Everything About You escrita por Paloma Machado


Capítulo 24
Perfeito!


Notas iniciais do capítulo

Aqui estaa, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225501/chapter/24

POV Rachel

Eu não via a hora de me encontrar com o Zayn! Eu estava muito ansiosa. Passei a minha roupa, deixei ela na minha cama. Não via a hora do tempo passar. Fiquei vendo TV com a Andy na sala até que alguém bate na porta. Fui até lá abrir. Era o Harry.

– Oi Harry, a Anne tá lá no quarto. – falei sorrindo.

– Oi, ah, tudo bem, obrigado. – falou ele retribuindo o sorriso.

– De nada.

– Oi, Andy. – falou ele acenando pra Andy, ela acenou de volta.

Quando o Harry sumiu de vista, olhei pra Andy e ela estava com a mesma cara que eu, e talvez até o mesmo pensamento.

– Ui, ui. – falei e ela riu. – Cara, não vejo a hora de sete horas chegar, tipo, não aguento maaaais. – falei.

– Calma, pelo menos você tem hora pra esperar, eu não tenho nem dia. – falou Andy.

– Faz que nem a Anne, ela pediu o Harry em namoro, ok, agora pede você pra sair com ele. Vocês tem se falado? – perguntei.

– É, algumas mensagens, mas nada de mais.

– Então, essa é a hora, se você ficar esperando ele, ele pode também estar te esperando, ou pode estar confuso, com vergonha de pedir.

– Ah, eu também estou com vergonha.

– Então perde ela. Se não vocês vão ficar nessa pra sempre! – falei.

– Pois é. – falou.

– Vai perguntar?

– Vou! – disse ela sorrindo.

– Isso aí.

Continuamos vendo TV até as dez pra seis. Depois fui pro quarto tomar banho, estava chegando a hora!

POV Zayn

Sete horas não chega logo não? Que isso, não aguento mais esperar, estou parecendo o Liam antes do show. Deu seis horas e eu fui direto pro banho. Coloquei uma roupa especial para a ocasião, bom, era parque de diversões, então não precisava nada muito “tchan”, entende? Não era a mesma coisa de ir jantar, ou sei lá.

Arrumei meu cabelo do melhor jeito possível. Escovei meus dentes e fui até a frente do espelho e fiquei me olhando.

– É, acho que tá bom. – falei.

Fui até a sala onde estava Liam, Louis e o Niall.

– E aí, como eu estou? – falei.

– Ai Zayn, você tá lindo, maravilhoso, a Rachel vai amar! – falou Louis fazendo voz de menina.

– Menos, por favor? – falei. – Tomara que eu não faça nenhuma merda lá.

– Tá legal, Zayn. Não vai fazer nada. – falou Liam.

– É, tá ótimo. – falou Niall.

– Parece que eu mergulhei no perfume? – falei chegando perto do Liam.

– Não. – falou Liam rindo.

– Sério, tá bom mesmo?

– Tá bom Zayn, a Rachel vai te adorar. – falou Niall.

– Quem não adora o Malik aqui? – falei brincando.

– Ui bonzão. Que horas você vai buscar ela? – perguntou Louis.

– As sete. – falei.

– Já é dez pras sete.

– Sério? Então tenho que ir tirando o carro, não quero me atrasar nenhum minuto. – falei me apressando.

– Vai lá, boa sorte. – falou Niall.

– Vai lá bad boy. – disse Louis.

– Boa sorte. – disse Liam.

– Obrigado, gente, tchau! – falei.

Desci e fui tirando o carro da garagem.

POV Rachel

Já estava quase pronta, faltava pôr perfume. Peguei tudo de importante e guardei na bolsa. Fui até a sala e lá estava Julia e a Andy.

– Como eu estou? – falei.

– Dá uma volta. – disse Julia. Dei uma voltinha rápida.

– Tá linda! – falou as duas juntas sorrindo, eu sorri também.

– Será que o Zayn vai gostar? Ain, tomara que eu não faça nenhuma merda lá. – falei.

– Ele vai ficar gamadinho em você, sério. E para de pensar assim, você não vai! – disse Julia.

– É, você tá linda. – disse Andy.

– Obrigada, meninas. A Anne ainda tá com o Harry lá no quarto? – perguntei.

– De nada, e estão sim. – falou Andy.

– Ah, então não vou atrapalhar os dois. – falei. – Já são dez pras sete. – olhei no relógio do celular.

– Calma, é as sete não é? Ele vai vir. – falou Julia.

– Ok. – falei.

Comecei a bater o pé no chão repetidas vezes.

