou besteira! Vou lá na sala te esperar, vestido hein. – falei dando um selinho nele.

– Tá bom. – disse ele fazendo beicinho.

– Não adianta, Harry! – falei e saí do quarto.

Fui pra sala e lá estava Louis.

– Oi, Boo Bear! – falei.

– Oi, Ann! Tudo bem? – disse ele me abraçando.

– É, só pelo fato de eu quase ter visto o Harry pelado, tudo bem.

– Nós vemos toda hora, ele acha que não tem ninguém em casa. Vai se acostumando. – disse ele e eu comecei a rir outra vez. – Bem, tenho que me arrumar. Já volto. Fica vendo TV aí, sei lá.

– Ok, vai lá, bundudo. – falei e dei uma palmadinha no bum-bum dele.

– Ai! – ele deu um gritinho e eu ri.

Louis tem a bunda maior que a minha! Que isso, gente? Não pode. Liguei a TV e me sentei no sofá. Alguém bateu na porta, fui até lá atender. Sim, estava me sentindo a dona da casa. Era Liam, Zayn e Niall.

– Olá, Anne. – disse Liam.

– Vas happenin’, Ann? – disse Zayn.

– Oi, Ann. – disse Niall todo sonolento.

– Oi, meninos, Niall, tá com sono?

– Você não faz ideia.

– Niall veio se arrastando até aqui. – disse Liam.

– Own, tadinho, vem aqui! – falei e puxei ele pra um abraço, ele me abraçou também, colocando seu queixo encostado no meu ombro.

– As meninas vieram também? – perguntou Liam.

– Não, só eu. Mas elas vão no aeroporto.

– Ah, bom! – disse ele.

– Os outros preguiçosos já acordaram? – perguntou Zayn.

– Sim. – falei. – Eu acordei o Harry, na verdade.

– Ah sim. – disse ele sorrindo.

– Estou pronto. – falou Harry chegando na sala.

– E aí, peladão. – brinquei.

– Você viu o Harry pelado? – perguntou Zayn.

– Não, por gentileza, ele me avisou que não estava devidamente vestido. – falei e todos riram.

– É assim todo dia. – disse Niall.

– Tenho que me acostumar. – falei.

– Então, já estão todos prontos? – falou Louis.

– Infelizmente sim. – disse Harry e eu o abracei forte.

– Então... – disse Louis sendo interrompido pela campainha.

– Deve ser aquela van. – disse Liam.

– Então eu vou indo a gente se vê lá. – falei.

– Tudo bem. Não se atrasa. Espera! – disse Harry.

– O que?

– Você e as meninas não vão poder nos ver se chegarem lá como quem não quer nada. Vai ter muitas fãs lá. Vocês tem que ter isto e mostrar pra qualquer pessoa que trabalha lá. – disse ele me dando tipo um cartão de “passagem”, tipo aquelas coisas vip’s. [Me matem, não sei o nome desse troço]

– Okay! Até mais, viados. – falei.

– Ei! – disseram eles e eu comecei a rir.

Fui correndo até em casa e as meninas estavam saindo.

– O táxi já tá lá? – perguntei.

– Primeiro, oi. Segundo, onde é que você estava. Terceiro, sim. – disse Julia.

– Oi, na casa do Harry, ok, vamos. – falei.

Entramos no táxi e nos dirigimos até o aeroporto, nos dirigimos não, o taxista na verdade. Chegamos lá e haviam muitas pessoas, a maioria eram meninas, obviamente directioners.  Contei pras meninas dos cartões e foi o que fizemos, até sermos interrompidas por um bando de meninas.

– Hey, você não é a namorada do Harry? – disse uma delas.

Merda. Tinham me achado, quer dizer, nos achado, a gente tinha que ter agido como espiãs, sem chamar a atenção de ninguém.

– E vocês não são as ficantes do Zayn, Niall e Liam? – perguntou outra.

– Sim, oi, precisamos ir. – falei.

– O que vocês estão fazendo aqui?

Elas nos abordaram, estavam quase nos sufocando, as meninas estavam com uma cara de “WTF?” eu estava é assustada, e se elas saíssem nos pisoteando? Ok, exagero, eu sei, mas depois do que fizeram comigo, não duvido.

Ignoramos e acabamos encontrando uma mulher que trabalhava lá, pelo iniforme. Mostramos pra ela o tal cartão e ela nos dirigiu a um corredor onde havia muitas portas. As fãs não nos seguiram, por causa dos seguranças, ainda bem.

