Everything About You escrita por Paloma Machado


Capítulo 27
Depois diz que não tá com ciúmes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225501/chapter/27

Era a minha mãe no telefone.

– Oi mãe! – falei.

– Oi filha, tudo bem?

– Tudo e com você? Estamos com saudades.

– Ah, filha, eu também, como está a Andy, suas amigas?

– Estamos todas bem.

– Que bom! Tenho uma ótima notícia pra vocês.

– Que notícia?

– Eu vou me mudar aí pra Londres!

– Sério? Quando? Aonde?

– Calma. – disse ela rindo. – Amanhã! E eu comprei um apartamento pra mim.

– Ai mãe que legal!

– A MÃE TÁ NO TELEFONE? – gritou Andy do corredor.

– Sim, Andy. – falei.

– DEIXA EU FALAR COM ELA. – disse ela “arrombando” a porta.

– A Andy vai falar contigo aqui.  – falei entregando o celular pra ela.

A campainha começou a tocar e eu fui lá atender.  Abri a porta e era o Cook.

– Cook? – falei tirando o sorriso do rosto.

– Oi, Anne. A gente precisa conversar.

– A gente não tem nada pra conversar. – falei tentando fechar a porta, mas ele botou o pé.

– Me escuta! – falou.

– Um minuto. – falei fechando a porta e indo pro corredor com ele. – O que você quer?

POV Harry

Estava subindo as escadas do prédio da Anne, chego no andar e ouço a voz dela.

– O que você quer? – era ela.

– Anne, eu ainda te amo. E eu sei que você não ama aquele cara lá, você me ama.

– Para com isso! Eu não te amo mais. Coloca isso na tua cabeça, por favor? Eu amo o Harry, sim. E você não tem nada a ver com isso, agora vai embora. – Anne falou.

– Ama um cara que não conhece nem há um mês? Fala sério! Você me conhece há anos. E depois que eu te beijei deu pra ver isso. – disse ele.

– É, mas eu perdi esse “amor” por você quando tu foi embora sem ao menos se despedir, agora já era, Cook, eu amo o Harry e acabou.

– Não ama nada!

– Amo, desculpa, mas eu amo, muito. – falou ela.

– Tudo bem, eu respeito, eu ainda vou te amar, mas quero que você seja feliz, não vou te impedir nem te prender a uma coisa que não existe mais entre nós. Desculpa por tudo que eu te fiz.

– Obrigada, eu desculpo mas agora eu tenho que ir.

– É, eu também. Boa sorte.

– Pra você também.  – falou ela dando um abraço nela. Confesso que fiquei com ciúmes.

–  Tchau.

– Tchau, até mais. – disse ele.

Me escondi por que ouvi passos de alguém chegando perto. Eu fiquei feliz em saber que não foi ela que beijou, e sim ele. Mas isso já passou. Ela me ama e isso tá de bom tamanho pra mim. Esperei ele descer as escadas pra sair do lugar onde tava escondido. Ela fechou a porta, esperei mais uns cinco minutos pra bater na porta. Logo ela abriu.

– Oi, Harry! – falou ela sorrindo.

– Oi, meu amor – falei dando um abraço nela – Tudo bem?

– Tudo sim! E você? – falou ela.

–  Melhor agora. Vamos? – falei.

Pensei em não falar do Cook, acho que ela também não falaria, por que pra mim não foi nada de mais.

– Vamos! Meninas, venham. – disse ela e logo elas apareceram.

– Oi, Harry. – falaram todas juntas.

– Oi! – falei sorrindo.

Fomos até onde estava estacionado o carro.

– Louis, Eleanor, Liam e Niall foram em outro carro, eles já devem estar perto de lá. Vocês venham comigo e Zayn. – falei.

– Tudo bem. – falaram elas.

POV Anne

– Oi, Zayn! – falei dando um abraço nele.

– Oi, gente. – disse ele.

Rachel ficou por última a entrar no carro e também dar oi pro Zayn.

– Oi. – disse ela toda envergonhada.

– Oi, tudo bem? – disse ele.

– Tudo e com você?

– Também. – disse ele dando um beijo na bochecha dela. Ela ficou toda vermelha. Ficamos nós quatro atrás e Harry e Zayn na frente.

No caminho fomos conversando sobre diversas coisas, enfim, chegamos. Antes de entrarmos alguns fãs queriam tirar foto com eles, nós levamos numa boa, até tiramos fotos pra alguns deles. Entramos e encontramos o resto do pessoal.

– Até que enfim! Eu to com fome. Oi Andy. – disse Niall.

– Você não vai morrer se esperar um pouco. – falou Harry.

– Oi meninas, prazer em conhecer vocês. – disse Eleanor.

– Oi, Eleanor! Prazer é nosso. – falei.

