Segue O Teu Coração escrita por Pedro12345


Capítulo 1
Novo amor?


Notas iniciais do capítulo

Não tem super poderes. São personagens normais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225470/chapter/1

Estava a Rukia na sala de aula atenta ao que o Professor dizia, estava a acertar tudo quando tocou para saírem todos.

Ela arruma as coisas e sai da aula, viu a Inoue a passar e decidiu ir ter com ela.

- Ola Orihime. Perguntou ela sorridente.

- Ola Rukia, tiveste bem nesta ultima aula.

- Sim bem, calhou, eu não costumo ser boa aluna a matemática mas esforço-me.

- Fazes bem, cada um tem que estudar para os seus sonhos não é?

- Bem eu ainda não tenho lá um sonho muito bom mas acho que vou gostar.

- Qual é Rukia?

- Escritora, eu adoro escrever, secalhar depois deste curso vou para letras para a faculdade.

- Fazes bem, não gostas de matemática?

- Mais ou menos, eu não me dei bem com a matemática desde que entrei para a primária, bem houve até uma vez que tirei bom mas foi com muita sorte. Mas adoro Português. Cá em Portugal acho que não vou ter muito sucesso mas lá fora do país, talvez. Quem sabe.

-Eu vi as tuas notas de português e fiquei de boca aberta, não paravas de tirar excelente Rukia.

- Sim não é? É por isso que quero ir para letras.

Elas olham para o lado e vêm um rapaz de cabelo laranja a sair de um carro e ir em direção a elas, a Orihime e a Rukia ficaram espantadas com o que viam, cabelo laranja com olhos castanhos, camisa branca com gravata preta e calças pretas. Um bocado aberta no peito, um ou dois botões.

- Olá meninas, sabem onde é a secretaria?

Ambas apontam para á esquerda.

- Por detrás deste edifício?

Elas apenas dizem que sim com a cabeça.

- Ok obrigado, sou Ichigo Kurosaki, quais são os vossos?

- E… Rukia Kuchiki… e esta é a Inoue Orihime.

- Muito prazer meninas, gostava de poder falar mais um pouco mas tenho que ir. Adeus

- Adeus.

“Que bonito.” Pensa a Orihime.

“ Será que não existe homem igual?” Pensa Rukia.

Ele ao passar pelo corredor e eram só raparigas a olharem para ele e algumas com corações já nos olhos. Ainda por cima tinha um perfume altamente irresistível. Chega á secretaria e ambas Rukia e Inoue espreitavam pelo vidro.

Elas então foram interrompidas por Renji, o namorado da Rukia.

- Olá paixão. Disse Renji.

- Olá Renji. (Ela abraça-o)

“ o que me está a acontecer, o meu namorado é o Renji mas eu já tenho algumas duvidas, o meu coração não bate assim tão rápido quando estou com o Renji… Será que estou….. Já? Eu nem sequer o conheço. Mas algo me diz que ele é especial”. Pensa a Rukia.

“ Meu deus o Kurosaki é tão lindo…. Acho que estou apaixonada já, apesar de não o conhecer.” Pensou a Orihime.

O Ichigo sai pela porta e diz:” Xau meninas.” Voltou para o carro preto.

- Quem era aquele Rukia?

- Apenas um rapaz que apareceu aqui.

O Renji olhou para ele com alguma raiva e a tentar proteger a sua namorada, ninguém lhe vai tirar a namorada.

(Esquece-se que já a tirou. O próprio Ichigo sem topar nem sabe o que acabou de fazer).

No dia seguinte todos aparecem na aula e a professora diz:” Temos um novo aluno na turma. Pode entrar.”

A Rukia e os colegas olham e sai de lá o Ichigo, na mesma forma de ontem.

O coração da Rukia quase parou ao vê-lo.

A Orihime estava corada ao ve-lo.

- Eu sou Ichigo Kurosaki e tenho 19 anos espero que trabalharei bem comvosco.

- Pode se sentar ao lado da kuchiki.

“Meu deus, ele vem na minha direção, o que faço?”

Ele senta-se e diz:” Olá desde ontem, podes me emprestar o livro? É que eu ainda não tenho o meu.”

- C..claro, aqui está, mete no meio para fazermos os 2. Diz ela um bocado corada mas estava calma.

- Também gosto de Português, se quiseres fazer grupo comigo e estudar comigo não tenhas problemas.

- A sério? Gostas de Português? (pergunta ela interessada.)

- Sim gosto, portanto se presisares de ajuda já sabes.

- Obrigada.

“Aquela Kuchiki….” Pensou a Orihime. 

O Renji estava na outra sala e diz:" Professora posso ir á casa de banho?"

- Pode Abarai.

- Obrigado

Ele sai da sala e vai em direção ao quarto de banho quando vê a Rukia com o Ichigo ali a sorrirem um para o outro e o Ichigo parece que lhe está a explicar algo apontado para seu caderno.

E o Renji continua caminho apertando o punho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal... Não sei.. espero que comentem e que me digam por favor o que acham do capitulo. Se acharem que eu deva melhorar algo digam sff.