– É aqui, podem entrar. – disse a mulher apontando pra uma das portas.

Abri a porta e lá estavam os meninos e Eleanor, mas também, uma pessoa que havia virado indesejável pra mim. Lucy, é.  A “amiguinha” do Harry. Primeiro, o que ela tava fazendo ali mais cedo que nós? Segundo, POR QUE DIABOS ELA ESTAVA ALI? Terceiro, POR QUE ELA ESTAVA ABRAÇADA COM O HARRY?

– Oi novamente! – disse Harry saindo dos braços dela e correndo pra me abraçar.

– Oi! – disseram os meninos.

– Oi, gente. – falei.

– Olá, meninas. – disse ela na maior falsidade possível.

Não sei por que, mas ouvir a voz dela me deu um aperto no coração, como se eu tivesse que me afastar dela, como se ela tivesse feito algo de mal pra mim, no passado. Tentei me lembrar, olhei bem pra ela.

– Oi. – falamos nós juntas.

– Tudo bem, Rachel? – disse Zayn sorrindo pra Rachel.

Ela saiu correndo pra abraçar ele, a cara de surpreso dele foi a melhor.

– Tudo e você? – perguntou ela se afastando, meio que com vergonha.

Andy e Julia foram ao encontro de Nialler e Liam, eles ficaram conversando juntos. Louis veio me abraçar.

– Boo Bear! Vou sentir sua falta. – falei.

– E eu? – perguntou Harry.

– Eu sinto sua falta, Harry! – disse a piranha da Lucy.

– Pode deixar, eu posso sentir falta dele também. – falei abraçando de um lado, Harry e do outro, Louis.

– Tudo bem. – disse ela.

Fiquei pensando que essa voz dela não me é estranha, também, como o cabelo dela não é, o formato do rosto. Eu já tinha visto essa menina em algum lugar.

– Lucy, antes mesmo de eu conhecer você, eu acho que já te vi. – falei.

– Sério? Onde? – perguntou ela com uma cara meio suspeita.

– É, não consigo lembrar.

– Ah, que pena, então! – disse ela rindo falsamente.

– É, que pena, mas vou tentar lembrar. – falei.

– Então, garotos, já está na hora de entrar no avião, primeira parada: Sydney! [Finjam que começou aqui a tour, ok?] – disse um homem aparecendo do nada.

– Bem que você poderia ficar aqui? – falei e Harry me abraçou.

– Eu vou voltar rápido, você vai ver. – falou ele.

Quando percebi, já havia começado a chorar.

– Hey, não chora, se não eu choro também. – disse ele.

– Vou tentar. – falei limpando o rosto.

– Vamos, ninguém quer perder o voo, não é? – disse novamente o homem.

– Eu te amo, Harry, não esquece de mim. – falei dando outro abraço nele.

– Nem se eu quisesse. Eu te amo. – disse e me beijou.

– Harry, leva essa pulseira minha... – falei tirando a pulseira do pulso. – Usa ela.

A pulseira eu tinha comprado ela, estava escrito “Harry e Ann”.

– Eu nunca vou tirar. – disse ele colocando a pulseira.

– Boa viagem. Eu te amo. – falei e dei um beijo na bochecha dele.

– Eu te amo mais! – disse ele sorrindo.

Me despedi dos outros meninos, chorando que nem uma condenada, mas ok. Os meninos saíram da sala, disseram que tínhamos que sair depois, pra não dar confusão, então lá ficamos eu, Andy, Julia, Rach, Eleanor e Lucy.

– Acho que já podemos ir. – disse Eleanor.

– Como você não consegue chorar, El? – perguntei.

– Me acostumei. – disse ela. – Você também vai.

– Assim espero.

Rachel, Andy e Julia estavam com os olhos vermelhos e brilhando, segurando pra não chorar. Saímos da sala, passamos pelas fãs gritando e nos chamando, tivemos que ignorar.

– Tchau, meninas! – disse Lucy.

Do nada eu lembrei da voz dela, eu não pude acreditar. Era ela, uma das meninas que me espancou naquele dia que eu saí pra andar de skate. Eu tinha certeza que era ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, esse capítulo deve ter sido decepcionante pra vocês, pois foi pra mim. Enfim, reviews bons ou ruins? Sugestões? Reclamações? Recomendações? Aceito tudo! Se alguém quiser falar comigo:
Tumblr de 1D/Harry Potter: vashappeningevery1.tumblr.com
FC no Twitter: @__1dpotatoes
Twitter pessoal: @_pfvrpaloma