Uma Gatástrofe!!! escrita por Loly


Capítulo 5
Que caso, hein...?


Notas iniciais do capítulo

Bem, galera, Aqui está o capitulo 5. Bem... Não tenho nada pra falar, ok? Apenas mandem os rewiens, leiam e aproveitem a fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225465/chapter/5

- Incrível! – disse Naruto surpreso.

                - E agora? O que faremos? – perguntou Hinata.

                - Eu não sei vocês, mas eu iria aproveitar um pouco enquanto estou nessa forma felina, que tal? – comentou Naruto.

                - Aproveitar?! Aproveitar o quê, Naruto? Não temos nada a aproveitar!! Ninguém quer ser um gato para sempre. – disse Sasuke irritado.

                - Pensando bem, acho que eu concordo com os dois. – afirmou Sakura. – Não queremos ser gatos para sempre, mas vendo pelo lado positivo, podemos um pouco mais sobre os gatos.

                - Mas espere um pouco, Sakura. Precisamos descobrir quem e como fez isso conosco. Em primeiro lugar, só nós viramos gatos? Segundo lugar, temos que sair do quarto. Terceiro lugar, temos que descobrir como isso aconteceu e como reverter isso. E quarto lugar... Onde é que está o Kakashi sensei?! – perguntou Hinata.

                - Xxxxiiiiii!!! É mesmo! Será que ele saiu ou... – disse Naruto, até que fez uma cara de espanto. – Ou ele também se transformou em um gato...!!! FERROU TUDO, CARA!!!!

                - Eu estou com uma teoria. – disse Sasuke pensativo.

                - Que tipo de teoria? – perguntou Sakura.

                - Na verdade... Tenho duas teorias... Estou começando a achar que tem algo a ver com a festa do pijama que o Naruto tinha dado.

                - E qual é a outra teoria...? – perguntou Naruto.

                - Que, provavelmente, todos na vila podem também estar transformados. – disse Sasuke com a maior calma do mundo, para não deixar ninguém em pânico, mas vejo que adiantou muito, não.

                - AAAAAAHHHHHHH!!!! E AGORA?!?! O QUE FAREMOS?! O QUE FAREMOS?! NÃÃÃÃÃOOOOO!!!!! SOCORRO!!!! – gritou Naruto, correndo por cima da cama em círculos, até que a Sakura coloca aquele pezinho peludo no caminho e derruba o Naruto, e tapou a sua boca com uma das suas patas.

                - Agora não, Naruto!!! – disse Sakura  o ameaçando.

                - Será...? – disse Hinata, colocando a mão no focinho.

                - Então só temos uma coisa a se fazer...! – disse Sakura, largando o Naruto que estava massageando o seu próprio focinho.

                - O quê? – perguntou Hinata.

                - Sair dessa droga de quarto e fazer alguma coisa de útil!!! – disse Sakura pulando da cama.

                - EI! O MEU QUARTO NÃO É UMA DROGA, COISA NENHUMA!!! – reclamou Naruto.

                - Não. É um quarto de pobre, isso sim. – disse Sasuke descendo da cama junto com a Sakura.

                - ORA SEU...!!! – exclamou Naruto, mostrando as suas garras.

                - Naruto- kun... – disse Hinata ficando corada. – Vo- você  tem ideia de co- como isso aconteceu?

                - Não. Não tenho uma mínima ideia. – respondeu ele.

                - Eu... Eu queria te falar uma coisa...

                - O quê?

                - Eu... Eu... Eu... Eu a... A – até que foi interrompida.

                - NARUTO!!! VOCÊ TRANCOU A PORTA!!! – gritou Sakura.

                - Não tranquei, não. Deixei aí, encostado.

                - VOCÊ FECHOU, DOBE!!!! – gritou Sasuke, arranhando a porta.

                - EI!!! NÃO ARRANHE ISSO, NÃO!!!! É DE MADEIRA!!! FOI CARA!! – gritou Naruto, saindo correndo, pulando da cama, e foi correndo até Sasuke e Sakura.

                Então o Naruto pulou da cama, deixando a coitadinha da Hinata sozinha. Que decepção, hein, Hinata? Quando Naruto se aproximou de Sakura...

