A Princesa E O Mosqueteiro escrita por Caty Cullen


Capítulo 2
Pela primeira vez juntos


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e desculpem a demora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225474/chapter/2

A Princesa e o Mosqueteiro

Capítulo 2 – Pela primeira vez juntos

As damas de companhia da Princesa tinham-na aconselhado a ir falar com o seu pai e foi. Neste momento estava na presença do seu pai “Credo filha. Quem é que te poderia fazer uma coisa dessas?” perguntou chocado com aquilo que tinha acabado de ouvir da boca da filha.

“Não sei pai” respondeu.

“Não posso deixar isto passar em branco. Vou pedir que te arranjem
um segurança mosqueteiro para te proteger” disse “Até eu arranjar um mosqueteiro, não andes sozinha está bem?” perguntou.

“Sim” respondeu e o pai aproximou-se dela e deu-lhe um beijo na testa.

“Fica no teu quarto e não saias de lá está bem?” a filha assentiu e saiu do quarto.

Raf foi para o quarto, enquanto o pai foi falar com o que mandava nos mosqueteiros, que por acaso era o pai de Sulfus.

Caminhou e entrou no escritório de Derek. Logo que viu o rei foi logo ao seu encontro “Majestade…posso ajudá-lo em alguma coisa?” perguntou.

“Sim e é urgente” disse o rei.

“O que se passa senhor? É que já me está a assustar”

“Preciso que me arranje um segurança mosqueteiro para a minha
filha” disse.

“Um segurança? Para quê senhor?” perguntou confuso.

“A minha filha hoje, por pouco, ia ser esmagada por um cofre” Derek
olhou-o chocado.

“É para já senhor. Eu vou pedir ao meu filho, que ele é o melhor mosqueteiro que França tem. E se precisar de mais alguma coisa pode contar comigo. Faço de tudo para proteger a nossa princesa”

“Ainda bem que diz isso. Diga-lhe para depois ir ter ao salão de baile do palácio.” Derek saiu e foi procurar o filho enquanto Malachia voltava para o palácio.

******

Avistou o filho com os amigos “Sulfus!” exclamou.

Sulfus ouviu o pai e olhou para ele e Derek foi a correr para o pé dele “O que se passa pai?” perguntou.

“Sulfus é urgente. E pode ser um grande desgosto para o nosso rei e para França”

Sulfus começou a ficar assustado “Que tipo de desgosto?”

“A princesa hoje, por pouco, ia morrendo esmagada por um cofre”
Sulfus ficou chocado ao ouvir aquilo. Tinham tentado matar a princesa do seu coração.

“E o que quer que eu faça?” perguntou.

“Preciso que sejas o guarda-costas dela. Para a protegeres de tudo
o que achares suspeito. E até isto estar resolvido, estás suspenso dos treinos” Sulfus assentiu, mas por dentro estava feliz por ter de proteger a sua princesa “Então vai ter ao salão de baile do palácio”

Sulfus foi a correr para o palácio enquanto os amigos olhavam um
para o outro “Isto vai ser um grande passo na relação deles” disse Shade.

“É que tu nem sabes quanto” disse Eric.

******

Sulfus entrou no salão de baile “Majestade” fez uma vénia “Estou aqui ao seu dispor”

“Sulfus, bem, sabe que a minha filha é das coisas mais importantes da minha vida…e vai ter de fazer com que nada de mal lhe aconteça. Essa é a sua única missão. Se falhar, suspendo-o do seu cargo” Sulfus assentiu “Elegi-o o melhor mosqueteiro de França por alguma razão. A vida da minha filha está nas suas mãos”

“Pode contar comigo. Prometo que não vou falhar, Vossa Majestade”

“Eu sei Sulfus. E é bom ouvir isso de um mosqueteiro tão astuto e
corajoso como tu” disse “Ao menos é ajuizado ao contrário de outros”

De repente, ouviram a porta do grande salão a abrir-se e Sulfus virou-se e viu a sua princesa ali.

A rapariga quando o viu, mal podia conter-se. Ela nem podia acreditar que era ele que a ia proteger. Aproximou-se de ambos os homens “Raf, o Sulfus vai ser o teu guarda-costas” a rapariga assentiu e o rei saiu do salão.

Ambos olharam-se olhos nos olhos. Quando os olhos de ambos se
encontraram era como se mais nada existisse, era como se tudo tivesse
desaparecido e só estavam eles os dois. Os dois ficaram quietos a olhar um para o outro até que Sulfus saiu do seu transe “Quer ir dar um passeio?”

Raf também saiu do transe “Pode ser”

Ambos saíram para o jardim e deram umas voltas. Ao início nenhum
deles falava, ambos estavam nervosos e ao mesmo tempo ansiosos. Nunca tinham estado sozinhos, mas como se diz ‘há uma primeira vez para tudo’.

Mas lá acabaram por falar, e também para se conhecerem melhor.

A certa altura, os dois estavam sentados à beira do lado do palácio e estavam tão entretidos a conversar que uma pedra gigantesca rebolou
em direcção a Raf! Se não fosse Sulfus a reparar e agarrar-lhe na mão e
afastá-la da pedra, acabando os dois em pé, a esta altura já estava esmagada “Está bem princesa?” perguntou Sulfus enquanto tinha as mãos nos quadris dela e ela uma mão no seu peito e outra no seu pescoço.

“Estou” olhou para ele olhos nos olhos. Perderam-se no olhar um do
outro.

“Princesa…eu não sei como dizer-lhe isto mas-”

Ela interrompeu-o com o dedo indicador dos seus lábios “Não fales
mais” aproximou o seu rosto do dele e beijou-o com muita paixão e amor!

Ele ao início tinha sido apanhado de surpresa, mas depois beijou-a
também. O beijo durou por longos minutos e ambos tiveram de parar para
respirar. Olharam um para o outro “Nunca pensei que algum dia isto viesse a acontecer” murmurou ele.

“Mas aconteceu” murmurou ela.

“Princesa, eu tenho tentado dizer-lhe que a amo desde sempre mas…nunca tive coragem para me expressar” disse.

“Eu também te amo” Sulfus arregalou os olhos “Sempre te amei desde que éramos crianças”

“Também eu” disse ele e ela sorriu.

“Sulfus, por favor trata-me por ‘tu’ e não por ‘Princesa’ está bem?” perguntou e ele assentiu.

Desta vez foi Sulfus que a puxou para outro beijo e tirou uma das suas mãos dos quadris da rapariga e descansou sobre o rosto dela, enquanto acariciava o seu rosto e os seus cabelos.

Quando se separaram sorriram um para o outro e encostaram as suas testas “Eu amo-te” murmurou o mosqueteiro.

“Eu também amo-te” disse a princesa.

Eles não sabiam era que Shade e Eric os estavam a observar… “Finalmente” disse Eric.

“Finalmente eles estão juntos como sempre deviam ter estado” disse Shade.

TBC…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews please!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Princesa E O Mosqueteiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.