– Oi! – disseram Andy, Julia e Rachel.

– Tá bom, todos nós estamos com fome. Quem vai pedir? Todo mundo não dá. – disse Louis.

– Eu e o Harry! – falei. – Falem o que vocês querem.

Todo mundo disse o que queria e eles foram esperar lá nas mesas.

– Somos em… – disse Harry.

– Dez – falei.

– Obrigado – falou ele sorrindo.

– De nada – respondi.

Então Harry pediu tudo lá, várias pessoas não paravam de nos olhar e de tirar fotos. Fiquei um pouco incomodada, mas eu tenho que aceitar.

– É muita coisa, chama eles lá pra ajudar a levar, por favor.

– Tá bom. – falei e subi as escadas até o segundo piso, onde eles estavam. Olhei pra eles e reconheci uma menina, aquela tal de Lucy, amiga do Harry. Ela estava rindo com todos eles.

– Oi? Alguém pode ajudar lá pra pegar as coisas? – falei.

– Eu vou! – disse Lucy. – Ah, desculpe, não me apresentei. Sou...

– Lucy? É eu já sei. – falei.

– Ah, tudo bem. – disse ela.

Acho que pareci meio grossa mas deixa pra lá.

– Então, quem mais vai ajudar? – falei.

– Eu. – disse Zayn, Liam e Niall.

– Tá bom, venham então.

Descemos de volta até lá, quando a Lucy avistou o Harry, saiu correndo pra abraçá-lo. Eu fiquei com uma cara de: “WTF?”. Zayn percebeu e sussurrou no meu ouvido.

– Calma. É só uma amiga dele, só amiga.

Eu assenti, chegamos perto dos dois.

– Anne, essa é a...

– Lucy, já sei. – falei. – Pagou já, Harry?

– Sim e...

– Então vamos subir, o Nialler não aguenta mais não é?

– É! – disse Niall meio confuso.

Pegamos tudo e subimos outra vez. Fui sentar do lado do Harry e Lucy sentou rápido.

– Você não ia sentar aqui, ia? – disse ela com um sorriso falso.

– Não tem problema, eu sento em outro lugar.

Fiquei entre Zayn e Louis. A gente ficou brincando enquanto comia, eu tentava não prestar atenção na Lucy e no Harry, mas era impossível. Ele era meu namorado! Ele é.

– Lembra, Harry, aquela na escola que você caiu no barro e se sujou todo e pra não ficarem rindo só de você, eu fiz o mesmo de propósito? – disse ela rindo.

– Sim. – concordou ele.

– Que conhecidencia, não é? Encontrarmos Lucy aqui, logo hoje. – falei querendo cortar.

– Eu vim aqui sozinha mesmo, só queria sair um pouco. – disse ela.

– Hm, legal. Eu vou no banheiro. – falei me levantando.

Eu tinha que me controlar, se não ia estragar o dia. Lavei o rosto no banheiro e voltei com a melhor cara possível. Voltei pro meu lugar e tentei me “infiltrar” na conversa. Resolvemos ir embora.

– Finalmente! Eu não aguento mais essa menina falando. – falei pras meninas.

– Nem me fale. – disse Julia.

Harry se despediu da Lucy e eu nem falei com ele, até chegarmos em casa outra vez. Saímos do carro, Rachel ficou falando com Zayn, enquanto eu andava em direção a minha casa junto com Andy e Julia.

– Não vai me dar tchau, não?

– Tchau, Harry. – falei e continuei a andar. Logo ele segurou o meu braço e me puxou pra perto dele, me abraçou e pôs sua cabeça no meu ombro.

– Eu sou seu, só seu.

– O que você quer dizer com isso? – falei.

– Nada, só o teu ciúmes com a Lucy.

– Ei, ei, ei, eu não to com ciúmes.

– Tá sim.

– Não to! – falei.

– Tá bom, vou fingir que acredito.

– E eu tenho que ir.

– Não esquece de ir hoje lá em casa, tá?

– Por que não chama a Lucy pra relembrar os bons momentos? – falei com um sorriso irônico.

– Depois diz que não tá com ciúmes.

– Tá bom, Harry, tchau.

– Se você não vir, eu vou te buscar.

– Não precisa.

– Tá bom. Eu te amo.

– Eu também me amo. – falei rindo.

Cheguei perto dele e dei-lhe um beijo.

– Eu te amo. – falei.

– Vamo logo vocês aí! – disse Andy.

– Tá bom. Tchau, Harry, tchau Zayn, até mais. – falei.

– Tchau. – disseram os dois sorrindo.

Entramos em casa e percebemos que estava uma bagunça! Arrumamos algumas coisas e ficamos conversando sobre o almoço de hoje e daquela tal de Lucy lá, menina recalcada, eu hein.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!