– Rachel! – disse Andy rindo.

– Desculpa, é a ansiedade. – falei.

– Estamos vendo!

E nessa hora a campainha tocou.

– É ele, ai meu Deus. – falei.

– Vai lá. Boa sorte! – falou Andy me abraçando.

– Isso aí, boa sorte. – falou Julia me abraçando também.

– Obrigada, meninas! Vou lá. Beijo. – falei.

Abri a porta e, Deus do céu! Que coisa mais linda!

– O-oi. – gaguejei.

– Oi! – disse Zayn me olhando de cima a baixo. – Você tá linda demais!

– Ah, obrigada, você também. – falei. – Ai Jesus. – falei baixinho.

– Oi? – falou ele com uma cara de confuso tão fofa.

– Eu disse vamos, é, isso. – falei.

– Tudo bem, pronta pra se divertir? – perguntou.

– All day, all night. – falei e ele riu.

Pegamos o elevador e fomos até o carro dele. Ele abriu a porta pra mim, own!

– Então, qual brinquedo você prefere? – perguntou ele tentando puxar assunto no carro.

– Ah, eu gosto bastante da roda-gigante! E você? – falei.

– Também, acho mais calminho. É bom. – falou ele.

– Você gosta de algodão-doce? – perguntei. NOSSA VÉI, QUE PERGUNTA É ESSA. (eu sei, eu invento demais)

– Sim, eu gosto. – disse ele rindo. Ai que vergonha. – E você?

– É, também. Desculpa se eu sou muito mal em puxar assunto. – falei.

– Eu também sou. – disse ele rindo, coisa linda.

Finalmente chegamos, e aquela conversa tensa acabou. Zayn estacionou, saiu, e abriu a porta pra mim.

– Obrigada. – falei.

– De nada. – disse ele dando um beijo na minha bochecha, é!

Devo ter ficado toda vermelha, senti minhas bochechas arderem. Fomos andando até a entrada.

– Eu pago. – disse Zayn.

– Não, claro que não, eu pago. – falei.

– Nada a ver, deixa eu.

– Sim, Zayn, você me convidou, eu pago, ué. – falei.

– Não Rachel, eu pago. – falou ele dando o dinheiro.

– Ai, Zayn! – dei um tapa de leve no braço dele e ele riu.

Entramos e eu parecia uma criança feliz, estava sorrindo que nem uma doente, meus olhos deviam estar brilhando. Era lindo todos aqueles brinquedos com as luzes ligadas, várias pessoas gritando, rindo.

– Então, aonde você quer ir primeiro? – perguntou ele.

– Na montanha-russa! – falei.

– Ah não, eu tenho medo. – falou ele se encolhendo.

– Ah, Zayn, vai por mim! – falei.

– Só se você estiver de mão dada comigo.

– Como?

– A gente dá um jeito, tá me devendo uma. – falou ele.

– Tudo bem. – falei pegando na mão dele e saindo correndo em direção a montanha-russa. Parecíamos duas crianças felizes. A fila foi andando e nós finalmente conseguimos entrar.

– De mão dada hein? – falou ele.

– Tudo bem, vamos tentar.

Nos sentamos e tentei dar a mão pra ele por baixo da barra de segurança lá. Consegui.

– Eu vou gritar. – falei.

– Eu nem vou abrir os olhos.

– Ah, para, Zayn! Você vai gostar de ver, sério. – falei.

– Hm. – disse ele.

Começou a se mexer. Eu já dei um gritinho. Foi subindo, subindo até que estava lá em cima, preparado pra descer. Desceu.

Eu comecei a gritar e Zayn também. Olhei pra ele e estava de olhos fechados. Começou a fazer as curvas e as voltas. Eu ficava rindo.

– Abre os olhos, Zayn! – gritei.

– Nem pensar! – gritou.

– Sério, é muito legal! Confia em mim.

E ele abriu os olhos e começou a sorrir. E todo aquele vento batendo no rosto. Ainda estávamos de mãos dadas, pelo menos uma. Estava voltando ao normal e eu não parava de rir.

Saímos das cadeiras e ainda estávamos de mãos dadas.

– E aí, gostou? – perguntei.

– Dá medo, mas depois que você abre os olhos, o medo some! – disse ele.

– Ah, que bom que você superou seu medinho. – falei.

– Ei, não é medinho viu. Aposto que não tem coragem de ir naquele. – falou Zayn apontando pra um brinquedo que eu tinha mais medo. (não sei o nome então vou descrevê-lo, ok)

Ele balançava de um lado pro outro e as vezes girava e parava de cabeça pra baixo.

