Everything About You escrita por Paloma Machado


Capítulo 22
Ai Deus, me segura.


Notas iniciais do capítulo

Podem me bater se quiserem, ok... Não vou mais demorar tanto, se é que eu demorei, sei la kkk espero que gostem xx Ah e obrigada a Rafaela(crazydreeams) pela lindaaa recomendação ♥33



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225501/chapter/22

– O que ela está fazendo aqui? – perguntou Harry olhando pro Zayn.

– Eu vim aqui me explicar. – falei.

– Não precisa, eu já entendi tudo depois do que eu vi.

– Harry, por favor, me escuta.

– Por que? Pra mim sofrer mais por você?

– Por que eu te amo, e não quero te perder. – falei já chorando.

– O que? – falou Harry.

– Agora você já sabe por que. – falei e saí correndo em direção as escadas.

Comecei a chorar mais e alguém segurou meu braço, era Harry. Ele me puxou pra perto dele e me abraçou.

– Para de fugir de mim. – disse ele.

Encostei minha cabeça no peito dele.

– Eu só... Eu só quero que você me perdoe. Aquilo foi um acidente que eu não queria que acontecesse. – falei entre soluços.

Harry olhou pra mim e limpou o meu rosto, ou pelo menos tentou.

– Tudo bem. – falou ele.

– Sério, Harry? Obrigada, eu não sei o que faria se você não me perdoasse. – falei o abraçando.

– Tá bom, mas pra eu te perdoar mesmo você vai ter que dormir comigo hoje.

– Tá.

– Só lamen... O que? – perguntou.

– Eu disse “tá”.

– Sério? Não é essa Anne que eu conheço. – falou.

– É sim! – falei rindo. – Mas você falou bem, dormir, só dormir. – falei.

– Sei. – disse ele.

– Ah, então não vou mais. – falei brincando virando de costas.

Ele me puxou pra perto dele e me beijou.

– Nunca mais faz isso comigo, eu te amo. – falou ele.

– Não, eu te amo. – falei.

– Eu te amo. – falou.

– Vamos ficar nisso o dia inteiro. – falei séria.

– É, então vamos lá pra casa. – disse.

– Ta bom, mas e aquela sua amiga?

– A Lucy?

– Sei lá o nome dela, Harry.

– É uma amiga minha, lá de Cheshire.

– Hmm. – falei.

– Não tá com ciúmes né?

– Ai, Harry, não vamos começar isso de novo. Não quero brigar com você por um bom tempo.

– Mas...

– Mas nada, Harry.

– Tá bom. – falou.

Peguei na mão dele e subimos as escadas. Entramos e eu sentei no sofá e peguei meu celular do bolso.

– Vou avisar o Zayn... – falei.

– Avisar o que? – perguntou ele sentando do meu lado.

– Avisar que deu tudo certo, ele que me deu motivo pra vir aqui falar com você, você viu, eu cheguei junto com ele. Se não eu ficaria pra sempre naquele quarto.

– Ah, por isso ele não estava aqui...

– É. – falei. – Alô? Oi Zayn. – falei e coloquei no viva-voz.

– Oi, Anne... Deu tudo certo? – perguntou ele.

– Deu! – falei sorrindo.

– Ah que bom! Diz pro Harry que eu levei a amiga dele pra casa.

– Ele tá aqui ouvindo.

– Ah bom, então você ouviu, Harry.

– Aonde vocês estão? – perguntei.

– A gente tá aqui na minha casa.

– Ah, ta bo... – falei.

– Fiquem aí então. – falou Harry.

– Para, Harry!

– O que? Eu quero ficar sozinho com você.

– Tá bom, pombinhos, nós ficamos aqui. – disse Zayn.

– Harry, você vai me trair, é isso mesmo que eu estou ouvindo? – disse Louis.

– Nós não vamos fazer nada, Lou, pode ficar tranquilo, o Hazza não vai te trair. – falei rindo.

