Segue O Teu Coração escrita por Pedro12345


Capítulo 12
1º vez. Morte na prisão.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225470/chapter/12

Já passou um ano desde que o Renji foi preso e a Rukia saiu do shopping com o Ichigo no carro.

- Já conseguiste o que querias?

- Sim Ichigo acho que o meu irmão vai adorar.

- Claro, e a cerca do nosso casamento, já tá tudo pronto para amanhã? Nós avisámos todo o pessoal no mês passado e já estamos em Junho outra vez.

- Tá tudo tratado Ichigo, amanhã já teremos o nosso casamento. Estou tão feliz.

- Eu também Rukia, eu amo te tanto, és a minha vida.

- Tu também meu morango.

Eles beijam-se, e seguem para a casa do Byakuya.

- Nii-sama chegamos.

- Que bom. Disse o Byakuya da cozinha.

Ele aparece.

Olá Ichigo como estão as coisas?

- Nii sama, temos uma surpresa para ti.

- Feliz universário Byakuya. Disse o Ichigo.

- Não presisavam. Disse o Byakuya contente.

- Onde está o Ikkaku? Pergunta ele.

- Ele deve estar com a sarah, é uma amiga dele e devem estar a estudar para o exame com ela. Disse o Ichigo.

- Sim ele ajudou-nos no passado e acabou por reprovar de ano infelizmente. As coisas com o Renji, ele arrependeu-se. Disse a Rukia.

- Por acaso estou surpeendido, ele graças a ela está a tirar boas notas, são mesmo muito amigos.

- Ai sim? Tou a ver.

Foram jantar e ao acabar, o Ichigo diz:" Bem eu e a Rukia vamos ao cinema, o filme começa ás 21h e temos que aproveitar enquanto ainda são 20:30h."

- Sim claro tudo de bom então.

Chegam então ao shopping e começam a ver o cinema, era de ação e romance, como a maioria do pessoal do mundo gosta.

O filme acaba com os 2 beijando-se depois de um grande tiroteiro e a Rukia aperta a mão do Ichigo.

Eles beijam-se ao acabar o filme também.

- Vamos até a minha casa?

- Claro moranguinho.

Eles chegam a casa dele e vão ambos para o quarto, ela então fexa a porta.

Ele senta-se e não topa que a Rukia feixa o quarto á chave.

- Então..

Ela aproxima-se e começa a beijá-lo, sentando-se em cima dele.

- Rukia... tu..

- Eu quero Ichigo, eu te amo demais, estou finalmente preparada.

- Estava a planear depois do casamento.

- Infelizmente não aguento, apenas quando te vejo... sinto essa necessidade. Quero ser tua.

Ele puxa-a e mete-a beijando-a debaixo dele.

Agora, nus debaixo do lençol, começam a beijarem-se e ela solta um gemido leve quando ele começa a lamber e beijar o seu pescoço até que quando ele "entra" ele teve que meter a mão na boca dela para não soltar um gemido muito alto. Ele começa a mexer dentro dela, e ambos já estavam a suar, beijam-se a pedir passagem para sentirem o sabor de cada um e até que acabaram.

"Eu te amo demais." Ambos pensam.

- Adorei Rukia.

- Eu também mas Ichigo acho melhor eu ir dormir ao quarto ao lado.

- Porque?

Ela ao olhar para ele, sentiu que tinha que estar ali, não, não, eu vou dormir com ele. Eu não quero po-lo triste.

- Por nada, apenas me abrace.

Ambos adormeceram.

*

Mais tarde na prisão.

O Renji estava sentado com as roupas de prisioneiro todas laranjas e quando o guarda passa, o Tochiro manda um palavrão, que também foi preso e quando se destraiu, o Renji sufoca-o por detras das grades e mata-o torcendo-o o pescoço e liberta-se da prisão pegando na arma.

- Vens Toshirou? Eu tenho as chaves.

- Eu já lixei a minha vida demasiado se quiseres lixar ainda mais a tua vida não contes comigo.

Então o Renji chega á beira dele e diz:" É uma pena." E com uma faca fura-lhe a barriga das grades.

- O que fizeste? Disse Toshirou morrendo no chão.

- Também estás lixado, ao menos libertei-te dos teus pecados. Disse o Renji ao virar-se para se ir embora.

"Está na hora de acabar com isto. Amanha tudo acabará!!" Pensou ele.

Quando ele menos esperava, alguém lhe troce o pescoço por detrás e este era um dos guardas da prisão.

- O que fizeste? Disse o colega.

- Nada, apenas estava  tentar defender-se com a faca e eu torci-lhe o pescoço.

- Bem, atira-lhe água para ninguém saber quem o matou, eu não vou falar nada, mas também pelo que ouvi, esse gajo não tinha emenda, era melhor ele morrer mesmo.

- Pois vê esse tipo ai que está a morrer, ele… foi “vitima” deste gajo aqui.

- Nós vamos safá-lo.

Eles vão até o Toshirou e peguem nele desmaiado e trataram dele.

Mais tarde, veio-se saber que como Renji o obrigava a fazer as coisas pelo gravador que o Ikkaku gravou, o Toshirou foi libertado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segue O Teu Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.