                - Seu idiota, você trancou a porta de jeito, hein? – disse ela.

                - E agora...? Como sairemos daqui? – perguntou Sasuke,  puxando a porta por baixo.

                - Alguma ideia genial, Naruto. – perguntou Sakura.

                - Não. – respondeu ele. – Sasuke, deve ter... Pense em alguma coisa, Sasuke, rápido.

                - Aff... Tô tentando, to tentando... Naruto! Pegue uma cadeira. – ordenou Sasuke, mas Naruto não fez nada além de olhar pro teto. – Naruto!!! A cadeira!!!

                - Deixei no lado de fora. – assumiu Naruto.

                - Droga! – exclamou Sasuke.

                - SEU IDIOTA!!! POR QUE VOCÊ FEZ ISSO?! ERA A NOSSA ÚNICA ESPERANÇA. – exlamou Sakura, quase partindo em cima do Naruto.

                - Não, Sakura. Sempre a uma outra forma. – disse Hinata descendo da cama.

                - E qual seria, Hinata? – disse Sakura se virando pra Hinata, enquanto Naruto escapou.

                - Naruto!! – chamou Hinata. – Você pode usar o seu jutsu clone das sombras.

                - Eu acho que não. Pois eu gastei todo o meu chakra na festa do pijama. – respondeu ele.

                - Você só gasta com bobagens mesmo, hein? – disse Sakura. – Alguma outra ideia?

                - Posso usar o Katon, o jutsu bola de fogo!! – disse Sasuke já fazendo o sinal de mão.

Mas quando Sasuke foi mirar pra porta, com aquele fogo ardente em seu peito,...

                - NEM PENSAR, UCHIHA.!!!! NEM PENSE EM QUEIMAR A MINHA PORTA!!! VAI CAUSAR UM INCENDIO AQUI DENTRO!!! – disse Naruto se colocando na frente da porta.

Mas Sasuke tentando segurar o fogo, foi correndo para a janela e soltou um baita fogo pra fora.

                - Ai!!! Quando gato é difícil soltar uma bola de fogo, sabia? – disse Sasuke colocando a pata na boca.

                - Coitado do pulmão. – disse Hinata.

                - Graças a Deus, ele não incendiou a casa. – disse Naruto, limpando o suor que estava em sua testa.

                - Aff... Alguma outra ideia? – perguntou Sakura.

                - Vamos pular pela janela? – disse Naruto.

                - Assim nós vamos quebrar as nossas patas, sabia? – disse Sasuke.

                - Aff... – suspirou Naruto.

                - ....... – Sakura estava com um silencio com uma cara de pensativa.

                - No que está pensando, Sakura? – perguntou Sasuke erguendo uma sobrancelha.

                - Tive uma ideia. Vamos fazer tipo uma escadinha... Sasuke, Naruto...

                - Sim? – disseram eles em uníssono.

                - Sasuke... Levante o Naruto até a maçaneta.

                - Por que eu? – perguntou Sasuke.

                - Por que Naruto não aquenta o seu peso. – respondeu ela.

                - E você acha que eu vou aguentar esse monte de banha?

                - EEIIII!!! – exclamou Naruto.

                - Anda logo.

                - Aff... Tá bom. – afirmou Sasuke.

Então Naruto deu um dos suas patas traseiras para Sasuke erguer, e o Naruto deu a outra. E fizeram a escadinha, Então o Naruto teve que pular, enquanto o Sasuke teve que aguentar aquele cara de 2 toneladas.

                - Anda logo, Naruto. – implorou Sasuke quase morrendo.

                - Estou quase lá, quase lá.

Mas quando Naruto deu mais um pulo... Pum... Solta um peso bem na cara de Sasuke que sai correndo deixando Naruto pendurado na maçaneta e conseguiu abrir.

                - Foi mal. – disse Naruto corado descendo da maçaneta.

                - EU VOU TE MATAR!!! – gritou Sasuke que saiu correndo pro banheiro.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então...? Rewiens...? Ah, podem me fazer um pequeno favor...? Mandem umas musicas que eu vou precisar dela, ok? É fara uma nova fic que estou fazendo... Se eu vou demorar de postar a fic? Quem sabe, mas provavelmente, não. Mandem rewins!! Até a próxima!!!!