– É, mas...

– Shiu! – falei dando um tapa no braço do Harry. – Tá bom, meninos, fiquem bem aí então. Beijo pra todo mundo.

– Beijo, tchau! – disseram todos e eu desliguei.

– Vou fazer uma coisa pra gente comer... – falou Harry.

– Eu ajudo. – falei.

– Não precisa, fica aí, é surpresa.

– Então tá. – falei.

Ele foi em direção a cozinha e eu continuei sentada ali. Avistei um violão e resolvi tocar um pouco, eu sabia tocar All About You do McFLY, então foi essa mesmo.

– I’ts all about you, i’ts all about you baby, it’s all about you,it’s all about you. Yesterday you ask me something I thought you knew, so I told you with the smile… – falei e Harry apareceu, eu sorri e continuei. – It’s all about you. – parei, Harry estava me olhando maravilhado.

– Que foi? – perguntei colocando o violão no lugar.

– Nada, você canta muito bem, e toca também.

– Ah, obrigada, mas não é nada de mais, minha voz é de taquara rachada e essa é a única música que eu sei tocar no violão.

– Para, não é não, olha o que eu fiz. – disse ele me entregando uma caneca.

– Chocolate quente! Awn, obrigada. – falei apertando a bochecha dele de leve.

– De nada... Anne, eu preciso te falar uma coisa... Sobre a tour.

– O que foi?

– Ela começa daqui 3 dias... E vai durar uns 3 meses, e um show em dezembro.

– Tudo isso? – perguntei. – É que, como eu vou te ver nesse tempo? Dezembro é mês do meu aniversário...

– Não sei, se você quiser, você vai ter que viajar quando eu estiver em alguma cidade, sei lá. Eu sei, o show é dia 3, e o seu aniversário é dia 15.

– Hmm, ah óbvio que eu vou. Okay. Mas não vamos pensar nisso agora? – falei e dei um beijo na bochecha dele.

– Tá bom o chocolate? – perguntou.

– Tá ótimo. – falei.

– To vendo. – falou ele rindo. – Pera... Deixa eu limpar.

– Limpar o.. – falei e Harry me interrompeu me beijando.

– Deu, agora tá limpo. – disse ele se rindo todo.

– Assim não vale! Se aproveitando aí. – falei.

– Eu não estou me aproveitando de nada, viu senhorita.

– Vamos dormir? – perguntei.

– Só se for abraçadinhos. – falou.

– Tá bom! – falei sorrindo

Harry pegou na minha mão e me levou até o quarto dele.

– Harry, eu não tenho escova de dente aqui! – falei.

– Não tem problema, deve ter alguma escova que não abriram, sempre tem. – falou ele.

Fomos até o banheiro e escovamos os dentes, juntos. Foi engraçado.

– Para de me olhar, Harry! Odeio que as pessoas vejam eu escovando os dentes, é constrangedor.

– Não é nada. – falou.

Depois de escovarmos os dentes, pulei em cima da cama dele e me deitei.

– Eu te amo, viu. – falei enquanto Harry apagava a luz.

– Eu te amo mais, é. – disse ele.

Senti alguém mexer nos meus pés, como se fosse me puxar.

– Para, Harry! Eu tenho medo. – falei.

– Não tenhas medo, seu salvador está chegando. – falou ele engrossando a voz.

– Muito engraçado. Vem logo! – falei e ele se deitou do meu lado.

– Boa noite, princesa. – falou ele.

– Boa noite, meu príncipe. – falei rindo.

Estávamos tão perto um do outro que dava pra sentir a respiração dele. Harry segurou na minha mão. E eu, com a outra mão, comecei a fazer carinho no rosto dele, dava pra sentir a covinha dele, ele estava sorrindo.

Dei um beijo nele e o abracei, ai coisa boa!

– Harry. – disse

– Oi. – falou.

– Quer namorar comigo? – perguntei.

– Ahn?

