Segue O Teu Coração escrita por Pedro12345


Capítulo 3
Formar um coração


Notas iniciais do capítulo

A razão pela qual estou a postar rápido é porque tenho tempo livre agora, mais do que o habitual, e como não tenho mais nada para fazer, postei. Bem espero que gostem do novo capitulo, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225470/chapter/3

Chegou o almoço e nada do Ichigo, do qual a Rukia está muitíssimo preocupada. 

- Eu não sei onde ele está. Disse a Orihime

- Também não. Disse a Hinamori.

Elas viam que a Rukia estava preocupada e estava a comer.

De repente a Matsumoto aparece a correr.

- Pessoal não vão acreditar no que vi.

A Rukia levanta-se.

- Achaste o Ichigo?

- Infelizmente não, mas não vais gostar do que tenho para dizer Rukia.

Ela fica nervosa pelo que ai vem.

- O que viste?

- Sangue num canto da escola, um que não estava lá mas agora está.

- A sério? Disse a Orihime a levantar-se.

- A sério.

A Rukia ficou a tremer e diz:” Mostra-me”.

- Está bem.

Elas foram para o sitio descendo as escadas e já não encontraram o Ichigo mas estava lá sangue.

- Eu só espero que não seja do Ichigo. Disse a Rukia preocupada.

- Também não sei.

A Rukia olha para o carro dele que ainda está ali e pensa:” O que é que te aconteceu Ichigo?”

*

O Ichigo acorda e vê que está numa cama num quarto. Olha á volta e vê um candeeiro á sua direita e uma porta á sua esquerda. Tinha uns curativos á volta do torso.

Ele senta-se e vê as horas:”17:30.”

“Perdi as aulas todas, bolas, e eu tinha prometido á rukia que a ajudava naquela disciplina logo de manha e aquele palhaço que não tem outro nome ataca-me.”

A porta abre e sai de lá um homem de cabelo preto longo, com olhos cinzentos.

- Quem é você?

- Não presisa de saber o meu nome, como está Ichigo Kurosaki?

- Melhor, graças a si.

- Ainda bem, parece que levou uma sova.

- Pode dizer isso.

- Porquê?

- Por causa de uma rapariga, o seu namorado pensa que eu ando atrás dela, quando na verdade somos parceiros de mesa nas aulas e estamos a nos ajudar imenso um ao outro e o tempo passa muito rápido quando estou com ela.

- … Estou a ver, posso saber que é essa rapariga?

- Porque quer saber?

- Por nada, só curiosidade.

- Onde está o meu carro?

- Está na escola. Infelizmente não o poderei levar portanto vai ter que ir de metro ou autocarro até lá.

- Não tem mal, eu irei agora mesmo.

Levanta-se, veste-se, E aperta a mão ao senhor misterioso e vai-se embora.

Apanha um autocarro e vai até á escola passando meia hora.

Ele sai do autocarro e vai até ao carro e vê lá um tipo junto com outro a falarem encostados ao carro.

Ele chega lá e apita o carro para desbloquear e diz:” Afastem-se do carro que tenho que ir.”

- Não nos apetecemos laranja.

- Saiam agora do carro que estou com pressa.

- Ou o que? (Um deles pega-lhe pela camisa).

- Tire as suas mãos de mim pá.

- Olha-me este a pensar que mete medo.

Ao acabar de dizer isso leva um empurrão e pontapé na cara que o fez rodar de lado e tomba no chão.

O outro tenta lhe dar um soco quando o Ichigo segura-lhe a mão com a sua, e manda um pontapé no abdómen fazendo-o dobrar-se e dá-lhe um soco na cara.

- Agora deixe-me entrar.

- ok ok. Dizem eles ao saírem dali.

Ele pega no carro e vai-se embora.

No dia seguinte, ele chega á escola e a primeira coisa que vê é a Rukia a ir ter com ele.

- Bom dia ichigo.

- bom dia.

- O que te aconteceu? Perguntou ela preocupada com os curativos que tinha no corpo.

- Caí das escadas, já estou bem agora não te preocupes. “ Mas que desculpa”.

- A sério? É que nós vimos sangue num canto e não nas escadas.

- Não tem importância, a serio, já passou.

- Está bem Ichigo, se quiseres falar, eu estarei cá para te ouvir então.

“ Se eu lhe contasse o que aconteceu, ela nunca iria acreditar, afinal é o seu namorado.”

Do nada ele recebe um encontrão do renji que lhe provoca uma queda para trás.

- Mas que? Disse o Ichigo.

- Renji o que estás a fazer? Pergunta a Rukia sem entender.

- Afasta-te dela. Disse o Renji.

- Ele não me fez nada Renji qual é a tua? Pergunta ela mais uma vez.

- Ele atacou-me Rukia. Disse o Renji.

“Atacou-te? Mas quem está ferido aqui é ele…. Algo não está a bater certo aqui. Tenho a certeza que se ele te atacou foi porque lhe fizeste alguma. Pela maneira como és e conheço. Ele não é o tipo de homem de atacar sem um motivo.” (Ao contrário de um certo homem aqui.)

E com isso, ele atira-se a ele dando-lhe socos na cara sem parar, está em cima do Ichigo a agredi-lo.

- RENJI PÁRA COM ISSO! Disse a Rukia aflita sem fazer o que fazer, ao tentar tirar-lhe fora de cima dele.

O Renji empurra-a que a fez cair para trás dando com a cabeça no chão desmaiando.

O renji olha para ela e fica aflito, como o Ichigo, nesse momento uma mão põe-se no seu ombro e o Renji ao olhar de volta, leva uma cabeçada do Ichigo no nariz e um pontapé no peito que o fez rebolar para trás 2 vezes.

Estava o Renji a sangrar do nariz por causa da cabeçada e as mãos metidas na ferida.

O Ichigo vai ter com a Rukia e mete-a no colo á noiva, o Renji então levanta-se e ao atacar-lhe, o ichigo manda-lhe um pontapé na cara que ele rebola no ar para o lado.

“Tudo bem atacar a mim, mas a ela não… Idiota chapado”

( Estes 2 já estão a formar um “coração”)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Ou querem que eu melhore algo? Podem dizer, não há problema. Próximo capitulo vem em breve.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segue O Teu Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.