Uma Gatástrofe!!! escrita por Loly


Capítulo 7
Fase 1: A travessia das cascas de banana.


Notas iniciais do capítulo

E AÍ GALERINHA!!!!! Bem... eu demorei, eu sei, mas eu não abandonei!!! Bem aqui está o capitulo tanto desejado. Tenho novidades: Postei uma história nova!!!! Se chama : "Superstars"!Era essa surpresa do que eu estava falando!!! E é por isso que vou precisar das musicas.
Essa é a terceira história!!! Espero que gostem!! Sem mais delongas, aproveitem a fic!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225465/chapter/7

Quando aquele grupo de felinos estavam saindo daquele quarto pertubador, tem mais um probleminha.

- E agora...? Já saimos do quarto, mais alguma coisa? - perguntou Hinata.

- Eu sei lá. Unica coisa que eu sei é que temos que sair dessa casa desmiolada. - exclamou Sasuke.

- Temos um probleminha, Naruto. - disse Sakura.

- E qual é? - perguntou ele.

- Na festinhya do pijama, a gente fez uma bricadeirinha, não foi?

- Pelo que eu me lembro... Sim. - respondeu Naruto.

- Sasuke, qual foi a bricadeira mesmo relacionado ao corredor, mesmo? - perguntou Sakura.

- Bem, se eu não me engano... A bricadeira, tinha alguma coisa a ver com as cascas de... Cascas de... - disse Sasuke pensativo.

- Se eu não me engano, acho que foi casaca de banana. - respondeu Hinata.

- Lembrei...!!! O Naruto teve uma ideia estupida de jogar as cascas de banana pelo corredor, para que quem acordasse ou passasse por aqui levasse um escorregão. - lembrou Sasuke.

- Por que nós tivemos essa ideia tão ridicula? - perguntou Sakura.

- Por que foi ideia de Naruto, entendeu? - respondeu Sasuke.

- Ah.

- Eu também estava sem criatividade, galera! Nem venha me culpar. - disse Naruto.

- Como atravessaremos? - perguntou Hinata.

- Por enquanto vamos andando normalmente, até chegar ao tapete de bananas. - respondeu Sakura.

Então o grupinho foram andando pelo corredor até chegarem no tapete de babanas.

- Os macacos iriam adorar isso. - comentou Naruto.

- Não achei graça. - disse Sakura.

- Como iremos passar? - perguntou Hinata.

- Simples!! Passando por cima, mas devagar e com cuidado.

- Pumf... Não seria melhor por baixo. - perguntou Naruto.

- Como é que a gente passaria por baixo sua anta!!! - surtou Sasuke.

- A gente não passa do chão. - disse Hinata.

- COMO A GENTE ARRANJOU TANTA BANANA?!?! - perguntou Sakura.

- Pergunte a esse gênio aqui. - disse Sasuke apontando pro Naruto.

- EI!!! - exclamou ele.

- Bem, não tem outro jeito senão passar por cima. - afirmou Sakura.

- A gente pode levar um escorregão, Sakura-chan. - disse Hinata.

- É só irmos conm cuidado e assim ninguém leva um tombo, ok? - disse ela.

- Aff... Espero que isso funcione, senão vou ter que procurar uma corda ou um cipó para a travessia. - comentou Sasuke.

- Vai dar um de Tarzan, é? - perguntou Naruto.

- Cale-se! - ordenou Sasuke.

- PAREM DE BRIGAR!!!! - gritou Hinata. - VOCÊS SÓ SABEM DISCUTIR!!! - Naruto e Sasuke ficaram supresos.

- Vamos andar logo com isso. - disse Sakura.

Então o grupo foram andando por cima das bananas devagar, pata a pata foram caminhando. Até que...

- Ei, galera!!! Acho que eu vi uma barata. - afirmou Naruto, como se fosse uma coisa mais simpoles do mundo.

- UMA BARATA?!?! ONDE? - perguntou Hinata, ou melhor, gritou.

- AAAAHHHH!!!! BARATA!!!! BARATA!!!!! - gritou a Sakura.

Então as duas começaram a correr por cima das bananas, e toomaram um escorregão. A Hinata começou a cair mas caiu em cima do Naruto, que caiu no chão junto com ela. Enquanto a Sakura foi segurada pelo Sasuke.

- N- Na- Naruto-kun.... - disse Hinata corada.

- Você tá bem, Hinata? - perguntou ele.

- Estou, e... E você?

- Esmagado.

- Por que?

- Por que você ainda está em cima de mim.

- A, desculpe. - disse Hinata saindo de cima de Naruto.

- Sakura...? Você tá legal? - perguntou Sasuke.

- Sim, eu estou bem. - disse Sakura se levantando.

- É apenas uma barata, não há nada a temer. - disse Sasuke, andando de novo sobre as bananas. - Vamos, gente!!! Temos muitas coisas a se fazer.

Etão a turma andaram de novamente sobre as cascas de banana. Mas aí surgiu outro desafio.

- POR QUE VOCÊ JOGOU AS CASCAS DE BANANA NAS ESCADAS, NARUTO?!?! - exclamou Sakura.

- Sei lá. - respondeu ele.

- Pois é. Agora sim a gente vai tomar um tombo e das feias. - comentou Hinata.

- Naruto, posso fazer um teste contigo? - perguntou Sasuke.

- Pode. - afirmou NARUTO.

- Fique olhando para as escadas, e levante esse traseiro peludo.

- EI!!! O MEU TRASSEIRO NÃO É PELUDO!!!!!

- Tanto faz. Apenas faça o que mandei.

- Por que? Pra quê? - perguntou Hinata.

- Você vai ver. - disse Sasuke, com sorriso peverso.

- Hinata, eu não estou gostando disso. - disse Sakura.

Então Naruto fez o que Sasuke mandou.

- E agora? - perguntou Naruto.

- Boa viajem!!!! -disse Sasuke, empurrando  Naruto da escada abaixo.

- AAAAAHHHHHH!!!!!!!!!!

- NARUTTTOOOOO!!!!! NÃÃÃÃOOOO!!!! - gritou Hinata, se jogando a escada abaixo junto com Naruto.

- HINATA!!!!! - gritou Sakura.

Mas num pisca de olhos os dois já estavam são e salvos.

- SASUKE, SEU LOUCO!"!!!!! POR QUE VOCÊ FEZ ISSO?!?! - gritou Naruto.

- Para apressar o meu lado. - respondeu ele. - Sua vez, Sakura.

- Eu?! EU NÃO VOU FAZER ISSO, NEM A PAU!!!! - afirmnou ela.

- Vamos, Sakura. Não temos o dia todo!!!!

- Não!

- Por favor, "Sakura-chan". Desce logo, vai. - implorou Sasuke.

- .....

- É O ROMEU E JULIETA, AÊ!!!! - gritou Naruto.

- CALA A BOCA, DOBE!!!! - ameaçou Sasuke.

- Então... Você poderia descer junto comigo? - perguntou Sakura corada.

- Você não poderia fazer isso sozinha, não?

- Por favor.

- Aff... Ok.

Então os dois desceram as escadas de banana juntos. E ao chegarem ao chão...

- É O AMOR!!!! - cantarolou Naruto.

- Pare com isso, Dobe!!! - disse Sasuke, enquanto a Sakura ficava corada.

- Vamos nessa gente, temos umas coisinhas a se fazer. - disse Hinata.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aí, mereço rewiens? Mandem mais musicas, aê, ok? Prometo que não vou demorar muito, ceto? Não deixem d acompanhar a fic. Mandem comentários.