– É isso mesmo que você ouviu. – falei mexendo no cabelo dele.

– Nossa, que surpresa, é óbvio que sim. Mas a gente já não estava junto?

– Ah que bom, estávamos, agora é oficial. – falei.

– Ah bom. – disse ele rindo.

– É meio estranho eu ter pedido mas, sei lá, eu gosto de fugir um pouco do padrão, do menino sempre pedir e blá blá blá.

– Eu gostei. – falou.

– Legal, agora posso dormir tranquila. – falei.

Acabei pegando no sono.

POV Zayn

Depois de deixar a Anne lá conversando com o Harry eu levei a amiga dele pra casa. Niall, Liam e Louis foram pra minha casa depois. Sentei no sofá e pensei em mandar uma mensagem pra Rachel...

“Oi, tudo bem? Espero que sim... x :)” mandei.

Logo depois veio a resposta: “Oii! Tudo e com você? Como foi com a Anne e o Harry? :)”.

“Foi tudo bem, ela me ligou e eles estavam de bem um com o outro. Melhor agora x” respondi.

“Que bom né, não aguento ver esses dois brigando, ou alguém triste. Hahah, awn >< O que você tá fazendo aí?” perguntou.

Eu estava pensando em chamar ela pra sair, e resolvi chamar mesmo.

“Heheh, eu estou deitado aqui no sofá, falando contigo, e você? :)” mandei, esperei ela responder pra perguntar. “Bem na boa, então? Hahah, eu estou deitada na minha cama, e falando com você :)” “Pois é, hahahah :). Olha, Rachel... Você não gostaria de sair comigo? Sei lá, não sei... Er, então o que você acha? x” Agora era esperar ela responder!

“Claro, Zayn, vamos combinar :)” Fiquei feliz que ela tinha aceitado.

“Sério? Legal então, vamos ao parque de diversões? Seria legal...”

Logo logo ela respondeu:

“Ótimo! Aquele dia não deu pra aproveitar bem, né? Que horas? Quando? :)”

Perguntei: “Pode ser amanhã, te pego as 7?”

“Ok, pode vir que eu estarei esperando. Vai ser divertido! Agora vou dormir, Zayn, estou com sono, foi bom conversar com você. Até amanhã. Boa noite, se cuida por favor xx :)”

Por favor? Ela queria que eu me cuidasse mesmo, que fofa.

“Vai ser mesmo! Assim espero... Okay, não queria que você fosse mas se está com sono... Boa noite e sonhe comigo, hahahah, só brincando, mas se quiser mesmo... Ok, vou parar. Se cuida você também, até amanhã xx.

Amor,

Zayn.

Fui pro meu quarto, tomei um banho, escovei os dentes e deitei, amanhã seria o grande dia!

POV Rachel

Ai. Meu. Deus. Ainda não acreditava que iria mesmo sair com o Zayn, tipo, só eu e ele! Sem ninguém pra atrapalhar nem nada. Tinha me despedido dele pela mensagem e ele me respondeu:

“Vai ser mesmo! Assim espero... Okay, não queria que você fosse mas se está com sono... Boa noite e sonhe comigo, hahahah, só brincando, mas se quiser mesmo... Ok, vou parar. Se cuida você também, até amanhã xx.

Amor,

Zayn.

Ele não queria que eu fosse dormir, é isso? Owwwwn. Só que eu estava morrendo de sono, não pude evitar. “Sonhe comigo”. Aaaaaahhh sério? Se eu conseguir essa dádiva! Eu quero, Zayn. “Amor, Zayn”? Ai, Deus, me segura.

Amanhã seria o grande dia! Tenho que me preparar e não fazer burrada. Estava sorrindo olhando pro teto que nem uma doente mental, mas tudo bem. Parque de diversões, Zayn, 7 horas! Perfeito!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Surreal esse capítulo, eu sei hahaha o que acharam? comentem! x :) obrigada Rafa, outra vez ♥