– Ai não, Zayn! – falei.

– Ai sim, você vai comigo. – disse ele me puxando. – Você tá me devendo.

– Fazer o que. – falei rindo.

Chegamos lá e ficamos na fila por uns 10 minutos. Enfim, fomos no brinquedo, eu gritei demais, nesse eu não ri, quem riu foi o Zayn. Parecia que a gente iria cair, loucura.

– Quero ir de novo! – falou Zayn.

– Nem pensar. Vamos descansar um pouco com os pés nos chão. – falei.

Fomos até um que tinha que atirar em uns bichos e assim ganhava um bicho de pelúcia. O Zayn ganhou um pra mim! Um panda fofíssimo.

– Obrigada, Zayn, coisa linda! – falei abraçando ele.

– De nada. – disse ele meio sem graça e eu sorri.

Depois comemos pipoca e tomamos refrigerante. Eu não queria que aquele momento acabasse nunca.  Brincamos muito e fomos em quase todos os brinquedos! Já eram dez horas da noite, perto do parque fechar. Então resolvemos ir embora.

Voltamos até o carro do Zayn.

– Agora eu tenho que te levar em um lugar. – falou ele ligando o carro.

– Vai me raptar é?

– Posso? – perguntou.

– Pode. – falei.

– Você não pode olhar. Até chegarmos lá, promete? – falou ele.

– Prometo. 

Fechei os olhos realmente e não os abri até que o Zayn dissesse.

– Chegamos, mas espera, não pode abrir. – disse ele.

– Tudo bem. – falei ainda de olhos fechados.

Ele abriu a porta pra mim, pegou na minha mão e me guiou.

– Tudo bem, pode abrir agora. – disse ele.

– Ai, não acredito, Zayn! Que lindo! Meu Deus! – eu só sabia elogiar

Era o famoso London Eye, lugar que eu sempre quis ir!

– Vamos? – perguntou ele.

– Sério? Não, sério mesmo? – falei.

– Sério! – disse ele rindo.

Caminhamos até a entrada, Zayn fez um negócio lá e nós entramos.

Começou a girar e chegando mais pro alto, eu me encantava mais.

– Lindo! – falei.

– Pois é, mas sabe o que é mais lindo disso tudo? – falou ele.

– O que…? – falei me virando pra ele.

– Você. – disse ele se aproximando de mim e nos beijamos, sim! O melhor beijo que eu já recebi na minha vida! Nossa.

Ok, voltamos a vida real por que precisávamos respirar, é.

– Zayn… – falei e Zayn me calou com um selinho.

– Só termine de olhar. – disse ele.

Eu estava pirando por dentro e calma por fora. Eu queria saltitar, gritar, mas obviamente não podia. Faria isso em casa, é mais sensato.

Depois de voltarmos pro chão, nós fomos pro carro dele outra vez. Sem falarmos nada.

– Então, gostou? – perguntou ele.

– Claro, foi o melhor encontro que eu já tive. – falei. – E você?

– Ótimo, pra mim também. – disse ele sorrindo e eu retribuí, claro.

Fomos em silêncio pra casa. Chegamos no prédio da Anne.

– Não precisa subir até lá, Zayn, sua casa é logo ali. – falei.

– Jura que eu não vou te deixar em casa.

– Tudo bem... – falei sorrindo.

Subimos no elevador e chegamos a porta.

– Então... Até mais, foi muito bom hoje, de verdade, eu adorei. – falei.

– Eu também, obrigado. – disse ele.

Dei um abraço e um beijo demorado na bochecha. Awn!

– Boa noite. – falou.

– Boa noite. – falei.

Ele pegou na minha mão e fez um carinho rápido nela. Me arrepiou toda!

Observei ele ir até o elevador, apertar o botão. E antes mesmo da porta se fechar, ele acenou pra mim, eu fiz o mesmo. Peguei as minhas chaves e abri a porta.

Andy e Julia estavam dormindo no sofá, resolvi acordá-las pra elas irem dormir na cama delas.

– Meninas, acordem. – falei.

– Ahn? – disse Andy sonolenta.

– Vão pro quarto de vocês. – falei.

– Ah sim, oi Rachel, como foi o encontro? – disse Julia levantando do sofá, parecia um defunto saindo da cova.

– Perfeito, conto tudo amanhã. – falei sorrindo.

 Fui pro meu quarto. Tomei um banho rápido e me deitei. Nada podia estragar aquele dia, nada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do encontro da Rachel e do Zayn???? Comentem suas lindas! @__1potatoes