Uma Gatástrofe!!! escrita por Loly


Capítulo 9
Fase 3: A faxineira.


Notas iniciais do capítulo

Bem galera, aqui esta o outro capitulo, tá ficando bom, coloquei um pouco mais de comedia aí. Aproveitem a fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225465/chapter/9

Quando a turminha estava na sala de estar.

– SEJA UM POUCO MAIS RÁPIDO, NARUTO!!!! - gritou Sakura.

– Calma, Sakura. Preciso resolver uma coisinha aqui. - respondeu ele.

– Coisinha?! Que coisinha?! - perguntou Hinata.

– Acho que tanbém temos um probleminha nesse comodo, viu. - disse Naruto.

– O quê? - perguntou Sasuke.

– Eu acho que eu pedi para alguém vir aqui em casa, agora não estou conseguindo,lembrar quem e por que chamei.

– Pensa, Naruto, não temos o dia todo! - exclamou Sakura.

– Era uma moça... - disse Naruto.

– Peraí, peraí, peraí.... Uma moça? - perguntou Sasuke.

– Sim, o que tem ela? - perguntou Naruto.

– Ela tem cabelos lisos, castanhos e compridos?

– Sim.

– Olhos cor de mel?

– Sim.

– Alta, magra, e está usando um vestido preto e um avental branco?

– Sim. Como você sabe?

– Por que ela está na nossa frente!!!! - disse ele.

E os felinos começaram a encarar uma mulher bonita e com um corpo definido, ou o melhor, a moça que o Sasuke descreveu.

– Mas é claro.... É A FAXINEIRA DA SUA CASA NARUTO!!! COMO ´[E QUE VOCÊ NÃO CONSEGUIU LEMBRAR DELA!!!! - exclamou Sakura.

– Eu bebi muito sake sabia? - disse Naruto.

– Mas de qualquer forma, nós teremos que passar da faxineira. - disse Hinata.

– Não acredito que eu vou dizer isso, mas.... Eu distraio ela. - disse Sasuke dando um passo a frente.

– Sasuke!!! Você está louco?! - disse Sakura

– Não se preocupem comigo, ok? Eu cuido da distração, enquanto vocês passam direto, vou dar um jeito de escapar depois. - disse Sasuke. - Agora vão!!!

Então Sasuke foi até a faxineira que varia a sala que estava coberto de vidro. Quando Sasuke estava perto, ele pisou no vidro.

– MIIAAUUUU!!! - choramingou Sasuke segurando a patinha e rolando de um lado e pro outro.

– Isso fazia parte do plano? - perguntou Hinata.

– Sei lá. - disse Naruto.

– Ahhh, meu deus... Calminha gatinho, já passou, já passou.... - disse a faxineira pegando o Sasuke no colo. - Eu não sabia que o Naruto tinha um gato.

– MIAAAHHHHH!!!! - Sasuke continuava a choramingar.

– Tá doendo muito? Calma eu resolvo isso. - então a faxineira virou o Sasuke de cabeça pra baixo segurando uma pata trasseira.

– KKKKKKK!!!! - Naruto se acabava de rir.

– Ai. - Hinata ficava com pena.

– ...... - enquanto a Sakura ficava de olho na faxineira com um olhar assasino.

Então a faxineira tirou o vidro na pata de Sasuke, e colocou-o no colo e começou a dar carinho.

– Viu? Passou, passou, está melhor? - dizia a faxineira, enquanto o Sasuke aproveitou daquele momento para as caricias.

– GGGRRRRR!!! EU VOU MATAR ESSA FAXINEIRA!!! - disse Sakura quase indo pra cima da faxineira, mas o Naruto e a Hinata a segurou pela calda.

– Vamos correr, temos que fazer o que Sasuke disse. - disse Naruto.

– Só temos que esperar um sinal. - disse Hinata.

Passou vários minutos e a faxineira continuava acariciando o Sasuke.

– Será que ele tinha dado um sinal faz um tempo? - perguntou Naruto.

– Ou será que ele esqueceu que a gente tá querendo sair daqui? - perguntou Hinata.

– AFF.... VAMOS LOGO!!! - então a Sakura saiu correndo.

– SAKURA!!!! ESPERE!!!! - gritou Naruto. Então foram atrás dela.

A faxineira quando viu aquele grupo de gatos correndo em sua direção largou o Sasuke que saiu correndo junto com o grupinho, enquanto a faxineira ficou sem entender e voltou a varrer o chão.

– O QUE FOI AQUILO, SASUKE? VOCÊ ESQUECEU DO PLANO? - perguntou Naruto.

– É que as caricias me levou nas alturas. Hehehehe.... Foi mal. - disse Sasuke massageando a nuca.

– Um dia eu mato essa faxineira. - mumurou Sakura.

– Fique calma, Sakura. - disse Hinata.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí...? Mereço rewiens? Não deixe de acompanhar a história!!!! Até a próxima.